Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)
R$ 100,00 - Telefone: 3174-3661

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 206 Negativos: 24 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 63Não 32
Oral Sem:Sim 209Não 9
Beija:Sim 175Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#166 Mensagem por Putão de Nikiti » 27 Nov 2012, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Confrades, vou atualizando meus ultimos tds depois de um tempo sem relatar.

Nesse dia fui com a intenção de uma foda de 1 hora e parti rumo a Flavia massagem, que particularmente está com um plantel muito bom e acabei por escolher uma ninfetinha chamada ágata mas antes dela tinha ficado com a Carol e acabou sendo umas das mais frustantes fodas que eu tive em prives.

A ágata conforme já relatado por muitos confrades é magrinha, cabelos negros lisos até a cintura, rostinho normal, nem feia nem bonita, narizinho meio achatado como disseram, 21 anos, olhos castanhos, 1,60 mais ou menos, bucetinha depilada e sem odores, bundinha pequenina mas redondinha que eu gostei, peitinhos pequeninos mas muito flácidos, barriguinha zero, sem estrias, enfim uma garota que dá para o gasto.

A garota chega num roupão preto e quando ela tira pude verificar seu corpinho magrinho que eu gosto tanto, aliás prefiro garotas assim do que as cavalas. Pego ela por trás sentado na beirada da cama e comecei a apalpar seios pequeninos seios por cima do sutian beijando seu pescoço ( não quis beijar na boca dela e portanto não sei se ela beija constantemente) a menina no caso é meio calada mas quando chegou no quarto abriu um largo sorriso mostrando sua simpatia (um ponto negativo é que demorou muito para entrar,uns 20 minutos e eu aflito querendo gozar logo, com o pau na mão), deito na cama e vou tirando sua calcinha e ela começa beijando meu peito e depois começa num oral fraquinho sem camisinha (não tem muita habilidade nesse quesito) mas que me deixou logo com tesão por eu gostar de magrinhas, o pau ficou duraço eu olhando a mamação pelo espelho foi muito bom. Ela tira o sutian e pude constatar seus pequeninos seios flácidos, se fossem durinhos ia ser perfeito, com o pau ereto ela coloca a camisinha e tentava colocar na bucetinha e ele não entrava direito, tendo que ela colocar gel para poder entrar. Ela vem calvagando gostoso e eu sentinho sua bucetinha bastante acolhedora segurava na sua cintura (como o corpo é magrinho, pensei que fosse quebrar a bonequinha só de segurar e apertar sua cintura :lol: ), enquanto fodia ela, tentei naõ focar e não apertar os seios por serem muitos flácidos, isso ia acabar com meu tesão completamente, igual que aconteceu quando comi uma perva da dudas chamada Malú, quando toquei na sua cicatriz de silicone meu pau murchou (eu sei...sou cheio de frescuras, mas fazer o que...), mas tirando isso ela fode gostosinho, lentamente sentava na minha pica e vi quando ela fechava os olhos, gemendo baixinho, parecia estar gostando e isso me dá muito tesão! Finalmente depois de muitas tentativas frustradas com a Carol no td que vou relatar, ponho o bichinho para vomitar ficando muito satisfeito :D ! Vou tomar uma ducha e rua.

A garota está positivada e na falta de opções pode rolar repeteco por eu gostar de magrinhas.

Abraço a confraria e uma banana para os sonegadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#167 Mensagem por Putão de Nikiti » 27 Nov 2012, 17:32

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Amigos, fui na Flávia no mesmo dia que eu fiquei com a Agáta e vou relatar o td frustante que disse anteriormente com Carol.

Fui com a intenção de pegar essa perva mesmo ou a Ágata, pois tem muitos sonegadores que estão pegando ela e não estão relatando. Ela está na casa mais ou menos 1 mes, de rosto não é feia tb, rosto normal, um nariz um pouco grandinho, olhos castanhos cabelos ondulados castanhos, bunda grande mas meio chapada, buceta grande sem depilar não gosto, cintura sem gorduras excendentes, coxas grossas, seios enormes de um tamanho de um melão com aureolas grandes tb meio flacidos (não gosto de seios assim, mas tem homem que gosta), não gostei do corpo dela mas sua simpatia compensou um pouco isso.

