POSITIVO Nome da Garota:Iara morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de hoje, dia 06-05-2010.
Bom, como nenhum dos putanheiros se dignou, por semanas, a passar nesta casa e nos dar um panorama de como estava o plantel por lá, tive de ir pessoalmente. Também tinha pouco tempo e lá tem o esquema de 30 minutos, bem como, é perto do escritório e pensei: mesmo que o plantel esteja meio ruim, a Jade deve estar por lá. Muitos aqui não gostam dela, porém, comigo funcionou bem.
Ok, a queridinha de uns e outros aqui a Thaís saiu já a bastante tempo, como já relatado, inclusive o local onde está. Tinham 4 meninas às 14:00hs. Segundo me disse a funcionária que me atendeu no privado, são 6 meninas, porém, duas só chegam mais tarde. Uma estava atendendo e não vi. É uma tal de Carol e está a pouco tempo, acho que dois dias. Tinha a Jade, já bastante descrita por aqui; uma baixinha chamada Kelly (branquinha, 1,60m, cabelos pretos médios, bonitinha) e a menina que fiquei, tal de Iara. A Iara é uma morena alta, 1,72m mais ou menos, relativamente magra, com um corpo bonito, seios médios, coxas largura média, cabelos lisos pretos.
Vou resumir. Dou positivo porque tenho bom coração e a chupeta foi boa. Também não preciso de muito para me resolver.
Parte boa: tem um corpo bonito, eu gosto de morena e .... chupa com, porém, com uma ótima pressão - para quem gosta de chupeta acima de tudo, boa opção; a buceta também estava com um aperto perfeito;
Parte ruim: envolvimento zero, eu tanto estranhei que ela não olhava na minha cara que perguntei se era tímida ... ao que, ela já provavelmente acostumada com a indagação, afirmou rapidamente: muito !! . Enfim, não trocou uma palavra, trepava olhando para o lado o tempo todo.
Não faz anal.
Posições normais, por cima, ppmm, etc ... 20 minutos, banho antes e depois, área.