Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucabola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15721 Mensagem por Lucabola » 13 Ago 2017, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira postagens pra obter desconto !!!
Minha quarta vez na casa, indicada por um
Amigo,casa ótima recepção atenciosa!
Passo sábado na brooklin pos festa...achei
Que não iria ter muitas meninas, engano meu
Feita apresentações....escolho a simpática Juju
Loira linda corpo perfeito,sorriso encantador
Deixa o clima bem a vontade...
Fomos para o quarto 18 e ali fui feliz por 1 hora com direito a massagem o oral dessa menina é matador
Morri ali mesmo!!!
Super recomendada/ voltarei em breve para degustar o prato principal!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pesholanda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15722 Mensagem por pesholanda » 14 Ago 2017, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:SIM
Sexta-Feira, 11/08, Festa a Fantasia na melhor casa de São Paulo!

Casa lotada de confrades, um verdadeiro caldeirão, decoração bacana, open bar e as meninas da recepção se desdobrando para controlar aquele bando de cuecas!
Fui com a intenção da loira sulista Eva mas já estava com agenda tomada, então agendei com a Adriana após as 17, morena com tudo ÃO, BUNDÃO, PEITÃO, BOCÃO, a tipica cavala.
Falar dessa morena jambo é chover no molhado, prazer garantido sempre.
A brincadeira já começa na porta do quarto com beijos a perder de vista e mão pra tudo que é lado.
Banho tomados de ambos e vamos ao combate, oral como sempre espetacular dela tive que me segurar para não queimar a largada logo de cara.
Capa no menino e vamos intensificar o combate, começou com ela de quatro na beirada da cama sugando todas a minhas força e recebendo leitinho na borracha, dificil se segurar ali por muito tempo.
Pausa para higiene e mais oral já me deixando em ponto de bala, levei pra cadeira e não resisti aquele cuzinho piscando, rola pra dentro e mais uma vez leite na mulata.
Ainda sobrou tempo para uma massagem gostosa dela e pra botar o papo em dia.

Alvará vencendo, banho e rua.

Repeteco sempre!

R$ 140
1 hora
Milhagem: 3/4

Abraços.

PES

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#15723 Mensagem por curto62 » 14 Ago 2017, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:9
TD agendado para ás 14h de quinta-feira passada dia 10/08. Cheguei antes da 13h. ela já estava em atendimento, o jeito era esperar mesmo. As 14h20 subi com ela, como sempre linda e maravilhosa. Ela sempre atende bem a todos, quem for não irá se arrepender. Falou que já está com a caa dela quase no final, já comprou alguns móveis etc. Banho e começa a seção de muitos beijos de namoradinha, depois oral no capricho s/c demorado, poderia terminar ali, mas queria chupá-la tambem, uma boceta linda, pequenininha e sem cheiro, cuzinho rosado onde enfiei a lingua. Depois capa, ppmm para beijá-la durante o ato e depois de 4 até chegar a hora de dar o leitinho na boca. Banho, beijos de depsdida e rua.
Lembrando a alguns engraçadinhos que ela faz anal, não faz nem por R$ 3.000,00

Milhagem 4/4
Repeteco sempre.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#15724 Mensagem por HORNET1 » 14 Ago 2017, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:9
Estive na clínica sábado.
Várias meninas se apresentando.
Escolhi a Sabrina.Menina bonita e novinha,mestiça.
Corpo todo em dia,cabelos compridos,cintura fina,seios pequenos e bonitos.
Pernas e bumbum proporcionais.
Começamos com o banho e muitos beijos.
Ela começou a me chupar muito bem.
Pedi para parar e comecei um oral nela,chupei até ela gozar.
Descanço e começou um oral de novo,pedi para parar,não estava aguentando.
Comecei a brincar com ela de ladinho e gozei.
Banhos, ficamos conversando até a hora terminar.
Tenho um bom entrosamento com essa menina.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#15725 Mensagem por HORNET1 » 14 Ago 2017, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juju.

Nota:8
De novo na sala.
Fiquei olhando as apresentações.
Escolhi a Juju.
Loira de cabelos curtos,mignon.
Seios pequenos,bumbum bonito.
Banhos tomados ,começa muitos beijos. Parte para um oral muito bom,profundo ,chupado.
Chupo ela um pouco.
Ela sobe,cavalga um pouco e gozo.
Tomamos um banho e ficamos conversando até dar a hora.
Muito simpática.

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#15726 Mensagem por marshall_xxx » 14 Ago 2017, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Evelyn, 18 anos, cabelos curtos, olhos azuis, seios pequenos naturais, bumbum pequeno, bonita de rosto e corpo. Na sexta feira, festa a fantasia estava com vestidinho vermelho de latex, com uma mascara, se apresentou e ja deixei marcado, casa muito cheia, espera de pelo menos 30 minutos pelo quarto.