Chego na casa e vem se apresentar as garotas, mas já comi quase todas e queria variar um pouco e acabei me dando mal, não pela garota em si, mas por não ser meu biotipo de mulher preferido, fuquei mesmo curioso em ver que sempre estava ocupada (talvez por ser nova na casa e o pessoal queria experimentar :badgrin: ) e acabei escolhendo ela. Chega no quarto com muita simpatia, sorrindo, gostei disso, começamos a bater papo para quebar o gelo e logo peço para se despir e como falei anteriormente seu corpo não me agradou e isso me tirou um pouco do tesão e tb não quis beija-la e não sei se beija constantemente igual a Ágata. Nesse dia com ela, minha piroca não ficava dura nem com reza braba, tava meia bomba o tempo todo, ela até que se esforçou chupando pra caralho minha piroca, chupa até bem, babado, na pressão, tinha hora que eu pedia pra ficar na cabecinha e prontamente fui atendido, nesse momento foi que minha pica deu sinais de vida (nota que no momento que eu perguntei se fazia oral sem camisinha e disse que não, mas ao constatar minha cara de desanimo ela aceitou :) ) e quando eu coloquei ela para cavalgar (ela gosta de fazer com o corpo colado junto), até que estava gostosinho ela mexendo lentamente seu corpo, mas na hora toca seu celular e isso tirou minha concentração, que merda! Essas garotas tem que desligar o celular antes de atender os clientes :evil: , ponto negativo. Ela desligou e continuamos, só que meu pau acabou ficando meia bomba, tentei de tudo que foi jeito, de bruços, por cima de quatro, mas não deu, pedi para deitar e ficar enfiando meu dedo na xana enquanto tocava uma punheta, até pedir para ela se virar e continuar punhetando, mas não gostei do visual de sua bunda como disse antes é chapada, até que eu deito ao lado dela para continuar na punheta, porra! Isso foi patético, eu com uma mulher do meu lado, protinha para eu comer e eu na punheta! Isso eu faço em casa, mas não por culpa dela, que até que foi solicita em tudo que eu pedi mas por não gostar mesmo do biotipo da garota, acabei desistindo e pedi para chamar a Ágata que acabou por salvar minha noite.

É Isso confraria, não gostei muito da foda com ela, mas outros poderão gostar, não terá repeteco e continuarei com os desbravamentos.

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por Putão de Nikiti » 27 Nov 2012, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA MOURA

Fiquei com essa perva no mes passado duas vezes e falo que foi umas das melhores fodas que eu tive em prives!

Já li varios relatos com relação a Alessandra, muitos negativos e positivos ao mesmo tempo, ficava sempre naquela de me ferrar com uma foda ruim e mecanica, mas não foi o que aconteceu...

Ela como já foi muito relatada é baixinha, 1,55 mais ou menos, corpão, muito gostosa mesmo, nesse dia em que fui, tava com um shortinho jeans curtinho e enfiado no rabo, seios pequeninos mas bonitinhos e bicudinhos, coxas grossas bem torneadas, barriguinha só um pouquinho saliente mas nada que comprometa, bundão lindo com pelinhos à mostra, uma loucura! Boca linda, grossa e bem desenhada, rosto um pouco rechonchudo, cabelos negros lisos bem tratados, enfim... um mulherão só que em tamanho reduzido :lol:

Apresentações à parte, escolho a Alessandra para acabar com as minha desconfianças e acbei me dando muito bem! :D Ela é meio fria na apresentaçaõ, mas acho que é o jeito dela mesmo, mas compensou isso na foda e no papo pós. Ela entra no quarto se despindo e pude constatar seu corpão parecido com da Milena que trabalhou na dudas, pude me deliciar apalpando seus seios e beijando muito eles, digo então para se deitar e começar esfregando minha piroca naquele rabão gostoso, depois me viro e começa a bolagateação, que ela faz bem pra caraleo, chupando na pressão, babado, indo até o final da pica e voltando, e eu olhando para seu rostinho lindo segurando seus cabelos, minha pica ficou dura e então peço a camisinha e rola pra dentro! Coloco ela de quatro e não demoro para gozar com ela dando gemidinhos baixos encho a camisola de leite! Papo pós foda foi muito bom, sabe conversar, tb acho que ela foi com minha cara, demos risadas juntos e depois falei para ela para ir para o segundo tempo com ela me dizendo: vamos! Comecei dedando sua bucetinha ela me punhetando e eu olhando para seu rostinho com a boquinha entreaberta, olhando para mim com os cabelos jogados para o lado, claramente não demorou muito e pica logo se envernizou e pedi para vir por cima, sentava muito gostoso, buça muito boa de meter, com lubrificação natural, gostei muito, enquanto segurava em sua cintura e seus seios enchi denovo a camisola de leite, ficando feliz e satisfeito! :D Mina maneira (pelos menos comigo foi), gostosa, até que repeti no mesmo mes, dificil eu fazer isso, terá repeteco em breve...

