Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1516 Mensagem por Arkaniano » 09 Jan 2021, 00:08

Kasado ATA escreveu:
08 Jan 2021, 10:35
Sai com a prestadora ma clinica da Saudade da avenida Brasília, sinceramente ela é até que bonita mas o atendimento é muito superficial
Não se envolve nem um pouco, e aquela coisa de casa de massagem mesmo só pra descarregar a borracha.
É que vc não fez como nosso Nobre forista sokabroka não pediu com "JEITINHO"kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sokabroka
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Dez 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1517 Mensagem por Sokabroka » 09 Jan 2021, 11:56

Com jeitinho karo florista, é você desembolsar mais 50 reais, assim você terá um atendimento vip. Mas aproveitando aqui, o que me dizem de uma GP conhecida por casaroto, já ouviram falar nessa moça? Estou perguntando pq só ouvi relatos, mas não sei onde ela atende, alguém poderia informar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srjapa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2015, 12:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1518 Mensagem por srjapa » 10 Jan 2021, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy Fischer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco do repeteco com a excelente prestadora de serviços Nathy Fisher, que anuncia no gatagold. Moça bonita, muito simpática, baixinha, com corpo legal (belas curvas e bunda empinadinha) , seios médios, naturais e perfeitos. Beija na baca que é uma delícia. Rosto de beleza mediana. Não tem frescura. Bucetinha cheirosa, uma delícia. Se envolveu muito, vaginal em várias posições (uma loucura) oral excelente (sem capa). Quem quiser conhecê-la aproveite, pois a dama deve dar uma sumida (disse que vai fazer algumas cirurgias, só não sei pra que). Foi 1:10 de atendimento, sem pressa, duas fodas muito bem dadas e cliente extremamente satisfeito. Atende no motel Destak (é difícil eu errar quando a GP atende no Destak). Valor da diversão: 200 bozos
Cel. (21) 99568-9709
Repeteco: com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srjapa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2015, 12:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1519 Mensagem por srjapa » 10 Jan 2021, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana casaroto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saí com a Mariana Casaroto já faz um bom tempo (acabei sonegando o TD), que anuncia no gatagold. Ela é bonita e tem um corpo impecável e estava muito bem arrumada. É exatamente como nas fotos, quem quiser ver mais é só visitar o *naopode* dela (link na descrição do anúncio). Na época, paguei 250 reais por uma hora (dei uma foda e depois ficamos trocando ideia). Ela é gente boa, não regulou posição, beijou na boca, foi simpática, mas o oral é meio fraco (com capa). Não senti tanta empolgação com ela. Não sei quanto ela está cobrando hoje, mas eu não pagaria 250 novamente (faltou uma química). O TD foi bom, mas não o suficiente para gerar um repeteco. Espero que tenha ajudado. (Não achei o telefone dela no momento dessa postagem).
TD positivo (mas quase neutro).
Nota geral: 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srjapa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2015, 12:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1520 Mensagem por srjapa » 10 Jan 2021, 00:31

Kasado ATA escreveu:
08 Jan 2021, 10:35
Sai com a prestadora ma clinica da Saudade da avenida Brasília, sinceramente ela é até que bonita mas o atendimento é muito superficial
Não se envolve nem um pouco, e aquela coisa de casa de massagem mesmo só pra descarregar a borracha.
Então, caro Kasado ATA, a Larissa Carrasco é meio de vinheta. Eu curti o atendimento dela, mas percebi que ela parece ser bem de lua. Acredito que não seja interessante irritar a mesma, pois parece ser bem temperamental.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srjapa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2015, 12:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1521 Mensagem por srjapa » 10 Jan 2021, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Parece que tirei o dia para colocar os TDs atrasados em dia. Mais um TD bem atrasado. Esse foi com a Rebeca uni, que anuncia no fatal. Na época ela atendia em um apartamento (térreo e discreto) próximo a Toledo. A menina é muito bonita de rosto. Aparenta ter uns 23 anos. Olhei bem e pensei: "me dei muito bem!". Simpática, olhar lindo, mas quando tirou a roupa perdeu alguns pontos. Possui os seios bem caídos (devia ser gordinha e emagreceu, aí sobraram peles). Fez um oral sem capa muito bom, e o vaginal também foi excelente, sem frescura e em várias posições. Beija na boca, mas foge um pouco. Terminou a foda, já foi se vestindo e disse que tinha compromisso. Foi um TD razoável. Considerando 200 reais com local discreto incluso conseguiu levar um TD positivo (quase neutro).
Nota geral: 7,5
Repeteco: talvez, pois a menina é bonita, mete legal (quero tirar a prova e decidir se permanece positivo ou é rebaixada para neutro). Espero que seja menos apressada da próxima vez.
Tel. (18) 99136- 9827
(14) 99184- 8152

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1522 Mensagem por João Cuervo » 11 Jan 2021, 10:40

