POSITIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td Realizado dia 12/02 com a garota Paty que anuncia no Gata Gold, segue abaixo o link
http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... y/paty.php
Bom vamos lá,
Confesso aos amigos que esta garota não foi minha primeira opção, mas como queria uma loira e não consegui falar com a outra fiz contato com ela e marcamos no Mainichi uma hora após o contato. Cheguei no quarto e liguei para a paty que me atendeu e uns 15 minutos depois chegou.
A hora que eu a vi, fiquei surpreso, ela á uma garota dos seus 1,60m e tem um corpo delicioso, pernas grossas e bunda grande, mas sem celulite, o peito tem silicone mas são macios e gostosos de pegar.
Vamos para o fight
Ela começou com uns beijinhos bem gostosos e depois partiu para o oral encapado, mas bem gostoso, colocando pressão e massageando as bolas, acredito que se fosse desencapado tinha gozado ali mesmo, mas com ela não tem negociação para isso. Depois ela veio cavalgando e pulando forte mesmo, a baixinha guenta o tranco só é meio quieta, não geme muito, mas pula e rebola igual a uma cadelinha no cio, não nega pressão, ficamos um tempo ali e leite na borracha.
Depois batemos um papo, coisa que ela sabe fazer legal e partimos para a segunda que começou com um boquete e depois peguei ela de 4, olha que visão aquela bunda grande de 4 pra mim, se fizesse anal ia gozar na primeira bombada, ficamos ali metendo forte e ela não arregou, pelo contrario percebi que aguentava mais ainda, mas dai eu cansei e ela veio por cima pra finalizar que delica
Resumo da ópera demos duas bem dadas por 200 reais a hora + motel.
Acho que vale a pena, principalmente sabendo que a região é ruim pra isso.
Corpo: 9 ( se ela fosse maiorzinha seria um 10)
Oral: 10
Meteção 9 ( faltou o anal , pra quem gosta!!)
Simpatia 9
Repeteco, sim, mas antes quero explorar outras opções,