Positivada e fica o relato das melhores fodas do putão de nikiti :D

Link:
🔗

D-Tm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#169 Mensagem por D-Tm » 04 Dez 2012, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Beijou na Boca:SIM
O Nome da gata já dz tudo!!! É BÁRBARA!!!

Morena brejeira, gostosa, 1,75m, com uma voz rouca e meio marrenta que deixa qualquer um doido. Seios Médios e suculentos, bundinha redondinha, bucetinha apetitosa, carnuda no ponto pra se acabar de chupar e mordiscar a vontade.

A safadinha é louca, adora o que faz. pelo menos comigo foi interessante que ela se soltou de boa.

Entrei na Flávia Massagens e olhei o plantel... escolhi ela e não me arrependi.

Depois do básico banho, fui pra cbine e ela já estava lá esperando, show... de quantro, arrumando a caminha pra gente se acabar. olhou pra im olhando aquela bundinha travessa por baixo do vestido e perguntou: "Gosta do que vê?" Mais que depressa dei um beijo na bundinah e lógico que um gritinho foi inevitável. enfim... disse a ela que estava estressado e grata surpresa quemndo ela me diz que sabe massagear. Pedi então e não me arrependi novamente.

A gata sabe o que faz. Pressão na medida e técnica gostosa. Massageia o corpo todo e faz por que gosta. Conforme fomos conversando ela foi se soltando mais e fomos indo pra intimidade. tantoq ue o tempo passou e tava tão bom que extendi pra ais uma hora.

Nesta continuação foi o prazer. Depois dela me massagear todo, grudou no meu P! e chupou caprichosamente. Com vontade, babava com gosto e passava na cara com olhar de safada. Retribui na mesma medidda, caprichando naquela xana carnuda e gostosa. 15 min de chupação e ela gosou seu melzinho na minha boca. "Não era pra isso acontecer." disse, mas e daí? gozou foi pq gostou. Partimos pros finalmentes, PPxMM, de 4, de ladinhos, e por fim ela doida queria cavalgar. eu segurando pra não gozar, ma sela quase me jogou na cama e subiu com vontade. Não resisti, depois de uma cavalgada clásica, leite na borracha.

Ela com todo carinho, se jogou em cima de mim, beijando e curtindo. Disse que adorou fazer comigo (será?) e que era pra ir mais vezes. Saiu de cima e com carinho tirou a camisinha e limpu tudinho.

Coversamos mais uns 10 min e a chamada pro término dos procedimentos aconteceu.

Indico a Gata. Gostosa na medida certa, e se você agradar rola uma certa entrega.

Na próxima vou tentar o cuzinho, notei que já foi testado antes... rs.

Abraços pessoal... esse é meu primeiro TD... ele aconteceu na sexta-feira passada, dia 30/11/12.

8)

Link:
🔗

The Wanker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#170 Mensagem por The Wanker » 04 Dez 2012, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Taina Ribeiro

Fez Anal:SIM
O TD aconteceu na ultima sexta feira na filial da Flavia (Av Rio Branco 156 sala 1833). A Taina é mulata, bem novinha, diz e realmente parece ter 18 anos. Magrinha com peitinhos e bundinha durinhos. Cabelos tingidos e alisados, bem fiel as fotos do site http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... %20Ribeiro . Diria que rolou um photoshop de leve.O rosto não é bonito mas também não é horroroso, diria nota 5. Ela me disse estar trabalhando ha duas semanas na casa e antes disso nunca trabalhou no ramo. Por isso diria que tem seus pontos positivos e negativos. Parecer gostar de sexo e se entrega na foda. Me confessou que se entrega mesmo quando gosta do cliente e que faz anal com acréscimo mas que não gosta de anal por doer. A bucetinha é limpinha e bem gostosinha. O oral foi sem camisinha mas muito fraco. A garota punhetou mais que chupou. O vaginal foi bom, a garota parece aguentar bem as estocadas. Acho que tem potencial mas não repetiria.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#171 Mensagem por malandrocarioca » 04 Dez 2012, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

