Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 974
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1501 Mensagem por Dr Estranho69 » 26 Mar 2021, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca ex Cloe Kin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME -  Rebeca
TIPO - Morena
Alt - 1.73
IDADE - 31
SEIOS - M
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 26/03/2021 das 18h10 as 19h10

Cheguei na clínica sexta-feira final de tarde muito bem recebido pela Ética e Amanda casa hoje com bom plantel,  hoje eu  quis um repeteco.

Rebeca  morena cabelo preto bem cuidado até meio das costas seios pequeno  natural barriga em ordem bumbum médio coxa durinha bumbum tbm ela está bem esbelta. Show.

Suíte de baixo   já entramos nós beijando, ducha rapidão de ambos,  na cama mais pegação, fui beijando seu corpo chupei seus seios, até chegar na ppk chupei bastante ela ficou bem molhada peguei meu vibrador alternando até goza muito ficou  querendo rola, ela me fez um oral sem pica dura toquinha, peguei d4, ppmm, pra finalizar peguei ela de bruços gozei beijando sua boca .
Batemos um papo logo toca o Congo banho e Rua terá repeteco logo show de garota. 

Milh 01/04

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1502 Mensagem por magenta » 27 Mar 2021, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retorno na Casa nesta nova fase de restrições em Sampa...Conforme aviso, local aparentemente fechado mas, só para disfarçar...O Lance é estacionar na rua ao lado e se encaminhar à frente da Casa e tocar a campainha...e “vualá” !
Chegando, pedi apresentação e acabei escolhendo uma garota já conhecida de tempos atrás...Um “remember” com a :

Luara

Princesa Árabe

Morena clara,cabelos pretos cacheados ao ombro,rosto lindo...gata demais.Traços árabes, seios naturais s m durinhos rosinhas, piercing, barriguinha trincada zerada... eh muito gostosa, bundinha redondinha perfeito, ppk rosinha, pezinhos delicados....

O Estilo dela é tipo “Ame ou Odeie”...Por ser uma garota mais “reservada” ela retribui o tratamento dado a ela pelo cliente...Da primeira vez, por não saber disso , estranhei...Agora por conhece-la as coisas rolaram de maneira muuuito melhor ! Para ser mais claro...Se quiser ser tratado bem é so fazer por merecer...
Tem pegada ! Explorei todo seu corpinho...delícia....Retribuido ball cat velvet mouth um dos melhores ...

Gata gostosa atendimento impecável.

Recomendadíssima
M01/04

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1503 Mensagem por magenta » 27 Mar 2021, 04:31

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia ( ex-KIN )

Fui fazer uma visitinha atrás de minha favorita , no seu “novo” endereço...no final de tarde para mais um daqueles encontros com a delícia da :

Júlia ( Ex Kin )

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m pera naturais, alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Uma escolha altamente recomendável ! Mulher sedutora, cativante, agradável, e o melhor ....uma submissa na cama !

Ela estava num vestidinho preto todo colado ao corpo e cheio de decotes....sempre sedutora...me amarro nela !
Delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...roupas pelo chão e banho de ambos....

Satisfação completíssima !!!

Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima.
M02/04

Magenta

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1504 Mensagem por Advogado21 » 27 Mar 2021, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Saudades caros confrades, estive na Indy, fizeram uma apresentação e fui reconhecer o local, a menina que me chamou a atenção foi a Rafaela, ela é simpática e tem um bom atender, para quem gosta de mulherão com corpo natural é uma ótima pedida! Recomendo a todos.

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1505 Mensagem por JP_CST » 27 Mar 2021, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Fala primos

TD realizado hoje 27/03

Sabadão, solzão, calor... nada melhor que dar aquela suada no melhor local de da região.

Garota, Mirela, já tinha a visto alguma vezes, sempre com um perfume que abre o apetite, mas admito, meu perfil é as mignon, e a Mirela é estilo cavala panicat, 400ml de silicone, barriguinha zerada, bunda firme, coxas lisinha.

Como estava a umas duas semanas off, fui na intenção de descontar tudo que estava acumulado, então tinha que ser no perfil cavala.

Atendimento incrível!!!!!!!
Oral sem capa, garganta profunda, pressão excelente, ritmado, lambe, chupa, engole tudo que cabe.

Segurei o máximo que pude, mas aparentemente ela percebe que tô pra explodir, aí lascou, mamou como se não houvesse amanhã, champanhe na boquinha!!!

Sem parar, vira e vamos pro 69, e que bct pequenininha, chupava ela é ela me engolia, se tremendo todas senti o melzinho.. pensei "agora ela relaxou, vai dar uns 5min e recuperar as energias..." que nada, vem beijando na boca e fala no ouvido "gozei na sua boca, agora me come que quero gozar no seu pau", meu gosto é as mignon ninfetinha, essas tipo cavala, já sabia que ia me arrebentar kkkkkkkk

Borracha na ferramenta, e vem cavalgando, caraca que sentada mais fulminante, senta, pula, rebola, esfrega.. Aquele peitos sensacionais duros na minha cara, aquela bunda firme me afundando...

