Osvaldo Cruz - SP
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (18) 98126-1487


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 84 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 202
Oral Sem:Sim 107Não 117
Beija:Sim 90Não 134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#166 Mensagem por GozilParalelo » 08 Mar 2022, 11:38

UTILIDADE PÚBLICA
Atenção para o tráfego intenso de golpistas na região de DDD 018, englobando Osvaldo Cruz, Araçatuba, Prudente, Dracena e região.
Alerta de presença de prestadoras negativadas e com péssima reputação, sendo:
-Fernandinha Tudão, antiga Mariana Menezes, Eva Gucci, está mais uma vez em Osvaldo Cruz com novo nome e novo número de telefone! Atendimento mecânico e estilo faast foda.
-Letícia Marques, pior que a Luíza Dalagua/Luíza Spilman, mete mexendo no celular e faz sexo mecânico. Se tiver com problemas no motor do seu carro é só contratá-la pra fazer sexo com seu carro na garagem. O sexo dela é tão mecânico que pode ser capaz de consertar seu motor enquanto ela fica de 4 pra vc meter nela enquanto ela fica no whatsapp já marcando o próximo otário.
-Any Nakamura, a japa gorduchinha, que cobra barato mas chupa 5 segundos e quer que você goze em 1 minuto pra ela poder ir embora. Dessa vez ela veio sozinha, sem a companheira Bia Padovan, que da última vez queria que eu gozasse só no boquete, sem meter.
-Também estão pela região as golpistas estelionatárias Sophia Perinnazzi e sua comparsa Samantha Frazón, na tentativa de aplicar o golpe da "Puta que Partiu", quando elas cobram antecipado e saem do quarto prometendo que vão voltar e não voltam mais. 
Fiquem espertos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#167 Mensagem por GozilParalelo » 10 Mar 2022, 17:05

