Me cadastrei por 2 vezes no parperfeito (uns 4 anos, portanto) e reparei algumas coisas que podem auxiliar na caçada:
- Prefira mulheres acima dos 35 anos, solteiras, separadas/divorciadas (nesta ordem)..a partir desta idade, estão desesperadas para dar e não regulam nada...Anal e gozada na boca são naturais.
-Para fisgar as " coroas", você deve adequar o seu perfil, enfatizando romantismo, introspecção, relacionamento sério, etc.Nesta idade, elas querem solidez de relacionamento.
-Caso o seu foco seja mulheres mais novas, o seu perfil deve ser adequado a esta faixa etária. Curtir baladas, viagens, sair com galeras e etc são essenciais para fisgar mulheres mais novas (abaixo dos 30).
- Não acho negócio ficar assinante por mais de 3 meses no parperfeito.Com o tempo, você fica sem opção de candidatas e no sistema de busca sempre retornará as mesmas.
- Sempre reserve um msn pra putaria(óbvio) e na parte de amigos, você DEVE deixar restrito o acesso.Se ficar aberto e as incautas verem que você só tem amigas mulheres, inevitavelmente você ficará com fama de galinha, portanto cuidado!
- Se você colocar fotos, as chances de ser visto são enormes, mas em compensação não me anima muito a idéia de ter minha foto exposta por lá, considerando o fato de eu ser casado.Pra quem é solteiro não pega nada, portanto.
-Na maioria das vezes em que sai com as mulheres, conseguir comer na segunda vez, mas a chance de comer na primeira vez é grande.
-Um dado interessante é que muitas das que eu comi trabalham na área da educação (professoras, estudantes de pedagogia, diretoras, etc) e muitas casadas (vim saber depois)...Fico pensando o que este povo ensina nas escolas....
-Vantagens do parperfeito: Com uma simples busca você fica sabendo qual a intenção da pessoa (sexo, amizade, diversão, etc)
-Desvantagens do parperfeito: Pra acessar algumas ferramentas você tem que pagar, além de ter que investir tempo em msn e telefone pra dobrar a pessoa pra sair.A concorrência lá é grande se a mina for gata e tiver foto.
-Quando for buscar alguma mulher, escolha as que não colocam fotos também..já tive boas surpresas....
-As vezes a mina é feia de rosto, mas com um corpo delicioso e sem frescura na cama...não leve em conta a primeira impressão...Guarde este contato para acionar quando a época das vacas magras chegarem...
Bom, se alguém conhecer outro site do naipe do parperfeito posta ai....o orkut já foi bom, mas hoje algum viado modificou o esquema de busca e ferrou tudo....