Priscila
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99338-0824

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 109Não 99
Oral Sem:Sim 186Não 10
Beija:Sim 203Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ComedorMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#161 Mensagem por ComedorMG » 24 Mar 2014, 18:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO realizado com a Priscila Loira bem fresquinho (21/03/14).

Estava a trabalho em Campinas e afim de ter um sexo "anal hard". Pesquisando no GPGUIA me deparo com a Priscila Loira.
Entrei no tópico e logo vi o link para o Blog dela. Gostei do blog, garota de personalidade, com ótimo senso de humor e umas fotos muito sexy. Voltando para o gpguia vejo que nos últimos posts indicava que ela gosta muito de sexo anal e até prefere. Pensei comigo vai ser ela.

Trocamos msg pelo celular e depois de algumas negociações (mudança de data, remarcação de bilhete aéreo, preço combinado de R$250,00 + taxi por duas horas,...) e mensagens engraçadas (tipo "Para que tanta camisinha? Vc vai encher como se fosse balões para festa?"), definimos de nos encontrar no Hotel Mercure onde estava hospedado.

Descrição:
Combinamos entre 16:30 e 17:00hs; apesar da chuva ela chegou no horário (ponto positivo).
Apesar do desconforto de ter uma atendente na sua porta pedido você assinar um papel liberando a acompanhante (ô situaçãozinha difícil!) valeu muito a pena.
Priscila estava muito bonita e cheirosa: salto alto, calça preta justa, camisa preta tomara que caia e cinto dourado complementando.
Estava matadora, estilo mignon meu preferido (não espere que seja uma cavala) e agora com cabela channel no ombro (diferente das fotos no blog).

1o round:
Começamos a conversar. Ela contou que faz faculdade de manhã (alias o curso que faz é "literalmente feito" para ela).
Muito simpática, conversamos sobre diversos assuntos e ao mesmo tempo fomos devagar tirando as nossas roupas.
Começei chupando a sua boceta, é uma delícia por sinal, ficou molhadinha rapidinho, gemia gostoso falando que tava gostando.
Logo mudei e fui para o cuzinho, abria o rabo dela com as mãos e enfiava a lingua no cú dela sem dó. Ela gemia mais ainda.
Logo ficou de quatro, abriu o rabão e falou para eu cair de boca nele. Eu chupei mesmo, com gosto, ficamos um tempo assim mas parei porque ela falou que não queria gozar agora antes de meter nela. Mudamos de posição e ela começou a chupar meu pau: engolia ele todo, chupava a cabeça, ia para as bolas. Coisa de loco, é boqueteira mesmo, quase gozei ali...

Logo coloquei ela de frente, botei um travesseiro embaixo da bunda dela e começei a meter no. Ela ficava me gozando, falando "cadê o cara que queria anal hard?", aí meu caro pediu e levou no rabo com força. Tirava meu pau, ela abria o rabo mostrando ele todo arrombado, eu dizia que não tava tão arrombado ainda e depois enfiava com força. Ficamos nesta brincadeira um tempo.

Vai gostar de levar no rabo assim! Quanto mais eu metia mais ela falava para meter no rabo dela...

No final coloquei-a de quatro e ela me disse: "agora vc não vai durar nada. vai gozar rapidinho". Não teve jeito, ela de quatro, abrindo o rabão com as mãos,
me olhando com cara de safada e eu metedo no seu cuzão, não durei dois minutos mesmo.

Na hora de gozar, tirei a camisa e foi tudo na boca dela (só não engoliu minha porra. Na próxima vez vou querer rsrsrs).
Logo foi a banheiro lavar a boca e escovar os dentes (ponto positivo para ela!!).

2o round:

Sexo hard é foda, principalmente com 4.2 de vida. Eu me acabei, ficamos conversando um tempo sentados na cama, ela me contado de
sua vida, de sua rotina e fatos engraçados que aconteceu com ela.

Passei a mão na boceta dela e tava literalmente encharcada (molhada mesmo!!). Botei a cabeça dela no canto da cama e começei a foder a boca dela enquanto chupava aquela bocetinha. Que delícia!! (paro para pensar e sinto o gosto dela).