ESCAPANDO DO GOLPE COM AMANDA SAAD E BRUNA SANCHES
Olá foristas, venho hoje relatar uma situação inusitada, onde quase perdi R$ 300,00, voltei pra casa de pau duro, mas não levaram minha grana. Pois bem, vamos ao acontecido!
No dia anterior, entrei em contato com a prestadora Amanda Saad, e ao consultar o fórum deparei-me com o relato do nobre forista Arkaniano, que teve uma boa experiência com a dama. Depois do questionário padrão, marquei com ela na hora do almoço de ontem e rumei pro motel. Ao chegar no local, liguei pra prestadora pra passar o número do quarto e então uma outra pessoa atendeu o telefone, e disse que se eu quisesse ela teria uma amiga, pra fazer uma dupla. Na realidade quem atendeu o telefone da Saad foi a tal Bruna Sanches, que aproveitou a ligação para se oferecer para o programa, se passando pela amiga, que havia marcado hora comigo mas estava no quarto ao lado atendendo outra pessoa. Na hora eu dispensei, mas depois eu voltei atrás e disse que se ela quisesse poderia trazer a amiga.
Acertamos pelo valor de R$ 300,00 no total, que seriam passados no crédito. Depois de tudo combinado, esperei, esperei, esperei e nada delas chegarem, enquanto no quarto ao lado os gritos, urros e gemidos comiam na alta e com voracidade. Era a Saad atendendo alguém, enquanto a tal Bruna Sanches me enrolava. 
Depois de tanta demora (quase 30 minutos), eu estava já me vestindo para ir embora e as duas chegaram, no entanto, tive um desprazer em dose dupla. Li o relato do amigo Arkaniano e achei que ia me dar bem e realmente entendi o significado dos foristas no geral quando dizem que a tal da beleza é subjetiva. Cara, pode ter quem acha ela bonita, mas eu achei horrível. As fotos são de uma louraça estilo oktober fest e ao chegar lá encontro uma mulata, estilo rainha de escola de samba, com a aparência nada a ver com as fotos do site.
A outra, tal Bruna Sanches, pior ainda. Uma puta feia, horrorosa, ridícula, com cabelo lambido. No site parece uma modelo alta, de pele clara e bem cuidada. Pensem num photoshop bem feito. No site aparenta ser uma falsa magra e ter 1,85 de altura, mas é bem mais baixa do que parece, além de ser extremamente grosseira.
Visto que eu estava ali, estava disposto a encarar, quando a Saad disse que era cartão e recebia adiantado. Realmente falo a verdade, se elas não cobrassem adiantado eu iria sim encarar o TD, no entanto fiquei puto de raiva (sem trocadilhos), quando fui intimado a pagar de forma antecipada. Rapidamente já saquei um cartão que não funcionava (bloqueado via aplicativo do celular) e entreguei pra que elas passassem. Tentaram passar umas 5 ou 6 vezes e não aprovou.
Foi aí então que a tal Bruna Sanches se transformou. Falou que eu ia ter que pagar, que ela já tinha dispensado cliente, que eu estava tentando dar um calote nelas e blá, blá, blá. Começou a me ofender e a me xingar, dizendo que eu era mentiroso e que eu não ia sair do quarto enquanto eu não pagasse. Falei que não iria pagar pois ela não tinha prestado o serviço e que esse negócio de cartão às vezes falha mesmo.
Foi aí que ela queria vasculhar minha carteira e disse que se eu não pagasse eu ia ter que deixar minha CNH em mãos dela e voltar depois pra levar o dinheiro kkkkkkkk. Até parece né! Nem polícia nunca pegou minha CNH, quanto mais uma puta que nem chegou a fazer o  atendimento. Quando ela viu que eu não iria ceder saiu do quarto xingando e esbravejando, depois de ligar na recepção do motel, que aliás teve a atitude louvável de dizer a elas que eles não se envolviam nesses assuntos e que o que eles queriam era só receber os 45$ do quarto e boa.
Depois de todo esse stress e quase 20 minutos da meliante tentando levar meu dinheiro ela foi embora e eu também vazei. A Saad até que ficou de boa, mas essa tal de Bruna Sanches é uma pessoa extremamente grosseira, mal educada, feia e barraqueira. Tentou dar o golpe das fotos fake e acabou perdendo o programa.
Moral da história: A tal da Bruna Sanches só prejudicou a Saad, pois quis pegar carona no atendimento e acabou dando esse rolo todo. Podem até discordar, mas depois da decepção com a Letícia Marques, jamais serei feito de trouxa por puta outra vez. Uma dica aos nobres que caírem no conto das putas fake. Não baixem a cabeça e não deem moleza. Se bater o pé, a maioria delas corre.
Reforço que não chegou a acontecer o TD, então não estou dando avaliação de atendimento, mas se você quiser evitar o stress e decepção de fotos que não condizem com a realizade, evitem as prestadoras supramencionadas neste relato.

Araçatuba Osvaldo Cruz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesilva949
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2022, 17:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barretos SP

#168 Mensagem por lesilva949 » 25 Mar 2022, 17:49

Não tive esse problema com elas. Me pediram pagamento adiantado oque acho normal. Realizei o pagamento via cartão crédito que por sinal tinha saldo rsrs e tive a melhor experiência com as duas. Nunca tinha saído com duas juntas. Marquei com a Amanda Saad que desde o primeiro contato foi muito gentil e prestativa. Quando chegaram no quarto fiquei encantado com beleza e simpatia das duas. Amanda uma loira alta e linda e Bruna Sanches morena e muito bonita. Me atenderam super bem e já deixei agendado para quando voltarem na cidade repetir a dose. As duas foram muito educadas e prestativas. Não regularam tempo e nem atendendo telefone.
Atendimento nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M_Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mai 2022, 20:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#169 Mensagem por M_Grosso » 05 Jun 2022, 18:12

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela Benitte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez que escrevo aqui e queria deixa meu relato sobre meu primeiro e ultimo encontro com Marcela Benitte.

