Meio sobrecarregado ultimamente , deixei de postar um TD realizado na última sexta . Aterrissando por volta das 17 hs deste dia , mais uma vez a casa se encontrava literalmente em festa . Só que desta vez tratava-se da comemoração do aniversário da Vany , de modo que houve um churrasquinho para marcar a data . Como cheguei mais cedo , aproveitei a apresentação que estava em andamento , e para variar , fiquei com sérias dúvidas . Ocorre que no meio das moças encontrei uma velha paixão , a Christiane , que de vez em quando toma um chá de sumiço , e quis repetir com ela . Para quem não conhece trata-se de uma morena bem gata , com seu 1,65 m , cabelos longos pintados de vermelho , turbinas firmes a pontudas , cinturinha fina e um desempenho de virar a cabeça da gente . Dispensada da entrevista , decolamos para o Q9 , literalmente nas alturas , para iniciar a contenda . A gata continua uma delícia , e só de apreciar aquele material peladinha , já apontei o 88 mm para as alturas , à espera do que se pronunciava . Deitamos em seguida para matar as saudades , e logo peguei na mãozinha dela , para sentir a coisa começar a esquentar . Logo parti para as turbinas , que são de bom tamanho , rijas e bicudas , onde me esbaldei por um tempo . Desci para o Sul metralhando aquele corpinho que eu conheço e adoro , me atendo em todos os detalhes . Sua barriguinha , coxas e pernas deveriam ser curtidas em outro lugar , em pelo menos um final de semana inteiro , mas fingi que estava na praia e dei aquela curtida na gata . Seus pezinhos são lindos e bem cuidados , e me atraem bastante . Não hora H , a perseguida piscou para mim , o suficiente para eu me lançar com toda a fúria sobre ela , ode permaneci um bom tempo açoitando aquela delícia . Repentinamente a Chris se sentou na cama , para me observar no trato , ou talvez para evitar uma melada precoce . DE vez em quando tomava minhas mãos para colocá-las sobre as suas turbinas , cujos mamilos acompanhavam a farra . Finalmente deitei-me ao seu lado , para trocar mais uns beijos , mas a Chris preferiu lançar-se na peta , caprichando no babado . Aí a coisa começou a desandar , de modo que logo pedi a borracha , para não queimar a decolada . Rapidamente ela vestiu o menino , e se sentou na minha cintura , fazendo movimentos diversos , já com o 88 mm devidamente guardado na sua perseguida , mais aquela gatice natural da moça e uns beijos a queima roupa , e lá se foi o meu controle , dando aquela esguichada na borracha .
Gosto muito , recomendo , pretendo repetir , mas achei a Chris um pouquinho apagada neste dia .
Na saída aquele churrasco regado a gatas , muitas cuecas , e para não ficar deprimido de ver tantas delícias na casa , com a minha munição já gasta , saí à francesa e decolei rumo à minha base .
Parabéns Vany , muitas felicidades e muuuuuiiiiitos anos de vida .
01 hora = R$ 80,00 , com aproveitamento da milhagem acumulada
Cambio e desligo
STUKA