antes do td quero resumir como é a casa e sua gerencia ,dia de semana é por conta da dani ex puta da flavia quando á dona erá a flavia que além de simpatica é muito organisada ,não é como está hoje á casa ,muito sugeira e sem horganização e respeito como cliente ,vc marca á puta que quer e quando chega no puteiro á puta ainda está atendendo e vc toma um chá de cadeira se quizer comer á garota .
bom o melhor é ir ao puteiro aos sabados por á gerente é muito simpatica e tenta organizar tudo e melhor ainda não tem tamta puta que cheira mal e mal educada e marrenta iqual as famosas alessandra e nicole etc.
,,,,,,,,,,,,resumindo fui ao puteiro sabado e conheci duas putas novas na casa luana e tati as duas são loiras ,á taty loira a gerente de sabado disse que seria trocado o nome da puta,bom gostei da luana e fiquei com ela mais á propria gerente e garota disse que á puta não faz anal ainda e que eu poderia tentar se não consequir não pagaria os 50 reais ela falou isso na frente da garota que disse que tudo bem .
A luana é muito gostosa tem 21 anos mais com rosto e corpo que aparenta ter bem menos ,bom o td foi bom ela chupou muito bem na pressão e deixou gozar na boca e ainda engoliu toda á porra sem cobrar nada por isso,sua puta cheirosa e linda raspadinha ,foi muito bom fuder sua buça que além de apertada eu socava o pau devagar parecia que á sua buça apertava o meu pau estilo pompoarismo ,e depois que gozei na sua buça fui tentar comer o seu cú virgem ela estava com uma pomada de ky ,eu pedi que ela ficase de quatro e fui colocando ky e enfiando um dedo no seu cú super apertado ,fiquei nisso enchendo de ky e enfiando o dedo por uns 15 minutos deposi pedi para ela chupar o meu pau um pouco e coloquei a camisinha e fui enfiando lentamente o meu pau no seu cú ultra apertado,eu em pé na beirada da cama e ela de quatro na beirada da cama com o seu belo cú todo aberto para mim e pedi que ela tocase sua buceta e ficase com o rosto e com o cotovelo na cama ,assim fui enfiando muito de vagavar até passar á cabeça do meu pau e ela gemer alto mais assim parei um pouco de enfiar ,mais depois fui colocando e meu pau entro quase todo no seu cú e assim fui metendo bem devagar mais como estava muito apertdo não aquentei muito tempo e gosei no cú da luana ,mais depois que gosei ainda meti um pouco no seu cú acho que uns 8 minutos e ela gemendo dissendo que estava doendo muito mais mesmo assim soquei legal no seu cú ,depois tirei e a camisinha saiu limpinha e ela dissendo que etava com o cú doendo e latejando e com o rosto vermelho e pude ver que el até chorou u, pouco e com os olhos vermelhos e lacremejando ,assim paquei com muito prazer os 50 reais para ela que foi bem gasto ,tirei mais uma vez o cabaço do cú de uma puta kkkkkk,faltando ainda 15 minutos pedi que ela chupace o meu pau até o tmepo acabar e ela fez comigo em pé de frente ao espelho e ela agachada ,ela chupou muito bem e antes que batecen na porta eu ainda gozei muito na sua boca que ela engoliu de novo toda porra .recomendo á puta é bonita gostosa e novinha gosta de porra e tem um cú semi virgem e buça apertada.

Link:
🔗

JJJBrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#172 Mensagem por JJJBrazil » 04 Dez 2012, 21:45

POSITIVO

A Barbara é realmente incrível, já tinha fodido com ela e disse que teria repeteco, porém das vezes que retornei lá não a encontrei, o que deixou frustrado, pois pensei em ter outros repetecos para foder seu rabinho. Sua boquete não tem igual e o melhor que ela curti chupar. Bem, resumindo o TD, devido a minha breve disponibilidade, peguei somente 30 minutos, porém ela me fez suar muito, pois ela gosta do que faz. Foram 30 minutos que ela me vez cansar.

