Tava sumidao por causa do namoro agora solteiro de novo volto 'as atividades. Estive no Aeroporto essa semana meio caido o lugar,mas deu para pegar alguma coisa. Escolhi a Raiane. Mulata gostosa, peitao, corpao, gostosa...foi simpãtica entao resolvi experimentar. Chegamos no quarto beijou na boca bem, depois nao quis mais beijar...deu uma bocada sem camisinha depois encapou. Comi bem mas nao soquei forte como gosto pq ela pedia para ir devagar. Nao regulou posicoes meti de 4, frango assado, ela cavalgou e depois em pé com as maos na parede. Tirei um pouco antes e gozei nos peitos dela, foi muito gostoso, mas ainda nao tava feliz. Tomei uma ducha ela tb tomou, ai recomeçamos...deu uns beijos meio sem vontade e depois pegou no meu pau deu outra bocadinha sem camisinha e encapou...colocou na boca e chupou até que bem. Coloquei ela de pernas abertas e mandei ver no ppmm, coloquei bastante naquela xana...depois coloquei de 4 e mandei ver mais forte, ela pediu para ir mais devagar...ppmm de novo até que eu tava gostando mas como ela nao deixava socar com fúria eu fiquei meio desanimado e gozei. A mina é bonita e gostosa...se atendesse melhor seria uma das top do lugar...no geral nota 6,5 e td neutro...pq ja peguei coisa pior.
1h - R$ 90,00 - Nao recomendo....