Araçatuba - SP
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 98 Positivos: 652 Negativos: 143 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 160Não 2179
Oral Sem:Sim 746Não 1589
Beija:Sim 603Não 1750
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor do Crime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#166 Mensagem por Senhor do Crime » 11 Set 2013, 09:37

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=580

Anitta, Garota nova de araça anunciando no gatavirtual....algum comparsa conhece? Utilizou os serviços? Recomenda?

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
---
Ver TD's

#167 Mensagem por Senhor do Crime » 11 Set 2013, 16:40

Senhor do Crime escreveu:http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=580

Anitta, Garota nova de araça anunciando no gatavirtual....algum comparsa conhece? Utilizou os serviços? Recomenda?

Sou novo aqui eu não to acostumado a participar de foruns....como funciona? eu fiz a pergunta e agora se for pra alguém responder...me manda uma mensagem privada??? Valeu!

Indicações de qual GP é melhor, quais aceitam participar de despedidas de solteiro, etc, são proibidas no fórum (na área aberta). Se isso fosse aceito, daria liberdade para que as garotas, donos de sites, donos de boite e putanheiros apaixonados criassem cadastros e ficassem nos tópicos favorecendo suas prostitutas favoritas (e que nem sempre seriam as mais indicadas).

Link:
🔗

Fernando Demoradinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#168 Mensagem por Fernando Demoradinho » 14 Set 2013, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sou novo aqui mas não posso deixar registrar.... Marque com ALINE, Loirinha linda, diz ter 30 anos mas aparente ter 25. Fillet, Pequena (deve ter 1,60m) mas muito gostosa, estilo namoradinha, bundinha deliciosa e durinha, cheirosa e carinhosa.
IDADE-30, MAS APERENTA UNS 25
ROSTO- 10
SEIOS- 10 MEDIOS COM SILICONE
ANAL- NÃO PERGUNTEI
SIMPATIA- 10
ORAL- 10 - SEM CAPOTE (CHUPA MUITO BOM)
TRANSA-10 (NOTA MÁXIMA)
PRESENTE-250,00 MAS VALE MUITO A PENA
VALE A PENA CONFERIR, IMPOSSIVEL SE ARREPENDER E NÃO QUERER REPETIR. ADOREIIIIIIIIII

Link:
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por Senhor do Crime » 19 Set 2013, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Santoro

Priscila Santoro, morena gostosa d+ de prudente que anda visitando nossas terras.
Baixinha com um corpão da hora + cabelão massa. Deve chamar atenção em qualquer lugar que passe. De rosto não é tão bonita mas a bunda compensa. Oral meia boca mas a meteção foi boa. Ver ela de quatro sendo socada pra valer é mto bom.

anuncia no superquente = fotos autenticas!

Notas: (estou usando a gabriela mendes que dei 09 e mayte que não deve atender mais pois ligo pra ela mas só dá caixa postal, por isso nem fiz uma Td dela - foram minhas melhores TDs)
Rosto: 06
Corpo: 08
Oral: 6,5
Vaginal:08
Prazer: 7,5 (mina tem presença, corpão, esforçada, na dela de poucas conversas mas achei um pouco mecânica.)
Repeteco? Talvez, se tiver sem opção e tiver com grana sobrando. Além do mais fica a curiosidade que na segunda seja melhor. Potencial ela tem.
Recomenda? Sim, notas de 07 pra cima vale a pena conferir.
Custo: R$200,00 + motel

Link:
🔗

Woden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#170 Mensagem por Woden » 30 Out 2013, 21:48

Olá amigos, sou novo no fórum e já postei algumas vezes. Mas por algum motivo meus posts sempre desaparecem. Enfim, Sr. Moderador, da próxima vez. Por favor, envie-me uma MP avisando o motivo para que eu não repita o provável erro.

Agora, quanto ao que importa. Minha única referência para gps são as que vejo no GG ou Superquente. Gostaria de saber se alguém sabe de mais algumas que tmb são atuantes hehehe e que valham a pena.

Link:
🔗

kevinharvick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#171 Mensagem por kevinharvick » 02 Nov 2013, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Layandra

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Por esses dias durante a última passagem dela aqui por Araçatuba, estive com a Layandra no Espacial.

Ela realmente tem em torno de seus 38 anos, mas de pernas e bunda tá tudo em cima, além de ser simpática e garantir uma boa foda. Fechamos 1h com anal por R$250,00, celular não tocou em nenhum momento e também não regulou tempo nem apressou as coisas. Uma boa opção para essa nossa cidade que anda bem fraca de GPs de qualidade.

Valor: R$ 250,00 - 1h com anal.

