Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91459-3597

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 264 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 15Não 296
Oral Sem:Sim 257Não 54
Beija:Sim 245Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leopard88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#166 Mensagem por leopard88 » 09 Mar 2024, 18:39

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Cheguei na clínica e pedi apresentação. Plantel estava bem fraco, a que se destacava um pouco era a Bianca. A recepcionista me levou para o quarto. Após a Bianca entrou no quarto. Menina de pouca conversa. Fui tomar banho e depois ela. Já veio para a cama sentando de lado e chupando o pau (a mina quando chega assim já sei que vai ser aquela foda roteirizada, e não natural como eu gosto...vi que ia perder tempo e dinheiro...enfim)...aí deu uma chupada mais ou menos, depois seguiu o roteiro padrão, falou se podia colocar a camisinha, colocou, e sentou...para socar ela é gostosa, pois tem uma bunda gostosa de apertar. Como vi que daquele mato não ia sair coelho, soquei com gosto e gozei. O atendimento dela é tipo punheta terceirizada. Se procura um fodão, ou mesmo aquele atendimento tipo namoradinha que leva as coisas com leveza, esquece....ela segue o roteiro, mas tá certo, muitas garotas são assim, e em tese esse é o atendimento padrão de um puteiro básico. Não leva negativo pois ela não é daquelas chatas, cheias de não me toque, verdadeiras batedoras de carteira. Mas envolvimento zero e foda roteirizada.

A clínica está meio zuada. Tinha menina que se apresentou toda bagunçada e nem dizia o nome. Muita rotatividade de meninas e pouca preocupação com qualidade. Se continuar assim, logo será um privê tipo vintão, mas cobrando valor de clínica.

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cityputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#167 Mensagem por cityputaria » 09 Mar 2024, 19:15

CARA PENSO IGUAL, A CLINICA TA INDO DE MAL A PIOR DEPENDÊNCIAS DECADENTES TUDO VELHO ESTIVE NA CLINICA PRA UM TD COM UMA GAROTA DO STATUS
QUANDO CHEGUEI E VI A MINA PERGUNTEI PRA RECEPCIONISTA SE ERA A MESMA E ELA CONFIRMOU😂😂😂 TODAS COM PHOTOSHOP E A MAIORIA 90% GORDA .....KKKKKK PODEM REPARAR NAS FOTOS QUE POSTAM TUDO FAKE
ATÉ CONVERSEI COM UMA QUE ESTA EM UMA CLINICA CONCORRENTE E TRABALHOU NA ANALIA E ELA ME FALOU QUE O NIVEL DAS MINAS SÃO DE PRIVE DE 30 DO CENTRO DA CIDADE
AOS DONOS DA CASA FICA O ALERTA FICAR POSTANDO FOTOS DE GORDAS TENTANDO ENGANAR CLIENTE SÓ QUEIMA A CASA QUE JA FOI BOA NA ÉPOCA DO TAKEO E TAVA CAINDO TAMBEM
AGORA PARECE QUE LARGARAM MÃO E CONSEGUEM SÓ MULHERES FEIAS E QUANDO APARECE UMA MELHORZINHA LOGO DESAPARECE PELA QUALIDADE RUIM DA CASA.
FICA MAIS UMA VEZ A DICA PAREM COM O PHOTOSHOP NOS STATUS ARRUMEM A CASA E ANALISEM SÓ TDS NEUTROS NAS ULTIMAS POSTAGENS

