Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15511 Mensagem por usuario 12345 » 07 Ago 2017, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com Eva.
Loirao. Peitao.
Beijo delicia.
Oral sem.
Cavalgada matadora.
Pena que só foi meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15512 Mensagem por ciirro » 07 Ago 2017, 16:01

NEUTRO
Nome da Garota:Rafa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Visita básica a BM semana passada. Apresentação com várias garotas, afunilei entre Janaina, Rafa e Amanda. Pedi a Amanda que eu já conheci mas estava com hora marcada, então fui pra uma que não conhecia, escolhia Rafa.

Demorou um pouco na recepção pq não achavam meu nick.

No quarto comecei a puxar papo, mas a menina é meio lacônica. Fui pro banho e vi ela tirando a roupa, um corpão malhado, peitos grandes de silica, barriga lisinha e pernas bem fortes.

Aí ela foi pro banho e demorou um pouco, chegou e comecei a chupá-la, zero reação, depois fez um oral bem bom e fizemos um 69, ppk boa. Viramos e fomos meter, parecia uma boneca inflável. Claro que gozei naquele corpão.

Banhos e pedi uma massagem, fez bem feita mas devagar até acabar nosso tempo.

Sem repeteco, muito distante.

Link:
🔗

free_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#15513 Mensagem por free_ » 07 Ago 2017, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Anal:SIM
Giovana é a garota ,

Após muitas recomendações bora degustar
Garota bonita , corpo médio , atendimento nota 8

Faz tudo para agradar, oral com garganta profunda , peitinhosb médios bem macio
Bundinha media e funciona , mas vale a pena confirmar

Cavalgada sem preguiça , após alguns minutos , tiro o gorro e encho sua noitinha
Repeteco talvez .
4/4 .

Link:
🔗

TROZEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#15514 Mensagem por TROZEN » 07 Ago 2017, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

Nota:10
PASSAGEM COM A MILA.

LOIRA BEM CHARMOSA COM UMAS SARDINHAS E UMAS TETAS SENSACIONAIS.

NO QUARTO NAO REGULOU NADA. CHUPA MUITO BEM.

RECOMENDO!

4/4 NA MILHAGEM

Link:
🔗

Macedinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#15515 Mensagem por Macedinho » 07 Ago 2017, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Nota:9
Deixando em Dia, TD realizado com a garota , Milla. Chegando na recepção pedi apresentação como de costume e um copo de whisky para ficar mais relaxado, então passa uma loira nave estava bem vestidas com um pouquinho de sardinhas o que a deixa bem sexy, perguntei se ela fazia sexo anal porém disse que sim , mais cobrava a parte, mais ela estava muito gata então fui para o abate, peitos siliconados também gigante, beija muito bem chupa que é uma beleza, tem várias posições que as novinha da clínica não fazem , realmente uma máquina do sexo, curti repeteco não, devido cobrar o anal a parte e também pela clínica ter um plantel fantástico, agora estou afim da Jeniffer ou Sara duas cavalas que dão o Toba !

Link:
🔗

free_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#15516 Mensagem por free_ » 07 Ago 2017, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Júlia
Apresentação e os olhos verdes me chamou atenção ,
A gata tem peito médio mas bico grande , muito bom chuoar.
Quadril largo com bunda média pra grande redondinha .
Gata fez de tudo pra agradar , mamada com garganta profunda .
Pedi ae ela deitar de bruço e com aquela bandinha empinada eu adentrei
E por ali fiquei por 30 min
Tira gorro e jorrei na sua boquinha que eu escorreu .
Essa foi grátis

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#15517 Mensagem por Arruda 20 » 07 Ago 2017, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:9
Priscila
Moça com 1,65 m aproximadamente, cerca de 60 kg, com pele clara, cabelos castanhos levemente ondulados até os ombros, olhos castanhos esverdeados, sorridente e simpática. Tem 29 anos.
Corpo bom, todo natural, com seios lindos e macios de mamilos proeminentes, bunda média e redondinha, mãos bonitas.
Trouxe sua própria caixa de som e fez um strip tease dançante e provocante ao som da música – algo que eu nunca tinha vivido nessa casa, com direito a sentadas no colo, beijos e lambidas diversas – show!
Mulher experiente, com boa comunicação, beijos ótimos, oral sem variado à vontade.
Depois capote e penetração em diversas posições.
Finalização no ppmm.
Garota ótima, recomendada.

