Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 2124 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 61Não 2225
Oral Sem:Sim 1891Não 395
Beija:Sim 1884Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#1591 Mensagem por eustácio » 29 Ago 2024, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Jade
Ela disse que ficou um tempo trabalhando em boate, mas que agora voltou pra ficar.
Continua bem branquinha, mas agora com marquinha de biquíni, que destaca mais as curvas de seu corpão.
Estava com tempo então comecei com calma, fui levando até intensificar em uma pegada mais forte.
Finalizei com ela cavalgando e logo já engatei um segundo tempo. Não tinha dado tempo de eu me recompor, mas fui apreciando sua beleza e logo já dei prosseguimento pegando ela de quatro. O tempo já estava acabando, mas ainda consegui finalizar novamente com ela batendo uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#1592 Mensagem por Fogonauta » 29 Ago 2024, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:9
Fui atrás de conhecer e experimentar uma top da casa, Mais um atendimento positivo, realizado semana passada desta vez com a Gata Carol. Quem diria que está gostosa ia ficar safada desse jeito.

Adoro seus peitos, de quatro é um espetáculo. Adoro seus beijos e preliminares.

Repeteco sempre que puder

Outras boas opções na casa.

Espetáculo

Link:
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1593 Mensagem por Cabelo branco » 29 Ago 2024, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros amigos,
Acredito estar viciado em melanina, hoje fui até a melhor casa de entretenimento da região: -A ReservaLux, eram 20hs e a casa estava cheia, por sorte tinha ligado e feito reserva com a encantadora Dandara, essa gata lembra muito a reporter do BomDia SP Gessyca Rocha, sempre sou muito bem recebido, ganho água e hoje até bombom (chocolate) e já fui encaminhado para o famoso quarto 7, de muitas e ótimas recordações.
Do trio de ébano hoje apenas a Dandara estava lá, último horário e ela com 100% de disposição, Dandara é linda, pequenina como eu gosto, bunda maravilhosa, seios que cabem em minhas mãos e minha boca, gostosa de abraçar e tem uma boca macia muito gostosa. É carinhosa, companhia perfeita para qualquer ser humano.
Ficamos juntos duas horas maravilhosas, começamos no sofá (também viciei começar naquele sofá), do sofá encostei a Dandara na parede e que visão maravilhosa ela apoiada na parede e de 4 para mim, dali da parede fomos para a cama e ficamos um bom tempo. Dandara disse que ela ficando por cima goza rapidinho e realmente ela gozou bem umas duas vezes em cima de mim.
Ela está aprendendo a fazer a famosa borboleta paraguaia, movimento em que a mulher por cima, faz circulos e um vai e vem, muito louco, parece mesmo o movimento de uma borboleta batendo as asas, fui usado como teste e ela me finalizou com a borboleta paraguaia. Adorei, é bom, tem mais o lado de descobrir o que é esse fetiche, é bem gostoso, a mulher se cansa bastante na borboleta paraguaia.
Essas meninas cheias de melanina são uma loucura, hoje tocamos no assunto de fazer uma quadra, as três rainhas de ébano, Bombom, Vanessa e Dandara, mais eu. Dandara disse que pensou em um monte de posições, estou pensando seriamente em fazer uma loucura dessas, deixa acontecer de um dia estarem as três livres. Eles se curtem, se pegam de verdade, gozam gostoso uma com a outra, entao acho que a sacanagem será legal. Ai ai ai ai ai assim mata o papai, rs rs rs rs rs.
Fiquei viciado em melanina, fiquei viciado em ter duas mulheres, estou pensando em fazer uma quadra, bem que a Dandara sozinha acabou comigo hoje, mulher maravihosa.
Recomendo a casa, a única que frequento, recomendo a Dandara e recomendo a direção e gerência da ReservaLux, sempre me trataram como um rei, acertei minha conta com desconto de forista, em troca do relato da loucura e relaxamento total. Hoje tava mais chatinho achar um lugar na rua para parar o automóvel, mas foi só cruzar o farol que encontrei vaga na rua. Nota mil para a casa, para Dandara e para a direção e gerência.
Abraços

