Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#166 Mensagem por stuka » 22 Fev 2012, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Voltando da folga de Carnaval , estava seco por um combate , e acabei aterrisando minha aeronave bem em frente ao Hangar 266 , nesta quarta . Estava pensando na apresentação , quando dei de cara com a LUMA fazendo o trabalho de telefonista no sofá de entrada , uma vez que a Julia se encontrava com uma manicure , fazendo o seu pezinho . A gata estava com aquela mini saia jeans agarradísima e curta , deixando todo aquele material à vista , fora o sorriso com aquela voz sexy que deixam a gente sem condição de raciocinar . Vieram cerca de 5 gps se apresentar , mas confesso que já havia tomado a minha decisão e só estava esperando a gata perguntar : com quem vai ser então ??? Para eu responder cheio de T: só com você minha gata . E assim sendo , lá fomos nós para o quarto . Repetir as "qualidades " da fera é chover no molhado , basta os colegas consultarem o meu e-mail acima , para saber .
Após a ducha , iniciamos as hostilidades com muitos beijos , parecendo um namoro tipo Hollywood , que se vê no TELE CINE . Retribuí colocando a gata deitadinha , partindo para os seus peitinhos que se arrepiavam de tanto T , partindo em seguida para a velha e perfumada borboleta de cabeça para baixo , onde permaneci por cerca de 20 minutos . Não precisa dizer que foi aquela lambuzeira , que acabaram deiuxando a gata mole por cerca de 10 minutos . Ela partiu para o boquete , delicioso diga-se de passagem , deixando meu 88 mm cada vez mais rijo e louco para ser "guardado " . Já estávamos quase no limite do tempo , quando ela deu uma emborrachada no menino , e sumiu com o coitadinho dentro daquele porta joias maravilhoso , iniciando em seguida um vai e vem que me deixaram completamente maluco , me fazendo perder o controle e inundando a borracha , como há muito eu não fazia .
RECOMENDADÍSSIMA , PENA QUE NÃO SEJA EXCLUSIVA AQUI PARA O PAI , SOMENTE .
01 HORA = R$ 100,00
Vani - garista casou e mudou , não recebendo mais seus clientes como deveria .
Cambio e desligo

STUKA

___________________
TD classificado presumidamente, conforme o relato.
Mike Logan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#167 Mensagem por DSK » 22 Fev 2012, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado de carnaval, 18/02/2012, às 13h30.

A escolhida foi a Maria, garota morena, simpática, de 1,70 de altura aproximadamente, bunda grande e seios médios naturais.

ANÁLISE DO TD:

O ponto forte dessa garota é o oral desencapado, feito de forma competente e vigorosa. A garota é sem frescuras, engole o pinto até o talo, a ponto de deixá-lo bem babado. Para quem curte esse tipo de oral, talvez ela seja a escolha mais acertada. Também beija na boca. Do ponto de vista do atendimento geral, ela mostrou-se bastante receptiva e simpática. É humilde e procura agradar o cliente ao máximo. Fiquei satisfeito! Gostei e pretendo fazer um segundo test-drive com ela em breve.

Parabéns, novamente, à clínica por estar com uma seleção de garotas incríveis!

As notas para esse TD seguem abaixo.


RESUMO DAS NOTAS:

I. Aspectos Iniciais
8,6 >>> Biotipo Físico

II. Aspectos Físicos
9,0 >>> Bunda
9,0 >>> Buceta
9,0 >>> Seios
7,0 >>> Barriga
8,5 >>> Cintura
9,0 > >> Pernas

III. Test Drive (TD)
DEZ >> Preliminares (Oral, carícias etc)
9,0 >>> Grau de Envolvimento
9,0 >>> Indice de Safadeza e Criatividade
9,0 >>> Comunicação e Feedback
8,5 >>> Vaginal (Metelança)

Nota Final: 9,0
Resultado: APROVADA

Informações adicionais: $100 / 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#168 Mensagem por altobomgosto » 23 Fev 2012, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
LETÍCIA

GP é - Morena
Seios - Petite, naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Esguias
Bunda - Petite
Oral sem capote - Sim, muito bom
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1,58

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Ex Redway, já nos conhecíamos, rolou a química legal!!

Oral no pelo muito bom , garganta profunda, caprichado e completo!!!!.

Vaginal ela por cima, é apertadinha e rebola bem!

