POSITIVO Nome da Garota:não sei
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
NÃO lembro o nome.
É uma menina nova, baixinha, sem peitos, com a cara cheia de espinhas, mas muito simpática e safada, te agarra na porta, falando putaria no seu ouvido, te chsmando pra entrar. Perguntei se fazia anal e ela respondeu q adora! É uma menina do Sul.
Foi tirando minha camisa e beijando meu corpo. Disse pra tirar a calça pois ia chupar.
Só aí q fui perguntar o valor, respondeu 50 completo, q eu ia comer o cu dela.
Chupou meu psu sem camisinha, fazia garganta profunda. Eu ia acabar gozando. Muito bom.
Aí disse q ia meter nela. Encapou o meu pau. E disse, come meu Cu.
Eu disse q querus primeiro fuder a boceta dela, mas ela foi dizendo, eu adoro dar o cu e quero esse pau grande nele.
Pus ela de 4 na beirada da cama e fui entrando com a pica no rabo dela. Ela disse pra ir devagar pois meu psu é grande. Depois q entrou tudo comecei a meter e ela pedindo pra foder mais forte. Tava socando no rabo dela. Disse q qyeria ver o cu dela arrombado. Tirei e ela com o cuzao pra cima sorrindo. Meu deus, ela é muito safada. Gosta mesmo de dar o Cu.
Enfiava e tirava o pau, vendo o cuzinho arrombado.
Soquei mais um pouco e ela disse q queria q eu gozasse na boca dela.
NÃO tava aguentando.
Tirei do cu, tirei a camisinha e ela me chupou até eu encher a boca dela de porra!
Uma das putas mais safadas q eu já comi na zona.
Rosto: Ñ é feia, mas as espinhas prejudica muito, nota 5
Corpo: magra, eu acho bom, ñ gosto das tipo panicats, prefiro as ninfetas, nota 8
Peitos: Ñ tem, muito pequenos, nota 1
Bunda:gostosa, ainda em pé, tamanho bom pra pegar, sem exageros e sem gordura a mais. Nota 7
Oral: chupa sem, garganta profunda, deixa gozar, nota 10
Buceta: buceta linda de se ver, carnuda, mas ñ comi, ela queria so rola no rabo, nota 2
Cu: uma delicia! Profissional no anal, cuzinho limpo, sem fedor, gosta de dar, deixa socar. Uma puta q fica feliz em dar o Cu, raridade! Nota 10.
Simpatia, caráter: gente boa, safada, devassa, uma Puta com P maiúsculo! Nota 10
Media final: 53/80, ou seja média 6,62, arredondo pra 7.
Positivo e vale o repeteco. Na próxima como a buceta, merece mais pontos.