Logo coloquei ela de frente para mim e mandei no rabo dela de novo.
Como já tinha gozado uma vez, eu demorei mesmo. Metia no rabo dela com força, ela ficava pedindo para meter na boceta, e fiquei então alternando nesta brincadeira mais de meia-hora até que minhas pernas começaram a tremer. Que loucura! Eu suava como uma bica (deixei o ar-condicionado desligada porque ela falava que estava sentindo frio)

Tirei a camisinha e dei para ela chupar enquanto enfiava meus dedos juntos na boceta e no rabo dela. Gozamos praticamente juntos, ela encharcando a minha mão com o mel dela e eu dando porra na boca dela de novo.

Nessa hora, sem sacanagem nenhuma, eu não era ninguém. Ela ficou rindo de mim falando que eu não aguentava mais nada. No dia seguinte parecia que tinha feito umas
duas horas de musculação localizada nas perdas.

Tomamos um banho, ela fumou um cigarro e ficamos conversando ainda um tempão antes dela ir embora. Chamamos um taxi, desci com ela e nos despedimos.

O que posso dizer? Realmente foi a escolha certa. Ela é sexy, inteligente, boa de papo e MUUITO QUENTE. Enfim a companhia ideal!!!!
Está na minha "Top List"!

Estes campineiros estão com sorte mesmo!

Acho que vou lançar a campanha "vem para minas, Pri!"

Abraços aos comfrades.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TADIFICILDEMAIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila Loira e Thay Meirelles - DUPLA

#162 Mensagem por TADIFICILDEMAIS » 29 Mar 2014, 17:44

POSITIVO
Nao houve a menor possibilidade em nao dispender um tempo e criar um novo topico para fazer jus e divulgar essas duas garotas.
Priscila Loira e Thay Meirelles. A primeira, Priscila, ja conhecidissima em campinas pelo padrao do atendimento, pela simpatia, beleza e, deixando de lado a sutileza, o indescritivel fato de que ela gosta, mas gosta e gosta muito do que faz. A segunda,Thay, uma GRATA e deliciosa surpresa trazida pela Prisci, dona de uma simpatia impar e um corpo escultural. Thay ja anunciou em site de Campinas, e nos TD's relatados aqui no GP Guia, sempre me chamou a atencao o fato de todo mundo a descrever como ORAL NOTA 10.
Segundo elas fui um dos primeiros SORTUDOS, com letras bem maiusculas mesmo, a desbravar essa grata novidade em Campinas. Ideia da Priscila, que evidentemente e uma figura deliciosa. Me mandou uma mensagem dizendo: - "Me liga que eu te convenco"...Convencer??? DO QUE??? To dentro, pensei!!!! E fui...
Eu prefiro nao relatar o TD em detalhes, uma vez que as coisas fluem de forma diferente para cada um, e porque o texto fica comprido e chato, porem posso afirmar que para quem gosta e quer muita sacanagem, nao tem nada igual. Nao tem nada parecido.
As duas se amam, se pegam o tempo todo e voce ate fica preocupado se vai "sobrar" alguma coisa pra voce....kkkkkk. SOBRA e sobra para caralho, literalmente.
Priscila, uma RAINHA do sexo anal. Faz com enorme prazer, destreza e quer mais, sempre mais. A outra, Thay, dona de uma tecnica ORAL indescritivel, indiscutivel, irrelatavel.
Dizer que as duas sao lindas, uma gracinha, seria o "troco" das minhas observacoes. Logico que sao!!! Pelo menos para quem, assim como eu, gosta de garotas baixas, estilo mignon, e nao as modelos panicats e malhadas, esse eh o verdadeiro prato cheio.
O unico ponto negativo do TD com a dupla foi que depois da segunda, alem da pressa, eu nao tinha mais muita energia para a terceira, e desse jeito nao consegui meter com a Thay. OTIMO motivo para um REPLAY, rapido...o mais rapido possivel.

Motel: Coliseum - Bom demais
Oral, anal, vaginal, punheta, beijos, conversa, prazer, tesao, tara, cheiro, visao, companhia, e por aih vai, NOTA 1000
Valor: R$ 500,00
Tempo: 2 horas

Link:
🔗

zildon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#163 Mensagem por zildon » 31 Mar 2014, 16:48

POSITIVO
Estive com a Priscila na sexta.

Menina Linda de rosto, linda de corpo (tá um pouco malhado - delicia)

Faz tudo que o cliente quer, inclusive um anal delicioso, que hoje já é pelo jeito o mais procurado de campinas e região. Não é pra menos.

