Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loukao_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828

#1606 Mensagem por loukao_bh » 24 Ago 2015, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera do mal de plantão...

Dia desses fui no referido local... e conheci uma bela chamada Bela.

Curti, conversei, rolou uma afinidade, e subimos a escada.

Rolou tudo dentro do padrão... e pra minha satisfação, foi tudo nota 10.

Finalizamos no 1 x 1, tranquilo, sem pressa.

Depois que terminamos os trabalhos, descemos a escada.

Repito fácil... suave.

Pra quem curte hardcore, não sei dizer nada, porque comigo foi suavidade total.

Isso aí... bons TDs a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1607 Mensagem por loukao_bh » 24 Ago 2015, 16:05

Galera,

Esqueci de comentar que está rolando uma promoção.

Todos os dias, até as 18hs, um programa (apenas um) de meia hora está por R$ 60,00.

Se for dobrar, paga o valor normal que é R$ 80,00 / cada meia hora.

Como eu estava lá de noite, perdi essa. Não perguntei até que dia vai.

Boa sorte aos confrades vagabundos de plantão.

Link:
🔗

lukasloke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1608 Mensagem por lukasloke » 05 Set 2015, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Frequento a muitos anos esse lugar,sempre vou la garimpar algumas coisas novas no mercado.
Cheguei e logo avistei uma morena linda de cabelos no um pouco acima do ombro e rosto lindo demais com sorriso melhor ainda.
No quarto fui pro banho e a mina é super gente fina.
Atendimento bom,mina não negou posições,gostei muito da cavalgada dela mas finalizei bombando de quatro.
Nesse caso foi ótimo custo benefício mas os caras tem que ficar esperto que algumas minas nada a ver ali também
80 reais meia hora

Link:
🔗

lukasloke
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1609 Mensagem por lukasloke » 14 Set 2015, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:7
Escolhi a Natasha,morena nova na casa,gostei do seu pré atendimento no salão foi bem simpática o que me levou a escolhe la.
Chupeta boa,bem cadenciada e molhada,sabe o que faz.
Meti no ppmm e d4 e gozei enchendo a camisinha.
Ponto negativo é que a casa nesse dia cobrou 10 reais a entrada sem consumação o que pra atual situação da casa não é recomendado,esta perdendo muito espaço pra outras casas que estão com um plantel melhor.
80 reais meia hora

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1610 Mensagem por Shark » 01 Out 2015, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

mais um TD...

Ainda em Santana, passo pelo 237. Não estão cobrando consumação. Percorro o salão sem notar nada que me agrade. Ia desistindo quando sou abordado por uma menina, eu disse menina!, morena, cabelos pretos, sorridente, rosto fino, nariz idem, que me abraça, se apresenta, e enlaçando aquela cinturinha de vespa, sentindo seu cheiro, deixo a cabeça de baixo assumir o comando da situação. No quarto, banho tomado, beijo aquele corpinho, de fácil encaixe em todas as posições, leve, que coloco cobre mim, trocamos beijos leves, deixo a fazer um oral com capa, e peço para cavalgar de modo a apreciar os seios pequenos e naturais. Me acabo vendo o sobe desce daquele corpinho esguio engolindo meu pau. Que gozada boaaaaaaa. Menina carinhosa, atenciosa, delicada. Opção raríssima nessa casa. Positivo +++++ e terá repeteco. 80$ bem gastos em 30 min de sexo.

Link:
🔗

lukasloke
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1611 Mensagem por lukasloke » 06 Out 2015, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:8
Semana passada fui também a essa casa cada dia pior mas sempre passo pra ver alguma novidade pois as que ja estão la sempre quase nenhuma sabe atender,mau cumprimentam o cliente.
Nesse dia avistei uma loirinha de cabelos no ombro aparentando uns 21 anos.
Gostei da nossa conversa e foi simpática,Duda era seu nome.
Chupeta gostosa sem camisinha ,cavalgada boa e terminei d4 socando forte
80 reais meia hora

Link:
🔗

lukasloke
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1612 Mensagem por lukasloke » 06 Out 2015, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Nota:10
Mais uma vez no 237 dessa vez pra falar de uma menina chamada Safira,gostei dela e resolvi arriscar mesmo a mina não chupando sem.
Atendimento muito bom,ja tinha vindo de outra casa e ja tinha gozado fazia 1 hora mas essa gozei mais ainda .
Comi forte ela d4 e enchi a borracha
80 reais meia hora

