POSITIVO Nome da casa:Hotel Internacional
Nome da Garota:Alice JF Sexy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a Alice do JF Sexy.
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=j-oycoyx8txt8x8r
Na semana passada tive um encontro com a Alice. Ela atende no Hotel Internacional, nada que me incomode.
Ja havia saído com ela ha um tempo atrás, mandei mensagem e fui respondido rapidamente como sempre, agendei para a noite o período de 1h.
Chegando lá, ela me recebeu de vestidinho preto curtinho e ja sem calcinha, maravilhosa, ela tem um corpo expendido e um rosto lindo, ja começamos com beijos quentes até que ela desceu, abaixou minha calça e começou a me chupar sem camisinha, chupando fundo, gostoso e com vontade. Após o oral dela, pedi para que ela deitasse e eu pudesse a chupar, cai de boca naquela bucetinha lisinha e cheirosa, fiquei ali até ela gozar e me pedir para parar rs. Ela se levantou, colocou a camisinha e ficou de quatro, que visão maravilhosa, comecei botando devagar e depois soquei com vontade, e ao mesmo tempo ia apertando aquela bunda gostosa dela, ela pediu para mudar de posição depois de um tempo e fizemos ppemm, enquanto eu metia forte nela, chupava seus peitos que são naturais mas são uma delícia. Após isso pedi para ela ficar de bruços e eu enfiei nela vendo aquela bunda inteirinha, ali não aguentei, e depois de mais uns 20 min de foda eu gozei naquela posição. Como eu estava abafado de tempo, ficamos com mais carícias e beijos após, tomei um banho e fui embora. Ela é uma companhia espetacular, pois além de ser extremamente gostosa, tem um beijo intenso, se entrega, é super simpática e carinhosa, é uma mulher que vai muito além de uma acompanhante. Se o amigo não ficar esperto se apaixona pela gata sem muito esforço rsrs
Seios : 10 Médios naturais
Bucetinha : Lisinha e cheirosa
Oral : 10 (Sem camisinha e com vontade)
Vaginal : 10 Se entrega por completo e não finge que está gostando
Carisma : 10 (Super simpática, divertida, nada mecânica, te faz sentir super a vontade)
Iria novamente : Com toda certeza, assim que ela retornar a cidade
Valor : R$ 200,00
Obs : Dei 10 em todos os aspectos da Alice porque pra mim ela realmente é o tipo de mulher que eu gosto, tanto de corpo quanto de educação e simpatia, ela não força nada e nem finge que ta tudo mil maravilhas se realmente não estiver.
Enfim, minha opinião sobre ela e o atendimento dela foi esse meus amigos