Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 239 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#166 Mensagem por ventaval » 26 Jan 2008, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei ontem de madrugada pela primeira vez e o local é bem discreto, na casa tinha umas 8 garotas, umas 5 dava pra encarar mas acabei escolhendo a Bruna pelo conjunto: bonita, peitos e bunda grandes, enfin um conjunto muito bonito.

Ela é bem animada e extrovertida...dançou no quarto...fica falando safadezas...Tomei um banho, depois ela...qdo volta da uns beijos mas não da muito a lingua, oral sem capote, as vezes limpa com o lençol a baba.Pergunta se ta bom....depois d4...o visual é muito bom, bumbum grande e cinturinha...depois pedi ppmm e depois finalizeis de bruços.

Tem aplique ou peruca...não consegui ver direito, na hora achei meio esquisito mas nada q desabone o td.

Fiquei 1/2 hora por 100 mangos....ótimo custo beneficio pelo td e garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#167 Mensagem por ventaval » 05 Fev 2008, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Passei na casa semana passada de madrugada. O plantel está bom, quase todas são comestiveis...nesse dia fui com a Talita, uma loirinha de olhos verdes e 1,60m +-. Disse q tinha 19 anos até acreditei pela aparencia mas vendo o td anterior dela do começo de 2007 ela disse q tinha 21 anos...agora nem sei a idade dela ao certo. Subimos no quarto, o unico q o banheiro é fora, tomamos banho juntos, o corpo dela é certinho fora o peito q parecia grande qdo tira o sutiã fica caído. Ela foi bem atenciosa, beijou bem. No quarto fez uma gulosa sem capote muito bem feito, depois cavalgou, ficou d4 e pedi pra deixar gozar no seu bumbum.

Bom td...não sei se tera repeteco pois tem outras na mira.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#168 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Fev 2008, 10:17

Favor informar, em todos os TDs, preço pago e tempo do TD.

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#169 Mensagem por Chico João » 08 Fev 2008, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Anal:SIM
NOME: Sheila

CONTATO: Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera - 3884-0574 / 3884-7651

DATA/HORA: Quarta à tarde.

LOCAL: Privê Savana's Club

CUSTO: R$ 150,00 por 1h.

TIPO: Bahiana, rosto entre quadrado e arredondado, nem sei se é bonita, é meia hipnótica, pele mate, normolínea, se não me engano por volta de 1m65, não é magra, cadeiruda, bunda linda, cabelo sedoso castanho escuro ondulado batendo na bunda..

PERSONA: A menina é um docinho de coco. Nutritiva, charmosa, gostosa, cheirosa, carinhosa, maliciosa e pouco mentirosa, ela quase não fala...

BEIJO NA BOCA: Um dos mais gozados, ela punha a língua pra fora, mantinha os lábios fechados e daí eu enfiava a língua dela na minha boca.

FELAÇÃO: Ela foi aos poucos, fui conduzindo, ela falava não e fazia... caralho!!!

VAGINAL: Nunca gozei tão rápido,

ANAL: Pediu a módica taxa de R$ 100,00 pelo seu cuzinho que aliás já estava lubrificadinho a contento, como eu pude sentir com meus próprios dedos enquanto ela me chupava e movimentava o cuzinho pra frente e pra trás enquanto comprimia o esfíncter provocando, a meretriz, daí - ela pediu depois, na hora da troca, da penetração - a vagina também tava molhadinha e eu fiquei por ali mesmo com um pouco de remorso de nem negociar, mas eu nemtava com toda flama, era a segunda em menos de uma hora e eu já não tenho meus vinte anos.

CONSIDERAÇÕES GERAIS: Sei lá... Que tesão!!!!!!

------------------------------------------------------------
Forista requisitou correção do endereço no relato
|JapaSafado| 08/02/08
Chico João escreveu:Putz realmente está errado. Fiz o TD no Savana's, endereço conforme consta no cabeçalho do tópico. Coloquei o endereço e telefones de outro privê. Agradeço se vc puder corrigir ou mesmo excluir esta parte do TD.

Qualquer problema, por favor avise.

Link:
🔗

MeuBrasilBrasileiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sheila Again

#170 Mensagem por MeuBrasilBrasileiro » 09 Fev 2008, 09:32

POSITIVO

Fala galera, beleza ?!?

Mais uma vez com a Sheila, mas agora durante o dia!!!

A garota é a verdadeira Raimunda feia de cara e boa de bunda. Durante o dia de cara limpa é diferente né!!!!