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1613 Mensagem por datalouco » 01 Nov 2015, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Pessoal
Um amigo avisou-me que a Thais loirinha voltou para o 237, parti pra lá sexa feira, festa halloween, esperei uns 40 min até ela chegar, combinamos 30 min/ 80 paus, valeu a pena,continua maravilhosa! e ja a casa continua a mesma porcaria de sempre rs

Link:
🔗

meister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1614 Mensagem por meister » 11 Jan 2016, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

NOME - Bia
TIPO - morena cabelos longos
IDADE - 22
SEIOS - GG (silicone)
BUMBUM - G
ORAL - c/c
Beija - Selinho
ANAL - Não sei
Valor: R$ 250 (incluindo bebidas)

pessoal! depois de ler sobre as casas de santana, fiquei curioso sobre esse 237,
ainda não conheço todas as casas de santana para ter a minha preferida, como moro
próximo de santana, então fica fácil eu ir visitando aos poucos.

entrei na casa, a apresentação estava bem melhor do que outra casa que eu já tinha ido,
fui no salão e só uma garota veio me cumprimentar.. não gostei muito dela..
andei um pouco e vi uma morena com um mini-vestido aberto na lateral, dava para ver
a lateral dos peitos dela e parte da calcinha..

aproximei e perguntei o nome dela, Bia... pedi para ela pegar uma ice para mim, ela disse que também
queria uma, deixei ela pegar também..

sentamos no sofá e conversamos um pouco, ela perguntou do meu trabalho, etc.. gostei dela, bem simpática,
conversa bem e não deixa de sorrir, quando ela me deu um beijo na bochecha, não resisti, pedi para irmos
para o quarto!

paguei 1h (ela me prometeu uma boa passagem na cama)

subimos para um quarto com suite, ela foi comigo pro chuveiro e lá mesmo começou a me punhetar
enquanto eu brincava com aqueles peitos deliciosos! ela não beija, mas ganhei uns selinhos...
fomos para a cama e lá veio a massagem! ela já deve ter trabalho numa dessas casas de massagem,
quase gozei só com ela usando as mãos..

nem percebi quando ela colocou a camisinha na boca e abocanhou meu pau, chupou gostoso
e montou de costas, ela cavalgou devagar, pude apreciar bem aquela bundinha subindo e descendo
no meu pau!

ela ficou de quatro e pediu para eu meter forte, o que deu mais tesão foi ela gritando para eu meter
e empurrando a bunda contra meu pau! gozei..

com certeza vou voltar lá para repetir!

Link:
🔗

meister
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1615 Mensagem por meister » 14 Jan 2016, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

o TD que eu postei sobre a " Bia " foi como "pisada na bola", desculpe, era para ser positivo.

NOME - Melissa
TIPO - Loirinha bem branquinha, cabelo curto
IDADE - 19
SEIOS - pp
BUMBUM - M
ORAL - Sim
Beija - Sim
ANAL - Não sei
Valor: R$ 400 (incluindo bebidas)

Cheguei no 237, algumas garotas com cara de desanimada, 2 caras sentados no sofá "esperando" alguma coisa..

cumprimentei uma morena, não gostei muito dela, mas gostosinha...
sentei no sofá para esperar se aparecia alguma garota mais legal... em alguns minutos apareceu uma loirinha, pequena (menos de 1,60m)
o que me chamou a atenção foi o sorriso dela, ela estava sorrindo "alegre", achei divertido!
ela sentou do meu lado e disse que se chama Melissa, mas que eu podia chama-la de Mel (simpática).

conversamos um pouco e pedi para ela pegar uma ice para mim (ela pediu uma para ela também) e ficamos uns 20 minutos conversando,
eu gosto de uma GP que é simpática e tem um bom papo.. ela disse que estava a alguns meses na "vida" de GP, trabalha para pagar a faculdade, etc...

ela estava com um vestidinho preto, bem curto, que quando ela sentou do meu lado dava para ver parte da calcinha branquinha com florzinha dela.
conforme conversamos ela levantou um pouquinho mais o vestido, coloquei a mão na coxa dela e ela sussurrou *podemos nos divertir muito mais no quarto*,
ok! me ganhou, perguntei para ela quanto tempo seria o suficiente para ela "acabar" comigo, ela riu deliciosamente e disse que em 1h ela ia me encher de beijos
e faria um boquete sensacional (quando a GP fala isso, não dá para negar...)