Chegou na hora de táxi.

Um pouco de conversa, depois um anal delicioso. Aliás nem precisei pedir.

Segundo round com uma chupeta 10 com direito à finalização.

Notas:

rosto:10
buça: 10 (com direito ao grelão saliente)
cu : 11
seios: 10 (pequenos e durinhos com biquinhos salientes)

Companhia muito boa e se pressa nenhuma.

Preço: 250 mais 40 táxi

Valeu Pri.

BJS

ZILDON

Link:
🔗

Alan Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Priscila Loira e Thay Meirelles - DUPLA

#164 Mensagem por Alan Fodedor » 03 Abr 2014, 23:54

POSITIVO
Atenção galera!!! Chegou a melhor dupla de todos os tempos! Pri e Thay... Meu Deus!!! Que princesas!!! Se o céu existe, ele é aqui em Campinas, kkkkkk... Bom vamos ao relato:

Marquei hoje com a Pri via Whatsapp... pedi pra que ela visse com a Thay a disponibilidade. Depois de alguns minutos, confirmou (pra minha felicidade)!!!
Marcamos no Misk Motel e fomos pra lá. Cheguei antes e mandei o número do quarto. Quando as 2 entram... rapaz... o que é aquilo!!! A Pri eu já conheço a muito tempo. Já fiz vários relatos dela aqui. Sempre foi a minha preferida de Campinas... por isso não vou ficar me atendo aos detalhes com ela. A Minha maior e melhor surpresa foi a Thay Meirelles. Que gatinha!!! ::gostosa:: Linda de rosto, com um olhar maravilhoso... e o corpo então!? Cinturinha... bunda deliciosa... seios de enlouquecer!!! Confesso que já tentei sair com ela umas 2 vezes, mas nunca havia conseguido.
Enfim... quando me dei conta, eu já estava sem roupa, com a Pri me beijando e a Thay babando no meu pau!!! ::namorando:: Que delícia!!! Pensei... estou hoje aqui com a rainha do Anal e a Rainha do Oral, rsrsrsrs... e fizeram jus ao nome!!!!
As 2 interagem demais!!! É uma delicia... se beijam.... se lambem... chupam... uma maravilha!! Nos enroscamos assim por um bom tempo. Foi aí que pedi que elas fizessem um 69. Fiquei alguns segundos olhando e não resisti... corri, coloquei a camisola e me encaixei atrás daquela que estava por cima: A Thay!!! Soquei nela enquanto a Pri a chupava e dizia: "que visão privilegiada"!!! kkkkk... muito safada!
Ficamos assim por um bom tempo... mesmo porque era minha primeira vez com a Thay... e estava adorando aquilo!!! Mas logo a Pri me quis e invertemos... eu comendo a Pri de ladinho e ela passando a mão na bucetinha da Thay... que visão no espelho do teto, kkkk...
O mais legal é que, independente de quem você está comendo, a outra sempre arruma um jeito de fazer algo gostoso com vc... beijo... lambida... carinho... etc...
Intercalamos mais algumas vezes e então chegou a hora tão esperada do Anal com a Pri... Coloquei ela no papai mamãe e... toma pau naquele cuzinho maravilhoso!!! e a Thay só do ladinho... beijando de lingua e curtindo os gemidos da Pri... não aguentei muito naquilo (mesmo pq já estava a mais de 1 hora metendo), coloquei-as de joelhos e leitinho na boca das 2!!!!!! ::oral::

Bom queridos foristas... eu já postei muitas vezes relatos de minhas saídas com a Pri, mas confesso que esta dupla com a Thay foi a MELHOR FODA DA MINHA VIDA sem sombra de dúvida!!!! ::apaixonado:: E agora, fudeu... foi a falência, hahahahaha!!!!

Resumo:
Velho e bom Motel Misk: R$ 69,00
Rosto: 2 princesinhas (mas a surpresa da tarde foi a beleza da Thay... lindíssima)
Corpo: 2 filézinhos mignon (pequeninas, deliciosas... tudo em cima)
Foda: nota 10000000000 (não te deixam quieto nenhum minuto ::beijinho::
cachê: R$ 500,00 (250 cada)
Tempo: 2 horas

Para quem quer ter um excelente programa com 2 gatinhas super agradáveis e vivenciar as mesmas se pegando com vontade, RECOMENDO FORTEMENTE!!!