As fotos no anúncio são muito boas (foi o que me chamou atenção) pele branquinha, loira, um corpo bonito com belas curvas, enfim mandei mensagem e no whatsapp ela sabe como agradar, combinamos um horário e lá fui eu para o se ki sabe, mandei mensagem pra ela e depois de alguns minutos ela chegou, e de corpo não tem como negar que não é idêntico as fotos porém de rosto ela não é tão bonita, parece ser bem mais velha do que está no anuncio, enfim ela entrou no quarto foi me dar um abraço e assim que ela chegou perto veio o cheiro horrível de cigarro com perfume, tirou a roupa em segundos e depois disso tudo com ela é na média, nada é muito bom no ponto de elogiar, oral ela faz sem camisinha mas só chupa a cabeça do pau, faz varias posição e beija com gosto de cigarro, depois de goza tomamos banho ela perguntou se eu ia querer anal, disse que não conversamos um pouco e fui embora, pelo cheiro forte de cigarro não repito.

Valor: 200,00 com anal: 300,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#170 Mensagem por Arkaniano » 05 Jun 2022, 19:04

M_Grosso escreveu:
05 Jun 2022, 18:12
Primeira vez que escrevo aqui e queria deixa meu relato sobre meu primeiro e ultimo encontro com Marcela Benitte.

As fotos no anúncio são muito boas (foi o que me chamou atenção) pele branquinha, loira, um corpo bonito com belas curvas, enfim mandei mensagem e no whatsapp ela sabe como agradar, combinamos um horário e lá fui eu para o se ki sabe, mandei mensagem pra ela e depois de alguns minutos ela chegou, e de corpo não tem como negar que não é idêntico as fotos porém de rosto ela não é tão bonita, parece ser bem mais velha do que está no anuncio, enfim ela entrou no quarto foi me dar um abraço e assim que ela chegou perto veio o cheiro horrível de cigarro com perfume, tirou a roupa em segundos e depois disso tudo com ela é na média, nada é muito bom no ponto de elogiar, oral ela faz sem camisinha mas só chupa a cabeça do pau, faz varias posição e beija com gosto de cigarro, depois de goza tomamos banho ela perguntou se eu ia querer anal, disse que não conversamos um pouco e fui embora, pelo cheiro forte de cigarro não repito.

Valor: 200,00 com anal: 300,00.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-benitte/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M_Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mai 2022, 20:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#171 Mensagem por M_Grosso » 06 Jun 2022, 12:11

NEUTRO
Nome da Garota:Giovanna Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Estava eu no gata gold dias atrás quando vi o anúncio da Giovanna Bueno, logo me chamou atenção e fui mandando mensagem, respondeu rápido no whatsapp e por mensagem ela sabe como conquistar a pessoa, marcamos um horário e lá fui eu para o se ki sabe, passei o número do
quarto e em poucos minutos ela chegou e então veio a decepção, primeiro que no anúncio ela diz ter 21 anos só que pessoalmente ela aparenta já ter passado dos 30 anos fácil, outra decepção é que ela das fotos e ela pessoalmente são pessoas totalmente diferente, ela até é bonita e gostosa mas não é a mesma das fotos, nas fotos é nítido que ela não tem nenhuma tatuagem enquanto ela na verdade é cheia de tatuagem, não que ter tatuagem pra mim seja um problema só acho que ela deveria colocar isso nas fotos do anúncio, enfim o atendimento dela em geral é ok nada demais, oral ela faz com camisinha, beijos é só selinho e não liga de tocar nela, porém só pode gozar uma vez, coisa que ela me falou só depois, enfim não repito com ela e nem recomendo para ninguém pelo valor de 250,00 reais completo e de mentir nas fotos existe opções bem melhores que deixa finalizar mais de uma vez, só não coloco o atendimento dela como negativo, porque não foi completamente ruim o atendimento, mas em geral o valor e o fato de enganar nas fotos eu coloco como um ponto bem negativo.