Finalização oral como eu gosto! Leitinho na boquinha, fez com maestria!


Aprovada !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Z
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:07
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#169 Mensagem por Jon Z » 24 Fev 2012, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD um tanto atrasado mas não sonegado.
No feriado do aniversário da cidade dei uma passada na casa, tava um pouco vazia mas tinha algumas opções, eis que chegou a Maria que tinha visto em outra oportunidade que fui ao local mas ou ela já estava ocupada ou eu já tinha escolhido outra.Dessa vez resolvi ir com ela.
A garota é morena, por volta de 22 anos, seios pequenos pra médios, bunda grande, coxas grossas e um poco de barriga mas que não atrapalha.
No quarto tomamos uma ducha e ela já veio pra cima beijando, primeiro selinho, depois de língua.
Oral sem capote muito bom e buceta apertada e quente, bem gostosa de foder.Ela de 4 é uma coisa de louco, perguntei do anal e ela diz que faz mediante taxa de R$ 50.Como estava sem essa grana extra fica pra uma outra oportunidade.
R$ 100 -> 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Z
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:07
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#170 Mensagem por Jon Z » 24 Fev 2012, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No sábado de carnaval fui novamente na casa, tinha muitas garotas e acabei escolhendo a Bruna.
Ela é mulata clara, cabelos compridos, bunda grande, seios pequenos, cintura fina, pernas bem definidas e um rosto que achei muito bonito.Segundo a própria ela já trabalhou na RedWay(Machado de Assis, 449).
Tava um calor do caralho e a garota parecia cansada mas mesmo assim ela fez um ótimo serviço, começou com um oral sem bem feito e pedi pra que ela encapasse depois de alguns minutos, trocamos de posição algumas vezes até achar uma que ficou boa pros dois e finalizei gozando nos peitos dela.

R$ 100 ->1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

artheous
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Out 2009, 17:28
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#171 Mensagem por artheous » 24 Fev 2012, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:THALITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na Vanis Way em torno das 20:00 horas. Já havia estado lá no dia anterior mas não subi com ninguem. Apresentaram se 6 ou 7 garotas maravilhosas, Monica, Luma, Thalita, Clara, Maria e outras. Fiquei tentado em ir com a Monica, a Maria também parece muito bacana, mas acabei indo com a Thalita, labios deliciosos, bunda redondinha, coxa grossa que se apresentou e ficou na sala. Eu já havia visto antes e paguei para ver como é está garotinha na cama. Fomos para o quarto, banho tomado ela tomou banho e venho para o namoro. Me deliciei beijando aqueles peitos gostosos, ela desceu, fez uma gulosa bacana, mas não é o forte. Peguei ela de todas as posiçoes e ela ainda sugeriu outras, no canto da cama foi du cacete. Ela geme gostoso. Ela D4 é uma vista bacana. Perguntei do anal, e ela disse que não faz. Chupei aquela bucetinha lisinha, muito bom. A garota tem um papo legal. Gozei no PPMM. Banho e fui.
1/2 hora - 60,00 mangos, agua de cortesia e 2,00 para o flanelinha da rua.

Parabéns Vani.
Volto em breve para provar as outras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#172 Mensagem por blackrock » 25 Fev 2012, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei na casa essa semana para fazer um TD com a Maria.

Apresentaram-se Luma, Erica, Natalia e Maria.

Garota muito bem descrita pelos foristas... bunda grande, seios médios, pequena saliência na barriga, rosto exótico.

No quarto, tomamos banho e ela começou um oral s/c muito bom... chupava, cuspia, engolia, logo estávamos num 69.... depois cavalgada de frente, frango assado, coqueirinho de costas e para finalizar D4 olhando o rosto da gata no espelho. Gozei muito naquela buceta.

Ela usou um pouco de KY... e estava resfriada evitando assim os beijos. Garota bem simpática e faz de tudo sem reclamar.

Depois ela fez uma massagem para relaxar, ficamos batendo papo até dar a hora.

Valor: R$100,00 por 1h.

TD positivo, porém fui com uma expectativa muito alta e por isso fica um viés para neutro. Sempre que vou com uma expectativa alta acabo voltando frustrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 03 Abr 2005, 22:00
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#173 Mensagem por jucadiniz » 25 Fev 2012, 12:53

jack.bauer escreveu:
xbart escreveu:
altobomgosto escreveu:
jack.bauer escreveu:Aeeee... Do lado de casa... logo irei conhecer....

