Logo apareceu a Patricia, gata. mas ai já escolheram. puts, pensei e pensei. olhei a Lista. a Ana estava, pensei no Reencontro, mas outro já escolhei. ai fudeu. tava quase indo embora. Me aparece Danny pra se apresentar. outra gata. deu um branco. ué fui falar com a Lia, esta que veio agora. ela falou era Danny. ai falei na semana passada, vi um tal de Tessalia aqui. ai a Lia confirmou. a Tessalia é a Danny.
Não tive Duvida. conforme consta aqui>>>>> http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 7#p2366327" -"-
Desperto uma vontade de conhecer esta novata...
E Foi Fantástico
Chegando no quarto ela entrou primeiro colocou as coisas dela na cama. fui colocar a blusa no cabide. ela já veio na minha direção e com aquela boca carnuda. deu um beijo delicioso.. ai já vi a coisa iria esquentar, já tirei a roupa logo e fui pro banho. enquanto isso fomos conversando. e tal falou que não tinha atendido em outro local antes... falou só por fora. ficou meio vago. mas não insisti nisso..quando terminei ela veio para o canto da cama. ficou ajoelhada. abração e beijo gostoso demais. que boca gostosa de beijar. beijei demais. achei ela Muito linda olhos Verdes naturais e boca carnuda. mulher grande e com o corpo todo durinho. peitos pequenos sensíveis. bunda volumosa, durinha. depois dos beijos ela ficou de quatro na cama e eu em frente a cama. quando parou. falei olha o que seu beijo faz comigo. mais dura do nunca. ela já abocanhou e começou um boquete sem palavras, pra alguém que nunca trabalhou em clinica. bem molhado. chupada na lateral e sempre provocando olhando com aqueles olhos lindos e varias gargantas profundas real. daqueles forçando na guela mesmo. até ficar sem ar. e o pau sair com aqueles fios de baba. bom demais. neste momento abri os dois braços e fiquei olhando pra cima parado lá recebendo chupada deliciosa. depois parou um pouco. para tirar a roupa.. mais beijos. sentei na beirada da cama. ela estava só de calcinha. começou a jogar a bunda minha cara. durinha o corpo só rosando. sensualizou pro meu lado. como estava sentado passando a bunda no meu peito. rebolando. deu senta e rebolando e ficou atiçando. depois virou de frente abaixou o corpo um pouco pra frente pegou na minha cabeça me levando pra mamar nos peitos mamei nos dois. depois deitei. ela veio e chupou mais e mais. olhando nos olhos. sensação boa demais. Linda e chupada boa desta. estava nas nuvens. depois ela ameaçou pegar a camisinha. Falei agora deita aqui um pouquinho... Falei pra ficar esticadinha com corpo reto que iria fazer uma massagem. sorriu... comecei a fazer a massagem demorou um pouquinho estava tremendo e sentido arrepios. não durou muito... ela falou para. "suspirando" falou algo como. porque vc esta fazendo isso comigo. ou não acredito que vc esta fazendo isso comigo. dei risada. e sem dar espaço já colei na coxa. fui beijando e subindo quadril. barriga costela. beijando e passando a linguá. até chegar nos seios são bem sensíveis, onde fiquei um tempinho. ai em alguns momento ela segurava forte meus cabelos e puxa. em alguns momentos demonstrando certa agressividade gostosa. como quem diz safado. depois desci. e fui em direção ao Grelo. passei a linguá em volta ela suspiro. quando toquei no Grelo, já percebi que ela estava totalmente molhada. dei um trato. delicia o corpinho tremendo. muito molhada. e suspirando falou que desse jeito iria gozar e não demorou muito deu super super gozada linda demais. tremeu quer dizer tremeu não, estremeceu, tendei continuar não resistiu e fugiu jogando o corpo pro lado, fugindo fui beijando aquele corpinho todinho. depois da gozada ela diz, não acredito que vc fez isso comigo. fui pra cima. mais beijos com vontade. beijos fervorosos. nem lembro quando vi, se eu coloquei ou ela. já estava com a camisinha e penetrando. Rapaz foi fora de serie. comecei metendo a milhão. ela ficava olhando nos olhos e puxava para beijar. ai diminuia a velocidade. ela me dava uma chave com as pernas e forçava eu entrar e sai nela com o corpo bem colado. coisa de loco a respiração a milha e se beijando e metendo. depois acelerava a milhão até doer a barriga. algumas vezes ela me pegar pega cintura e ajudava no momento. depois quando cansava diminuia e mais beijos. e ia nesta variação..depois acelerava a milhão. ela me pegava pelo cabelo com força. me puxava e beijava. e algumas vezes suspirava baixinho. que gostoso. e algumas vezes que pau duro gostoso. porque eu estava realmente muito excitado. fui nesta posição até não aguentar mais. e parecia que ela estava pra gozar. mas eu estava no limite, nesta posição. ai parei repentinamente e já cai no grelo onde dei um trato e foi outra gozada tão intensa como a Primeira a palavra é essa mesmo estremeceu. ai depois que se recuperou. falou não to acreditando toda sorridente. denovo. deitei pedi pra ela vir por cima ela sentou carinhosamente e veio me beijar. bom demais O Delicia. estávamos afegantes e metendo e beijando o tempo todo. ela ficou retinha e começou a pular. coisa linda aqueles peitinhos pulando ali na frente. depois quando cansou. afundou todinho dentro dela e ficou rosando e eu ajudando. depois pediu pra pegar de quatro. velocidade cinco e depois velocidade 2 para descansar, em alguns momentos. eu pegando ela de quatro ela me puxava com a mão forçando a metida nela. depois vi que estava vindo a vontade de gozar. ai parei e deitei. falei que a pernas estavam doendo. tirei a camisinha ela chupou e chupou e foi batendo. como ela era novata, pensei em perguntar se ela finalizava... mas ai pensei vou avisar. ai ela ve o que faz...me segurei o quanto pude... quando não aguentei mais. avisei que iria gozar ela continuou chupando e chupando dei super gozada e eu tomando choquinho e ela continuou, e já continuou batendo e eu sendo eletrocutado, pedi pra ela não parar e ela continuou batendo. sensibilidade a mil. e sentindo vários choquinho. corpo todo tremendo. ela gostou ficava falando nossa que delicia e eu resistindo. ela variando punheta e massagem no saco, que senti de um jeito que nunca tinha sentido antes..ai o telefone toca. ela continua e não sabe se para. ignora. parou de tocar.. depois volta a tocar o telefone. ela deu uma ultima massagem no saco e foi atender..
voltou veio deu um selinho. ficou do lado um pouco. e ficou surpreendida. acho que >>>ou <<<não esperava que eu a fizesse gozar duas vezes.. ou não esperava gozar com alguém que não tinha afinidade..
Acho isso demonstra que é iniciante. mas não que não manja... tudo que fez fez muito bem e muito gostoso e tem fogo. Além de ser linda demais. 23 anos. já da pra dizer que esta entre as melhores. e foi umas dos melhores. que mais gostei deste ano...
A quem possa interessa, acredito que não vai se arrepender de conhece-la....Fica a dica
assim como quando conheci a Lívia, Alice, sem referencia. com TDs para se basear. esta pra mim foi mais uma Descoberta
Repeteco Concerteza....