As características da mina com roupa;

- Pele morena com algumas manchas, nada que comprometa;
- Rosto de baiana, não tem cara de puta;
- Piercing no nariz;
- Corpo bacana, com uma barriguinha saliente;
- Coxas grossas;
- Deve ter uns 21 ou 22 anos, ta na cara que é novinha, não é magra!

Dessa vez o quarto estava claro e aí a gente acaba vendo o que não quer!!!

O fight foi bacana começou com uma chupeta fenomenal com engolidas de vara, pedi pra ela colocar a camisinha, não sei aonde ela anda colocando aquela boca rsrsrs, aproveitei pulei pra um 69... chupei até cansar (essa parte foi boa, mas sabe lá chupar mina em puteiro é foda). Não beijei, mas acho que beija, pra falar a verdade acho que ela só não faz chover.

Partimos pra meteção, ela passou um gel na buça (na minha opinião nem precisa, pq ela nãota bem... vamos dizer abertinha) e sento de contas, pedi pra virar de frente, por que ficar vendo aquele monte de buraco na bunda é foda (é galera dessa vez estava claro). Depois de um tempo peguei ela de 4 (aí a visão foi bem melhor), onde nitidamente ela tava oferecendo o cú, acabei gozando na buça.

Um tempo depois, não vou falar que conversarmos, por que a mina não fala e além do mais não saiu com puta pra conversar... ela caiu de boca de novo, mamou mamou mamou... Pensei to aqui mesmo vou comer o cú... aí começou a negociação, sensacional eu sentado de pica dura com a mina pagando um boquete e negociando o preço (já havia comido por 50,00 e ela queria 100,00). Rsrsrsrs que vagabunda.

Eu disse: - Tá bom eu pago o preço, de pau duro né!!! Rsrs. Coloquei ela de 4 e mandei bala, com direito a uns tapões na bunda e puxões de cabelo (isso foi bem legal), senhores aí a puta enloquece. SOCA SOCA VEM VEM rs rsrsrs

A metida foi boa? Sim, a mina faz tudo que vc pede, por dinheiro então deve fazer todas as loucuras que vc inventar.
A mina é bonita? Não, mas sendo sincero não tem cara de vagabunda.
É gostosa? O cara tem que gostar de cheinha (com roupa é mais gostosa) é a legitima Raimunda. Sabe aquela que passa na rua e todo mundo olha por causa do bundão, mas ninguém vai querer passear com ela no Shopping, então é essa!
Preço? Caro! Essa mina não vale R$ 200,00. Agora quando alguém me mostrar uma mina na balada vou poder dizer, Já paguei caro por coisa pior. rsrs
Voltarei na casa? Sim, o local é bacaninha... mas não com ela... bom, pode ser que eu volte pra zuar, dar uns tapões no bundão e puxar o cabelão da vagaba... foi legal.

Minha opinião: Ou essa mina arruma um trouxa e se casa logo (o que acho difícil)... ou vai voltar rapidinho a cobrar mais barato (pelo que eu li ela já cobrou até 30 trintão). Não sou radical sou sincero.

Vou colocar positivo, por que, ela fez tudo que prometeu... fui que me enganei na escolha!!!!

Valeuuuuu.

Link:
🔗

mrqs2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Susana

#171 Mensagem por mrqs2001 » 11 Fev 2008, 20:16

[quote="kumbaka"]Este site é 10.
Conheço ele a pouco tempo e ontem fui conferir.
Pessoal vcs. estão de parabéns.
Escolhi a Susana e foi o descrito. Não teve o que tirar nem por. :D
[/quote]

Mas companheiro, a idéia toda é por e tirar, por e tirar, por e tirar, ...

----------------------------- Editado -----------------------------
Favor completar as informações.
Conforme a regra B8
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia - 12/03/08

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por ventaval » 14 Fev 2008, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Passei essa semana pra ver como estava e a casa estava meio devagar....tinha 4 garotas. Nas vezes anteriores o plantel estava melhor. Acabei indo com a Gabi, uma moreninha de 1,58m mais ou menos, rosto medio e qdo a vi peladinho o corpo era muito bom.Seios medios firmes e bumbum durinho e redondo...sem barriga. Tomamos banho juntos ja com muita safadeza e beijos e continuamos na cama com ela chupando muito e eu tbém chupei ela...depois ela ficou d4, ppmm e finalizei no oral. Fiquei meia hora por 100 mangos, um bom custo beneficio pela transa.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por ventaval » 14 Mar 2008, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Passei semana passada de madrugada e apos apresentação fui com a Sara, de roupa aparenta ser uma gatinha mas sem o corpo não achei la essas coisas, na hora fiquei até meio frustrado mas ela compensou pela simpatia e dedicação, porisso o td positivo.