PS: Esse papo de enchentes, ficar preso, acesso difícil, etc., é tudo balela....... Essa região da Ricardo Jafet não enche há mais de 15 anos, o acesso é ultra fácil e sossegado... Então é só curtir a putaria.... O único foda é que tem o pessoal que fica olhando carros na rua e de vez em quando tem que desembolsar um trocado...

De tarde não tem flanelinhas, eles chegam depois das oito, por causa do movimento do Bar Elefante, que é vizinho.

Em compensação o custo / benefício da casa R$ 60,00 por 1/2h. e R$ 100,00 por uma hora até permite você dar R$ 10,00 para o flanelinha!

Maioria das casa de mesmo padrão cobra mais de R$ 120,00 !!! E dificilmente tem garotas tão liberais quanto aqui.

Quando chego já dou R$ 2,00 de caixinha para o flanelinha!

Abraços
Outra boa opção é deixar o carro no posto de combustível q fica em frente a casa, onde eu sempre deixo!
É só conversar com os frentistas, dou uma caixinha e posso ficar o dia todo la q eles deixam numa boa!
Abraços!

_________________________________
xbart
Realmente, o pessoal chega mais tarde, tanto pelo movimento do Elephante, como da esfiha imigrantes quando o estacionamento lota e o pessoal estaciona na rua e também do burdog... Mas mesmo assim é tranquilo e, como é a 5 minutos de casa, eu vou a pé mesmo... rsrsrsrs....

Quanto a estacionar no posto, é tranquilo mesmo, o pessoal é muito gente boa... Eu ficava muito tomando uma lá... Quando chegar lá fala com o scooby ou o paulinho na loja, a galera é gente finíssima...

O mano que olha os carros ali na rua chama Bezerra, conhecido como Bigode, o cara toma conta mesmo, e nao cobra nada, mas se vc der R$5,00 o cara nunca vai esquecer de vc, e quando nao tem vaga em lugar nenhum, ele sempre arruma em algum lugar por perto,principalmente a noite... o Bigode 'e gente boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#174 Mensagem por stuka » 25 Fev 2012, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Na minha patrulha habitual de sabado , pedi autorização para o controle de vôo , e aterrisei minha aeronave quase em frente ao 266 . Velhos companheiros da Legião Kondor confraternizavam na caserna - Altoebomgosto , komokomegatas , entre outros , de modo que já trocamos informações logo de cara . Apresentação feita , uma novidade e 05 pratas da casa . Confesso que já estava com uma gp em mente , mas como não havia pressa , e a conversa comendo solta , a minha pretendida partiu para um combate , me deixando na espera . Quando esta novamente apareceu , me pediu 1000 desculpas , mas não poderia me atender , pois já estava de saída .
Como me interessei pela Nicole , que brinda os foristas com suas fotos no site da empresa , resolvi chamá-la para uma entrevista , onde esta se sentou no meu colo para as respostas e se saiu com louvor . Vamos lá então !
Muito simpática e atenciosa , caprichou no strip pré-banho , já me deixando com o 88 mm pronto para atirar . Muitos beijos , abraços , ralas e rolas , sempre tomando a iniciativa , me deixou à vontade na cama . Depois de um período imobilizado com os carinhos da gata , esta partiu para uma peta competentíssima , mostrando para o que ela tinha vindo . Retribuí colocando-a deitada ao meu lado , iniciando um carinho pelas turbinas , passando em seguida para as perninhas , os pézinhos e por último dando aquela mergulhada na perseguida . Depois de violento combate , esta deu uma Sra. molhada na cama , deixando lubrificada a toca da cobra , para o que viria em seguida . Já caminhávamos para o termino do tempo , quando ela me pediu para encamisar a criança , vindo por cima em um galope polivalente , isto é , para todas as direções possíveis , com muito jeito e com muito T também .
Desnecessário dizer que este piloto não é de ferro , e após observar aquele movimento de pistão torturante , me desconcentrei e enchi a borracha .
RECOMENDO aos colegas , e um dia destes pretendo repetir !
01 hora = R$ 100,00 ; Vany no comando da casa , cada vez mais executiva e workholic , mas sempre muito eficiente e atenciosa . Te cuida Eike !!!
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minitinko
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 18 Fev 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#175 Mensagem por minitinko » 27 Fev 2012, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Clara loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Clara
DATA/HORA: 18/02/2012 - 13:00.
LOCAL: Prive muito legal, instalações ok. Espelho no quarto (pelo menos o que eu fiquei). Recepcionista muito cordial e atenciosa. Quarto com cama, banheiro.
CUSTO: R$ 100,00 por 1h, R$ 60,00 por meia.
BIOTIPO: Loira, bonita de rosto, baixa, estilo namoradinha safada.

