POSITIVONome da Garota:Sarah Zenthai
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
salve confrades,
Recentemente eu estava afim de uma massagem bem feita e lembrei que essa moça já havia atendimento aqui antes e inclusive teve alguns TDs positivos, mesmo não tendo nenhum relato recente decidi arriscar.
Ela me respondeu rápido no whats, explicou todos os tipos de atendimentos e valores, optei pelo mix de massagem com finalização com sexo. Acredito ser o atendimento mais completo que ela oferece.
Parto para o local no Jd. dos Estados e ela me recebe, é a mulher das fotos, corpo mignon, bem gostosa e eu achei mto bonita de rosto tbm. Ela é bem comunicativa, oq na minha opinião é um ponto positivo, pois não deixa o atendimento mecânico.
A massagem foi realmente muito boa, fazia tempo que eu não recebia uma massagem tão gostosa, fiquei extremamente relaxado. A nuru foi uma delícia tbm. A finalização foi oq fechou o atendimento com chave de ouro. Tirando o oral com capa, ela não tem frescura, não nega posição, se envolve no ato.
Sai de lá extremamente relaxado.
Ela não controlou horário, conversamos bastante, ela é uma pessoa muito culta e muito tranquila.
Tomei banho no início e no final do atendimento.
Pretendo voltar mais vezes.
R$380/foi mais de 1h de atendimento
Repeteco: Sim
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-yaan5