peembaixo escreveu: ↑10 Jun 2019, 22:58
Paulista98 escreveu: ↑08 Jun 2019, 13:37
Fala rapazeada,
Sou novo na região, vi que tem algumas partes da Indianópolis que é propício a assalto e golpes, poderiam me indicar alguma rua que é tem umas GP dahora? E outra, algum motel com um bom custo benefício na região?
Vlw
O fervo é na Av Irerê. Durante o dia é tranquilo na questão de segurança. A noite e madrugada, fique nos quarteirões entre a Av. Jabaquara e a Campina da Taborda. Hotel, tem 2 e custam 30 reais com estruturas bem equivalentes e até que não são ruins. É só pedir para a puta que ela te ajuda a chegar até eles.
Em tempo, procure apenas do lado da Av sentido São Judas. No sentido Ibirapuera, é 99 por cento traveco.
Preju de 400 PauloGuedes
Dia 22-06-19 12h, como sempre, passei na Alameda dos Sorimãs e vi duas meninas aparentemente novas. Parei e vi que eram Novinhas. Papo bom de uma delas e falaram ser irmãs uma de 19 (Raiane) e a outra de 18 (Raissa).
Combinamos o preço e as duas por 150,00. Tudo certo foram muito educadas. Fomos no Drive/Motel da Bandeirantes e ai o SUFOCO:
Raiane começou a Falar que eram de menor e iam chamar a policia se não pagasse 150,00 pra cada uma. Disse que não tinha e elas falaram pra ir no caixa sacar. Pra evitar problemas maiores paguei 50,00 do drive/motel pq estava com 2.
Parei no caixa e uma delas desceu comigo e ficou falando saca 200,00 senão vou gritar que vc é pedófilo...
Por sorte, tinha 200,00 na conta, saquei e Ufa, ali saíram do carro e foram embora.
A Unica coisa que consegui, conversando com elas, isso antes, foi pegar o telefone de uma delas, que parecia realmente ser "inocente" Raissa 958118321.
Notei tbm que o tel de uma delas tocou e era a mãe. Ai falaram que a mãe não sabia e o Pai era muito bravo. Tá ai o tel pra quem quer foder com essas golpistas e tem um plano pra contar pros Pais delas: 958118321
Fica ai a dica de evitar a rua Sorimãs e tomar cuidado com as Novinhas.
Preju de 400 PauloGuedes
Acho que depois dessa Parei de ir na Indi.