Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#1621 Mensagem por takeu » 15 Mar 2025, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
dessa vez, duas da que costumo passar , então vamos encarar passar com uma menina diferente

ao contrario da ultima vez que passei com uma menina que não me agradou tanto aos olhos apesar de cumprir o serviço

nessa ,me agradou demais visualmente, de rosto me lembrou um pouco talvez aquela menina do filme

velozes e furiosos aquela japinha do carro cor de rosa. nem sei se ela é mestiça ao algo parecido, mas o formato

do rosto me lembrou... de corpo, pra mim é perfeita, peitinhos pp, cintura fina bunda e pernas bonitas, altura ideal

cheirosa. pra mim ela ficou devendo um pouco na sensual, algumas melhoram quando a gente vai passando

outras vezes, e essa me deixou com vontade de voltar e se melhorar vai ficar entre as minhas top 5, pq o visual

conta muito e eu apaixonei nessa menina. adoro rostos mais exóticos como o dela, uma beleza fora do padrão normal

se ela ficar mais "safadinha" como algumas que passei, terá futuro garantido kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#1622 Mensagem por Bosemini » 17 Mar 2025, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outra vez com a doce Manu, sempre maravilhoso estar ao lado dessa gata deliciosa...nova milhagem 1/6.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder