NEUTRO
Nome da Garota:Mel moreninha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 01/12/11
De bobeira, grana curta e 10 da manhã , pouquísimos puteiros abertos, toco para a bijin, faz tempo que não apereço por lá mesmo , fui conferir.
Cheguei umas 11h, apresentações, nenhuma que eu conhecesse, chamou a atenção a Mel, 1,60 m uns 45 kg magrinha, morena clara, cabelos lisos pelas costa, seios médios, alagoana 21 anos, há dois meses na casa.
Subimos, quarto com chuveiro, toalha no plástico, banho, sento na beira da cama e ela vem se aconchegando, sem PPP, aliás sem papo nenhum só respondendo o que eu falava.
Não beija, pedi para deitar tem um corpo bonito e magrinho, acariciei, beijei e aí chupei a buça depilada, também enfiei dois dedos sentindo a buceta molhar, mas a moça não esboça nenhuma reação mais contundente, nada de gemido, nem suspiro. Fora isso atendeu sem frescura, deixou acariciar, chupar, cavalgou por cima de frente, peguei D4, roçei o cuzinho com o dedão sem enfiar e gozada.
No quarto não tinha papel higiênico pra tira a camisola e me ofereceu um lenço humedecido dela.
Nada excepcional. Havia outras garotas que vi na apresentação que mercem conferida.
R$ 40 / 30 min.