Fez oral sem, ppmm, d4, bruços e finalizei nos peitos.

100 mangos 1/2 hora

Link:
🔗

Tamanho_GG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#174 Mensagem por Tamanho_GG » 03 Abr 2008, 09:25

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD feito ontem! Meu primeiro por aqui...
Essa Bruna é uma delícia... morena, peitão, bundão!
Chupa sem capote....
Não fornece o bundão...
Muito simpática, conversa legal, companhia agradável...
E mete bem também!
Preço ficou em 150,00 por 1 hora.

Link:
🔗

john lokk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly

#175 Mensagem por john lokk » 05 Abr 2008, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

É a primeira vez que posto neste fórum, pois desde que o descobri, não tinha tido a oportunidade de escrever. Pois bem, conheço o Savana´s já há um bom tempo (há mais de 10 anos) e sempre gostei da casa pela qualidade das garotas que trabalhavam lá. Com isto, estive na casa há algumas semanas com um amigo pra ver como estava o “movimento”. Na verdade, queria rever a Sheila que tinha conhecido numa visita anterior e que tinha tantos posts neste forum, mas que não tínhamos subido por total falta de tempo.

Bem, como ela já tinha ido embora (disseram que o atendimento dela era até as 20:00h), ficamos na casa para ver as outras pervas e beber umas cervejas. Bem, a casa é pequena, mas o atendimento é muito bacana, com cerveja à R$ 5,00 bem geladinha e sem ninguém pra ficar te pressionando a subir com alguma garota.

Depois da apresentação de umas 7 garotas, apareceu a Amanda que ficou conversando conosco. Ela era bem safada e divertida e me indicou com bastante ênfase a sua amiga Kelly, uma morena linda com carinha de menina que eu já tinha reparado quando se apresentou para mim antes.

Pedi pra chama-la e ela chegou toda dengosa e cheirosa, dando um abraço bem gostoso. De aprox. uns 1,65 cm de altura, 24 anos, cabelos cacheados até a altura dos ombros, seios médios, coxas bem firmes e bem gostosas. Rosto bonito, sorriso lindo e muito simpática. A garota estava com um vestidinho laranja muito sensual que realçavam bem o contorno de sua cinturinha em contraste com uma bundinha deliciosa e bem durinha. Detalhe, quando a mina chegou encostando aquele corpão no meu, fui descendo as minhas mãos pelas suas costas e percebi que ela estava sem calcinha. Que garota safada, vou me dar bem ! :lol:

A conversa rolava bem animada e eu fazia o meu chek-list básico com a garota, do tipo se beijava, se chupava sem camisinha, se dava o cuzinho, etc. (ela não fazia anal pois tivera uma péssima experiência no passado) até ela me contar que era formada em Economia numa renomada faculdade do interior de S. Paulo. Puta que pariu ! Aquilo foi a chave para despertar o meu tesão. Iria comer uma puta gostosa com formação universitária. Beleza !

Subimos no quarto e fui tomar um banho rapidinho. O quarto era o único com suíte interna, o que facilitava o trabalho. Toalhinha ensacada e sabonetinho individual como reza a boa higiene. Beijamos bastante nas preliminares e ficamos nos pegando na frente do espelho. Tirei o seu vestido com intusiasmo infantil e cai de boca nos seus seios. Pedi pra ela ficar apenas com o salto alto. Meu Deus, que delicia de visão! Deitei-a na cama e pedi um chupada bem feita. A garota falou que adorava chupar um pau ::oral:: e principalmente bate-lo no seu rosto e que eu poderia gozar ou em seu rosto ou em seus seios (falou depois que gostava de uns bons tapas em sua bunda). Foi metade do programa só engolindo com entusiasmo o meninão, chupando-o inteiro e sugando com força, subindo e descendo na minha pica até chegar as minhas bolas. Não agüentando mais, que pedi pra encapá-lo e irmos pro fight.

Meti com ela por cima, ppmm com muita beijação, D4 (posição que ela mais gosta) e finalmente deitando ela de bruços onde soquei com vontade até gozar. Ufa ! Animal ! Corpo suado, direto pro banho.
Resumo: garota bonita, inteligente e bacana, atendimento perfeito.
Tudo de bom! Feliz e com vontade de repetir na próxima.
R$ 100,00 por 30 min (que foram uns 40 min no total) + R$ 10,00 das geladas :-chapeu-:

Link:
🔗

Tamanho_GG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#176 Mensagem por Tamanho_GG » 07 Abr 2008, 14:36

POSITIVO

TD realizado sábado dia 05.
Fui la para fazer um esquenta antes da balada, la pelas 21 horas.
Fui na intenção de experimentar algo novo na casa, mas após a apresentação da "turma", acabei novamente com a bruna.
Outra vez uma delícia...
Idem ao meu outro TD.
Ainda vou comer aquele rabinho... :D

Link:
🔗

istvan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

BRUNA

#177 Mensagem por istvan » 25 Abr 2008, 21:57

POSITIVO

Estou atualizando meus TD's. Este foi realizado há duas semanas, mas não sonegado.

