POSITIVO Nome da Garota:Eliza
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como se fosse um TBT, porém um TBT em pessoa, nesta quinta-feira fui ver a Eliza na Piano Black.
Ao chegar, eu cumprimento o Ítalo na barbearia e sigo para a recepção onde a Yasmim me recebe dizendo: "- Quanto tempo hein Pagé ?!! "
O engraçado é que a Eliza ao entrar na sala me disse o mesmo, porém usando meu nome de batismo e não o indígena ... rss.
Nos cruzamos no começo do ano muito rapidamente à paisana e em público, onde só tivemos o " Oi, como você está ? ".
Os que me acompanham aqui no GPGuia não devem saber, mas o Pagé e a Eliza se conhecem há anos, desde 2020 quando ela tinha acabado de completar 20 aninhos e nem tinha ainda repaginado os seios ... rss.
E não só faz um bom tempo que nos conhecemos. A Eliza foi a terceira
Preferida do Pagé, portanto uma das primeiras preferidas e com quase 60 massagens na época.
De lá para cá, muitas coisas aconteceram, então já era esperado que essa sessão fosse de muita conversa flash back ... rss.
A Eliza continua muito divertida e alegre como sempre foi com o Pagé. Hoje foram muitas, muitas risadas mesmo ...
E ela estava muito curiosa. Me senti num interrogatório ... kkk. Brincadeira.
É que ela é da época que eu ainda nem tinha criado o Pagé, então queria saber porque vira e mexe ouvia falar desse nome.
Eu: " - É que de lá para cá eu conheci muitas massagistas, além de muitos colegas legais que frequentam as mesmas casas que eu e, obviamente, fiz muitas massagens. Inclusive estou prestes a completar
1.200 massagens por esse dias "
Ela parou e arregalou os olhos: " - Tudo isso ? Não imaginava que já tinha chego a tantas massagens. Tá certo que a gente se via praticamente todo dia já naquela época ... "
Aí brincando e rindo ela pergunta: " - E depois de mim você namorou alguém ? "
Eu: " - A gente foi namorado ? Acho que você esqueceu de me avisar na época porque não lembro disso não ... " e caímos na maior gargalhada.
Curiosa do jeito que ela é, percebendo que era uma resposta para me esquivar, perguntou novamente: " - Sim ou não ? " e apertou com força suas pernas que estavam trançadas às minhas como que ameaçando quebrar uma delas ... kkk.
Eu: " - Eu não achava que fosse possível, mas conheci e me interessei sim por alguém muito especial, no entanto acabou não dando certo depois de um tempo juntos ... "
Ela brincando novamente : "- Ah, então você continua solteiro e pode namorar comigo! ..." e riu, mas continuou: "- Quem é ela? Eu já sei !!! É a ... " e citou o nome da preferida do Pagé posterior à ela quando se afastou da massagem por um tempinho ".
Balancei a cabeça negando sem falar nada e ela então continuou: " - Ahh ... então é a ... " e falou o nome da preferida seguinte à essa.
Foi muito engraçado porque eu não disse mais nada e aí sim virou um interrogatório, só faltando mirar uma lanterna nos meus olhos ... kkk.
Ela: "- Eu conheço ela ? " e levou sua mão até o Júnior chacoalhando ele de um lado para outro.
Eu disse rindo: " - Não conhece, não foi nenhuma das preferidas do Pagé, foi nesse ano e ninguém precisa saber quem foi, e aliás eu só tenho esse Júnior, então não arranca ele " ... e as gargalhadas puderam ser ouvidas até na sala do lado, com certeza ... kkk.
Toda essa narrativa que ocorreu pode soar estranho para os colegas, mas o Pagé e a Eliza já são amigos e têm uma história juntos, por isso de tanta descontração e brincadeiras mútuas.
Como o tempo urgia, a Eliza passou diretamente para os deslizamentos com seus seios e logo em seguida para a lingam.
Soprinhos no Júnior de pertinho, as duas mãozinhas nele e aquele olhar sensual tornam a explosão da champagne invevitável ...
Me banhei e depois foi a vez dela enquanto me vestia. Abraço apertado de despedida e ela ainda pergunta: " - Mas por quê não deu certo ?
Eu: " - Tchau Elizaaa ... ! " e saí rindo da sala.
A Eliza continua com o mesmo jeitinho de menina, de fala mansa e calma, corpinho mignon, curiosa como ninguém, carinhosa e com o mesmo rostinho que é um dos mais belos que já conheci. E vocês sabem que o Pagé já conheceu mais de 730 massagistas ...
Pagé
(2 de 5)