Link:
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#15518 Mensagem por AlviVerde2016 » 07 Ago 2017, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:JANAINA

Escolhi a JANAINA,morena clara dos cabelos lisos compridos, peitos naturais lindos, bunda grande, barriga chapada, Fomos para o quarto, e mal entramos muitos beijos, depois fomos nos lavar, e continuar o namoro, muitos beijos. E ela começa a descer em pé mesmo, que beleza. Depois pedi um 69, nossa muito bom, e ela não agüentou e gozou. Dei um tempinho para ela restabelecer, coloquei a camisinha, ai foi em várias posições, era por cima , por baixo, e terminando de quatro, maravilha. Depois fez uma bela massagem. Saí bem relaxado.

SAUDAÇÕES!...

Link:
🔗

Felipe 28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#15519 Mensagem por Felipe 28 » 07 Ago 2017, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Essa mina é top ela diz ter 19 anos muito bonita silicone top.
Na cama a minha tenta agradar o cliente bela chupetas em ,não regula posição,é a minha e muito top no anal mano a minha e a rainha do anal pegada forte quase acabei ali mais tirei a capa e leite na boca.
Recomendo muito .

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Jeniffer

#15520 Mensagem por Palestra » 07 Ago 2017, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Num domingo com novidades que não apetecereram e poucas opções de repeteco, restaram algumas que ainda não havia passado, mas que não constavam na minha wish list. Acabei tendo uma boa surpresa.

A eleita foi a morenona Jenifer, já conhecida de muitas apresentações, sempre achei-a de um corpo fantástico, mas com a impressão de que nada daquilo era natural, ledo engano

Mulher de seus 30 e poucos anos com um corpo escultural e atendimento que me impressionou. Eu que nem sou tão fã de anal, com ela a experiência foi fodsstica. Porra, gostei!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Maysa

#15521 Mensagem por Palestra » 07 Ago 2017, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Num sábado típico, vagabundos esparramados nos sofas, em pé, atrapalhando a visão do desfile de apresentações, contando velhas mentiras, ou inventando novas, corja. Nenhuma das eleitas para um repeteco e horário curto.

Aparece uma novidade bastante apetecível, morena de uns 1,60m com aquela cinturinha de pilão que muito me alegra a visão. Para completar uma bundinha empinadinha.

Mas naquele antro de foras dá lei, tem que ser rápido no gatilho. E Davisan The Kid sacou mais rápido. Esperei, fui na sopa.

Carioca simpática, corpinho não desapontou, com um plus de uma marquinha de biquíni que estava um tesão. Os beijos encaixaram bem e o Vuco-vuco foi bem intenso, entrou no clima e proporcionou um suadouro bom!!

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#15522 Mensagem por firefly » 07 Ago 2017, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

A clínica hoje estava bem servida de garotas, com várias Tops disponíveis, então fui com a Adriana, morena gostosa de olhos verdes.
Ela ficou maior parte do tempo no oral, e como gosta de chupar.
Depois ela veio por cima e mamei naqueles peitões deliciosos
Aproveitei e fiz uma espanhola.
Em seguida coloquei ela de quatro e meti bastante, pedi o cuzinho e ela liberou numa boa, onde finalizei com gosto.
Ainda deu tempo para uma massagem.

Link:
🔗

Grim Reaper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#15523 Mensagem por Grim Reaper » 07 Ago 2017, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Atendimento realizado no dia 04/08/2017 com a Kelly

Resolvi mais e mais uma vez visitar a minha GP preferida. A Kelly é uma garota morena na cor do pecado, muito baixinha, os cabelos estão mais bonitos sem o aplique, seios tamanhos médios e uma bundinha que para mim é a mais bonita da casa, bem durinha e bem empinadinha. Eu diria que o atendimento da morena está beira a perfeição, pois ela sabe conversar na hora certa, e sabe a hora e parar e transar, mas não se engane, pois de todas as meninas da casa ela é umas das que eu mais gosto de conversar, e umas das conversas que lhe mais agrada é sobre viagens e lugares incríveis.

já cansei de escrever sobre ela, mas vamos lá mais uma vez. Quando eu entro no quarto com a Kelly, ela é a mais rápida de todas e já vem com um beijo com extrema vontade, com muita, mas muita língua e que vontade de ficar beijando aquela boquinha durante horas e horas. E desta vez ela estava com uma calcinha de renda branquinha, acho que ela acertou que eu ia visitá-la. pois é o estilo de lingerie que mais gosto, mas continuando a pegação, com beijos executados com vontade como se a mulher fosse sua e com direito de umas dedadas no cuzinho.