Link:
🔗

Finisbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#1594 Mensagem por Finisbino » 30 Ago 2024, 00:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitória

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Passada na Lux no final do dia, pedi apresentação.
A Carol me recomendou a Jade e a Vitória. Pedi meia hora com a Vitória porque fui informado que era mais namoradinha.
Entrei no quarto e ela chegou bem rápido. Achei o corpo e o rosto bem bacana, mas a boa impressão acabou aí.
Ficou no banho por uns 10 minutos e na hora do vamu ver já disse que não beija. Aí já era. Acho que tinha visto uns TDs que informaram que beijava. Já não importava mais. O clima já era.
Dei uma chupada na ppk e depois nem continuei.
Achei o atendimento bem ruim. Dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

Finisbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#1595 Mensagem por Finisbino » 30 Ago 2024, 00:49

NEGATIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Para não perder a viagem e como a Carol tinha recomendado a Jade interfonei na recepção e pedi meia hora com ela.
Mas não era meu dia de sorte…..
Na hora do vamu ver não beijava e cheia de não me toque.
Já que não ia rolar nada pedi uma massagem que também foi meu boca.
Acho que a Carol não conhece bem meu perfil ou não conhece as garotas.
Um dia para esquecer.

Link:
🔗

ComunaMX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1596 Mensagem por ComunaMX » 30 Ago 2024, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana "Caracas"

Nota:8
Fui conhecer a Mariana.
Garota simpática, corpo redondinho natural e sem frescuras. Se entrega bem.
Recomenda

Link:
🔗

Rapy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1597 Mensagem por Rapy » 30 Ago 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Anal:SIM
Domingo ,depois de ler vários relatos positivo ,resolvi conhecer a Clínica, realmente um Local ótimo,bem organizado,Limpo,fui bem recepcionado pelo Eros,após apresentação decidi pela Bombom,mulatas bonitas, atenciosa,faz de tudo para agradar,1 hora passa voando ao lado dessa gata,com certeza retornarei,já virei cliente,sem contar que lá parece um clube de amigos,Eros nos apresenta para todos clientes que lá estão,fuiiii!

Link:
🔗

Toshajapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1598 Mensagem por Toshajapa » 30 Ago 2024, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Atendimento realizada a dois fds atrás.
Cheguei pedi apresentação e qdo vi ela não pensei duas vezes... morena de rosto lindo... baixinha e com o corpo todinho natural e deliciosamente perfeita.

No atendimento fez uma massagem no início bem relaxante... depois partiu para um oral bem caprichado.... na transa não regulou posições... uma delícia parecia que namoravam a anos...

Recomendo e volto em breve à ver esse anjo delicioso!

Link:
🔗

cyborg6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1599 Mensagem por cyborg6 » 31 Ago 2024, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Quinta 29/08, com vontade de conhecer uma novinha, decidi ir na LUX e agendei previamente com a VITORIA.
Ela chegou no quarto sorridente e de óculos, morena bonita, cabelos pretos meio chanel, relativamente alta e com um corpo mignon.
Após nossos banhos, tentei beijar, mas ela ficou de boca fechada, então, comecei a mamar seus peitos médios naturais empinadinhos, depois a deitei para apreciar a sua ppk peladinha. Fiz até uma massagem nas suas costas para alisar e morder de leve a sua bunda.
Fiquei de pé para ela me retribuir, dessa vez senti a sua boca e meu pau ficou maluco com a intensidade (ela não parava) e visão da suas costas no espelho.
Peguei a camisinha, ela passou um pouco de gel e comecei penetrando por cima a sua buceta apertadinha, segurando as suas coxas grossas.
Depois pedi para ela ficar de quatro na ponta da cama, ela abaixa a cabeça e empina aquele bundão, nossa que visão, penetro com vontade enquanto passava o dedo por cima do seu cuzinho.
Ela queria passar mais gel, então, pedi para finalizar no oral, tirei a camisinha e que boquete gostoso, gozei no seu peito, infelizmente na boquinha não pode.
Faltava um tempinho, conversamos um pouco e ela se ofereceu para fazer uma massagem nas costas até tocar a campainha.
Gostei da simpatia, atendimento e beleza: rosto e que corpo gostoso, lisinho, macio, branquinho e sem tatuagens; faltou só beijar, em nenhum momento virou o rosto quando eu tentei, só não abria a boca e ela mesmo falou que não faz, apesar de uns comentários anteriores que ela beijava.