Link:
🔗

Timidosimpatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#173 Mensagem por Timidosimpatico » 05 Dez 2012, 19:12

POSITIVO

Fui la semana passada para realizar um TD com a Barbara novamente.
A unica coisa que tenho a dizer sobre ela é que alem de maravilhosa ela fode muito e procura agradar ao máximo. Muito simpatica e solicita com o cliente. Voltarei lá mais vezes, alias pelo visto acho que ela ja esta caindo no gosto da galera daqui do forum.
Vale muito a pena!
Repeteco com certeza !

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#174 Mensagem por Colina » 06 Dez 2012, 22:58

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD POSITIVO
Menina com rosto bonito, foi simpática comigo, mas dar para perceber que ela é mulher de personalidade forte, com uma bunda maravilhosa, umas das melhores que já vi, peitos pequenos, não beija. Só tenho um senão, não gostei do front side, parece que ela tem alergia a gilete, tava cheio daquelas bolinhas, mas com um rabo daqueles tudo fica insignificante meus camaradas.
Fiquei em pé no chão e ela começou chupar o ninja, o oral dela não empolgou muito, naquele dia estava com o cabeçote do pau sensível e tava até machucando um pouco, mas só percebi na hora do TD, senão nem tinha ido, as vezes isso acontece comigo. Com esse problema deixei meu pau meia bomba e pedi a camisinha, pedi que ficasse d4, que visão daquele rabo, com aquele cú raspadinho, coisa linda, segurei aquela bunda e enfiei o pau na buceta, mas o ninja não estava se empolgando por causa do problema, pois com a camisinha tava machucando mais ainda. não podia fazer feio diante de um rabo daquele, me concentrei olhando para ela e imprimi uma velocidade, e mesmo diante do problema ele se envernizou, e ela sentiu e começou a gemer e socar aquele rabão em minha virilha, não aguentei e jorrei o leite na toca.

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#175 Mensagem por claudioluxuriaN » 11 Dez 2012, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

OLA AMIGOS DO FORUM RELATANDO UM TD ATRASADO DO DIA 04/12/2012 AS 12;00 HS COM A MODELO GEOVANA QUE POR SINAL DISPENSA COMENTÁRIOS POIS DE CORPO E ROSTO E BEM APRESENTÁVEL.INICIAMOS O FIGHT NO QUARTO COM ELA BOCANDO MEU MASTRO COM TAMANHA DESENVOLTURA ,ELA DE QUATRO FICA TÃO LINDA QUE COMO SEMPRE DIGO VALE O INGRESSO GASTO .MAS SE ELA SE ESFORÇASSE MAIS NO TD CATIVANDO MAIS O CLIENTE COM CERTEZA SERIA A MODELO MAIS REQUISITADA JUNTO COM A ALESSANDRA MOURA QUE TAMBÉM É SUPER TOP DE LINHA .SOQUEI ELA EM VARIAS POSIÇÕES E QUANDO JÁ ESTAVA TERMINANDO O TD GOZEI NO SEUS SEIOS COM ELA OLHANDO PARA ELE NA POSIÇÃO DE JOELHOS QUE TESÃO.ASSIM TERMINA MAIS UM TD COM GEOVANA.

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#176 Mensagem por claudioluxuriaN » 13 Dez 2012, 11:08

POSITIVO

ola amigos!! mais uma vez retornado a esta casa e ser atendido pela modelo em questão é uma excitação muito grande. pois ela ainda é bem gostosa para o tempo de garota que ela labuta e sempre me atende com educação. isso é primordinal para as garotas, pois a única vez que ela me atendeu mal eu postei aqui no site .mais ela hj mais uma vez me atendeu bem e recomendo a todos os clientes que gostam de mulheres gostosas e dispostas a fuder.então chegando ao quarto ela de bom humor e eu senti que hj seria bem legal o td que começou com um amasso na sua linda bunda que deixa qualquer homem louco na posição de quatro.iniciamos o fight com eu a xupando depois invertemos e eu soquei ela de quatro e de frente.hj não resisti e pedi o cuzinho e mediante a taxa de anal de 50 reais.comi o cú da perva e vendo aquele rosto pelo espelho em desespero não consigo segurar o leite e jorro no cuzinho da perva que para a minha alegria estava com o mesmo lavado com a duchinha que as garotas experientes usam.recomendo ela para os apreciadores de uma perva antiga de labuta mais que ainda vale o ingresso........!!!!