Abraços a todos!!!!

Link:
🔗

PerdidoCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#165 Mensagem por PerdidoCPS » 07 Abr 2014, 17:02

POSITIVO
Olá companheiros... E companheiras (GPs de plantão).

Apesar de ser meu primeiro TD, conheço o gpguia a muitos anos. Já saí com algumas beldades antes mas não agregou... KKKKK

TD: Priscila, gatinha daquelas que se leva no colo...

Pontual, marcamos de irmos no motel Charismam. Busquei em seu ap, e desceu na hora marcada. PONTO.

Geniosa mas nada que atrapalhe, pelo contrário, foi sincera e me diverti demais...

Repeteco com certeza.

Presente R$ 250,00.

Link:
🔗

Marombers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Priscila Loira e Thay Meirelles - DUPLA

#166 Mensagem por Marombers » 09 Abr 2014, 12:33

POSITIVO
contato bem fácil, via Whats.

já conhecia a Pri, mas nao a Thay... grata surpresa. Quem disser que não é linda, vai estar mentindo com certeza

as duas tem completa interação, se voce bobear elas ficam se pegando ali e não sobra nada...rs...

td perfeito, recomendo para quem quiser um excelente atendimento com uma Dupla.

fazem o que você pedir, sem restrição, tem deixam à vontade e sem atrasos!!

total - R$ 500,00

Link:
🔗

halsing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#167 Mensagem por halsing » 11 Abr 2014, 18:50

POSITIVO
TD realizado a uns tempos atrás.
frequento o gp guia a alguns anos e agora resolvi escrever.

Priscila : loira, bonita, magrinha, super higiênica, bom papo, e mete muito.

Quando chegou demos uns beijos para quebrar o gelo, e ai fomos para a chupação, ela veio com disposição e chupa muito, e eu retribui o carinho chupando aquela bucetinha limpinha e gostosa.
quase queimei a largada. resisti e partimos para a meteção, muito boa aquela bucetinha.
Não Aguentei e enchi a borracha.
Ela é magrinha, mas como meti, muito gostosa, coloquei no se cuzinho uma delicia e fiquei ali bombando e mudando de posições até que não aquentei e gozei.
Foram duas muito bem dadas, vale a pena, garota muito legal repitirei com certeza.

valor R$ 250,00 muito bom custo beneficio.

Link:
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#168 Mensagem por Protheuz » 02 Mai 2014, 10:24

POSITIVO
Bom dia à todos.

Características físicas e detalhes sexuais já explicados anteriormente, não serei redundante.

Minhas considerações pessoais dizem respeito a percepção de que realmente se sente bem transando, se envolve e seu rosto mostra quando está gostando da posição. Aliás diz sentir prazer no anal e parece sim que gosta. Não esperem um robozinho que faz a sequência mecânica de toda gp (graças a Deus). A coisa vai fluindo conforme a empatia do casal.

Grande ponto forte, lógico além do sexo, é a personalidade forte ! Impressionante como a conversa entre as transas é tão agradável quanto o fuck ! Inteligente e muito interessante essa menina.

R$ 250,00 + motel (VIP) e R$ 20,00 de taxi, porém existe a possibilidade de pegá-la e assim economizar um pouco.

Altamente recomendável.

Abraços à todos.

Link:
🔗

Ditoefeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#169 Mensagem por Ditoefeito » 22 Mai 2014, 19:48

POSITIVO
Boa noite

Marquei com a Priscila depois de diversas tentativas.
Consegui marcar na hora do almoço por volta das 11:00.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peguei ela no centro, perto da Jose Paulino, ao lado de uma escola ali, perto do mercadão..Acho que Barreto Leme o predio que ela mora.

Ela realmente é muito bonita. Muito bem cuidada. cabelo, pele, maquiada, (sem exageros) anda muito bem vestida e elegante. Seia uma verdadeira namorada e sairia na ruca sem problemas algum.
Tem uma personalidade muito forte e sabe equilibrar com simpatia. Magra e minhozinho.
Conversamos e fomos no motel Scap na Santos Dumont perto do SESI.
Depois da enorme reforma nesse motel achei que ficou um custo beficio muito bom porque O VIPS ultimamente deixa a desejar mesmo pelo preço.

