Fala galera da putaria, depois de um tempo sem postar pois dei um tempo, e nesse período fiz poucas aventuras, esporadicamente um repeteco e outro sempre em massagens que não valia a pena postar pois era mais do mesmo.
E esse novo TD eu fui com Maya, atendendo em indaiatuba, com receio de ser fake pois é oq mais tem principalmente aqui nessa cidade, mas para minha alegria e satisfação, é a garota das fotos, relativamente alta, tipo cavala, seios fartos e bundão, atributos garantidos para um bom TD
Atenciosa e muito simpática, muito educada atende bem e faz de tudo para agradar o cliente.
Está atendendo no Esplanada, bairro residencial pouco movimento, casa discreta sem chamar atenção, local bom literalmente é uma residência, bem limpa e organizada.
Quanto ao TD optei pelo programa 1h R$300 tem opção de 30 min R$150, e tem massagens porém essas tem valor mais elevado e a casa não tem estrutura para massagens.
Ele entrega bem oq promete, justo, preço justo também, não regula nada e sem frescuras, e o melhor não tem vícios chatos da profissão, não apressa, tem bom envolvimento, chupa sem capa e deixa ser chupada, está com os seios enormes pois está amamentando e pede cuidado para mamar senão leva leite hahaha,de 4 é um show a parte precisa segurar senão termina ali mesmo, finalizei no ppmm.
Foi um TD muito bom pelo valor dos tempos atuais, 300 Lulas bem gastos, oferece banho na entrada e na saída.
Mina bonita e cheirosa sem odores, vale repeteco.
Vamos as notas
Rosto 7
Seios 8
Bunda 9
Buceta 9
Corpo 8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-n4s9r