Otimo atendimento, beijos envolventes de lingua, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, ela chupou gostoso, chupei ela masturbando a bucetinha e o cuzinho, gozou 2x. Capa e comi no ppmm, ofereceu o cuzinho mas já tinha pilado a babi e não tive condição para comer aquele cuzinho apertadinho. Gozei com ela de bruços.

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#15727 Mensagem por MauSP » 14 Ago 2017, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:10
Fala galera, M@u na área.

Ainda na festinha da Sexta.

Fiquei um tempo me recuperando, conversando com a galera e interagindo com a mulherada no salão.

Que plantel show, uma melhor que a outra.

Se o Márcio abrir uma filial da brooklin perto do Estado Islâmico, tenho certeza que a guerra acaba rapidinho.

O Problema desses lunáticos é falta de mulher.

Anyway, fiz um segundo tempo com uma novata, a Luiza.

Quinta feira, última vez que estive por aqui, uma linda garota me chamara a atenção. Como já tinha marcado horário, não pude conhecer ela. Más deixei engatilhada.

Hoje não perdi tempo e vim conhecer essa bela morena.

Luiza

Garota nova, rostinho lindo e encantador morena de cabelos cumpridos, corpo bonito todo natural, conjunto tentador.
Fui por indicação da Giovana.
Diz que é a primeira casa que trabalha nessa vida.
Talvez até por isso, por ser inexperiente, na apresentação ela tem um jeito sério, até um certo ponto tímido no qual muita gente pode ficar com um pé atrás.
Ledo engano. Quando ela entra no quarto ...

O Fight

Adentrou o quarto beijando muito.

Pegada forte, beijos liberais sem frescura...

Como tudo deve ser!

Emendou um bola gato de responsa

Que chupeta irmão.

Segura, segura segura ...

Retribui, sua bocetinha cheirosa...

Aí ela chupou novamente...

Quando vi que não ia aguentar fomos para o rala e rola

O envolvimento dela é perfeito

Ela veio por cima, depois fomos para a flor de lótus não aguentei e gozei.

Banho segundo tempo,

Sobravam ainda 15 minutos ...

Ela emendou mais um blow job espetacular

Reanimou o menino rapidinho, carícia de ambos e finalizei de quatro.

Atendimento impecável!!!!

Considerações Finais
:
Pela bocetinha gostosa, pelos beijos deliciosos, pelo atendimento sem frescura, O Instituto M@umetro recomenda com certeza.
Principalmente pra quem gosta de garota iniciante sem ppp, sem vícios

“ 72 virgins can never stop a war
But a 100, 000 hookers can beat the Marine Corps
When everyone is getting blow jobs
That's when we'll finally have world peace“

Abraços M@u !

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#15728 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 14 Ago 2017, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Atendimento incrivel, n a toa eh a top da casa.

Dificil ateh acrescentar algo mais alem de recomendar e afirmar repetecos sempre agenda permitir.

A sequencia dentro do quarto seguiu duas gozadas minha mt bem dadas, semdo q a primeira ela sentando bem gostoso e a segundo direto na boquinha dela sem contar q ela goza fartamente durantr o td.

Pegada hard.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#15729 Mensagem por rogeryooliveira » 14 Ago 2017, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Nota:7
TD realizado quinta feira 13 de julho. Casa cheia recepção ok, plantel cheio queria ficar com garota nova e escolhi a Erika. Atendimento;Um bom papo e começou a rolar uns beijos estilo namoradinha,oral sem camisinha e gostoso.Xereca limpa não resistir e fiz um oral na garota também. Colocamos a camisinha e partimos p/ transa ppmm garota sempre procurando beijos durante a transa, D4 começou a rolar um clima hard e ela pediu p/ socar,Pedi um oral novamente aonde eu não resistir e finalizei. Garota não se encontra mais na casa.

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#15730 Mensagem por picaguaru » 14 Ago 2017, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Nota:7
TD realizado em 10.8.
Bem recepcionado pela Vanessa. Horário agendado com a Janaína.
Garota morena, bonita e bem gostosa.
Beijos gostosos de língua o tempo todo.
Chupou meu caralho. Chupei a xana dela até ela gozar.
Coloquei a camisinha e meti no cu dela de 4 até esporrar.
Atendimento bom. Vale repeteco.
Milhagem: 3/4.