AVALIACAO GERAL: Cheguei neste privê e estavam lá 3 frequentadores da casa. Na recepção estava sentada uma GP que atendia o telefone. Apresentação feita, nenhuma inicialmente me atraiu, então, fiquei tomando uma breja cortesia da casa, até a Clara me atender. O TD foi muito bom, muitos beijos, oral desencapado, algum tempinho, PPMM, de Quatro e gozo no gorrinho.
Depois um bate papo legal, menina alto astral. Banho e área. No banho ela disse "nossa olha como fiquei molhadinha"...rs. Ponto para a GP que fez eu me achar O CARA (mesmo sabendo que não era verdade). Na verdade não sei quanto tempo se passou mas creio que 20 minutos.

Muito legal a infraestrutura da casa. Preço honesto. Voltarei com certeza.

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#176 Mensagem por c.tevez » 28 Fev 2012, 22:42

vicioemgp escreveu:TD realizado semana passada



Semana passada novamente nesse prive e minha escolhida foi a Clara, loirinha gostosa pra caralho, estilo ninfeta, rosto bonito e fomos pro fight, oral s/c no capricho, capa e mandei ver em sua xana, primeiro D4 aonde bombei com gosto, depois ela ficou de pé com uma perna sobre a cama e mais pica xana até gozar. Repeteco sim! ::oral::



R$60,00 meia hora + R$20,00 do oral sem
Perguntas:
1- Em que horario costuma encontrar a Clara na casa? Já fui 2x e ainda não tive a sorte de encontrá-la
2- Ela cobra realmente pelo oral no pelo? Pois geralmente os demais foristas não citaram valor adicional num TD com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#177 Mensagem por altobomgosto » 29 Fev 2012, 08:44

c.tevez escreveu:
vicioemgp escreveu:TD realizado semana passada



Semana passada novamente nesse prive e minha escolhida foi a Clara, loirinha gostosa pra caralho, estilo ninfeta, rosto bonito e fomos pro fight, oral s/c no capricho, capa e mandei ver em sua xana, primeiro D4 aonde bombei com gosto, depois ela ficou de pé com uma perna sobre a cama e mais pica xana até gozar. Repeteco sim! ::oral::



R$60,00 meia hora + R$20,00 do oral sem
Perguntas:
1- Em que horario costuma encontrar a Clara na casa? Já fui 2x e ainda não tive a sorte de encontrá-la
2- Ela cobra realmente pelo oral no pelo? Pois geralmente os demais foristas não citaram valor adicional num TD com ela.
Normalmente chega depois das 15:00h., mas é bom ligar antes para confirmar.

No meu caso dei caxinha mas foi no pelo e com finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#178 Mensagem por altobomgosto » 04 Mar 2012, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BARBARA

GP é - Loira
Seios - Petite, naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Maçã
Oral sem capote - Sim, muito bom
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1,65

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 80,00 / 1/2 h..

Repeteco com a Barbara

Oral no pelo muito bom , garganta profunda, caprichado e completo!!!!. Tava afins só do oral dela!!!

Finalização oral como eu gosto! Leitinho na boquinha, fez com maestria duas vezes!

Dei caixinha de R$ 30,00 pela dupla mamada de leitinho!

Aprovada !

