POSITIVO Nome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
PS, ANTES DE TUDO: NÃO É A MIRELA MANSUR!
Depois de alguns meses namorando, a primeira parada depois do término tinha que ser o CDG. E foi mais difícil do que eu pensava. Poucas opções, a maioria com cheiro de furada, e na última das tentativas acabei entrando no Brilhante, no desespero. Ainda bem.
Não lembro qual era o quarto, mas ela fica no primeiro andar, naquele vão que fica de costas pra quem está subindo as escadas, à direita. Vi de longe, morena magrinha com peitão, corpo marombado, tudo em cima, e parti pras tratativas. Vou ser sincero... no começo (e durante o programa, inclusive), fiquei com muito medo de ter caído numa furada. Tava tudo bom demais pra ser verdade, e o santo desconfia de tanta esmola: ela ofereceu um programa tranquilo, com oral sem capa e gozada no rosto por 50 reais. Entrei com medo, mas valeu a pena cada segundo.
A menina é tranquila, troca uma ideia antes e apesar de ter algumas restrições (por exemplo, falou pra não enfiar o dedo e pra não bater na bunda - justo), foi o melhor programa que eu já fiz no CDG. Nunca vi nada igual o boquete dela - tanto com GP, quanto com civil. Velocidade boa, engolindo a pica inteira, sem raspar o dente nem nada. Se não se cuidar queima a largada mesmo. Foi tão bom que a metida foi rápida. Peguei no meu colo, depois de 4 e quando tentei ir pro ppmm vi que não ia aguentar. Pedi pra chupar e ela tomou tudo na cara.
Podem ir que vale a pena. Enquanto tem menina cobrando quase o dobro do valor pra chupar sem capa, ela chupou, tomou porra e não apressou, tudo isso pelo valor normal e ainda fez bem feito. Quebrou a desconfiança que eu tinha com o Brilhante.
Repeteco? Com certeza. Só o boquete já vale o investimento.