Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#166 Mensagem por MARRKKUS » 19 Out 2015, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estando perto do Carrefour, aproveitei, e fui ver se a MICHELE estava na sala 404....ESTAVA, e por me conhecer, me atendeu, isso que ela mal tinha chegado. Isso foi um pouco antes das 10:00. Antes uns gurizões bateram, e ela não fez programa, até perguntei, e ela me disse que eles são estilo "malandros chatos".
Bem, a MICHELE não faz anal, ela mesmo me disse que se fizesse ficaria rica...
Então, sempre fui com ela devido o oral...já gozei várias vezes na boquinha dela, mas como tem um relato anterior que ela engoliu todo leite, combinei um valor para um oral até o fim, com ela bebendo tudinho.
Ela adora chupar mesmo..ela adora leite, e consistente como o meu, estilo mingau, ela adora..tanto que depois de me chupar, e engolir tudo, continuou a me lamber, e disse que era docinho, que deu para matar a sede dela...
Tenho buscado só gps que bebem leite, é difícil, é preciso negociar...
A MICHELE é bem jeito de maluquinha, mas sempre me tratou super bem..hoje enquanto me vestia para ir embora ela comentou que há clientes realmente grossos, estúpidos...não sei como podem ignorar a MICHELE, pois ela parece super acessível.
Não sei se ela bebe leite de todos, acho que por ter ido já 3 ou 4 vezes antes, ela topou, mas anal ela não faz mesmo.
Voltarei com certeza...
10, pois cumpriu o que combinou comigo.

Valor: R$ 80,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#167 Mensagem por NORATO » 21 Nov 2015, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
No dia 20 saindo do Alegrete, vou a capital a trabalho rsrsrsrsrs, e resolvo ir visitar a Jari para conhecer a Michele, bato na porta lá pelas 10:30, e abre a porta uma menina magrinha, logo imaginei q fosse, pois era, a guria é magrinha como gosto, bem bonita para a área Trash, sem contar a simpatia da guria, vamos ao combate. A guria começou uma chupada no pelo maravilhosa e dizendo q adora chupar, essa é das boas, depois pedi para ela vir por cima e foi maravilhoso ela subindo e descendo, depois pedi para ficar de quatro aquela bundinha magrinha e bem branquinha q loucura, e quase ñ aguentando mais, pedi para gozar naquela boquinha maravilhosa e fui prontamente atendido, começou um boquete enlouquecedor, e encheu a boca de leite, dizendo é bem docinho rsrsrsrsrs.
Notas da guria:
Corpo 10 magrinha como gosto
simpatia : nota 10 é demais, muito legal
Boquete.....1000 fantástica, esta entre as minhas 5 melhores
virei cliente da guria....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 02 Fev 2011, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#168 Mensagem por VenceslauPoA » 21 Nov 2015, 17:06

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui conhecer a Michele que tem tantos elogios, fui preparado pra ver uma menina feia, mas ela nao serve pra feia, rosto bem mediano. Tá com uma barriguinha bem grande a bunda murcha, hehehe cheia de estrias na bunda e peitos, mas vamos pro embate.

Fui para experimentar o oral dela, achei bom mas nao espetacular, achei com pressão demais, depois comi ela em algumas posições, ela cavalgando de costas dá pra ver que a bunda é um pouco flácida, mas nao atrapalha muito, quando ficou D4 achei meio estranho, ela nao consegue empinar a bunda, hehehehe, meti e pedi pra finalizar no oral e fui atendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrodoce
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jul 2011, 17:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari - Michele 404

#169 Mensagem por ferrodoce » 28 Nov 2015, 21:01

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estava eu com alvará e com vontade me comer um cú, pagando pouco...

Depois de dar uma pesquisada aqui no Gpguia resolvi experimentar o trash pela primeira vez. Me fui à Rua Jari atrás da Bianca "gringa". O lugar pra quem nunca foi é um prédio comercial comum.
Bati no 204 (ou 206?) atrás da Bianca...me atendeu uma negra peituda dizendo que a Bianca está de férias. Lembrei então da comentada Michele do 404.
A Michele é uma guria de vinte e poucos anos, não é bonita mas também não é horrososa. De rosto comentaram aqui que teria traços da Sandra Bullock...não lembro quem foi o confrade...mas não foi muito feliz na comparação. Mas já que está aberta a "temporada de comparação" vou paplitar: quando eu vi ela lembrei da guria do seriado Blossom...tem uma nariz acentuado...
O corpo dela segue essa toada nem o céu nem a terra: ela tem pernas esquias, como se fosse magra, porém a bunda e a barriga são flácidas como disse o Venceslau. Comparando a flacidez da guria com o recinto "quarto-improvisado-estilo-trash" lembrei daqueles gado confinado...de carne macia. Os peitos tem um tamanho legal...com a firmeza que a pouca idade proporciona.
O atendimento: não sei se beija...com a fama de engolidora de porra nem me interessei. O boquete foi feito sem camisinha e é, como os colegas comentaram, o destaque da guria. Chupa sem frescura, com vontade, boa pressão, é um boquete honesto. Não apresentou variações na chupada, uma ou outra variação...mas com certeza não entraria na votação dos melhores do ano. A finalização é legal, continuou chupando e lambendo mais um pouco após a gozada. No meu caso cuspiu no lixo mas não comprometeu na satisfação
O cú ela disse que nunca deu e não dá, leva um ponto extra porque deixou claro desde o início.
A buceta pra idade já não tem tanta pressão...e ela não pareceu estar curtindo tanto. Na recepção ela foi simpática e o boquete foi feito com vontade mas quando foi para a buceta ela pareceu desinteressada. Achei que faltou também um pouco de iniciativa, não ficar só no fazer o que o cliente pede.