Notas:
Simpatia: 9
Rosto: 6
Seios: 4
Bunda: 9
Pernas: 8
Oral: 8
Anal: 8
Vaginal: 9 (apertadinha pra idade)
Geral: 7,5

Fone: (17) 99776-5294
Anuncia no Gata Gold.

Link:
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por Senhor do Crime » 04 Nov 2013, 09:09

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela Mendes

Como disse no Td anterior. Iria ter repeteco. Mas se arrependimento matasse kkkkkkkkkk. Parece aquelas continuações de filme. O primeiro é muito bom mas o segundo decepiciona para c... Eu acho que a gata está ganhando muito dinheiro e está esquecendo em como tratar bem seus clientes e cuidar mais do corpo. A gata anda engordando e está muito mecânica e apressada. Parecia até outra pessoa do primeiro encontro.

Mudanças na nota:

Rosto: 7 (idade está começando a aparecer - talvez pelo inchaço do peso)
Corpo: 7 (já está alguns kilos acima do peso)
Oral: 8,5 (sem camisinha)
Vaginal: 8
No todo: 7 (não está feia - mas alguns detalhes citados acima está contanto - sem repeteco, nada de trilogia com a gata hauhuhauhauaa)
Cachê: R$200,00 mau aplicados - mas nesse ramo faz parte - uma hora se ganha e na outra se arrepende.

Senhor do Crime escreveu:Pra ajudar o pessoal aki vai um relato.

Gabriela Mendes (by rio preto): Loiraça devassa de 1,65 aproximadamente, uns 25 a 30 anos. Tem um sorriso tentador e uma pele deliciosa. Não é do tipo magrinha mas não da pra dizer que é gordinha. Muito bonita e simpática ao me atender e deixou um clima legal (tem garota que não se toca e já chega reclamando de tudo).
Duas transas muito bem feitas, não regula posição e pegação. Recomendo! Essa semana ela estará em araçatuba...e como a cidade anda fraca é sempre bom ter relato das visitantes de rio preto.
Ela anuncia em dois sites da região (gatavirtual e superquente). Pode crer que as fotos são reais.

Nota:
Rosto: 9
Corpo: 8,5
Oral: 8,5 (sem camisinha)
Vaginal: 10
No todo: 9 (recomendo e provavelmente terá repeteco)
R$200,00 o encontro.

Link:
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por Senhor do Crime » 04 Nov 2013, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loirinha ou Coelhinha

"Não sei se vai ter repeteco. Espero que continuem vindo as gatas de rio preto e até prudente ou apareçam mais garota de araçatuba. Assim dificilmente ela prestará algum serviço a minha pessoa."
Como disse no TD anterior. Bom............sem opção na cidade...decepcionado com o último TD com a Gabriela Mendes. Parecia que precisava provar alguma coisa. Resolvi dar mais uma chance a loira. Pensei, pelo fato da concorrência de fora ter aumentado ela melhorou um pouco o serviço. Até que nesse pensamento deu certo. O serviço da gata melhorou. Já sabia como era o fisico da gata, não iria criar nenhuma expectativa. Parou com a reclamação e sem pomada lubrificante (antes parecia que a mina tinha friera na xavasca hauhuhauhaa). Começou com um oral muito bom mas com exageradas guspidas. Colocou a camisinha e fizemos várias posições. Metemos muito. Dessa vez valeu a pena.
Única decepção: Leticia Prado está na cidade está semana. Sempre quis conhecer essa devassa. Mas to sem grana depois de dois TDS no mês de outubro hauhauhauhaa.

Notas Atualizadas:
Rosto: 7 ---------> 08 (criei grandes expectativas da primeira vez baseado nos Tds)
Corpo: 7,5 ------> 08 (criei grandes expectativas da primeira vez baseado nos Tds)
Oral: 10 (sem camisinha com finalização) ----> 09 (guspio muito)
Vaginal: 6 ------> 08 (melhorou bastante sem as pomadas contra friera)
No todo: 08 (vale a pena conferir e torcer pra gata mostrar esse lado bom dela e não o outro)

Senhor do Crime escreveu:Sai com a loira começo do ano após ler os relatos positivos do pessoal. Fiquei na maior vontade e expectativa. Talvez por isso me decepcionei um pouco. Ela não é feia mas esperava mais, se fosse mais simpática e profissional compensaria. A mina chega reclamando da profissão que não param de ligar e blábláblábláblá....véi se for pra ficar ouvindo reclamação eu ficaria em casa. Você acaba ficando até meio perdido (ainda mais quem não está acostumado a este tipo de serviço). Acaba ficando descolado e mais tímido, tipo, parece que eu não agradei. Parece que a mina não está lá pra te satisfazer o que é a ideia principal. Fica aquela sensação que a mina ficou desapontada em ver sua cara, aquela sensação que pra pegar ela só pagando mesmo.

