Não hesitei em chamar a Estela, fui com a cara dela, breve conversa pra ver se não era só mais um rostinho bonito, perceber se tinha frescuras, etc... Aprovada e bora pro quarto.
Deve ter seus 1,60m, cabelos com luzes claras, aparelho nos dentes, sem barriga, peitos e bunda (redondinha e lisinha, que delícia...) proporcionais ao seu tamanho, cara de ninfetinha safada (deve ter, no máximo, 22 anos), sorriso fácil, uma simpatia, linda, gostosa e safada, combinação perfeita.
Tomei uma ducha enquanto batíamos papo, como padrão da casa, ela conversa bem, simpática, deixa o cliente bem a vontade e isso é um ponto muito favorável pra casa, visto que geralmente sou tratado dessa forma pelas garotas e pouquíssimas vezes as garotas de lá foram frias comigo, esse é um dos diferenciais do Sensação ao meu ver, por isso sempre que posso vou até lá, isso conta muito.
Beijos gostosos e alguns amassos e ela já começa um oral delícia, olhando no olho, chupando cada pedacinho com aquela carinha de novinha safada, demais...
Beijei aquele corpinho gostoso inteiro... Retribuí naquela xotinha delícia, metemos um pouco de frente se beijando, peguei de 4 e finalizei ali mesmo, pausa pra mais uma ducha e conversas, meu tempo estava curto, pedi mais chupeta, rolou alguns beijos e os 30 minutos que se pareceram 10 de tão bom que estava, se esgotaram.
O repeteco é certo, assim que eu tiver oportunidade...
Parabéns a Estela, safadeza, envolvimento e simpatia na medida certa e parabéns a casa por manter por tanto tempo um ótimo nível de atendimento das garotas, mesmo com eventuais mudanças no plantel.