NEUTRO
Nome da Garota:Natalia e Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado no dia 22.09.2020 com a Natalia e a Lorena.
Natalia: 24 anos, garota morena, cabelos castanhos abaixo do ombro, seios pequenos naturais com piercings, bundinha redondinha e algumas tatuagens.
Lorena: 18 anos, garota morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais e bundinha pequena.
Já havia subido com as duas, mas com uma de cada vez, a gerente, Carol, me sugeriu subir com as duas e acabei gostando da idéia,
serie o meu 6º TD e iria pagar R$ 110,00 por uma e R$ 150,00 pela segunda, acho meio chato ficar trocando de camisinha, mas beleza, vamos lá...
Subimos para o quarto, tomei um banho rápido e enquanto a Lorena tomava banho já comecei com a Natalia, quando a Lorena saiu do banho a
Natalia já estava me chupando, sem preservativo, e eu masturbando aquela gostosinha, pedi pra Lorena vir me chupar também, mas percebi que ela
estava com um pouco de má vontade, no outro TD com ela achei ela meio fresca, mas com duas achei que ela fosse se soltar mais, me enganei...
Coloquei a camisinha e comecei com a Natalia D4, ela gosta de meter assim e eu também adoro ver ela de D4 com o rosto no colchão levando rola com força.
Tirei a camisinha, a Natalia chupou mais um pouco, coloquei outra camisinha e pedi pra Lorena ficar D4, aí ela já começou a dar problema, deitava, virava,
abaixava, enrolou tanto que até a Natalia se estressou com ela " Fica D4 porra, você não sabe ficar D4 menina ? "
Conseguimos botar ela D4, com muita má vontade, e comecei a meter com força, queria ver se ela iria reclamar...
Depois de alguns minutos, tirei a camisinha e pedi outro boquete para a Natalia, enquanto ela me chupava, a Lorena disse que iria descer pois já ia dar
meia hora... Então eu disse que ela poderia descer, que eu iria ficar 1 hora com a Natalia, ela disse que então também iria ficar uma hora e que eu teria
que pagar 1 hora pra ela também... a Natalia continuou chupando e pediu pra ignorar que depois ela iria falar com a Carol... mas a Lorena continuou falando
que eu teria que pagar 1 hora pra ela também e que ela iria ficar...a Natália se estressou e desceu pra falar com a Carol, fui tomar banho e depois de alguns
minutos a Natalia voltou e disse que a Carol havia mandado a Lorena descer... saiu resmungando, mas saiu... disse que eu deveria tomar um azulzinho... mas
com ela acho que nem o azulzinho funcionaria, ela é muito broxante... a Natalia ficou puta, kkkkk
Depois disso nem teve mais clima pra meter, fiquei conversando com a Natalia até dar o horário.
Fiquei um bom tempo pensando se colocaria este TD como negativo ou neutro, mas coloquei como neutro, pois a Carol entendeu o meu lado e só
cobrou os R$ 110,00 da promoção, eu até pagaria a meia hora da Lorena, ficaria muito puto, mas pagaria...
Resumo do TD: 10 (Dez) para a Natalia, 0 (Zero) para a Lorena, média 5.
A Natalia é muito simpática e adora meter, já a Lorena acho que só gosta de cliente que goza em 5 minutos...
R$ 110,00 por 1 hora,
Abs