Pinter escreveu:woodstick escreveu:Nesses últimos 6 meses, fiz um levantamento das mulheres que conheci lá no parperfeito.
De cada 10 mensagens que eu enviei, 1 foi lida.
De cada 10 mensagens lidas, 5 foram respondidas com msn.
Como eu peguei cerca de 100 msn´s e cheguei a sair com 10 garotas, também aplica-se aqui os 10%.
Das 10 garotas, comi 7: a enfermeira, a estudante de famácia, uma estudante de enfermagem, 2 professoras primárias, uma médica e uma jornalista.
Não foi só uma trepada com cada uma. Rolou muita coisa. Metade delas queria dividir as despesas sempre.
Todas chupavam sem capote e deixaram finalizar. Das 7, quatro deram o cu normalmente sem qualquer receio e duas deram o cu após um pouco de insistência minha, mas não reclamaram.
Fiquei impressionado com isso. As putas que ficam regulando o cu e a chupeta não entram mais na minha lista.
-------
Caro amigo forista woodstick,
Legal o relato.
Gostaria de salientar o seguinte, como o título do tópico é "Mulheres que dão de Graça", gostaria que você fizesse as contas, ra ver se REALMENTE saiu de graça mesmo, rsss ( colocar os custos ):
Assinatura do ParPerfeito -
Gasolina x km rodado -
Almoço/Jantar -
Balada -
Motel -
Camisinha -
Presentinhos -
Outros -
Total - ?
De grátis não sai nada nunca para ninguem.
Sempre tem algum tipo de investimento financeiro, intelectual ou outros.
O lance de pescar garotas nesses sites é legal para se treinar em campo de guerra.
Você troca msg, troca msn, se fala por telefone, marcar um encontro (pode sair beijou ou não, Pode sair transa ou não ) tudo depende de quem esta guerriando.
Esse é o lance.
Confeso que da um puta trabalho investir tempo, conversar, persuadir, seduzir é foda.
Esses sites bombam mulheres de todos os tipos... encalhadas, mau comidas, gordinhas, timidas,traidas a procura de vingança etc, etc...
Para quem é solteiro e tem tempo sobrando vale a pena investir nesse sites, é bom variar o cardápio de vez em quando, ficar comendo só putas nos deixa enferrujados na hora de guerrear...
ehhee...
Rodrigão.