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#15731 Mensagem por Jose Cuervo » 14 Ago 2017, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Atualizando mais um TD nesta casa top q em menos de 2 meses se tornou minha favorita, rumeinpra lah na sexta-feira 11/08 e tinha esquecido da festa a fantasia, adentrando o local q surpresa boa ver as meninas todas fantasiadas, comes e bebes a vonts caraleow q coisa boa, foi um desfile de policias, enfermeiras, coelhinhas, paquitas, ciganas uma mais gostosa que a outra pena q tinha um compromisso de trabalho agendado e naum pude ficar mais, foi dificil escolher pois a muierada tava foda e pq tbm tinha mto macho entao tinha q laçar rapido pra naum perder e eis que me aparece a Amanda no salão fantasiada de enfermeira com uma sainha minuscula mostrando toda a bunda dela e um top transparente mostrando aquelas tetinhas rosadas, com sorte fui rapido e escolhi ela, subimos pro quarto e jah no caminho me deu uns beijoes perguntando se eu estava dodoi e que a enfermeirinha ia cuidar bem de mim.
No quarto mais beijos e banho de ambos, deitou na cama e começou uma mamada beeeem gostosa, macia e molhada, eu dei umas socadas na garganta dela mais ela naum aguentou mto naum, fiquei em pé de frente pro espelho vendo ela mamar e falei q ia dar muito leite pra ela, capa. o menino, mandei cavalgar, PPMM, de ladinho, D4, pedi aquele cuzinho rosado e fui prontamente atendido, passou gel no rabo e ficou na posiçao de frango assado, fui penetrando aquele orificio apertado até sentir minhas bolas encostando nela, começei a bombar devagar e fui aos poucos aumentando o ritmo so ouvindo ela gemendo cada vez mais alto, fiquei assim um tempo mandei ficar D4 e mais rola no rabo dela que já estava arrombadinho, vendo q ia gozar avisei ela, fiquei em pé retirei a camisinha e ela começou a mamar freneticamente até eu explodir na boca dela....com as pernas bambas sentei na cama e ela foi fazer higiene e jah falei pra ela tomar banho se quisesse pois eu iria ficar ali me recuperando.

A mina é umas das tops, beija gostoso c vontade, é linda, gostosa mignonzinhon e agora fazando anal, sem palavras.

Repetecos sempre

Fui.

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Fermanda

#15732 Mensagem por Asa Noturna » 14 Ago 2017, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD POSITIVAZZO

Passada semanal na Brook. Tava no comando da nave a Lia e a Beatriz. Muita garota chegando e um verdadeiro cardume de mulheres lindas encantando os clientes.

Tinha muita menina já ocupada. Acabei subindo com a Fernanda, morena, gata, peitao silica, rabeta empinada, caminha gostosa, um conjunto delicioso.

No quarto beijos com vontade. Oral cadenciado, lento do jeito que gosto. Capa e metemos num ppmm nervoso. Depois peguei ela D4 e com aquela visão me acabei. Ela gosta dessa posição e empina a rabeta com aquela cara de safada querendo mais bombada. Gozei nervoso.

Atendimento show de bola. Garota deliciosa. Volto quando puder.

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#15733 Mensagem por guto86 » 14 Ago 2017, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Visita a Brooklin e opto por passar com a Luna freela.....

Morena, cabelos longos, mignon, magrinha, bunda proporcional, seios tbem P apesar de siliconados, mantendo a boa proporção....

No quarto diz que na semana atende em outra clinica da ZL, mas está procurando variar....simpática, bom atendimento com variações, bom oral, bem interativa, diz que nao libera a retaguarda....

Vale o drive.

Link:
🔗

oral_kek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#15734 Mensagem por oral_kek » 14 Ago 2017, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Atrasado porém nunca sonegado

Repeteco com a baixinha tesuda, que espetáculo de morena, um furacão de 1,60 de altura.

Esta esta na lista Top, oral garganta profunda muito forte ela adora chupar e ser chupada fica louca de tesão, dei um talento e não resisti quando ela insistiu para eu foder o rabinho dela, foi uma hora de anal meu amigo ela aguenta muito gozou feito louca !!
Ducha rápida e fuga pós o vale estava curto.

Repeteco certo!!

Link:
🔗

LEAOVERDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#15735 Mensagem por LEAOVERDE » 14 Ago 2017, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

TD dia 09/08

Por indicação, queria conhecer a Laila. Tive muita sorte e consegui agendar assim que cheguei ela chegou para se apresentar. Não tive dúvidas. Garota novinha, morena com cabelo comprido, peitos siliconados m, um par de coxas lindas e uma ppk lisinha e cheirosa.

Banho tomado, começa com muitos beijos. Parece que gosta de namorar. muitos beijos depois, pedi para chupar meu pau. Que boquinha macia, oral cadenciado bem babado. Fala para pedir quando parar. Como não sou besta e adora um oral caprichado, deixei ela dando um talento de responsa. Ora com mãos, ora sem, só posso dizer que chupa bem e tem uma boquinha macia.

Pego ela em pé encostada na cama, bombando e sentindo a bundinha batendo. Muito gostosa essa garota. Pedi para ficar de quatro e continuei bombando vendo aquela visão linda da sua bundinha. Falou que não faz anal mas deixou brincar com o dedo no anelzinho. Continuei, peguei de ladinho de frente e de costas, muitos beijos durante o fight. Até que ela pede para pegar na posição que ela mais adora, e sentindo todinho dentro dela, naõ aguentei e enchi a touca de porra. Muita porra e as pernas bambas depois dessa metelança. Adorei essa novinha, a quimica foi muito boa.

Repeteco com certeza

02/04

Link:
🔗

Responder