Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 80
Positivos: 434
Negativos: 142
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Ponta Grossa - PR
Hoje, depois de muito tempo, resolvi sair com uma acompanhante chamada Jaque. É a primeira vez que posto minhas experiências com GP's aqui nesse fórum. Mas, sobre a garota em questão ela é bonita de rosto mas faz um atendimento que deixa muito a desejar. Talvez ela ainda não esteja adaptada com a profissão. No geral, foi uma experiência mais ou menos boa....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- loveskinnyPG
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Ponta Grossa - PR
Pqp em rapaz. Leia as regras do fórum de como posta um TD, veja como os outros participantes postam o TD e faça igual, poste um TD decente!!!por Universitario_02 » 17 Nov 2021, 21:10
Hoje, depois de muito tempo, resolvi sair com uma acompanhante chamada Jaque. É a primeira vez que posto minhas experiências com GP's aqui nesse fórum. Mas, sobre a garota em questão ela é bonita de rosto mas faz um atendimento que deixa muito a desejar. Talvez ela ainda não esteja adaptada com a profissão. No geral, foi uma experiência mais ou menos boa....
Dou os parabéns por ter saído da posição de chupin, que só lê o forum e não compartilha experiência. Mas agora precisa evoluir mais e melhorar esse TD e os próximos que postar.
Faltou falar sobre a dama, como ela é, se foi motel ou local dela. Valor combinado, aonde achou o contato dela se era anuncio ou oque. Postar o numero pra contato. Dar notas aos atributos fisicos da garota e tambem ao atendimento. Detalhar melhor oque ela fez de errado no atendimento.
É tão dificil assim?
Ponta Grossa - PR
Alguém sabe da Pâmela Lourenço, ela parou de atender ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ponta Grossa - PR
https://fatalmodel.com/606694/promocao-da-lari
Essa é feia demais, só porque tem a buceta no meio das pernas já acha que dá pra ser uma puta
Ela misturou umas treis foto faike da máscara ñ é ela. Muito acima do peso e editada e mente idade eu ñ gostei dela aparenta ter uns 39 anos feia.
Ponta Grossa - PR
Alice com Local
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
VOU REPOSTAR POR QUE EXCLUIRAM NOVAMENTE.
AGORA NAO PODE FALAR DAS GURIA QUE A ADM APAGA.
Procurei por indicação de gordinhas.AGORA NAO PODE FALAR DAS GURIA QUE A ADM APAGA.
Tratativa fácil, marquei no local. Não tinha muito tempo para conversas, queria saber se era boa de cama mesmo.
Aceitou todas as posições que pedi, D4, papai mamae, frango assado, sentando de costas, 69.
chupa sem capa e deixou ser chupada.
Gozei e queria ver se dava mesmo pra gozar mais. Ela pediu um tempinho e logo fomos pro segundo round.
Ela é muito apertada, e pediu pra começar de frente, mas logo em seguida, aceitou todas as posições que eu pedi. Ela disse por ser apertada, pra não machucar. mas não tivemos problema com isso.
Oral bem babado, buceta molhada também, e gostei por que não tem mimimi.
Beija na boca.
R$ 200.
Achei q valeu a pena, voltaria.
https://fatalmodel.com/1025010/alice-com-local-1025010
(42) 999 872 376
Ponta Grossa - PR
Semana passada sai com a Duda.
Foi um atendimento de primeira, a guria gosta da profissão, ela é super gentil, carinhosa, bunduda, peitos naturais e super simpática.
Foi uns dos melhores atendimentos que eu já tive, se não o melhor....
As fotos e vídeos são dela mesmo, ela é igualzinha como está lá
cheguei no local, tomei uma ducha, sai do banho ela foi tirando a roupa, oral sem camisinha, beija na boca, uma delicia.
super indico... aproveitem que atendimento assim é raro...
valor R$200,00 com local, atendimento durou uma hora, ela atende meia hora tbm por 150,00.
ela faz anal com adicional de 50,00
https://fatalmodel.com/967037/duda-anal-gostoso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ponta Grossa - PR
Essa é TOP mesmo realmente não faz por fazer, vale muito a pena.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ponta Grossa - PR
https://garotacomlocal.com/acompanhante/barbara-loe/
Sai com essa moça ontem, mas o arrependimento foi enorme, é novinha, bonita é mesmo a da foto, mas na hora do vamos ver é uma negação, nem chupar quis, parece uma boneca na cama, ou é muito inexperiente ou não curte mesmo, o local tbm um quartinho pequeno, sem ventilador estava um forno, não volto nunca mais.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /227233094
Essa moça me interessei, porém é muito sem noção querendo que eu pagasse metade do valor combinado por PIX antes de chegar no local, falei para ela que pagaria mesmo adiantado mas só quando chegasse no local ficou de conversinha daí deixei para lá, caso alguém tenha uma experiência com ela coloque aí, estava cobrando 200 já com anal incluso, diz estar no Hotel Bourbon.
