Rio Claro - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98273-0698


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 62Não 187
Oral Sem:Sim 101Não 161
Beija:Sim 99Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr_bassman
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2012, 17:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#166 Mensagem por dr_bassman » 29 Abr 2013, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:Milla Capetinne

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD: Milla Capitinne, realizado em 26.4.13 Rio Claro

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=124

Saudações putanheiros, fui desbravar o interior, e mais uma vez, não se pode confiar no VipModells, tudo bem que as fotos são todas fotoshop, e a gente sabe ... mas p.q.p., a GP nesse caso é muito diferente, mas vamos ao TD, busquei a Milla (mora onde o Judas perdeu a bota), e fomos pro Zarcos.
GP pelo menos deveria raspar a buceta.
Não rolou introsamento.
Não foi TD negativo porque ao menos liberou o "zoinho" como combinado
Presente R$ 200,00
Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Milla Capetinne

#167 Mensagem por Assembler » 06 Mai 2013, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Milla Capetinne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a garota e marquei de pegar na sua casa, lá no fim da rua 6, depois do Cervezão. Deixou claro que: recebe antecipado, não quer que gozem na boca dela.

Ao chegar lá, percebe-se que é um pouco diferente das fotos do site. O fotógrafo conseguiu pegar os melhores ângulos de seu rosto e corpo. É a garota das fotos, mas o photoshop induz para nota 9, quando na realidade, podemos chegar em nota 7.

Garota conversa bem, papo descontraído, e logo chegamos ao Zarkos, que é o mais próximo.

Ducha tomada por ambos, já veio fazendo uma chupeta sem camisinha. Colocou um halls na boca e dá-lhe mais chupeta. hahahaha.

Metemos em várias posições e em seguida, coloquei no miolo da goiaba. Fiquei uns 10 minutos e acabei gozando por alí mesmo.

Pausa para descanso, banhinho tomado e toma segundo tempo, que terminou numa deliciosa punheta.


rosto: loira tingida, 24 anos, olhos esverdeados, rosto nota 7
corpo: nota 8, está chegando no limite do peso. precisa fazer uma dieta. algumas estrias nas pernas, nada exagerado.
seios: nota 10, sem silicone, de médio para grandes, gostoso de chupar e apertar. não teve filhos.
anal: nota 10,
vaginal: 6, tbem acho que devia raspar a periquita.
simpatia: nota 10.


valor: R$ 200 reais, com anal.
tempo: 1,5 horas
De noite trabalha na Boite Genaro e só pode sair de tardezinha.
Acho que é um bom custo/benefício.
repeteco, quando tiver vontade de comer mais um cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr_bassman
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2012, 17:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#168 Mensagem por dr_bassman » 13 Mai 2013, 17:58

Alguém sabe se essa Luana Montilla do vipmodells antigamente antedia como Natasha???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#169 Mensagem por Assembler » 14 Mai 2013, 10:58

dr_bassman escreveu:Alguém sabe se essa Luana Montilla do vipmodells antigamente antedia como Natasha???

É a mesma.

E as fotos são antigas. Está bem acima deste peso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#170 Mensagem por H. Romeu » 15 Mai 2013, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente na Momentus semana passada (07.05.13) depois de um longo e tenebroso inverno. Era uma terça, cheguei meio cedo, perto das 6 da tarde e a casa estava um pouco fazia. Tinham somente umas 3 – 4 garotas e nenhuma me atraiu tanto assim. Resolvi tomar umas e esperar mais um pouco, já que a menina da recepção disse que algumas já estavam chegando.
Não demorou muito e avistei uma moreninha num vestidinho pequeno, com os peitos explodindo pra fora. O nome dela é Tais e ela é carioca. Fui nela. Ela se mostrou muito gente boa, rolou uma química e resolvi levar pra abatedouro. Disse que fazia de tudo menos anal.
Cheguei no quarto arranquei tudo e foi só alegria. Beijei muito, chupei tudo. Ela é bem gostosa e se entregou legal.
Pus pra mamar um pouco e ela correspondeu, sem capa. Mas o boquete dela não é nada demais não. Tava louco de tesão, pus a camisola e mandei vara. Altas posições! Acabei gozando com ela de quatro.
Pausa. Banho e mais um bate papo legal. Resolvi chupar ela de novo, bucetinha deliciosa, raspadinha e cheirosa. Ela quis retribuir e acabou caprichando mais no oral dessa vez. Camisola de novo e mais meterola. Fiquei muito satisfeito, a garota fez tudo pra agradar, sem frescuras e outras coisas que cortam a onda. Recomendo.

Notas:

Rosto: 8 (não é linda, mas tem uns traços legais)
Seios: 9 (silicone gostoso)
Beijo: 10 (não nega a língua e se entrega mesmo)
Oral: 8 (falta um pouco mais de intensidade)
Bunda: 8 (gostosa mas tem um pouco de estria)
Buceta: 10 (lubrificação natural, raspada e cheirosa)
Corpo: 10 (sem sobras)
Preço: 250 da garota + 48 do quarto + 48 consuma (3cervejas)

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#171 Mensagem por H. Romeu » 15 Mai 2013, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de comer a Tais, ainda tava com tempo e gás e decidi ficar mais e trocar umas idéias com as pervas que estavam lá. Conversei com várias, dava umas alisadas mas nenhuma me apeteceu pra levar pro quarto. Foi quando vi uma moreninha em pé no balcão, vestidinho curtíssimo no estilo camuflagem. Achei gatinha, corpo no meu número. O nome dela é Mariana. Tem cabelos lisos bem bonitos e uma boca delicia. Ela foi legal, conversamos um pouco e fomos pro quarto. Antes, tive de pagar um drink pra ela (caríssimo por sinal).
A mina tava sorridente e animada e isso me deixou com um tesão danado. Ficamos dando uns beijos, uns sarros, fomos tirando a roupa e a coisa foi esquentando.
Ela tem um corpo bem gostoso, tudo no lugar mesmo. Seios médios naturais, bucetinha impecável e a bunda é normal. Chupei ela inteira, de cima em baixo. Depois ela retribuiu e mandou um belo boquete. Só não foi perfeito porque foi de camisola. Nessa hora o tesão tava no ultimo, tava louco pra meter. A meterola foi hard, a mina tem o borogodó. Cavalgou legal, de ladinho, de 4 e finalização no fraguim. Posição que ela mais gosta, ela se entrega toda (só de lembrar fico de pau duro). Gozada intensa, acabei ficando sem forças e não agüentei um segundo round, apesar da cabeça de cima querer muito.
Notas:
Rosto: 9 (não sei se era o grau, mas achei ela bem gata, traços bem feitos)
Seios: 9 (na medida, naturais)
Beijo: 10 (gostoso, sabe beijar)
Bunda: 8 (normal)
Corpo: 10 (tudo no lugar)
Oral: 8 (se fosse sem capa acho que daria 10)
Higiene/simpatia: 10 (cheirosa e foi bem simpática)
Vaginal: 10 (lubrificação natural e com boa pressão)
Anal: não faz
Preço: 250 da garota + 48 do quarto + alguma coisa em bebida que não me lembro mais.

Foi uma bela noite, deu pra tirar o atraso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim Pregão3x9
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2012, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#172 Mensagem por Alvim Pregão3x9 » 04 Jul 2013, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ali na casa de massagem proximo ao corpo de bombeiros de novo (Marcia) e tem mais duas garotas novas la.

Vou tentar ser breve na descrição para nao ficar muito grande o comentario...

Guardei o carro e entrei na casa, me colocaram 03 garotas pra escolher e como todo homem, fiz algumas perguntas para ver qual seria a garota que iria pro abate. Posso até resumir o que conversei e se caso se interessarem...

Das 03 eu comi a Jenifer, pois eu estava a procura de comer um tóba e ela foi a escolhida. Chupa o pau maravilhosamente bem, deixa bater na bunda, beija na boca (depende do cliente), grita...ou seja, mete gostoso demais.
O programa la é R$ 120,00, mas como nessa o cuzinho tava incluso, paguei R$ 150,00...,mas nao me arrependo.

As outras duas garotas, uma era loira e atende por Luana (gostosinha, meia baixinha, novinha) disse que beija na boca dependendo do cliente tb e o valor é o mesmo, mas como ela não cedeu o tóba, eu a descartei.

A outra ja é uma veterana da Marcia, se chama Fernanda e tb faz tudo, inclusive libera o rabinho para ser fodido...mas essa eu ja comi.

Bom, caso se interessarem, o contato é 3523 7406 / 9812 5291

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

69fuderoso69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2013, 20:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#173 Mensagem por 69fuderoso69 » 14 Set 2013, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje farei minha primeira postagem por aqui...

Na quarta feira desta semana fui atraido por um anuncio no jornal diario, que dizia tratar de uma tal de mulher moranguinho.
Peguei o telefone e liguei para conferir valores e demais assuntos pertinentes.

Cheguei no local, perto do corpo de bombeiros e uma mulher chamada Marcia veio me recepcionar.

Entrei na casa e ela foi chamar a tal mulher moranguinho...rapaziada...pensem numa mulher gostosa...baixinha (1,60m)...siliconada...bonita...simpatica e um sorriso atraente...era esse tipo de mulher que eu estava procurando a tempos.

Entrei no quarto com ela e ela usando um vestidinho minusculo com aquele par de coxas deliciosas, aquele rabinho empinado...ave maria!!
Eu nunca tinha ficado com o pau tão duro como fiquei ao ver essa garota...pois bem, tirei meu pau pra fora, ja rasgando minha cueca, ela veio mamar meu pau com aquela boquinha pequena...que delicia!! (chupeta com camisinha....detalhe)

Meu pau ja duro para comer aquela bucetinha apertada, ela com aquele rabo maravilhoso virado pra mim,..fui metendo naquela buceta gostosa até cravar meu pau todo nela...fizemos varias posições, a garota é versatil!!

Mas o melhor estava por vir qd ela pediu para eu comer o cuzinho dela...PQP...era tudo o que eu mais queria para fechar a noite com uma bela chave de ouro.
Ela dava o cuzinho pra mim pedindo rola...eu lembro do gemido dela e ja fico de pau duro!!

Foi uma foda e tanto e com ctz essa semana vai ter repeteco!!!

O nome dela é Thais, caso alguem quiser conferir o produto.

Paguei R$150,00 com o anal incluso, por cerca de 40 a 50 minutos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santao-campeao 2002
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Out 2013, 18:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#174 Mensagem por santao-campeao 2002 » 28 Out 2013, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em visita a Rio Claro, estive na Boate Genaro. Fui atendido pela Isabela. Morena de pele e cabelo, com rosto muito especial e marcante. Tem um belo corpo bastante malhado e pernas e bunda maravilhosas.

A garota é muito simpática e atende muito bem.

No meu caso não fez oral sem camisinha, mas topou um anal muito bom!

Recomendo.

Infelizmente não tenho fone da garota, mas devo procura - la em outras vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amantecps
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Jul 2006, 13:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#175 Mensagem por amantecps » 29 Jul 2014, 20:58

Boas pessoal,

Atualizando as informações de Rio Claro.

Estive hoje a tarde em visita a um cliente e resolvi dar uma passada no Genaro Show. Liguei e uma pessoa me explicou que só abre as 20 Hs, de terça e quarta a entrada custa 60 reais com brahma e skol a vontade da 20 as 23 ou as 3 da manhã.. não entendi bem...

Na volta, resolvi tentar a Boite Momentus...

Estava Aberta, entrei, estacionei cheguei na porta e a recepcionista estava a postos.

Logo deu um boa tarde e me convidou a entrar... perguntei como funcionava a casa porque eu não conhecia...

Ela me explicou que a casa abre as 15 hs. Tinha 8 meninas no momento e por volta de 10 da noite deveria ter entre 30 e 36 garotas...

Das 15 as 18 custa 30,00 para entrar com direito a duas brahma ou skol, ou uma heinekem ou uma budweiser (salgado, né...)

Após as 18, custa 48,00 para entrar com direito a duas brahma ou skol, ou uma heinekem ou uma budweiser (mais salgado, né...)

O Quarto custa 58,00...

O Atendimento (programa) vc combina com as meninas, mas, nunca menos que R$ 200,00... é o mínimo que a "casa permite" que elas cobrem....

É obrigatório pagar uma bebida para uma das meninas...

Bom, nem preciso dizer que fui visitar o meu cliente e na volta passei direto de volta para Campinas... rsrsrs

#FicaDica...

Na minha opinião... caríssimo... para o interior...

Se alguém conhece, por favor, confirme as informações.. ou discorde para que os foristas não sejam enganados ou percam viagem....

Abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hybro
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jun 2007, 14:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#176 Mensagem por hybro » 07 Ago 2014, 01:57

É ISSO AI, AMIGO E TEM MAIS PARA CHEGAR NOS 200,00 VC PRECISA NEGOCIAR COM A GAROTA , POIS, ELAS COMEÇAM SEMPRE PEDINDO 300 OU 4OO.E PAGANDO UMA BEBIDA PARA ELA , SÓ A BEBIDA DELA FICA 70,00, QUALQUER BEBIDA QUE ELA POSSA CONSUMIR 70 É A MAIS BARATA

ESPERO TER AJUDADO

ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#177 Mensagem por piraloco » 31 Ago 2014, 18:05

Alguém aí já arriscou a Renata Mendes do site vipmodells? Achei interessante e cobra $150 fora, mas não botei muita fé pelas fotos questão beleza e corpo e queria saber se alguém já validou as informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jóinha_171
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Jun 2014, 17:22
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#178 Mensagem por Jóinha_171 » 06 Set 2014, 16:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera,

esses dias por rc, sem mt tempo de ir até pira, vi que a Renata estava atendendo por aqui tbm.
Marcamos o horário, o cache e blz.

Fui pro motel, ela atrasou meia hora, chegou de carona.
O motel nao deixa ninguem entrar la a pé... tive que sair do motel e pegar ela com meu carro do lado de fora, ja estava irritado, foi piorando... quando a mina entra no carro, pqp... ta acima do peso, barriguda, com um cheiro insuportavel de cigarro...so não dei pra traz pq ja tinha pago o motel e nao ia dar tempo de marcar com outra garota...

Resumindo, furada total. A mina não é pontual, não é bonita, fuma, está acima do peso, não recomendo...
Deve ser por isso que ela esta atendendo aqui em rc agora tbm, ja deve estar mt queimada la em limeira...
É isso ae pessoal, espero ter ajudado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark2006
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 06 Mai 2005, 12:39
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#179 Mensagem por mark2006 » 20 Set 2014, 17:27

Boa tarde!
Preciso de ajuda, estou de passagem por rio claro. Alguem indica alguma gp freelance ou boate boa pra ir? Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IRON_MAN 2008
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2007, 10:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#180 Mensagem por IRON_MAN 2008 » 23 Set 2014, 15:07

spazio massagens, avenida 8 com ruas 21 e 22 jardim mirasol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”