Tudo num love show, até que interfone toca... ai já viu... virei no ppmm soquei até dizer chega, eu metendo e a bct dela latejando e ela gozando, eita que bct apertadinha, meti até virar os olhos, mas champanhe na boquinha de novo pq ela sabe fazer, ooooh se sabe.

Ducha e go home.

Mais uma vez meus parabéns a casa, a administração, recepção, sempre impecáveis, higienização, atendimento, tudo incrível, satisfação total sempre.

Repeteco com toda certeza, a Mirela sabe agradar, se entrega com vontade.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1506 Mensagem por Dr Estranho69 » 27 Mar 2021, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:8
NOME -  Camila
TIPO - Morena
Alt - 1.73
IDADE - 22
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 27/03/2021 das 15:00 as 16:00h

Sáb dia bonito rumei para clínica queria ver uma mina que vi ontem, cheguei muito bem recebido pela Ética e Amanda. Enquanto esperava meu horário pude ver apresentação quero voltar para pega algumas meninas da equipe.

Camila morena cabelo liso até meio da Costa, rosto bonito,  olhos preto,  seios pequeno natural, barriga em ordem bumbum pequeno redondinho coxa proporcional ao conjunto.

Suíte chegamos batemos um papo para quebrar o gelo ela não é muito de papo mais vc fala responde numa boa, higiene feita na começamos nos beijando ficamos assim um tempo, comecei beijando seu pescoço fui beijando ela todinha até chegar na ppk chupei um pouco  peguei meu sugador de clitóris fiquei alternando com língua ela ficou doida gozou muito,  ela me fez um oral sem muito bom chupou as bolas,  ficava chupando cabeça e ia punhentando,  pica dura peguei d4 pedir  alguma posição ela não negou gozei no ppmm beijando sua boca.
Terá repeteco mais antes quero conhecer restante da equipe.

Milh 02/04

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1507 Mensagem por ATHENA » 27 Mar 2021, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA EX CLOE KIN E ENJOY

Boa noite amigos !!!

Fui para Indy hoje e subi com a Rebeca ( Ex Cloe KIN e Enjoy )... Ela vem na recepção e vamos para o quarto 03.
Chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular e depois arrumamos a cama... Com a cama arrumada jogo ela nela e puxo seu vestido para cima e caio de boca na sua buceta suculenta... Fiquei chupando seu clitóris enquanto ela se contorcia e gemia de prazer... Dei uma parada e fui beijar sua boca... Fiquei beijando sua boca e depois tiramos toda nossa roupa e volto a chupar seus mamilos e depois desci para sua buceta novamente... Fiquei chupando seu clitóris e toda sua buceta... Pego um sugador de clitóris e coloco para suga-lo... Ela começou a gritar e pedir para não tirar ele do lugar... Derepente ela grita de tesão e pede para eu colocar minha boca... Enquanto ela gritava e se contorcia eu sugava seu clitóris com minha boca... Coloco a camisinha e já enfiei em sua buceta encharcada... Fiquei socando sem dó e beijando ao mesmo tempo sua boca... Fiquei socando e ela falou que ia gozar novamente no meu pau... Começou a gritar e gozou me beijando e abraçando forte... Mudamos de posição e ela fica de 4 na cama... Fiquei socando e pedi seu cú... Passo gel na entrada dele e vou penetrando bem devagar... Quando meu pau entrar inteiro, comecei a bombar forte enquanto ela se masturbava com o sugador... Não demorou e explodimos juntos num orgasmo delicioso... Tiro meu pau do seu cú e tiro o preservativo... Jogo ao lado da cama e o interfone tocou... Fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e depois fui fazer meu segundo round do dia na Advance Vip...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 745
Ver TD's

#1508 Mensagem por Tesla » 28 Mar 2021, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA EX CLOE KIN E ENJOY

Sábado à tarde, subi com a Rebeca. Garota morena, seios P, bunda M, muita atitude e desempenho. Beijos e abraços intensos, em seguida ajoelhou pra fazer o oral gostoso, chupou, lambeu, engoliu, me puxou pelas coxas, fez com muita vontade e habilidade. Alternamos para o 69 na cama. Ppmm, cavalgada de frente, de costas. Mais oral. Finalização d4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

Drigosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1509 Mensagem por Drigosp » 28 Mar 2021, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde!!

TD realizado hj com a Aline Bailarina...

Garota Minhonzinha... Estilo que me agrada... Bonita... Sorridente e simpática.

Subimos pro quarto... Tomei uma ducha... Ela foi em seguida...

Começamos a nós beijar... Um beijo bem gostoso..estilo namoradinha mesmo... Começa a passar a mão pelo meu corpo... Acariciar o meninão... Fez oral c camisinha... Mas muito bem feito...
Depois chupei ela... Ficou bem lubrificada...
Veio por cima... Cavalgou bem... Depois de costas e cavalgou...
E finalizei no ppmm....