Sai com essa moça ontem, mas o arrependimento foi enorme, é novinha, bonita é mesmo a da foto, mas na hora do vamos ver é uma negação, nem chupar quis, parece uma boneca na cama, ou é muito inexperiente ou não curte mesmo, o local tbm um quartinho pequeno, sem ventilador estava um forno, não volto nunca mais.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /227233094
Essa moça me interessei, porém é muito sem noção querendo que eu pagasse metade do valor combinado por PIX antes de chegar no local, falei para ela que pagaria mesmo adiantado mas só quando chegasse no local ficou de conversinha daí deixei para lá, caso alguém tenha uma experiência com ela coloque aí, estava cobrando 200 já com anal incluso, diz estar no Hotel Bourbon.
Ponta Grossa - PR
Alguém já saiu com a Mari Ninfeta Gata do Fatal?
To querendo provar, mas não vi nenhum TD
To querendo provar, mas não vi nenhum TD
Ponta Grossa - PR
Alguém já saiu com a Vivian, do Fatal Model?
Ela é linda demais, mas não tem local.
Pra pagar programa + Motel tem que ir sabendo que vai valer muito a pena.
Ela é linda demais, mas não tem local.
Pra pagar programa + Motel tem que ir sabendo que vai valer muito a pena.
Ponta Grossa - PR
Esses dias saí com a Alana https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5jxmz
Gostei achei bem bonita, é cheinha, pra quem gosta, peituda... local simples, mais limpo, cheguei conversamos um pouco, deitei, já veio chupando com vontade fazendo garganta profunda, não é o melhor boquete mais tenta, colocou camisinha subiu em cima brincou um pouco aí pedi o anal, afinal uma bunda daquele tamanho tem que fazer um anal... ficou de 4, não reclamou, soquei bastante, sem frescura... terminei conversamos mais um pouco, bem simpática. cobrou adiantado 150,00 1 hora.
terá repeteco...
Rosto 8
Peito 7 (grande)
corpo 6
bunda 8
bucetinha raspada 8 (não chupei)
cu 10
- Bastian06
- Forista
- ---
Ver TD's
Ponta Grossa - PR
Alguém tem saído com a Moss? Será q anda na ativa ainda? A Viviane, a loirona ...de postagens mais antigas, alguém tem saído com ela tbm? Essas garotas saíram de cena, mas com certeza devem estar atuando ainda, pois n devem precisar de anúncios, devem ter a clientela fixa formada já....se alguém tiver noticias e puder compartilhar....
Ponta Grossa - PR
Pessoal aproveitem que a Mel voltou p PG, vai ficar alguns dias... está anunciando no fatal e no vippr
Sai novamente com ela hoje, já relatei anteriormente e repito.... a guria é uma delicia, super simpática, beija na boca, oral sem camisinha, e um ótimo papo.
Sabe agradar o cliente...
Ela é muito linda e gostosa, as fotos e videos são realmente ela, é exatamente como vão encontrar pessoalmente.
Valor R$ 300,00 com local
Duração uma hora.
Abraço e postem tds aqui tbm, ao invés de só ficarem lendo...
https://fatalmodel.com/932027/poucos-dias-932027
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ponta Grossa - PR
TD
Quero relatar uma saída ótima que eu tive a uns dias atrás... a moça em questão é Milena Moreau. Loira, alta, linda de rosto, branquinha e além disso muito simpática. A garota é nova menina (deve ter 19 anos), e não tem local. Marquei o muido e a levei pra um motel pras bandas da utfpr.
Tomei um banho e ela já tava nua na cama, cai de boca, chupei ela, ela me chupou, foi louco o role. 300 reais incluso anal, dei duas em 1 hora.
Ctz farei repeteco com ela.
Nota 10
Corpo 10
atendimento 10
-