Umas das coisas que mais gosto na Kelly, são as putarias que ela gosta de falar e enquanto eu ficava com o dedo naquele bumbum empinado, ela ficava falando: Nossa!! Coloca esse dedinho no meu cuzinho!!

Fico com tesão só de houvi ela falar isto, e quando entro no chuveiro mais um banho com minha pretinha, ocorreram mais uma pegação com sabão passando pelo corpo, pego ela de costas, beijo a sua boca, ela segura meu pau na mesma posição e começa a me lavar e ao mesmo tempo que bater uma, coloco o dedinho no seu cuzinho mais uma vez, seguro aqueles seios com força, e mais beijos prolongado e molhados.....

Na cama, já é outra história. A Kelly começa a fazer aquele sexo oral, que para mim só perde ou iguala o da Helen, com direito a muita baba, muito bem cadenciado, chupando as bolas e embaixo das bolas mas não chegando tão longe até a Grécia. E foi a minha vez de chupá-la, e que bucetinha gostosa de chupar, porque ela fica se contorcendo na cama e diz para tomar cuidado pois o gemidos dela chamavam a atenção das meninas que estavam fazendo fila para se apresentar atrás da porta e que sentia vergonha, mesmo assim continuo chupando aquele grelo e vê-la gemer ainda mais, e quando eu coloco o dedinho é que a coisa fica melhor ainda, pois enquanto que minha língua trabalhava o dedos ficavam acompanhando até ela dizer que gozou.

Eu simplesmente não acredito de forma alguma quando a garota fala que gozou no quarto, apenas quando eu tiro dedos da buceta e sinto neles que realmente ela gozou, e desta vez foi uma daquelas. Mas quando o interfone toca, você descobre que o tempo com ela parece que não valeu de nada, pois foi tão rápido que deu a sensação de querer ainda mais, ou melhor nem sair de lá.

Agora que acabou minhas férias do trabalho e da faculdade, vai demorar uma pouco para ver a minha Kelly.

Valor Pago R$ 140,00 / TD 1/4

Link:
🔗

Redbarron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#15524 Mensagem por Redbarron » 07 Ago 2017, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Td atrasado com a Mila. Um MILF de sonho, lora e com peitos grandes. Muito simpática e dedicada. faz tudo para me agradar. Beija muito e com safadeza. Espanhola de quase gozo. Mais beijos bem eróticos. Comi ela em todas as posições com muita propriedade. Ela grita e elogia minha rola grossa. Como ela sem parar e grito bem alto para todos ouvirem. A Mila se entrega sem pudores, Sabe o que faz e como dar prazer. Terminamos com ela por cima e possuindo suas tetas enormes. Grito bem alto para que se saiba que a Mila é uma deusa na Clinica. Sempre tem repeteco com a Mila... um sonho de mulher ao serviço da rola

Link:
🔗

Redbarron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#15525 Mensagem por Redbarron » 07 Ago 2017, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD com a Fernanda. Linda morena de 21 anos. Muito gata e elegante com um sensual vestido preto que me deixou duro. Já tinha reparado nesta morena exótica de peitos grandes e opulentos. Hoje foi o dia. Prazer total. Muito simpática e generosa na forma de dar prazer. Oral sem capa para começar. Espanhola de quase gozo. A química começou a rolar. Mais beijos de língua sem complexos e pudores. Comecei a comer a Fe e la logo elogiou meu pau grosso. Como ela no espelho com total erotismo. Como é bom arregaçar eta morena jovem... cor de pecado com tetas opulentas e belas. Chegou o momento do gozo com ela me montando qual deusa.... gritei bem alto com a Fernanda arregagaçando minha rola toda vocidada no meu pau. Vai ter repeteco...

Link:
🔗

Responder