Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 540 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 63Não 369
Oral Sem:Sim 428Não 167
Beija:Sim 484Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
inksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#166 Mensagem por inksan » 29 Out 2010, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hoje de tarde, agora há pouco.
Dessa vez escolhi a Cristal pelos relatos anteriores... moça loira, 1,6m +-, de sorriso fácil.

O TD começou com uma passada de língua pelo corpo, que pedi para parar no meio e partir diretamente para o fight.
Ficou um bom tempo no oral, muito bem feito o qual tive que segurar para não gozar imediatamente... Depois começou a cavalgar e não aguentei muito tempo, finalizando por ai mesmo. Conversamos um pouco, tomei uma ducha rápida para limpar o menino, e iniciamos o segundo round... ficou bastante tempo no oral mas como eu não estava nos melhores dias e acabei não conseguindo finalizar...

Ponto positivo para a simpatia e empenho da moça.

Preço padrão da clínica de 160 mangos para foristas do gpguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#167 Mensagem por jatoba » 01 Nov 2010, 19:20

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Camaradas!
De novo ,Cristal.
Acho que ela tava brava comigo, não ganhei beijo nem nada.
Nem nada é exagero.Ela me castigou com um oral fenomenal.
Depois , umas bimbadas e de quatro ora olhava para o espelho( ela curte mesmo) ora para o anelzinho dela.
Não resisti e parti para um anal.Mais umas poucas bimbadas e eu gozei antes dela( não foi por sacanagem).
repeteco, repeteco...

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#168 Mensagem por Despreocupado » 02 Nov 2010, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:NÃO
Ontem (01/11), estive nesta clínica pela 1ª vez e gostei do que vi. O lugar é bem limpo e as salas são bem organizadas e aconchegantes, o chuveiro também é muito bom. MInha escolhida foi a Thaís, pele branca, cabelo preto comprido, e um corpo bem gostoso (principalmente a bunda) tem 380 ml de silicone em cada peito e diz ter 24 anos. O atendimento dela foi bem tranquilo e sem frescura (um pouco de restrição só em beijar de língua), fez oral sem camisinha bem molhado e caprichado, dava umas engolidas deliciosas me levando ao delírio, deixou-me chupá-la e parece que gostou dizendo até que havia gozado (vai saber?!!). Foi bastante atenciosa comigo o tempo todo me propôs duas gozadas, mas como meus tempos de glória já ficaram para trás, confessei à ela que em uma hora eu conseguiria gozar só uma e olhe lá rs... Perguntei se poderia gozar na boca, e ela disse que sim, mas apesar de tentador eu queria experimentar a metida com ela e na próxima quem sabe opto por uma gozada "diferente", prém com eu estava muito ´"atrasado", logo após penetrá-la não demorei mais do que um minuto para encher a borracha. Ela me abraçou, ficamos quietos por um tempo e já tava na hora de tomar banho. Valor de R$ 160,00 para foristas que postam o TD (quem não posta perde o direito ao desconto na próxima visita). A única má impressão que ficou para mim foi o atendimento da recepcionista (não a Jack) a outra que usa óculos e eu agora não me recordo o nome dela. Achei ela um tanto quanto apressada, não me ofereceu nem um copo de água (precisei pedir), foi ríspida quando pedi para ver o book, e percebi muito bem qunado fui pagar, que ela olhou pelo menos três vezes para o relógio da recepção para me fazer entender que eu estava bem atrasado, espero da próxima vez não me deparar com tamanha arrogância. Fiquei um pouco constrangido, mas mantive a linha para não "causar". De ruim só isso mesmo, espero que na próxima eu a reencontre mais humilde e solícita. Como última observação vale a pena citar uma loira que vi no book de nome Yara, me pareceu bastante convidativa para um próximo TD, quem sabe em breve.

Classificado presumidamente conforme o relato.

Jean_Luc - 09/01/2011
Coordeandor do GPGuia

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#169 Mensagem por jatoba » 04 Nov 2010, 09:29

POSITIVO

Mais uma dose de Cristal.
Desta vez estava de bom humor comigo e ganhei muitos beijos.
Além deles o oral fenomenal de sempre.
A novidade desta vez é que ela estava muito tarada! Meu, já não tenho idade para isso não. Foi uma pegação sem tamanho.
Chegou uma hora que eu queria por a borracha para liquidar a fatura e ela dizendo que era cedo, pode? Por fim ela sossegou um pouco e topou fazer o sexo tranquilo , que é como eu curto.
Se bobear , desta vez, ela curtiu mais do que eu. E olha que eu me acabei de novo.
Até.

Link:
🔗

dlc1707
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#170 Mensagem por dlc1707 » 04 Nov 2010, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Segunda passada na casa que, apesar do preço, vale a pena... local limpo, discreto, recepcionistas (Jaque e Dani) atenciosas... enfim, ótimo lugar.

Estive por lá dia 03/11 por volta das 13h30... casa cheia, poucas garotas à disposição. Fiquei muito chateado com a saída da Júlia mas, enfim... Na apresentação, nenhuma agradou, quando a Dani pediu 5 mins que teria mais uma a apresentar, a Natália... morena linda e sensacional e foi com essa.

Banho OK e começa o fight... ela chupa muito bem e, não perdi tempo em seus lindos peitos e buceta... chupei tudo e (diz ela) que gozou... acredito pa ela gemeu muito e tremia... muito gostosa... essas preliminares duraram quanse meia hora.

Depois, ela sentou em cima e não demorei para gozar... deitamos e conversamos. Muito boa de papo e muito agradável...

Terá repeteco...

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#171 Mensagem por Fusille » 09 Nov 2010, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gzzzuuuiiisss

Atrasado mas nunca sonegado, fiquei com essa garota a umas 2 semanas, sempre muito bem recebido pela Jack e Dani, fui para apresentação. dentro das opções escolhi essa menina que era a primeira vez que eu tinha visto. Garota bonita mas a minha alegria acabou ai. Essa moça me enrolou tanto mas tanto, tão mecanica, sem clima nenhum que quando sai já reclamei para a Jack a Dani...

Em fim roubada total

Fiquei sabendo que ela não faz mais parte da equipe

fui

Link:
🔗

jlsr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por jlsr » 10 Nov 2010, 09:00

POSITIVO

Sou novo no forum, espero não por muito tempo :D

Duas vezes com a Cristal esta semana, alvará tem que ser usado :D

Cheguei na clinica, super bem atendido pela Jack ( Pena não atender!) e depois da apresentação das garotas (umas oito e de bom nivel) escolhi a Cristal pelo que li nos relatos anteriores.
Cheguei no quarto e fui direto para o banho e a Cristal chegou logo em seguida, simpatica deu um selinho e foi tomar banho (ponto positivo).
Não demorou 3 minutos e já estava pronta.

Corpo nota 8, bunda pequena, peitos de bom tamanho mas apresentando já tendencia de queda, tatuagem nas costas.
Perguntou o que eu queria fazer e pedi pacote completo. Começou a ralação, beija muito, chupa muito gostoso (melhor oral que tive). Fizemos um 69, a garota adora uma chupada, fica bem molhada, depois de muita chupeta, encapou e pediu pra seer comida de pé e olhando no espelho!
Mexe gostoso, pedi pra enfiar até as bolas, bombei muito, tirei a camisinha e gozei nos peitos!
Fui pro banho, voltei e queria o cuzinho! Com taxa sem problema. Chupou muito e me pediu para ir amaciando com o dedo e KY. Encapado e meti gosotoso, tava ficando sem força e pedi para terminar com novo oral, chupou gostoso e gozei nos peitos de novo.

Recomendo!

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por Fusille » 10 Nov 2010, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tiani

Gzzzuuuiiisss

Tudo feito ontem, como estive fora e minha Ultima balada nessa clinica foi bem ruim, e a vontade falou mais alto dei uma ligada antes para saber como estava o casting para aquela tarde, a Dani me atendeu e disse que tinha garotas novas. Chegando tinha um velhinho na minha frente e as meninas vieram se apresentar ... Foi quando vi uma mestiça e fiquei com muita vontade, mas o velhinho escolheu a gata... Pensei e agora o que faço !!!! SUSPENSE!!! Quando a Dani veio me perguntar com quem eu iria eu disse o tiozinho escolheu a que eu queria - mas para minha surpresa ela respondeu: Ele desistiu na ulima hora e trocou de garota... QUE SORTE EU TIVE.VAMOS PARA O QUE INTEREÇA

ME DEI MUITO BEM era o primeiro dia da moça na profissão e pelo modo que as coisas aconteceram só me resta acreditar mesmo, a gata é linda tudo natural e no lugar cabelo lindo e rosto de menina, 1º ROUND muito beijo bola gato encapado e muita vontade de agradar, foi muito bem, conversamos um pouco dei uns toques e fomos para o 2º ROUND, muita pegação e eu já com o folego e alvará acabado (QUE SORTE)

linda tipo de garota que eu namoraria tranquilo

Recomendo

FUI

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por Fusille » 10 Nov 2010, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tiani

Gzzzuuuiiisss

Tudo feito ontem, como estive fora e minha Ultima balada nessa clinica foi bem ruim, e a vontade falou mais alto dei uma ligada antes para saber como estava o casting para aquela tarde, a Dani me atendeu e disse que tinha garotas novas. Chegando tinha um velhinho na minha frente e as meninas vieram se apresentar ... Foi quando vi uma mestiça e fiquei com muita vontade, mas o velhinho escolheu a gata... Pensei e agora o que faço !!!! SUSPENSE!!! Quando a Dani veio me perguntar com quem eu iria eu disse o tiozinho escolheu a que eu queria - mas para minha surpresa ela respondeu: Ele desistiu na ulima hora e trocou de garota... QUE SORTE EU TIVE.VAMOS PARA O QUE INTEREÇA