Resumo:
Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 5 (miúda e mole)
Outras partes secundárias: média 6 (barriga pode melhorar)
Oral: 8
Vaginal: 6
Anal: 1 (não dá, pelo menos não promete)
Nota final: 5,57

Apesar de ser um TD neutro o custo/benefício foi interessante para esvaziar o saco 40,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid Durango
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Dez 2011, 13:02
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#170 Mensagem por Kid Durango » 01 Dez 2015, 09:00

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Achei bem equilibrado o relato do confrade Ferroduro...

Não teria muito a acrescentar, a não ser uma situação que sinceramente achei meio brochante, fazendo com que no começo eu já tenha ficado um pouco espiado...

Ela ajoelhou e se colocou a chupar, até tava legal, mas eu olho pra baixo, e a planta do pé dela está preto...mas quando eu digo preto, parecia que ela tinha pisado no piche...daí aquilo meio que ficou na minha cabeça....coisa minha, admito, mas não foi legal ter visto aquilo...

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROUGH CUTT
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Dez 2008, 17:30
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#171 Mensagem por ROUGH CUTT » 04 Dez 2015, 14:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sala 204...subindo a escada primeira a esquerda. Uma negra, acho q bebel o nome, que já é da vida faz um tempinho. Atendia em Cachoeirinha por 80 reais...depois zona norte de POA por 50...e agora na JARI por 20...crise pegando todo mundo pelo jeito.

Ela é falante, simpática, e bem gostosa pros padrões trash. Peito grande e firme, natural, bundao firme também... vale muito para quem curte uma negra com substancia. Preços de praxe(20 rapidnha , 30 c oral sem e etc). Fui na rapidinha e me dei mal. Chupou bem por um tempo e quando comecei a comer já começou o aviso da outra guria da casa que o tempo tinha estourado, e isso logo com 5min dentro do quarto. Continuei e chamaram outra vez...e outra vez.... daí complica. Oferece o serviço de 20 reais por 15 minutos e desde os 5minutos começam a chamar e incomodar. Não recomendo a rapidinha nesta sala. Provavelmente esta seja a regra na sala....então melhor ir preparado ou acertar antes do programa o tempo certinho.

No mais a guria é gostosa e não reclama... vale a investida. Vai um neutro pela atucanação e desrespeito ao combinado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#172 Mensagem por NORATO » 08 Dez 2015, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
No dia 8 saindo do Alegrete vou a Capital a negócios e ñ posso deixar de visitar a guria mais simpática dos últimos tempos a Michele do 404, chego por volta das 10hs e a guria arressem ta chegando, peguei ela virgem no dia e já fomos para o combate começou uma chupada no pelo maravilhosa a guria tava inspirada, depois fomos para um papai mamãe e a guria gemendo muito disse q teve varios orgasmos......acreditei, depois botei ela de quadrinho e muito ferro na guria e ela adorando muito, ai pedi para ela chupar para tomar o leitinho e ela prontamente se pós a chupar, e enchi a boquinha dela de leite, e ela brincou que era muito.....e foi cuspir na lixeira.
Notas
A guria para mim é muito boa e atenciosa nota 10.....E observei e ñ vi manchas nenhuma na guria....Tava bem limpinha e cheirosinha....fui o primeiro do dia ....hehehehehe.......voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#173 Mensagem por MARRKKUS » 12 Dez 2015, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:CARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
ESTIVE HOJE NA JARI...BATENDO EM PORTAS, ME ABRE A CARINA, MULATINHA DO 308.
PERGUNTEI VALORES...A PARTIR DE 10,00.
PERGUNTEI QUANTO SAIA UM ORAL SEM CAMISINHA ATÉ O FIM...20,00.
ME FUI PARA O QUARTO, TIREI A ROUPA, ELA LOGO VEM, SE ABAIXA, COMEÇA A CHUPAR...
É UMA MULATINHA INTERESSANTE, POIS MESMO QUE FOSSE FICAR NO ORAL, NÃO APRESSOU NADA, FOI SUPER LEGAL, QUANDO GOZEI CONTINUOU A CHUPAR...EU QUE TIREI O PAU DA BOCA DELA....
ELA NÃO ENGOLE LEITINHO....PENA....
ELA CUSPIU NO CESTO...
E ME FUI ALIVIADO...
QUERO VER SE VOLTO, POIS 20,00 TÁ BEM ACESSÍVEL, E ELA CUMPRIU O COMBINADO!!!