Muito fraca....espero que tenha melhorado já que agora tem a concorrência de rio preto vindo pra cá. O que é pouco, se tivessem mais minas na cidade anunciado pra conhece-la. Com certeza a qualidade do serviço iria melhorar.

A transa foi bem meia boca, depois do clima estranho que ela deixou a mina passou uma pomada na vagina (o que já não curti)...peguei ela de várias posições mas não conseguia gozar. Dae ela fez um oral muito bom e finalizei na boca da loira. Única coisa que salva, muito pouco pelo que paga. Nem quis outra. Fiquei numa só...pois não estava me sentindo bem com ela.

Ela tem um blog e anuncia no superquente (bruna loirinha ou bruna coelhinha).

Nota:
Rosto: 7
Corpo: 7,5
Oral: 10 (sem camisinha com finalização)
Vaginal: 6
No todo: 7 (esperava mais pelo preço e pelos relatos do pessoal aqui).
Era R$150,00 (não era caro mais também não é barato - mas as gurias andou inflacionando bastante - Deve estar cobrando uns R$200,00 - Sendo assim utilizamos bem menos os serviços.
Não sei se vai ter repeteco. Espero que continuem vindo as gatas de rio preto e até prudente ou apareçam mais garota de araçatuba. Assim dificilmente ela prestará algum serviço a minha pessoa.

Link:
🔗

Kasado Gostoso 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#174 Mensagem por Kasado Gostoso 23 » 06 Nov 2013, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:NÃO
Bom pessoal, pra quem ta procurando uma gata, branquinha, corpo todo certinho, recomendo a Thais.Ela esta anunciando no gatagold.
Muito simpatica, sem pressa, não regula posição, gemido gostoso e as fotos são reais.
Sai com ela ontem e foi dez. Gozei gostoso.
Tem uma bunda gostosa...redondinha, grande.
Peitos com Silicone, muito gostoso.

Rosto: 9 (tem os olhos azuis)
Oral: 7 (porque chupa com camisinha)
Vaginal: 10
Corpo: 9
Simpatia:10

Link:
🔗

MRGPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#175 Mensagem por MRGPS » 12 Nov 2013, 09:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Carina do meninasafim

Fez Anal:SIM
Esse post da Carina do meninasafim é fake, ou o cara realmente não sabe o que é mulher! Com bases nessas informações, saí ontem com ela, e que DECEPÇÃO!!!
Menina gorda, peito caído, segundo ela ta amamentando.... nas fotos até parece gostosa, mas não é não....
sem cintura, bunda meio quadrada.... sem condições.
Chegou e perguntou se podia vestir a roupa de empregadinha, igual a q ela está na foto... falei q sim, mas
depois fiquei sabendo pq... ela me disse q a barriga dela tava meio flácida, e se ela podia ficar com a roupa, pq encobria
e ela tava com vergonha.....
Ela fez uma chupeta mais ou menos, aí fiquei meio bosta e pedi pra ela ficar logo de 4 pra gozar logo e vazar... falou q podia
gozar na boca, gozei na boca dela, ela foi correndo cuspir....
É até boazinha, de boa, mas não dá.... Repeteco, JAMAIS.

Notas:
Corpo: 3
Bunda: 4
Peito: 1
Foda: 3
Oral: 3
Valor: R$ 100,00 , nao fiquei meia hora. Queria vazar o qto antes.

Telefone da perva se quiser arriscar: 99679-4641

Link:
🔗

Turco Nerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD Poliana - (17) 98145-5686

#176 Mensagem por Turco Nerd » 13 Nov 2013, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

:-positivo-: Garota: Poliana TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Fala galera, sou novo por aqui e acompanho o fórum a alguns dias.
Estou de passagem por Araçatuba e resolvi fazer um TD para estrear.

Ela fica hospedada no Espacial motel. Chegando lá, passei o número do quarto e ela chegou no horário combinado.

Começou com um oral delicioso sem camisola. Fizemos por cima, e finalizei no frango assado. Uma delicia.

Depois da gozada, um papo bom pra recarregar as baterias. Ela tem um bom papo. Fala de tudo tranquilamente.

Baterias recarregadas e outro oral show sem camisola, encapou o menino e dessa vez foi melhor ainda.

A Gata é gaucha, mas vive em Londrina e vem se aventurando pelo nosso interior a fora...

Ainda bem, pq Araçatuba ta ruim de GP.

Notas:

Oral: 10
Rosto: 10
Seios: 10 lindos - grandes - firmes
Bunda : 8, tamanho médio, mas não compromete em nada.
Vaginal: 10, bem apertadinha.
Anal: não fiz
Simpatia: 10

Valor: R$200,00
Local: Espacial Motel - R$36,00

Site da Poliana:
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... oliana.php

Link:
🔗

kevinharvick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por kevinharvick » 18 Dez 2013, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Santoro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esses dias estive com a Priscila Santoro que anuncia no Gata Gold.

