Saudações confrades.
Hoje me aconteceu uma série de fatos que me fizeram repensar sobre um assunto polêmico chamado destino.
Sendo difícil para eu conversar certas coisas com pessoas que não tem o mesmo estilo de vida que o meu e também por eu não gostar de misturar minha vida putanhística com a minha vida pessoal, aqui é o único lugar onde posso desabafar sobre o ocorrido.
A minha intuição sempre me alertou sobre roubadas, mas como sou um tanto cético, na maioria das vezes acabo ignorando a minha intuição e consequentemente acabo me fudendo. Mas esta semana me aconteceu uma sucessão de eventos que me fizeram pensar sobre as coisas que vão além da compreensão humana.
Estava eu não muito satisfeito com o meu último TD e ávido para realizar um TD que me satisfizesse por completo, parti à procura de GPs que já foram testadas e aprovadas por mim ou de GPs que tinham somente avaliações consistentes e satisfatórias no fórum.
Primeiramente fui na Bel Prazer, chegando ao local, vieram se apresentar mais ou menos umas 7 garotas, mas as 2 garotas que eu queria não estavam. Que no caso eram: Ana e Pamela. A Ana só voltará segunda-feira e a Pamela está de férias por 15 dias, segundo informações da recepcionista.
Liguei então para a Duda's Massagens, para saber se a Milena já tinha retornado de férias. A atendente me disse que sim, mas como toda garota que é muito acima da média em privês, ela não tinha nem horário vago para agendamento.
Fui para o edifício central e rumei ao Centro Susy. Chegando no recinto, a recepcionista já ia me encaminhar para a sala da frente quando perguntei pela Carla, mas a mesma me informou que a Carla estava entrando em um atendimento naquele exato momento e só estaria disponível dentro de 1h.
Finalmente resolvi seguir minha intuição e ir na primeira garota que veio na minha mente quando resolvi fazer um repeteco, que era a Sofia do Lokal Zen. Liguei para lá primeiro e perguntei se a Sofia estava disponível, com a resposta afirmativa fui em direção ao local e quando cheguei, quem me recebeu não foi a mesma pessoa que me atendeu ao telefone. Informei que tinha ligado para lá, para marcar um atendimento com a Sofia. A recepcionista foi então chamá-la e quando a Sofia chegou e viu que era eu, fez uma cara de lamento me informando que não estava se sentindo muito bem, que tinha que ir ao médico e prontamente perguntou se eu não poderia retornar no dia seguinte. Respondi que não seria possível, pois não é todo dia que posso ficar divagando no centro da cidade e disse também que ela fez certo em dizer que não tinha condições de prestar um atendimento naquele momento. Quem me trata com transparência sempre vai ter um saldo positivo comigo.
Ela se despediu de mim, dizendo que aguardava o meu retorno outro dia. Depois disto, entraram a Samantha e a Michelle se apresentando. Logo após entrou a Lavínia (que é a garota que falei ao telefone) se desculpando, dizendo que tinha liberado a Sofia para ir ao médico, novamente eu disse para ela que ela fez mais do que certo e que eu voltaria outro dia. Ela me acompanhou até a saída me informando que semana que vem irão começar a labutar 3 novas garotas na casa.
Quando eu sai de lá fiquei analisando todos os acontecimentos, tanto os da minha vida putanhística como os da minha vida pessoal e vi que tudo aquilo queria me dizer alguma coisa. 5 garotas na lista e nenhuma disponível, não pode ser mera coincidência.
A partir dai senti uma sensação de alívio enorme, parecia que tinha saído 200 kg dos meus ombros. Agora você me pergunta o porque desta sensação? Nem eu sei explicar.
Só sei que fui caminhando naquele mar de gente da Uruguaiana pensando novamente sobre destino, intuição e todas estas coisas que fogem da compreensão humana. Cade vez mais acredito que nada é por acaso. Acho que vou seguir mais a minha intuição e deixar de pensar somente com a razão.
É papo de doido mesmo confrades, mas estou bem melhor compartilhando toda esta loucura com alguém.
Encerro por aqui e vamos ver o que me aguarda semana que vem.
Abraços e bons TDs.
"Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia." William Shakespeare