O sexo chegamos e ela começou um oral muito bom lambia, cuspia e olhava enquanto chupava as bolas fiquei um tempo ali vendo aquela magrinha linda me chupando, ponto que gosto muito.
Meti com ela de frango assado, de quatro e ela gemia a falava umas besteira, tipo ..come minha buceta,
Coloquei ela no PPMM e comecei a bombar não aguentei e gozei.

Dei uma só, e fui embora, ela queria que levasse ela de volta, porém como não podia acrescentei mais uma quantia pequena para o táxi.

NOTA

ROSTO = 8
CORPO = 8
PELE = 9
BUCETA = 8
ANAL = (Não sabia que fazia, hoje vendo os relatos me arrependo de não pedir)

Recomendo e vou repetir...

Valor
R$ 230,00 na época (peguei ela no centro e devolvi ela no táxi).

Ate´

Dito e feito

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Priscila Loira,pequena e safadinha...

#170 Mensagem por marcogfc69 » 27 Mai 2014, 17:36

POSITIVO
Sexta passada saí com essa pequena no Vip motel.Agendamento fácil por msg,deslocamento de taxi por minha conta.Garota bonita...,bem vestida...,beijinho no rosto de cumprimento...,demonstra logo que possui uma personalidade forte pela postura e modo de falar...Sentamos na cama e ficamos conversando um pouco para quebrar o gelo...,fui tomar uma ducha e voltei para a cama...,ela esta somente de calcinha e sutiã,deitamos e ela nos cobriu com um lençol...,foi tirando o resto da roupa e já pelados ficamos de conchinha...,ela provocando...,meu pau já ficou duro...,chupei sua bucetinha e ela se contorcendo de prazer...,ficou com o clítoris inchadinho...,dei meu pau para que chupasse...,colocada a camisinha,metemos variando algumas posições...,comi sua bundinha alternando entre buceta e cuzinho...(Poucas topam isso...),disse que gozou...,eu gozei uma com ela de bruços e outra em suas costas com ela de quatro...!!!
Priscila é uma garota experiente...,bonita...,inteligente,magrinha com um corpinho delicioso...,ótima companhia.No início ela conversou bastante...,foi sondando o "terreno"...,aos poucos a coisa fluiu....,foi esquentanto e pegou fogo...,beijou sem miséria...,não regulou posições...,não teve frescuras...,sexo de qualidade...!!!Pretendo repetir...!!!Abraços aos putanheiros e beijos para Priscila...!!!!
Presentinho 250,00 reais por 2,00 hs.

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#171 Mensagem por patolino24 » 09 Jun 2014, 12:53

POSITIVO
Olá a todos.

Como um de meus posts foi desclassificado como positivo devido nao ter muitos detalhes vou compensar nesta

sai com ela nao faz nem 1 mes atras, nas fotos do blog dela da para ver muito bem como e gostosa esta com cabelo mais curto.

tenho q destacar q no fight realmente se destaca o cu e bucetinha onde vc fica alternando os buracos .... cara isso so em filme porno mesmo de 4 q delicia .... a bichinha gosta de dominar kkkk e ainda fica exibindo o buraco aberto kkkk

oral fez pouco porém na hora de finalizar isso foi somente no final do fight foi em sua boquinha q blz ..... deixou o menino limpinho e cuspiu na pia .....

valor 250 por 2h....... vendo umas fotos dela no inicio do atendimento e agora está bem mais gostosa msm....... como faz facu atendimento somente de tarde responde zap zap de boa kkkk

Ela diz q nao mais é muito geniosa .... bichinha esperta kkkkk essa sim vale investimento sem arrependimento nenhum

peguei e deixei em seu local muito proximo aonde ela morava .... rua bem tranquilo.

fuiiiiii

Link:
🔗

ComedorMG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por ComedorMG » 22 Jun 2014, 00:31

POSITIVO
Atualizando os TD's realizados com a Priscila Loira em maio/2014.

Na verdade este TD trata-se de um compilação de três TD's realizados em sequencia (dias 13, 14 e 15/05) no hotel IBIS em Campinas-SP.

COmbinado com ela três TD's com três horas e meio de duração, valor de R$350,00 + taxi. Combinamos os TD's no período da tarde sempre no IBIS, a partir das 16:30hs.