Novos preços a partir de primeiro de Março : R$ 100,00 por 1h.; R$ 80,00 por 1/2 h..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#179 Mensagem por stuka » 04 Mar 2012, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Na patrulha habitual deste sábado , acabei aterrisando na VW266 , como de hábito . Muitas cuecas na recepção , mas poucos efetivamente engajados na luta . Eram mais observadores !!! Gatas na apresentação , em um plantel bem reduzido , me fizeram optar pela Barbara , que já estava atendendo , mas em razão de um excelente serviço anteriormente prestado , resolvi repetí-la , lembrando da performance anterior muito boa .
Cara de ninfeta , corpinho muito bem feito , vestidinho agarrado e curto , saltinho alto , sorriso encantador , são ítens que sempre me deixam com a perna dura . Ela me pediu um tempinho para comer alguma coisa , mas logo em seguida me chamou para o combate .
Não sei porque , na hora do strip , ela falou que estava com um pouco de vergonha , o que me deixou mais arretado ainda . Tomei o meu perfuma jararaca , e me deitei para observar a chegada da aerogata .
É verdade que já nos conhecíamos de outras refregas , mas achei a Barbara um pouco falante demais este dia . Precisei iniciar as hostilidades depois de um tempo , sem o que estaríamos conversando até agora . E luta que é bom , nada !!!
Muito gostosinha de se agarrar a princípio , cheguei a sentí-la um pouco distante . Beijos houveram sim , mas não na quantidade do nosso primeiro combate . Como a coisa estava meio devagar , coloquei-a deitada e parti para os carinhos a começar pelos peitinho deliciosos , que ficavam logo arrepiados , e em seguida parti para a velha perseguida , que na Barbara é uma pintura : rosa , perfumada e bem durinha . Estranhamente ela me disse estar muito sensível e me pediu para encamisar o 88 mm pois , ela queria sentir a penetração para gozar . Achei que era uma manobra diversionista , mas ela realmente depois de algumas estocadas molhou o lençol da Tia Vany . Pedi para desencamisar o bicho e fazer aquele boquete , ao que ela prontamente obedeceu . Por fim resolvi colocá-la no 69 , mas ela se queixou que estava muito sensível , e logo se virou . Foi aí que resolvi encamisar novamente o meu cano , para comê-la d4 , olhando minha performance no espelho o tempo todo . Modéstia parte , até que este piloto aqui leva jeito para trabalhar em filmes pornôs . Empresários do setor : atenção !!!
Mas olhando no espelho a Barbara d4 , com aquela bundinha linda para cima , com o piloto aqui empurrando e tirando a arma da gruta , não foi possível resistir por muito mais tempo , e acabei pedindo água , para encher a borracha até a tampa .
Se esta fosse a primeira vez , não recomendaria aos colegas , mas acho que este combate de hoje foi uma exceção . A mocinha é top !!!
01 hora = R$ 100,00
ENCONTRADOS OUTROS COLEGAS NA SALA , TODOS COMENTAMOS E FICAMOS IMPRESSIONADOS COM A SONEGAÇÃO QUE ESTÁ SENDO FEITA POR FORISTAS TRAIDORES DA CAUSA !!! O QUE SE PASSA COLEGAS ???
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#180 Mensagem por DSK » 05 Mar 2012, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD realizado no sábado, por volta das 13 horas.

Saí me programando para ficar com a Natália, porém, a guria, infelizmente, não foi trabalhar no último sábado.
Assim, a minha escolha acabou sendo uma loirinha, de aproximadamente 25 anos de idade, gostosinha ao meu gosto, simpática e do rosto lindo. Estou me referindo à Barbara! Mais uma vez, fiz uma escolha bem acertada na VW.

Para os colegas que ainda não a conhecem, a Barbara é loira, estatura mediana, cabelos nem curtos nem compridos, muito bonitos por sinal, e olhos esverdeados. Rosto lindo.

No quarto, mostrou-se receptiva e liberal. Procura agradar o cliente. Nas preliminares, deliciei-me chupando a bucetinha e os róseos peitinhos, delicados como uma florzinha. A transa desenrolou-se com a esponteidade que sempre prezo em um alto padrão de atendimento. No restante, a garota é uma ótima companhia, conversa bem sobre diversos assuntos e expressa-se sempre de forma natural.

Enfim, gostei muito do atendimento dela. Achei bacana! Repeteco? Sim, é claro. Com certeza!


RESUMO DAS NOTAS:

I. Aspectos Iniciais
DEZ >> Biotipo Físico

II. Aspectos Físicos
DEZ >> Bunda
DEZ >> Buceta
DEZ >> Seios
DEZ >> Cintura
DEZ >> Pernas

III. Test Drive (TD)
DEZ >> Preliminares (Oral, carícias etc)
DEZ >> Grau de Envolvimento
DEZ >> Indice de Safadeza e Criatividade
DEZ >> Comunicação e Feedback
DEZ >> Vaginal (Metelança)

Nota Final: DEZ
Resultado: APROVADA

Informações adicionais: $100 / 1h

Novos preços a partir de março:
1h: $100 / 30min: $80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”