VALOR: 20,00.
A CARINA, E A COLEGA DELA (LOIRA) FORAM SIMPÁTICAS...ALGO RARO DE ENCONTRAR NUMA PRIMEIRA VIAGEM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#174 Mensagem por Yang_XxX » 31 Dez 2015, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Michele que toma porra como se fosse água. Chego na sala esta ela e outra negra, a seleciono e vou pro cubículo. Já adiantei que queria um oral sem, era 20 pila. E se foi, sugando e limpando o pau até sair a última gota, no que se levanta e joga no lixo.

20 pila por um oral sem, uma mina magrinha e bonittinha, ta valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 29 Out 2013, 19:57
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#175 Mensagem por garoto 23-anos » 04 Fev 2016, 20:09

NEUTRO
Nome da Garota:michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
galera penso ser um azarado indo em busca da Gaby do 304 da bezerra nao a encontro faz tempo fui ate a Jari para um td com a Michele do 404 td basico trinta por chupada no pelo e finalização na boca qndo ao pedir para aela cavalgar sinto a barriga de gravida :shock: :shock: :shock: :shock:
mais uma pra minha conta
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#176 Mensagem por Womanizer RS » 09 Fev 2016, 00:32

garoto 23-anos escreveu:galera penso ser um azarado indo em busca da Gaby do 304 da bezerra nao a encontro faz tempo fui ate a Jari para um td com a Michele do 404 td basico trinta por chupada no pelo e finalização na boca qndo ao pedir para aela cavalgar sinto a barriga de gravida
mais uma pra minha conta
abraço
Ela tinha uma barriga saliente, mesmo sendo magrinha. :badgrin: Tipo barriga de vermes. :badgrin:

Mas aí barriga de prenha, já é outra coisa. Baita azar dos clientes dela, pois vai ter de dar um tempo quanto for parir. Embora não duvide que esteja chupando uma pica até poucos minutos antes de dar a luz. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato-696969
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#177 Mensagem por renato-696969 » 12 Fev 2016, 23:19

Fala pessoal. Esses privês da Jari funcionam a partir de que horas geralmente? Não tem nenhum telefone pra poder ligar e confirmar se já tem alguém por lá?
E na portaria, precisa se identificar?

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#178 Mensagem por loko maluko » 15 Fev 2016, 09:27

renato-696969 escreveu:Fala pessoal. Esses privês da Jari funcionam a partir de que horas geralmente? Não tem nenhum telefone pra poder ligar e confirmar se já tem alguém por lá?
E na portaria, precisa se identificar?

Abraços
Portaria tem que se identificar. Sem telefones, são várias salas. vai lá e desbrava. Tem putas a partir das 10h da manhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cannigia2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Abr 2010, 17:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#179 Mensagem por Cannigia2 » 17 Fev 2016, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fui conhecer a tal Michele Bullock do 404, quase caí duro. Tem um td dela aqui que diz q ela mais parece com a Blosson, e realmente é.
Simpática, peitos pequenos, Bundinha pequena.
Chupou legal no pelo, botei na posição frango assado e depois soquei de quatro. Tirei a borracha e ela encheu a boquinha de porra.
Vale pelo investimento. 30 mangos.
Pelo tamanho da barriga, tá prenha.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari - magrinha com cara de índia - sala 404

#180 Mensagem por yogui dog » 23 Fev 2016, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Comi essa mina ontem a tarde na sala 404, abriu a porta uma magrinha quase sem peito, entrei e no sofá estava essa outra que não lembro o nome. Tem cara de índia, corpo magro, peitos pequenos, cor de cuia, cabelos pretos bem lisos e aparelho nos dentes. Não serve pra feia.
tratei 40 pilas meia hora bem liberal, chupou um bom tempo sem camisinha, depois colocou com a boca e veio sentar, quicou um pouco e pediu de 4, soquei um bom tempo e cansei. Acabei gozando no PPMM. tem 3 putas nessa sala,na saída tinha uma loira mais coroa. tem um detalhe interessante, essa sala tem uma escada em caracol que dá pro último andar do prédio.

40 pilas uns 30 minutos. (faz anal por mais grana)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”