Link:
🔗

Wellness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1510 Mensagem por Wellness » 29 Mar 2021, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Domingão a tarde, bate uma vontade de transar e decido ir até a Indy, como sempre a Amanda me recebe com muito carinho e ficamos conversando até a Mirela terminar o seu atendimento.
Depois de um tempo sou levado até a suite e fui tomar uma ducha. Logo em seguida a Mirela chega com aquele sorrisão com uma bermudinha jeans bem cavada, uma delicia.
Mirela é do interior de sp, peitos G, barriga chapada, pernas e bunda lisinha e durinhas, cheirosa e principalmente muito gente boa.
Começamos a nos pegar com muitos beijos e passadas de mão até não aguentarmos mais de tanto tesão, entavamos num aquecimento que quase pega fogo rsres.
Fomo para cama e ja fomos direto meter, colocamos a camisinha e ela chupa um pouco, mas ja queríamos transar e ela vem por cima e esfregando muito com o pau até o talo na sua ppka, ficou assim por pouco tempo e gozou. A garota estava no apetite mesmo, demos um tempo e ela vem fazendo um oral e chupou por um bom tempo, até que eu também não aguentando mais, pedi novamente a camisinha e pego ela de ladinho e gozo muito gostoso.
Ficamos em tempo grudados naquela posição e sentindo o suor escorrendo pelo corpo.
Fomos tomar uma ducha para refrescar e toca o interfone.
Foi um sexo muito legal e desejo repetir em breve.
The end!

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#1511 Mensagem por macho_alfa » 29 Mar 2021, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:7
TD em 26/03

Portas fechadas mas apertando a campainha entramos no antro de prazer..kkkk

Plantel florido mas recebi a noticia que estavam fechando 19hs por conta da restrição..a escolhida foi a Camila

TD foi bastante protocolar... acho que nao houve quimica... bons beijos mas um oral morno....

Repeteco: Talvez, mas tem opções melhores

TD 01 de 04 (nova cartela)

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1512 Mensagem por Ss_19 » 29 Mar 2021, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca e Milena

Nota:9
Fiquei sabendo que a Rebeca estava na Indy e acabei indo revê-la.

Como ja a conhecia faz tempo acabei pedindo para ela chamar uma amiga e chamamos a Milena.

Como sempre a Rebeca super animada e divcertida. Muito safada também...
A Milena ainda não conhecia mas foi uma indicação muito boa. Menina muito bonita com corpo sensacional. Safadona tb.

Uma dupla muito boa... liberais e sem frescuras... as duas são bem prestativas e interagem super bem.

Recomendo as 2.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#1513 Mensagem por dexterboladefogo » 29 Mar 2021, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fala galera,
Essa semana
Dia 20/03....passada rapida e ja tinha agendado um repeteco com a com a Milena
A morena e show de mulher.
Chegamos no quarto e ja comecamos a nos beijar, e foi aquela pregação ambos se banhar-se e bora
Meter varias posições ate eu gozar.
Banho e depois partimos pra segunda..
Que foi melhor ainda...
Show gozei banho.
E fui embora.

fica os 3 horas... e foi show...de bola....

Ate a próxima.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#1514 Mensagem por dexterboladefogo » 29 Mar 2021, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fala galera,
Essa semana
Dia 27/03....passada rapida que nao e rapida.. rsrrsrs com as meninas se apresentando escolhi a a a novata Lara.... de campinas
A morena e show de mulher, a mina deia vc a vontades.... a mina e 10!!!!
Chegamos no quarto e ja comecamos a nos beijar, e foi aquela pregação ambos se banhar-se e bora
Meter varias posições ate eu gozar.
Banho e depois partimos pra segunda..
Que foi melhor ainda...
Show gozei banho.
E fui embora.

ficamos 2 horas... e foi show...de bola....

Ate a próxima.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1515 Mensagem por Dr Estranho69 » 29 Mar 2021, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julia ex kin

NOME -  Julia ex kin
TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

29/03/21 15:00 as 16:00H

Cheguei na clínica hoje bem recebido pela Amanda e a Érica casa cheia de menina
Como na sexta-feira não deu certo nosso encontro como prometido dela hoje ela veio rumei para lá.

Julia é uma morena Clara rosto bonito  sorridente tem um olhar sensual, cabelo preto bem cuidado, olhos castanhos seios pequeno, barriga zeradinha, bumbum médio redondinho e durinho de a polpa, coxa e perna  tbm é bem firme,   conjunto muito atraente para subi.

Chegamos na suíte de cima ela já me  comprimentos com beijo caloroso enquanto fazíamos nossa higiene batemos um leve papo. Higiene feita de ambos,  em pé mesmo na porta do banheiro começo a pegação ela se ajoelhou me fez um oral sem muito bom que boca macia,  ela pediu para ir para cama chupou mais um pouco,  depois foi minha vez de chupa ela fui beijando ela até chegar na ppk chupei um pouco peguei meu vibrador fiquei alternando com língua até ela ficar maluca de tanto tesão ela  pediu para parar que ela queria goza eu comendo ela d4 ela ponto vibrador no clitóris dela na hora eu atendi,  pau já tava trincando colocamos a toquinha ela arrebitou bumbum para lua eu soquei a rola um tempo até gozarmos juntos com muito sincronismo. Show Julia. Mais papinho toca interfone banho e Rua.

Milh 03/04

Link:
🔗

Responder