paguei 1h e subimos para o quarto!

banho tomado, sentei na cama enquanto ela se ajeitava no banheiro... ela saiu do banheiro peladinha, sentou no meu colo e me deu um delicioso beijo, até com mordidinha
nos lábios.. que tesão! ficamos um tempo nos beijando, depois ela se ajoelhou e começou um boquete s/c ... bem caprichado! lambeu tudo e chupou até eu quase gozar,
pedi para ela montar.. não deu outra! ela cavalgava com vontade! pulando até a cama fazer barulho, virei ela no ppmm e soquei até gozar (ela não geme muito bem, mas
as vezes solta uns gritinhos de tesão que com certeza não são fingidos!)

descansamos um pouco, ela deitou no meu ombro e ficamos conversando... eu disse para ela que tinha tesão em gozar nos peitos/cara da garota, ela disse que se eu pegasse
mais 1h ia deixar eu fazer o que quisesse (só não valia anal) topei! ela pegou o R$ e desceu para avisar o tempo.. quando voltou, já veio com tudo para cima de mim, me beijando
e punhetando... alguns minutos e ela começa a me chupar s/c até eu ficar a ponto de bala! que boquinha linda!

coloca a camisinha e viro ela de 4, começo a bombar bem forte, ela começa com uns gritinhos deliciosos! um tempo assim e ela pede para ficar de ladinho (ela gosta mais),
deitamos e começa e estocar de ladinho, ela disse para eu não esquecer de gozar nos peitos dela.

mais uma estocadas, levando, tiro a camisinha, ela me chupa um pouco e depois deita para eu gozar nos peitos e barriga dela (um jato foi pro rostinho dela, ela riu e "lambeu"
um pouco)

ainda sou novo nos TDs, mas essa foi a melhor GP que fiquei, garota animada! parecia estar se divertindo comigo...
apesar do corpo, não tem muita bunda nem muito peito, mas tem uma cinturinha fina e rostinho lindo, valeu a pena!

nota 10!

Link:
🔗

meister
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1616 Mensagem por meister » 19 Jan 2016, 08:38

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Nota:7
NOME - Larissa
TIPO - Loira peituda (sem silicone)
IDADE - 26
SEIOS - G
BUMBUM - M
ORAL - c/c
Beija - não
ANAL - com taxa
Valor: R$ 110 (com cerveja)

Ae pessoal,
por mais que eu veja todos reclamando do 237, ainda tento dar uma "chance" pro local,
já encontrei umas ótimas garotas lá... mas depois do que passei ontem, não volto mais lá... :(

cheguei na casa e vi 2 garotas e uns 5 caras, dos quais 3 estavam saindo.. ok..

uma loira sentada mexendo no celular e uma morena alta (ela sempre está na casa mas não
acho ela atraente..)

fui conversar com a Loira, o nome dela é Larissa, pedi para ela pegar umas cervejas e conversarmos..
ela disse que tinha saído da vida de GP a uns 3 anos atrás, tinha terminado a faculdade e arranjado
um emprego (trabalhou dos 18 aos 23), ela até estava noiva de um "cliente"... mas ela perdeu o
emprego, não tinha mais R$ e resolveu voltar a vida de GP sem o marido saber... continuamos
conversando algumas coisas, topei subir com ela pro quarto (as casas em volta cobram
cerca de R$100 por 30 minutos, mas no dia 18/01/2016 paguei R$80 por 30 minutos )

no quarto, me arrependi um pouco.. ela não beija, e cobra taxa para chupar sem camisinha e para o anal..
ok, não estava afim de pagar a taxa..

tomei um banho rápido e voltei, ela estava nua na cama... com o vestido ela estava mais bonita.. deu para
perceber a gravidade no corpo dela... mas, vamos lá!

ela fez um carinho no meu pau, colocou a camisinha e começou a chupar, até que chupa bem gostoso, até
pensei em pagar a taxa para ela chupar sem... depois ela veio por cima, de costas, ela do tipo que senta
rebolando, uma delicia!