Link:
🔗

cityputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por cityputaria » 09 Mar 2024, 23:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
INFELIZMENTE ESSA CLINICA ESTA EM QUEDA LIVRE, SENDO REALISTA SÓ MULHER FEIA E PIOR PHOTOSHOP TOTAL, VOCÊ OLHA O STATUS E QUANDO CHEGA A MULHER É ESTILO FAT FAMILY ::basta:: SE A DONA NÃO ABRIR O OLHO E COMEÇAR A CONTRATAR GAROTAS MELHORES E A NÃO TER TANTA ROTATIVIDADE EM BREVE VIRA UM PUTEIRO ESTILO CENTRÃO DE SP, VISTO QUE AS ACOMODAÇÕES ESTÃO VELHAS E MAL CUIDADAS. É SÓ OBSERVAR OS ULTIMOS TD"S DA CASA MUITOS NEUTROS E CONFRADES COMENTANDO QUE SÓ MULHER FEIA GORDA E FALAM QUE FAZ TUDO E NO QUARTO NÃO FAZ NADA PADRÃO PUTA BARATA QUE ENGANA CLIENTE
TOMARA QUE A DONA E A GERENTE GORDA ABRA O OLHO SENÃO LOGO FECHA
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 09:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#169 Mensagem por dexterboladefogo » 10 Mar 2024, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera ...
Passando na casa.. sai da zona sul e fui.....
Garota nova bonita e fui conferir. Duda... Bonita gostosa... simpática.... Simplesmente maravilhosa...
Banho tomado e ela veio num oral gostoso... 69 q durou quase td o pg... Capote e fight.... Sentou gostoso e ppmm... Gozei nos peitos...

Voltar assim q possível!!!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papa01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por papa01 » 11 Mar 2024, 11:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de ver relatos da casa vou deixar o meu do que vi
Acompanho o status da casa e acabei marcando com uma pelo whatsapp da casa
Cheguei e depois da apresentação que decepção a que escolhi era totalmente diferente das fotos e não só ela Rafaela mas todas meio largadas tipo privezao mesmo a unica media era una tal de Branca mas na conversa ja deixou claro varias restrições onde desanimou
Inventei um compromisso e sai fora
Pra casa vou dar nota 3 e pras meninas nota 0 porque todas fotos do status não condiz com a realidade está mais pra prive caro e a metros tem concorrência com garotas muito mas muito superior ao da analia franco fica meu desabafo e que parem de enganar nós putanheiros com atendimento completo o qie não é verdade
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 21:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cane for oldies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#171 Mensagem por Cane for oldies » 12 Mar 2024, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:8
Cane for oldies 15°

10/03/2024

Tarde de domingo, fui conhecer esta casa, que é a única aberta na ZL.

Apresentações feitas, gostei da primeira a apresentar, que foi a Sofia.

Fomos para o quarto, já começamos com muitos beijos.

Tomamos banho e fomos para a cama.
Beijamos muito novamente, fiz oral nela, ela me fez oral e começamos a meter, com bastante intensidade. Várias posições até dar o horário.
Banho para tirar o suor, e rua.
Excelente atendimento. Recomendo.
Repeteco assim que voltar para a ZL.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 14:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#172 Mensagem por nego » 14 Mar 2024, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:mia

Salve !
TD atrasado mas não sonegado
Semana passada dei um pulo na Anália, cheguei pedi uma breja e apresentação.
Escolhi dessa vez um repeteco com a Mia. Banhos tomados e começou a pegação com muitos beijos.
Foram duas bem dadas com gosto de quero mais, mas o gongo tocou, banho e rua

Fui
Nego
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 21:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlosmoreira100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#173 Mensagem por carlosmoreira100 » 17 Mar 2024, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Nota:9
Passei há semana passada na clínica analia franco, escolhi novamente a Duda. No quarto sempre simpática, boa conversa, após banho, fez oral sem capa, beija de verdade, depois 69, de frente, de lado e finalizer com ela de 4 com aquela bunda maravilhosa pra mim. Banho e rua. Recomendado sempre ela.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 16:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlosmoreira100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#174 Mensagem por carlosmoreira100 » 20 Mar 2024, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Ontem a tarde passei na casa, escolhi novamente a Duda, ja sabia que não teria erro. No quarto beijos de verdade, apos banho começamos a pegação, orar no ponto, depois ela veio por cima, de frente e finalizando com ela de 4. Sempre de bom astral, bom papo, tempo finalizado e rua, sempre recomendada.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#175 Mensagem por beyond9999 » 22 Mar 2024, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ster

morena alta com silicones. parece com as fotos no status. Passei duas vezes com essa garota. Ela é linda e tem um corpo bonito. A recepção no casa é muito acolhedora
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2024, 08:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#176 Mensagem por nego » 22 Mar 2024, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Salve !
TD atrasado e não sonegado