Ela veio matadora nos três dias, com mini-saia preta mostrando as pernocas (cada vez mais malhadas, por sinal) e sempre uma blusa colorida (parece ser o estilo dela). Programa sempre completo, com chupada na bocetinha e no cuzinho até ela pedir para parar, depois engolida no pau (garganta profunda) e revezamento no cuzinho e bocetinha (pode ficar alternando a vontade que ela gosta), deixando o cuzinho bem arrombado e gozando na boca da vadia (não engole).

Bom demais, meti até as pernas não aguentarem naquele cuzinho (duas ou três gozadas por dia). O rabo fica bem arrombado e ela fica pedindo mais rola no cú com cara de vadia safada. Se deixar fica dando o rabo a tarde inteira (faz faculdade de manhã então só agendamento somente após 12:00hs).

Gosto da companhia dela mas rolou um stress mais forte apos o último dia. Tem uma história de vida na minha opinião fantástica mas tem uma desconfiança enorme de homens, em especial quem não conheçe de perto ou não tem muita convivência.

Repeteco? Por mim sempre (até porque moro em MG e fica difícil ir sempre para Campinas sem o chefe desconfiar) pois ela é muito gatinha (magrinha, meu estilo e com rosto muito bonito) e dá o cuzinho com gosto.
Por ela me disse que não quer mais. Fazer o quê? a vida segue...

Abraços aos confrades.

Fui.

Link:
🔗

Zéh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#173 Mensagem por Zéh » 24 Jun 2014, 01:40

POSITIVO
Priscilinha!

Já tinha saído com a Pri bem no começo da carreira dela, lembro que namorava e não dava o cú de jeito nenhum. Me atualizando dos relatos, fiquei doido quando soube que agora ela tava liberando geral. Adoro um cu e uma ninfeta. Cara da Pri. Faz um dois, tres meses esse td, tanto que foi em Sampa.

Marquei pelo Whatsapp tranquilo, o flat lá era de boa, pouca burocracia. Quando cheguei, Pri lembrou de mim e lascou-me um beijo que nem namorada com saudades (me engana, gosto e pago). Já tava pronta pro crime, só de lingerie. Beija pra caraleo, chupaçao total, um 69 na cama, tesão demais essa menina, tem um grelão mesmo, molha facinho.

Na foda, deixei ela vir por cima, sei que ela prefere e fica se masturbando, bao hein!? Mas segura o gozo, fica sensivel kkk.

Pedi o cu, ela queria arregar, fez bico por conta do tamanho (fingo que acredito de novo ne!?), com jeitinho, de ladinho primeiro, enfiei naquele cu gostoso, meti em trocentas posicoes diferentes, puta que pariu.

A Pri é chover no molhado. Vem sempre matadora, estilo patricinha, ninfeta, pra quem gosta, prato cheio. Geniosa, mas vale a pena fingir pra comer ela mais gostoso.

Valeus...boas fodas.

Saudades matada.

Link:
🔗

tm_paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#174 Mensagem por tm_paulista » 02 Jul 2014, 15:38

POSITIVO
TD a mais ou menos 2 semanas, realizado no Twister.

Marcado via SMS, só fui ouvir a voz da gata na chegada dela rsrsrs.

Personalidade Forte, Tem assunto para tudo.

A garota eu achei bonita, magra, quente, etc...

Beija sem restrição, chupa sem, e da o rabinho com gosto.

Depois de 2 rounds, me perguntou: "ué não vai ter a terceira?..." Afff........Sensacional, mas já tinham se passado 1hora e 30 min, precisei voltar ao trabalho rsrs.

R$ 250,00 da gata + 50 do taxi + 75 do twister - Total: R$ 375,00

Valeu cada centavo do investimento.

Abraço

Link:
🔗

Allez51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#175 Mensagem por Allez51 » 17 Jul 2014, 17:23

POSITIVO
Salve moçada

Fui rever a Priscila, tinha estado com ela na temporada de são paulo, mas como a folga agora foi por aqui, vamos encontrar a gata.

Descrições e modos desnecessários, tem páginas e mais páginas aqui, então vou suprimir.

Foram 3 muito bem dadas, sempre recheadas de muito tesão, fiz tudo que tinha vontade e ela também....

ela está melhor a cada vez que a vejo.

Quer sexo? ela faz, quer conversar?, ela conversa, quer misturar tudo? é com ela mesmo

altamente recomendada

volto sempre que as agendas permitirem

250 por 2 horas (aproveitem que está no fim essa promo)
Twist - 90

Fuiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Responder