ME DEI MUITO BEM era o primeiro dia da moça na profissão e pelo modo que as coisas aconteceram só me resta acreditar mesmo, a gata é linda tudo natural e no lugar cabelo lindo e rosto de menina, 1º ROUND muito beijo bola gato encapado e muita vontade de agradar, foi muito bem, conversamos um pouco dei uns toques e fomos para o 2º ROUND, muita pegação e eu já com o folego e alvará acabado (QUE SORTE)

linda tipo de garota que eu namoraria tranquilo

Recomendo

FUI

Link:
🔗

macrofago
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por macrofago » 10 Nov 2010, 20:48

hj fiz o meu primeiro TD. e esse e o meu 1 post. Apos intensa pesquisa no forum, resolvi ir pra essa clinica. foi muito bom. escolhi uma menina linda e simpatica. ela tem os seios do tamanho certo e firmes. bundinha linda tb....rosto de menina, safada....
chupa (encapado) que e uma maravilha e engole ate o talo. .... rebola gostoso tb. nao me deixou chupa-la...acho q ta comecando....
recomendo e repeteco na certa

Link:
🔗

philostrato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por philostrato » 11 Nov 2010, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Salve,
Estive na casa faz uns 15 dias, porem só agora deu tempo de relatar.
Casa discreta, estacionamento e ambiente aconchegante (ainda em reforma) quartos limpos com banheiro, toalhas e sabonetes individualizados.
Muito bem atendido na recepção, me foram apresentadas umas 6 garotas, a maioria mediana, mas gosto não se discute.
Escolhi a Rafaela, num primeiro momento pareceu pouco simpatica, mas ao entrar no quarto se mostrou solicíta e sem frescuras.
Tomei um banho, em seguida a moçoila também, fomos para a diversão.
Altura: 1,6?
Corpo: media compleição.
Valeu a pena

Link:
🔗

crcoelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#177 Mensagem por crcoelho » 12 Nov 2010, 12:09

Snif..Snif...A Cristal saiu da clinica...Snif...

Mas a Jaque falou que entrou umas meninas novas...Vou conferir hoje a Tiani.

Valeu...

Link:
🔗

pego todas edu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#178 Mensagem por pego todas edu » 12 Nov 2010, 22:45

NEUTRO

Colocando TDs em dia, afinal, melhor atrasar do que sonegar...

TD realizado na sexta-feira passada pós trabalho, com a Cristal
estas clinicas são quase todas iguais.
Lorinha...magrinha, peitinho durinho com bico rosado (ate que é legal), bunda media, pele um pouco aspera e rosto de menina de 20 anos. (apesar de ter 27).
Curte muito putaria e gosta de dar olhando no espelho...Falou que curte assistir, se exibir..etc...

Começou com a tradicional chupada sem capote, bem molhado (como aparentemente é de costume das meninas da casa). Depois veio por cima e ficamos nos amassos uns 20 minutos, muito bejinho na boca e lambida no...Putaria de primeira. Ela gemia deliciosamente enquanto eu chupava os peitos e acariciava a bucetinha que ja estava prescisando se depilar , ..Partimos pois necessitava de lubrificante. (gosta muito de um pinto). Também comi de quatro, mas gozei mesmo no ppmm para ver o rostinho de ninfeta enquanto eu bimbava... é ate que não foi mal mais podia ser melhor

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#179 Mensagem por Mike Logan » 16 Nov 2010, 12:48

AVISO:

Devido a quebra das regras de conduta por parte de pessoas que representam esta clínica, este tópico ficou suspenso pelo período de quinze (15) dias, de 16/11 até 01/12/2010.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

PAULISTA MASSAGEM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#180 Mensagem por PAULISTA MASSAGEM » 03 Dez 2010, 21:40

Olá a todos,

Venho aqui com autorização dos coordenadores esclarecer o que na minha opinião não tivemos culpa.

Algum forista com o nick "X" (não tenho autorização para divulgar o nome) colocou alguns TDs com caracteristicas de alguns forista, a clínica foi advertida por supostamente ter sido uma pessoa relacionada a mesma.

Gostaria de esclarecer que na clínica não existe nenhum computador onde funcionários possam utilizar, a não ser os notebooks da massagistas .

No mesmo dia foi feito uma reunião com as " MASSAGISTAS ATUAIS " onde todas negaram o ocorrido.

Se essa atitude ridícula partiu de alguma " MASSAGISTA ANTIGA ", não acho que TENHAMOS CULPA , mas mesmo assim me sinto incomodada com a situação e venho pedir desculpas a todos os foristas envolvidos.

Deixo a minha dica a todos , NÃO FALEM O NICK DE VCS PARA AS MASSAGISTAS, pois sem o nick não tem como ter esse tipo de problema.

Obrigada pela liberdade de explicação.

Paula - PAULISTA MASSAGEM.

Link:
🔗

Responder