Semana passada, quinta feira outra vez na Anália, escolhi a Duda.
Uma garota simplesmente maravilhosa, beijos carinhos trepada 10 e um bom papo.
Repeteco assim que possível

fui

Nego

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 445
Ver TD's

#177 Mensagem por Coringao09 » 22 Mar 2024, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Passei hj no fim da tarde na clinica..
Escolhi a Carol..
Moreninha bem novinha 18 anos.. achei bem gatinha de rosto.. parece uma indiazinha.. usa aparelhos.. lindinha..
De corpo é uma delicinha.. seios pekenos lindos durinhos.. bunda durinha e redondinha.. toda durinha.. ninfetinha gostosa..
Atendimento mto bom.. beijou.. chupou um pouco mas parece nao curtir mto mas pra mim nao faz falta.. deixou chupar ela de boa e curtiu bastante rs... dai me acabei de chupar a bucetinha e o cuzinho dela q delicia..
Valeu mto a pena a escolha.. ninfetinha linda com atendimento mto bom sem frescuras..
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2024, 22:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Murilo BDP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#178 Mensagem por Murilo BDP » 23 Mar 2024, 16:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Nubia

Nota:5
Fazendo a oitava hora com a Nubia mulherão porem entrando no quarto muita frescura gastei $ a toa mas enfim uma gozada com muito custo.

É isso foristas!

A CAF funciona aos Domingos.

Link:
🔗

ST+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#179 Mensagem por ST+ » 23 Mar 2024, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Nota:9
Sábado, 23/03/2024.
Primeira hora, estavam a Gabi, Geovanna e Sofia.
Escolhi a Geovanna.
180,00 por 1h (para delatores).

1,75m, pele bronzeada com marquinha do biquíni, cabelos trançados (ela disse que pratica capoeira), seios m, duas tattoos grandes, bunda com belo formato.

Banho tomado. Começamos com abraço e beijo. Eu ia descer daí ela me manda deitar, péssimo sinal.
Deitei e ela veio por cima, beijo rapidão, ofereceu as tetas para eu chupar, então ela começou a esfregar a xereca no meu bilau semi mole, mais que rápido ele se animou, daí ela parou senão ia entrar. Chupou sem capa, mas foi bem pouco, o pau já estava latejando. Pegou a capa e colocou com a boca. Cavalgou e gemeu um pouco. Depois mudamos para ela de 4. Que visão maravilhosa! Bunda linda, com marquinha do fio dental. Vou bombando e bolinando seu furico, em retribuição, ela pegou nas minhas bolas. Essa é daquelas que a gente se segura para não gozar rápido, mas foi inevitável.
Banhos e ela ofereceu uma massagem. Foi ótima!
Depois deitamos de conchinha. Muito agradável e gostosa.
Só vou tirar 1 ponto por causa das preliminares que foi muito rápida. Por outro lado bateu a química do tesão tão bem que o Jr ficou ligadão rapidamente.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Boizer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#180 Mensagem por Boizer » 25 Mar 2024, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD de ontem a tarde domingão.
Uma passada na casa e escolhi a Nicole na apresentação , Morena clara branquinha , estilo mulherão , rosto bem atraente , cabelão , coxas grossas , peitão e rabetão enorme, quarto 02 , a mina bem atenciosa , interagi profundamente na foda , chupeta maravilhosa , depois minha vez de chupar sua pepeka, várias posições , leitada e bora pra casa. Obs. recepção da dona na entrada e na saída da casa mto boa .
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 06:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder