Sou novato aqui no site e tb em VR.
Mas vamos ao que interessa..
Tava afim de dar uma metida e fui direto no diário do vale e me interessei por uma tal de Jhuly -
Gata mineirinha, corpo sarado, seios médios, bumbum arrebitado s/decepção. Ac. cartão.
Liguei e uma vozinha bonita me atendeu, marcamos e fui pra Edificio Redondo, cheguei la nao era o que tava escrito no jornal, mas ja tava lá e tava mt afim de meter. Ela me atendeu só de calcinha.
Tinha uma bunda grande, mas nao era bonita, seios pequenos, meio fortinha. O local era + ou -, só tinha uma cama, um ventilador e uma tv em cima de um banco. Antes de começar o fight ela perguntou se eu queria que ela chamasse uma amiga dela pra brincar tb. Perguntei o preço e ela disse 80,00 as duas meia hora.. eu topei .. ja tava quase gozando mesmo... meia hora ia ser ate mt tempo.. srrsrs. Ai chegou outra ,,, mais bonita e gostosa do que a Jhuly. nao perguntei o nome, Jhuly encapou o palhaço e chupo.. meio sem graça, ai depois sentou em cima e comecou a meter. ai Pedi pra ela ficar de quatro, ela ficou e meti de novo... ai ela perguntou se eu nao queria comer a amiga dela, ja troquei a camisinha e amiga dela ja chupou bem melhor,...coloquei ela de quatro e meti... essa tinha uma bucetinha bem mais apertada e quente... tava melhorando a cada minuto quando ela falou .. Goza!!!! aí fudeu.. nao gosto de pressao... ai dei uma desanimada.. Mesmo assim meti meti meti e nao gozei...
Resumindo...
80,00 as duas meia hora sem gozar.
Oral Jhuly 5
Oral da amiga 8
Vaginal Jhuly 6
Vaginal amiga 8
Breve outro relato de outra garota do edificio redondo.