imgur.com/a/YmBdJoF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
seComentoVale
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Out 2021, 00:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#172 Mensagem por seComentoVale » 03 Ago 2022, 10:27

alguém teria o contato de alguma civil que atende na região para mandar no PV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#173 Mensagem por Arkaniano » 15 Ago 2022, 19:24

blz nobres aí nem um forista Osvaldo cruzense foi na Paloma ferraz pra contar pra gente aí?
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ma-ferraz/

já fui nela a uns 6 ou 7 anos atrás era uma delícia gostosa nivel hard , achei na época o atendimento acelerado mas ela era tão gostosa que pro aguentar tinha que ser muito macho, ela me derrotou rapidinho o corpo era magnífico e bucetinha deliciosa demais, relatei o td na outra conta que perdi e como não gosto de dar replay não fui mais e ela também parou de vir para ATA , depois sumiu agora voltou com fotos produzidas parece mais " cheinha" mas mesmo assim parece estar deliciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metalman86
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#174 Mensagem por metalman86 » 27 Set 2022, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Secret

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado a alguns meses com a Anita Secret, celular nº 16 99162-5069.

Agendamento fácil, encontro marcado no +drive, moça pontual. Como já conhecia, sabia que não teria surpresa alguma.

Atendimento tranquilo, oral sem capa, não nega posição no vaginal, e no anal, além de não negar posição, até que aguenta bem. Foram 2 bem dadas, com saco vazio.

O único detalhe é que a Anita não beija, apenas selinhos.

Repeteco fácil, considerando que atualmente é difícil termos uma bela mulher, prestando um serviço de extrema qualidade.

Custo: R$ 325,00 bolsonaros, com anal incluso. Sem anal, R$ 275,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metalman86
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#175 Mensagem por metalman86 » 27 Set 2022, 15:55

Algum forista tem informações sobre esta pretadora? https://www.superquente.com/acompanhant ... nina-sato/

Atualmente está anunciando como Nina Sato, e no passado já anunciou como Lina Maia. Sempre anunciou mostrando o rosto, mas não encontrei referência alguma pesquisando com os dois nomes. Alguém tem alguma informação?

Taca lhe pau???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#176 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Set 2022, 13:38

metalman86 escreveu:
27 Set 2022, 15:55
Algum forista tem informações sobre esta pretadora? https://www.superquente.com/acompanhant ... nina-sato/
Atualmente está anunciando como Nina Sato, e no passado já anunciou como Lina Maia. Sempre anunciou mostrando o rosto, mas não encontrei referência alguma pesquisando com os dois nomes. Alguém tem alguma informação?
Taca lhe pau???
NINA SATO

https://shre.ink/mLov
(11)93407-2712

Histórico de passagem por Brasília-DF
https://belas61.com.br/acompanhantes-df/nina-sato/
https://shre.ink/mLpY

SEM REFERÊNCIAS no fórum

PS: eu não arriscaria desbravar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batman_Japa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Dez 2020, 16:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#177 Mensagem por Batman_Japa » 09 Out 2022, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui desbravar e me dei bem. Não tinha relatos anteriores, mas dei um tiro certo ao sair com a Gisele Goulart. Morena mignon super alto astral. Disse que é a primeira vez na região. Gosta de conversar, estilo namoradinha, então quem quer só jogo rápido, eu não recomendo. Eu gostei demais da surpresa. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xruaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#178 Mensagem por xruaz » 28 Dez 2022, 07:18

https://www.superquente.com/acompanhant ... ovinha.php

Juliana Novinha 18 - 99761-9891 - alguém tem alguma referência?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#179 Mensagem por GozilParalelo » 16 Jan 2023, 16:21