Depois de um jantar de negócios no Estacion Sur, que felizmente terminou cedo e sobrou alvará, resolvi conhecer este privê que fica bem perto dalí e do qual já tinha ouvido falar.

Como a oportunidade pintou de repente, não deu para pesquisar antes aqui no fórun, mas resolvi arriscar para não desperdiçar alvará!!

A casa é bem discreta, quase difícil de encontrar, e bem complicado para estacionar o carro.

O esquema é de apresentação das garotas. Haviam algumas disponíveis, nenhuma "miss", mas esta morena me chamou a atenção, apesar de não ser a minha praia - prefiro as loiras, mesmo se falsas!!!

Depois de um breve papo subimos para o matadouro.

A morena manda bem, tem um corpo interessante, belo par de air-bags e um bundão para vários talheres, embora não libera o rabicó.

O oral foi desencapado e logo fomos para o fight, até porque não fui lá para namorar.

Vaginal ppmm e fim do espetáculo.

Resumo da Opera:
Visual e Simpatia = 7
Desempenho = 8
Custo X benefício = R$ 150,00 por 1 hora

Recomendo

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por ventaval » 26 Abr 2008, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

SEmana retrasada passei la pra dar uma olhada e o plantel varia um pouco de tempos em tempos e tinha uma moreninha q me chamou a atenção. Ela tem 1,60 +- cabelos longos um pouco abaixo dos ombros, uns 26 anos, bonitinha. Ela disse q esta aqui por pouco tempo mas vai saber todas dizem isso...qdo estava tomando banho ela foi lá pra lavar o meu binguelo, fazendo cara de safada e lavando com muito carinho. Depois fomos pro quarto, ela é bem carinhosa, dengosa, estilo namoradinha mesmo...faz oral sem mas fica limpando a boca no lençol, qdo fui fazer oral nela ela fica encima comandando a posição, não deixa enfiar a lingua, me pareceu q ela é bem cabrera em relação a troca de fluidos. Beija bastante, bem humorada, meti nela d4, depois ppmm e voltei pra finalizar com ela d4.
Fiquei 1/2 hora. 100 mangos.

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

BARBARA

#179 Mensagem por Maldito 69 » 26 Abr 2008, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

REPETECO COM A BARBARA...

GAROTA ESTEVE FORA DO PLANTEL MAS VOLTOU GOSTOSA COMO SEMPRE FOI...

TD COM DIREITO A BEIJO DE LINGUA COM EMPOLGAÇÃO.. CHUPEI MUITO SEUS SEIOS SILICONADOS E SUA BUCETA CARNUDA

POSIÇÕES VARIADAS, MUITO BEIJO E 02 GOZADAS..

- GAROTA CHUPA SEM

- BEIJA NA BOCA

- NÃO FAZ ANAL

- TEM UM PAPO INTERESSANTE(COM UM POUCO DE PPP, MAS NADA QUE INCOMODE)

DURAÇÃO DO TD: 01 HORA

RECOMENDO A TODOS

LOIRINHA SARADA COM CORPO ESCULTURAL SEM FRESCURAS

ABRAÇO A TODOS!!!

ANDEI SUMIDO MAS ESTOU DE VOLTA...

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

sobremesa

#180 Mensagem por Craudison Desnossauro » 28 Abr 2008, 22:43

POSITIVO

Postando TDs que não deu tempo ,

sabadão encarei uma comida arabe com amigos

Assim que me despedi dos amigos, pensei, por que não comer a sobremesa no Savanas?

Dito e feito, a escolhida foi a deliciosa e boazuda Sheila Rabeta V10

Antiga conhecida de outras casas que eu pessoalmete curto muito, é meio quietinha, mas leva rola sem reclamação, acaba entrando no clima e na sacanagem

Chupou sem caprichado

Catei ela de 4 e em varias posições

Comi o cuzinho apertadinho e quente da boazuda, acho que bombei uns 20 minutos no roscov

Delicia de boazuda, 105 ou mais de bumbum e belas coxas

Recomendada,

Custo 150,00 com cú e tudo mais, TD super positivo

Craudison Desnossauro

Link:
🔗

Responder