Parece ter mais do que os 26 anos que ela diz ter, mas tem um rosto agradável, cabelo muito bem cuidado e um corpo tudo em cima. No telefone foi bem simpática e fechamos 1h no Espacial por R$200,00. Apesar de realmente parecer um pouco calada e distante, a foda foi ótima, ela tem um corpo muito gostoso e se esforça bem para agradar.

Valor: R$ 200,00 - 1h sem pressa

Notas:
Simpatia: 7
Rosto: 7
Seios: 8 (não são grandes, porém deliciosos)
Bunda: 9 (como nosso amigo havia citado acima, é um espetáculo a parte ela de quatro)
Pernas: 8
Oral: 7 (com capote porém bem animada)
Vaginal: 9
Geral: 8

Fone: (18) 99711-6419
Anuncia no Gata Gold.

Link:
🔗

Zé_Buceta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Zé_Buceta » 18 Dez 2013, 13:06

Fernando Demoradinho Qual o cel dessa Aline??

Link:
🔗

pinmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#179 Mensagem por pinmor » 07 Jan 2014, 08:55

Araçatuba está cada vez mais decadente na putaria.

Puteiros caríssimos, com preços de capital e os pontos de rua totalmente escassos.

Atualizando:

Final da Avenida Valdir Felizola de Moraes, embaixo do pontilhão: pode-se encontrar malucas por lá. O problema é que as probabilidades de tu ser roubado são altíssimas, visto que quase ao lado do pontilhão existe uma cracolândia. Perigosíssimo, furada. Não rola. E só tem baranga

Pracinha atrás do Restaurante Bola 7, situado na Avenida Brasília: o único ponto de rua que salva. Tem algumas deliciosas por lá cobrando entre 50 e 80 pilas pelo programa. Vale o custo-benefício.

Rua Marcílio Dias: existe UMA única moça que trabalha por lá juntamente com os travestis durante o período da noite. Morena, coxuda, bunduda, gostosa. Costuma ficar sentada naquele Bar do Jason. Provavelmente é a única profissional que trabalha durante o período da noite em algum ponto de rua de Araçatuba, visto que o restante dos pontos é dominado por transsexuais.

Puteiros, os de sempre: o clássico Coqueirinho, Xangrilá, aquele perto da antiga Coca-Cola, um outro em frente ao Bar do Pata's na rua que cai de frente para o UniToledo, o Peixinho na rua de trás da Boate Calypso. Não sei dizer se a Maira, da R. Marcílio Dias, ainda está em funcionamento. Se estiver fecha muito cedo atualmente, pois passei lá na frente estes dias atrás por volta da 1h e estava tudo escuro.

É isso! Feliz Ano Novo!

Link:
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Senhor do Crime » 08 Jan 2014, 09:34

É parceiros do crime. A situação na cidade está caótica. Não da pra entender, pois você vê as gurias de hoje e elas são bem safadinhas e não precisa nem pagar. É só ver os relatos dos amigos solteiros que vão pra balada ou até mesmo nas redes sociais. Elas estão bem soltinhas hoje em dia. Postam fotos semi-nuas e gostam de liberar a perseguida logo novas. Então porque tem tão poucas profissionais (pelo menos poucas anunciando) em nossa cidade. Essas casas e ruas já eram, ou só tem traveco ou baranga. A casa que tem umas minas "melhorzinhas" cobram um absurdo. Em algumas cidades tem as tais casas de massagem, além de ter um local próprio (não precisa pagar o motel) tem umas minas +ou-. Relação Custo/beneficio até vai. Mas em araçatuba nunca ouvi falar dessas casas. E poderia até ter umas casas dessas mais top. Com certeza iria ter clientes, só achar uma casa que não tenha muito movimento na rua e que não seja região perigosa. Como disse no começo, menina safada tem...só precisam sair do armário kkkakakaa.

Do jeito que está, as que estão na ativa (umas 03 a 04 da cidade anunciando + visitantes de outras cidades) supervalorizam o preço e declinam o atendimento. Muitos companheiros estão reclamando do atendimento e falta de respeito. O duro que as poucas "boas" que atendem parecem estar piorando a qualidade do serviço e aumentando os preços. Tudo pelo fato da demanda estar "muitoooooo" maior que a oferta! Se não aparecer mais anunciantes bonitas e com atendimento descente a tendência é piorar ou você vai ter que ficar repetindo a mesma que você já conhece e confia. Ou seja, vai virar sua segunda mulher kakkakakakakakakaka!!!!!!

Link:
🔗

Responder