Como alguns ja sabem, a casa mudou de endereço e abriu esta semana. O novo endereço é:
Av Tiradentes 1290 - Bairro da Luz
site:
http://www.ga10.com.br
Os telefones permancem os mesmos.
Estive na casa ontem. A equipe é a mesma, porém o local esta bem diferente do antigo.
Se você olhar de cima, o imóvel é um grande salão retangular, onde o lado direito ficam os banheiros e o lado esquerdo os salões destinados ao lazer. No centro uma grande pista de dança com mesas e um bar muito bonito e bem servido.
Olhando de frente para os salões haviam duas entradas, uma a direita e outra a esquerda. O salão da direita é somente para casais e o da esquerda liberado.
Não entrei no da direita pois eu estava só, mas aparentemente eram somente camas em quartos. Já o da esquerda era composto por uma sala grande com uma cama enorme ao centro, 2 gloryholes e uma sala com sofá e tv passando um filme de sacanagem. Tudo bem limpinho e novo.
Comparando com o antigo GA10, ao meu ver, houveram mudanças para melhor, outras para pior.
Melhor: Estrutura. Tudo novo e de ótimo gosto. As salas são bem amplas, o bar muito bem equipado e servido pela equipe do GA10 (que é 10) , os banheiros estão ótimos, os colchões novos e de material sintético para fácil limpeza.
Pior: A pista central é muito grande e aberta, causando um distanciamento entre os casais e gaviões. Quando algum casal resolvia entrar no quarto liberado a todos, o salão inteiro via e então todos os gaviões do local se aglomeravam la dentro. Diferente do outro em q os casais ficavam ali batendo papo e derrepente sumiam com os gaviões, ou casal de sua preferência. Talvez para alguns isso seja até melhoria, deixo ao critério de cada um.
Quanto ao público, fiquei impressionado com a quantidade de casais e mulheres no local. Por incrível que pareça tinha muito mais casais e mulheres do que gavião.
Contei por cima uns 20 casais 10 mulheres e 8 gaviões.
Como já se sabe do local, a faixa etária ali é de 40 a 60 e o valor para entrada de gavião estava R$240,00 com open bar (Quem gosta de beber é um excelente custo benefício). Os casais me perdoem mas não perguntei sobre os outros preços pois fiquei um pouco desconsertado quando me cobraram 240 e não 220 como informava no site. A moça da recepção disse que era por conta do open bar. Enfim...
Espero ter contribuido e, dentro do gosto de cada um, a casa oferece a oportunidade de uma bela noite de sexo.