Prezados,

Alguem tem informações dessa fornecedora?
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... s-almeida/

Tenho ligeira impressão que a mesma é de Araçatuba mesmo, pois o rosto dela não me é estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1523 Mensagem por abate33 » 11 Jan 2021, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy Fischer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou fazer esse TD, mas na realidade estou até com ciumes de fazer de tão bom que foi o atendimento

Boa tarde a todos companheiros do Fórum e um bom vai se fuder aos Chupins e tomara que broxem pela sonegação.
Seguindo a dica dos nobres colegas hoje fui conhecer a Dama Nathy Fisher - cel: 21 99568-9709

Confesso que estava torcendo para que tivéssemos uma certa química e assim o programa fosse legal e prazeroso como todos nobres foristas já relataram, afinal era a primeira vez que estava com ela e muitas vezes já sai com garotas por indicação e não rolou algo legal, as vezes o santo não bate fazer o que. :cry:

Mas essa garota me surpreendeu.
Simpática ao telefone e mais ainda pessoalmente, foi pontual mal acabei meu banho e ela já estava no quarto, pediu para tomar uma ducha também afinal o calor está demais e o ar condicionado do motel não ajuda em nada, calor da porra e olha que isso era 11 horas da manhã.
A garota é muito simpática e faz tudo parecer algo normal, inclusive ela que tomou a iniciativa do beijo, ponto positivo, nas preliminares beijou muito e tem uns gemidos muito gostos de ouvir a garota sabe o que faz.

Me deitei e ela veio fazer o oral, na verdade estava curioso nesse oral que todos falaram. MEU DEUS O QUE FOI AQUELE ORAL, A GAROTA ENGOLE TUDO, OLHA PARA VOCE, NÃO SENTI NENHUM DENTE, ORAL BABADO O NEGOCIO É LOKO TAVA TÃO BOM QUE NÃO QUERIA NEM SABER DE PENETRAÇÃO QUERIA SÓ RECEBER AQUELE ORAL, ACREDITO QUE FOI O MELHOR QUE RECEBI ATÉ HOJE, SÓ DE LEMBRAR DA VONTADE DE LIGAR PARA ELA DE NOVO E PEDIR SÓ O ORAL, QUANDO ACHAVA QUE NÃO PODIA MAIS SER SURPREENDIDO ELA SEGUROU MEU PENIS DE FORMA FIRME E FEZ UM NEGOCIO COM A MÃO DE FORMAS CIRCULARES GEMENDO E PEDINDO LEITINHO, CARA O QUE FOI AQUILO NÃO AGUENTEI NEM UM MINUTO GOZEI, AQUELE CONTROLE QUE EU ACHAVA QUE TINHA ACABOU EM SEGUNDOS, NÃO TINHA COMO SEGURAR. JÁ ESTAVA SATISFEITO ALI MESMO SE O PROGRAMA TERMINASE AFINAL UM ORAL DESSE QUE ELA FEZ MERECE RESPEIRO.
Tomei um banho e ela também, achei que não tinha mais como ser surpreendido então ela disse que fazia massagem tântrica, falei que nunca tinha recebido, ela me disse que essa massagem ela oferece antes do oral mas se eu quisesse ela fazia, bom como nunca tinha feito essa tal de massagem tântrica e já estava satisfeito aceitei a proposta mesmo que começando errado kkkkk. Aí eu fui surpreendido novamente a menina sabe o que faz em pouco tento estava louco para degustar ela novamente e após algum tempo ela perguntou como eu queria finalizar, como eu já tinha finalizado uma vez no oral embora quase que eu pedi para finalizar no oral de novo, pedi para finalizar no vaginal, fiz o simples papai e mamãe, depois de quadro e finalizei com ela por cima. Sabia que meu tempo estava no limite então não quis me segurar afinal o contrato era de uma hora.

Repeteco sempre, afinal a garota cumpre o prometido, tem o melhor oral que já recebi, não regula nada dentro do combinado é bonita, simpática e inteligente.
Na próxima vou tentar combinar mais tempo afinal o que a garota tem a oferecer 1 hr é pouco.
Irei fidelizar com a Nathy afinal a garota me fez apaixonar kkkkkkkkk
Quem não conheceu ela fica até hoje a noite e depois vai embora, então tentem marcar pois uma vez que essas Deusas vão embora nunca sabemos quando vão voltar e se vão voltar.