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#1600 Mensagem por georgesar » 01 Set 2024, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Pré Agendado com a Juju meu Amor
Recepção show Eros e Carol
A passarela da Reserva fica alegre quando esta morena tentação aparece.
Sempre elegante e sensual.
Atendimento nota 1000

Link:
🔗

lobinho2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1601 Mensagem por lobinho2023 » 01 Set 2024, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Personal

Td com a Mariana personal, que mulher maravilhosa, já madura com sorrisão lindo , super simpática logo sentimos uma química especial , durante o banho já trocamos umas ideias , após me deu aquele beijão profundo e molhado com muita vontade e eu mamei no mamilo dela e ela engoliu o jr até o talo com muita vontade , peguei ela de 4 até ela gozar, para finalizar ppmm, depois que tirei o pau molhou toda a cama a safadinha , linda
Show , repeteco na próxima

Link:
🔗

jorge2252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1602 Mensagem por jorge2252 » 01 Set 2024, 15:03

Sábado na reserva.
Mudou a gerência. Agora com opção de 30 minutos. Casa muito boa. Limpeza em dia.
Fui com a rebeca ninfeta.
Morena linda, baixinha. Peitos top naturais. Barriga zerada.
Beijos longos mas não audaciosos.
Não fez oral sem, o que me desagradou. Mas até que foi bom. Ficou bastante tempo mamando.
Vale o conjunto do corpo. Mas não repetirei.
Gostei da casa.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#1603 Mensagem por VikingBR » 01 Set 2024, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Domingão em SP e fui encontrar uns confrades na Lux.

Estava batendo papo no salão quando a Angel entrou na sala. Sorrisão no rosto, uma vibe bacana e um vestidinho preto marcando o corpo dela.

Bundão, peitos de médio pra pequenos, empinadinhos e durinhos, uma delícia.

Bati um papo rápido com a menina e decidi subir com ela. Ela me pegou pela mão e com um sorriso no rosto me disse: vem, eu te levo até o quarto.

Dentro do quarto depois da higiene feita nos beijamos com vontade.

Me deitei na cama e ela veio por cima. Beiou meu corpo todo até chegar no meu pau. Chupou com vontade e me olhando com uma carinha de safada que me deixou com muito tesão.

Retribui beijando o corpo dela até chegar naquela ostrinha molhada e cair de boca na bucetinha dela.

Capa na criança e rola pra dentro, primeiro frango assado e depois peguei ela D4, onde não resisti e gozei.

Uma delicia de astral, fode muito, envolvimento top e demonstrou vontade de estar ali.

Recomendo e se der tempo volto.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
🔗

yoslizzz3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1604 Mensagem por yoslizzz3 » 01 Set 2024, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fue mi primera vez aquí y fui con Mariana. Como siempre, a veces estoy indeciso sobre estas cosas. Pero estoy feliz de haber terminado yendo con ella. El oral fue como me gusta. Me decidí en 4s con ella y muy feliz de haberlo hecho. Lo recomendé.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#1605 Mensagem por Caubói/38 » 02 Set 2024, 04:00

Passei por lá no começo da semana passada…, a Chanel tava na recepção e veio me cumprimentar toda alegrinha e oferecida!
Tava mesmo querendo dar uma variada, então bora pro cafofo!
Pegada gostosa a dela, beija gostoso, oral competente e de boa qualidade, metida nas três posições tradicionais, boa entrega e movimentação…, tive que acelerar pra finalizar depois que a campainha soou!
Vou repetir….

Link:
🔗

Responder