ela fica de d4 e fala "vem com força", blz! segurei a bundinha dela e comecei a bombar, dei umas estocadas
mais fortes e ela soltou um "ai!" que não foi fingido e ficou olhando para mim, não reclamou mas fez uma
carinha do tipo "vai devagar".. ok! diminui as estocadas e fui bombando até ela virar e falar,"vem por cima",
comecei a chupar aqueles peitões enquanto metia no ppmm , fiquei assim até gozar!

o "brochante" foi ela ficar virando a cara, tipo, olhando para a janela e fingindo gemer.. acho que durante toda
a transa ela nem me olhou na cara, ficava desviando o olhar o tempo todo...

ela fez um trabalho "ok", a melhor parte foi ela rebolando em cima de mim, que não durou muito tempo,
de resto foi bem básico e com cara de "termina logo"..

não vai ter repeteco e nem planejo mais voltar na casa..

valeu pessoal!

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1617 Mensagem por datalouco » 14 Fev 2016, 10:33

Fujam dessa casa, agora dizem que tem promoção de R$ 60 reais por meia hora, mas se vc subir por uma hora eles cobram o valor de R$ 180!!! isso mesmo ! alegam que não existe promoção para uma hora e que aumentou !!!! e garotas de vintão! quem vai fazer programa de uma hora? casa lixo!!!!

Link:
🔗

relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1618 Mensagem por relampejando » 15 Fev 2016, 15:32

Na última vez que fui a esse estabelecimento, comi uma moça nova branquinha de cabelos pretos que foi a única que me deu tesão naquele dia.

Não sei porque é classificado como privé, porque o 237 é mais uma boate, já que as putas ficam lá entre nós, consumidores, não lá dentro escondidas após se apresentarem, como nos privés mesmo.

Esqueci o nome, mas ela parece não ser daqui de Sampa, pois fala "piá". Não faz anal, mas beija.

Foi bom seu atendimento, ela é atenciosa, depois que eu meti em sua buceta de quatro, ela falou que estava cansada. Curti.

Acho que ainda eram 90 reais por meia hora.

Recomendo, mas pelo preço atual acho que não pretendo ir mais.

Link:
🔗

Safadown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1619 Mensagem por Safadown » 18 Fev 2016, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda / Carla

Nota:9
Por mais que todos digam que a casa é ruim, é uma das poucas com um bar apresentável que eu conheço e com bastante espaço, pelo menos alí em santana.

A gerencia mudou e também as garotas! :badgrin:

11 garotas 6 comestível 2 top 1 zuada

Os quartos continuam pocilga

A casa estava vazia de homens, e cheia de mulher, esse é um dos motivos que vou na quarta e fora da data de pagamento o famoso 5 dia util.

Fernanda bem simpática conversamos bastante, ela tomou 2 ice e amiga carla apareceu, eu não tinha a intenção de subir, mas é foda quando a cabeça de baixo assume o controle.

Em síntese 2 morenas lindas, uma magrinha e outra corpuda foda maravilhosa, elas não se chupam entre sí apenas se beijam, e para fazer um oral duplo rola cache a parte a combinar. Sem frescura!

Vale Repeteco!

Link:
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1620 Mensagem por pinoculos-sp » 08 Mar 2016, 17:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Scarlett

Fujam!

Td realizado em janeiro/16

Fui com um amigo no famigerado 237.

Poucas opções na casa. Como estavamos afim de bagunça, fomos sem pensar. Roleta russa.

Sai com a Scarlett. Menina até bonita para o padrão da casa. Morena, cabelo castanho escuto de tamanho médio, pernas bonitas. 20 e poucos anos, com um ar de adolescente.

Subimos, ducha.

A mina começa a me bater uma, faz o oral com capa.

Só que aí na hora do sexo, subiu aquele cheiro.

Até tentei dar seguimento, mas vcs sabem , a coisa que broxa o homem é cheito. quanto mais metia, mais o fedor subia. Credo.

Parei de meter na hora, e pedi pra ela bater uma pra eu gozar no corpo dela.

Dei uma disfarçada, falei q camisinha pra mim era foda, e tal... mas na real , foi o cheiro fedido dessa vagina bixada!!! Fujam!

A casa também, era boa até 2011, 2012... Agora está bem descuidada em todos os sentidos.. estrutura fraca, higiene fraca, e meninas bem zoadas. Nao sei pq insisti em ir...

Nao recomendo nem a menina e nem a casa, pelo menos por um algum tempo...

Link:
🔗

Responder