PATRICIA SAMPAIO (CARIOCA) EM, QUEM FALA O QUER, PODE OUVIR O QUE NÃO QUER
Fui procurar uma atendente hoje e entrei agora de pouco no Gata Gold. Vi o anúncio de uma tal Patrícia Sampaio, pelo que me parece primeira vez na região. Enviei mensagem e ela respondeu o meu boa tarde, onde posteriormente e de forma muito educada solicitei as informações sobre Valores, Local e Forma de Atendimento, Horários, etc...
Quando penso que não, a moça me responde que ainda não havia chegado na cidade e depois enviou outro áudio dizendo de forma muito grosseira: "MEU DEUS, QUANTAS PERGUNTAS, ESTÁ TUDO MARCADO NO SITE E VOCÊS AINDA FICAM PERGUNTANDO." Depois seguiu passando as informações, falou que cobra R$ 200,00 luladrões (não está no site), que atendia em motel (mas não falou em qual), que para pagar era dinheiro ou pix (também não está no site), no site diz que "aceito cartões", porém não informou que aceita. Disse que não beija na boca e que oral é com preservativo, dependendo da higiene.
Ou seja, no site não tem informação nenhuma. As informações que tem estão desatualizadas e ainda não é nada do que está na descrição. De uma extrema grosseria e antipatia sem tamanho. Respondi dizendo que não tinha nada disso no site e que não custava perguntar, pois muitas vezes no site está escrito que te levam ao céu, mas na maioria das vezes você declina para um inferno fétido e podre, com mal atendimento e cara de nojo na hora de fazer o trabalho oral.
Não fui, não vou e não recomendo. Se por mensagem já não tem paciência, imagina pessoalmente. Riscada da lista e inscrita no "rol de prestadoras negativadas" do Papito69+. Foi  para o meu SPC "Serviço de Putas Cuzonas" e para o "SERASA "SERVIÇO DAS ACOMPANHANTES QUE SE ACHAM"....concluindo, reprovada já no primeiro contato. Mal chegou na cidade e já tem negativação no fórum. 
fone: 18 99629-7785
link Gata Gold 
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-sampaio/

NÃO RECOMENDADA

Osvaldo Cruz Araçatuba presidente Prudente dracena tupã Marília andradina Bauru

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#180 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Jan 2023, 16:41

Papito69+ escreveu:
16 Jan 2023, 16:21
PATRICIA SAMPAIO (CARIOCA) EM, QUEM FALA O QUER, PODE OUVIR O QUE NÃO QUER
Fui procurar uma atendente hoje e entrei agora de pouco no Gata Gold. Vi o anúncio de uma tal Patrícia Sampaio, pelo que me parece primeira vez na região. Enviei mensagem e ela respondeu o meu boa tarde, onde posteriormente e de forma muito educada solicitei as informações sobre Valores, Local e Forma de Atendimento, Horários, etc...
Quando penso que não, a moça me responde que ainda não havia chegado na cidade e depois enviou outro áudio dizendo de forma muito grosseira: "MEU DEUS, QUANTAS PERGUNTAS, ESTÁ TUDO MARCADO NO SITE E VOCÊS AINDA FICAM PERGUNTANDO." Depois seguiu passando as informações, falou que cobra R$ 200,00 luladrões (não está no site), que atendia em motel (mas não falou em qual), que para pagar era dinheiro ou pix (também não está no site), no site diz que "aceito cartões", porém não informou que aceita. Disse que não beija na boca e que oral é com preservativo, dependendo da higiene.
Ou seja, no site não tem informação nenhuma. As informações que tem estão desatualizadas e ainda não é nada do que está na descrição. De uma extrema grosseria e antipatia sem tamanho. Respondi dizendo que não tinha nada disso no site e que não custava perguntar, pois muitas vezes no site está escrito que te levam ao céu, mas na maioria das vezes você declina para um inferno fétido e podre, com mal atendimento e cara de nojo na hora de fazer o trabalho oral.
Não fui, não vou e não recomendo. Se por mensagem já não tem paciência, imagina pessoalmente. Riscada da lista e inscrita no "rol de prestadoras negativadas" do Papito69+. Foi  para o meu SPC "Serviço de Putas Cuzonas" e para o "SERASA "SERVIÇO DAS ACOMPANHANTES QUE SE ACHAM"....concluindo, reprovada já no primeiro contato. Mal chegou na cidade e já tem negativação no fórum. 
fone: (18)99629-7785
link Gata Gold 
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-sampaio/
NÃO RECOMENDADA
Osvaldo Cruz Araçatuba presidente Prudente dracena tupã Marília andradina Bauru
viewtopic.php?f=141&t=1921&p=2844917#p2843245
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”