NOTA 1000000000000000000000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1524 Mensagem por abate33 » 11 Jan 2021, 17:00


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japapescador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Dez 2020, 16:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1525 Mensagem por japapescador » 11 Jan 2021, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Uni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dando uma olhada no cardápio do fatal model , resolvi marcar com a Rebeca que aparenta ser uma morena bem gostosa nas fotos.. Marquei no local dela e meu que mina top , ela tem uns 20 e pouco mas aparenta ter menos (parece mina de facul mesmo) , já me recebeu com um selinho e fomos pro chuveiro , nessa hora já começou aquela pegação gostosa , garganta profunda dela é sensacional nossa , depois fomos pro quarto e chupei a bucetinha dela rs :P , comecei a meter de 4 mesmo , buceta bem gostosa de meter e ela não regula a posição me deixou bem a vontade. No final me chupou bem gostoso e pediu leitinho , e gozei :lol: .
A melhor que me atendeu até hoje na cidade,acho que rolou até uma quimica entre nós , repeteco sempre .
https://fatalmodel.com/559289/rebecaa-universitari
Rebeca (18) 991369827

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Montana Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Fev 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1526 Mensagem por Tony Montana Fucker » 15 Jan 2021, 15:19

Feliz 2021 seus viciados em sexo, que o Ditadoria va pra PQP antes que eu me esqueca. ::basta::

Hoje entrei aqui pra buscar referencias da loirinha mineira chamada Ariane Falcao, disse que vai passar uma temporada na cidade....

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... na-falcao/

Ja quero deixar um alerta aos amigos :doubt:


Tem relatos dela de Dezembro/20 de atendimentos frios, cobrar antecipado, nao me toque nao me rele e aquele atendimento padrao totalmente sem empolgação cobrando R$ 250.

Mulher sai la de Minas pra vim zoar o pessoal aqui na cidade é foda, no minimo ja deve ter se queimado por la com essee atendimentos, entao fica ai o aviso pra voces, se alguem quiser arriscar e tiver outra experiencia favor relatar aqui! :mrgreen:

Abcs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Montana Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Fev 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1527 Mensagem por Tony Montana Fucker » 15 Jan 2021, 15:21

Um detalhe apenas...

Eu sei que o Espacial nao anda tratando bem as Garotas, tentem o Perola de Birigui meninas...

Esse Motel Destak parece um cativeiro de sequestro, é o puro LIXO!!!!

Nem rato transa la ::basta::

Abcs. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1528 Mensagem por atama_warui » 15 Jan 2021, 18:29

japapescador escreveu:
11 Jan 2021, 18:57
Dando uma olhada no cardápio do fatal model , resolvi marcar com a Rebeca que aparenta ser uma morena bem gostosa nas fotos.. Marquei no local dela e meu que mina top , ela tem uns 20 e pouco mas aparenta ter menos (parece mina de facul mesmo) , já me recebeu com um selinho e fomos pro chuveiro , nessa hora já começou aquela pegação gostosa , garganta profunda dela é sensacional nossa , depois fomos pro quarto e chupei a bucetinha dela rs :P , comecei a meter de 4 mesmo , buceta bem gostosa de meter e ela não regula a posição me deixou bem a vontade. No final me chupou bem gostoso e pediu leitinho , e gozei :lol: .
A melhor que me atendeu até hoje na cidade,acho que rolou até uma quimica entre nós , repeteco sempre .
https://fatalmodel.com/559289/rebecaa-universitari
Rebeca <a href="tel:(18) 991369827">(18) 991369827</a>
É essa?? https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... s-almeida/

Mesmo número nome diferente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japapescador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Dez 2020, 16:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1529 Mensagem por japapescador » 16 Jan 2021, 09:46

atama_warui escreveu:
15 Jan 2021, 18:29
japapescador escreveu:
11 Jan 2021, 18:57
Dando uma olhada no cardápio do fatal model , resolvi marcar com a Rebeca que aparenta ser uma morena bem gostosa nas fotos.. Marquei no local dela e meu que mina top , ela tem uns 20 e pouco mas aparenta ter menos (parece mina de facul mesmo) , já me recebeu com um selinho e fomos pro chuveiro , nessa hora já começou aquela pegação gostosa , garganta profunda dela é sensacional nossa , depois fomos pro quarto e chupei a bucetinha dela rs :P , comecei a meter de 4 mesmo , buceta bem gostosa de meter e ela não regula a posição me deixou bem a vontade. No final me chupou bem gostoso e pediu leitinho , e gozei :lol: .
A melhor que me atendeu até hoje na cidade,acho que rolou até uma quimica entre nós , repeteco sempre .
https://fatalmodel.com/559289/rebecaa-universitari
Rebeca <a href="tel:(18) 991369827">(18) 991369827</a>
É essa?? https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... s-almeida/

Mesmo número nome diferente
É ela sim ,não entendi pq algumas gp mudam o nome em sites diferentes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1530 Mensagem por João Cuervo » 18 Jan 2021, 11:29

Tony Montana Fucker escreveu:
15 Jan 2021, 15:21


Esse Motel Destak parece um cativeiro de sequestro, é o puro LIXO!!!!

Nem rato transa la ::basta::

Abcs. :)
Cara, me causou estranheza seu comentário sobre o Destak.
Eu acho ele mais limpo que o Espacial.... tem alguns aptos novos que são melhores ainda....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”