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327) TAINA RIBEIRO

#177 Mensagem por marcelo poltrona » 13 Dez 2012, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Taina Ribeiro

Gata novinha, mulata, iniciante no ramo como ela mesma disse, corpo todo durinho peitinhos durinhos bumbum redondinho, beija na boca muito bem, o oral e bom mais pedindo ela vai melhorando, anal nao fiz, mas ela disse q devido a cliente que nao sabe fazer direito acabou machucando-a por isso nao estava fazendo. Bucetinha apertadinha e que aguenta legal a metecao. recomendo e havera repeteco.

Link:
🔗

The Wanker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#178 Mensagem por The Wanker » 13 Dez 2012, 12:39

POSITIVO

TD Realizado na ultima terça feira. A Alessandra dispensa apresentações. Comecei chupando aquele grelo levemente avantajado e logo lembrei dos tópicos anteriores que relatam a Alessandra como fria. Realmente ela pouco participou e pensei estar chupando uma boneca inflável. Bom, por ela ser extremamente gostosa resolvi parti logo para a meteção e aproveitar aquele corpo todo durinho. A GP fez tudo que foi pedido sem reclamar. No intervalo toda essa primeira impressão foi mudada. A Alessandra é muito simpática e depois de 10 minutos de conversa começamos o segundo round e dessa vez a Alessandra se entregou muito mais na foda. No oral acho que ela é imbatível tem que se segurar muito para não finalizar ali mesmo. Depois do ppmm gozei com ela de quatro vendo aquela bundinha toda durinha. A foda foi muito boa. Vale o repeteco.

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#179 Mensagem por raws » 13 Dez 2012, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

um salve para os confrades e um cacete para os sonegas de plantão

Td realizado hoje com a Geovana. Eu que sou bastante critico quando os confrades enunciam que fulana ou beltrana é linda e gostosa, pois todas as vezes em que acreditei me deparei com mulheres de beleza mediana, digo sem pudores a garota é linda. Contudo nada é perfeito.

O td foi positivo, a garota fez o que eu pedi, foi educada, e não reclamou de nada, mas a participação dela na foda é zero, não se consegue ( pelo menos eu não consegui) nenhuma reação, morde o pescoço nada, chupa o cu e nada.mas isso não é por marra é apenas o jeito da gp. Enfim...nada é perfeito.

Após as considerações acerca do porém acima vamos ao td. Ela chegou no quarto, se apresentou se mostrando bastante simpática, me entregou a toalha e fui para o banho. retorno e ela começa um boquete bom, curto um pouco seu corpo e fui chupa-la. Após mais boquete e parti pra meteção. Peguei ela de quatro, gozei e depois bati um papo me arrumei e fui embora.

Pra quem quer uma mulher linda e gostosa e não liga para ausência de engajamento é uma boa pedida. Para mim apesar de positivo o td não haverá repeteco.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#180 Mensagem por malandrocarioca » 13 Dez 2012, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

VOLTEI A COMER Á GOSTOSA DA LUANA NO SABADO ,FOI OUTRA BOA FODÁ COM DIREITO Á TUDO,ELA CHUPOU E DEIXOU GOZAR NA SUA BOCA E ENGOLIU TUDO NUMA BOA POR MAIS 20 REAIS,FUDI SUA BUÇA POR UM BOM TEMPO E DEPOIS FIQUIE POR MAIS DE 25 MINUTOS SOCANDO O SEU CÚ APERTDO COM ELA DE QUATRO E EU VENDO A SUA CARA DÓR VERMELHA E SUANDO FRIO E GEMENDO MUITO ,ASSIM FINALIZEI COM UMA BELA GOZADA NO SEU CÚ ,QUE ASSIM ATÉ EU FIQUEI COM CAINBRAS NAS BERNAS ,MAIS MESMO ASSIM DEITEI TIREI Á CAMISINHA E AINDA PEDI PARA ELA CHUPAR O MEU PAU E ELA FEZ DEIXANDO O MEU PAU LIMPO SEM UMA GOTA DE PORRA QUE ELA LIMPOU E ENGOLIU TUDO .

Link:
🔗

Responder