Garota: Sabrina TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não sei
Caros senhores, alguns TD's me deixaram de sobressaltado, cabreiro, atento, com relação a essa ninfa.
Mas fazia parte da lista, desde que eu à vi ano passado. Na ocasião, havia fila para experimenta-la e eu
sou meio romântico, muita realidade me tira do clima.
Depois disso eu estive as voltas, mas desencontrava com ela. O lado bom foi ter conhecido a Babi, comentei aqui....super recomentada,
estava lá hoje.
Mas a Sabrina estava também e hoje era a vez dela, a minha vez com ela.
Cheguei e ainda no rol de entrada ela saiu da administração, nem olhou para minha direção e acessou o salão, eu me adiantei e ganhei a dianteira, porque ela vinha se apresentando para os colegas pelo caminho.
Eu me infiltrei e quando ela veio a mim, tinha ainda meio salão para se oferecer. Mas eu interrompi o processo e chamei para o quarto.
Tudo que aqui havia sido relatado sobre ela, corroborava a impressão que tive ano passado, quando ela se apresentou para mim, como se eu não estivesse ali. Mas hoje foi diferente.
Me deu atenção, percebeu o potencial na abordagem e investiu, sendo cordial. Mas era jogo de cartas marcadas, não tinha como eu não provar.
No quarto, logo foi se despindo. Já valeu todo o investimento, só contemplar todo esplendor daquele corpo juvenil. Sim, ela disse que tem dezenove anos, parece menos. A proposito, faziam uns vinte anos que não via seios como os dela. Lindos mesmo, divinos, mignon, empinados....
A bunda, as pernas, os pés... nossa, dava para escrever um livro.
Bom, conversamos um pouco e ela sugeriu um banho. Eu fui e ela vei fumar e pasmem, me dar atenção enquanto eu tomava banho.
De volta ao quarto....com lençol coletivo.... terrível risco de saúde, conversamos mais um tanto e eu confesso que não tomei qualquer iniciativa, com certo respeito pela perfeição que se apresentava a minha frente.
Mas ela tomou a iniciativa e se dedicou, fez algumas manobras para preparar o pau para capa e olha que essa viria a ser a terceira ação do meninão.
Uma de manhã em casa, uma no final do expediente, no escritório e por fim ela. Mas o que poderia ter sido difícil, ela tirou de letra e logo já estava cavalgando.
Sempre suave e gentil, me ofereceu algumas posições. Eu prolonguei a cavalgada para mamar naquela tetinha e depois fomos variando até que era mesmo a hora de gozar e pedi para ela montar invertida.Gozei e estava tão bom que acabei comendo ela mais uma cara, depois de ter gozado.
Quando avisei que já era e ela foi buscar papel... fiquei jogado na cama, tendo espasmos de prazer.
Adorei, vou repetir e espero que todos tenham experiências como essa, com essa menina.
Ela é altíssimo nível, está perdida lá. Eu já disse para ela que vou visita-la regularmente.
Incrível, para quem souber tocar. Eu deixei ela se mostrar e ela brilho.
Fechando, não tinha como não perguntar se ela tomava na bunda, quando estava bombando ela de quatro.... ela não faz anal.
Bem, por enquanto é isso.
Boa sorte a todos.
Info: Ela comentou que está nessa à quatro meses e que esteou lá mesmo.