Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#166 Mensagem por _Born » 08 Jun 2011, 00:55

JO-GA-ÇO de novo. Dallas 86 x 83 Heat. Tem de chegar no jogo 7, na boa... qto mais, melhor. Que fatalidade o lance final do Wade, só faltava a bola louca do Miller cair. 2x2, Mavs tira um titanic das costas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#167 Mensagem por negaodamochila » 08 Jun 2011, 12:24

O jogo de ontem foi aqueles jogos que definem o carácter de um time, vi a entrevista depois do jogo Dirk, estava mal, tossia feito um louco, e ainda estava com febre, estava nitidamente mal, mas estava lá, jogando, sem desculpas, errando ou acertando estava lá com o time, e o time entendeu o momento e ajudo o alemão, todos que tinham tido uma participação ruim no jogo anterior melhoraram suas performances... E na hora de definir com o jogo confiaram no seu lider, bola para o alemão, e ele mesmo não tendo um bom jogo, não fugiu, partiu para o garrafão, não veio a falta, ele meteu para dentro e pontuou.

Se o Dallas manter este espirito, acho que as coisas podem virar para eles, se ganharem o jogo 5 com este mesmo espirito acho que vai dar Dallas em 6 jogos. Este que é o problema o Jogo 5 é fundamental, acho que quem ganha-lo é o Campeão da temporada...

Grande Dirk, não teve a mesma performance do MJ, quando nas finais de 97, jogou com vírus estomacal, e teve um noite fantástica, mas não fugiu, e entregou como o MJ nos momentos finais...

Uma coisa ficou nítida ontem o Dallas tem que envolver mais o Chadler em situações de pick and roll. O pivos do Miami sofreram demais, e são o ponto fraco do time...

Já o LeBrown sumiu ontem, virou um passador, e nem 10 pontos fez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#168 Mensagem por _Born » 10 Jun 2011, 10:32

Dallas fez uma partida à la série contra o Lakers ontem, em termos de aproveitamento (68.4% de 3 ptos, sendo 13-19, 56.5% de FG 39-69 e 21-27 de free throws, somados a 11 turnovers apenas) . Quando um time joga assim, fica difícil ganhar, pela primeira vez o perímetro do Dallas sobressaiu-se sobre a marcação do Heat. Todo mundo apareceu pra jogar ontem e com tantos bons coadjuvantes, Mavs 112-103 Heat. Virou 3x2 na série, Dallas a uma vitória do título, basta ganhar uma das duas que faz fora de casa agora. Ah, em tempo: LeBron tomou uma na fuça de três no final, pra mim a bola que matou o jogo, devia ter encurtado mais sobre o Terry. E além disso, apesar do triple double, fez 2 ptos nos últimos 18 min, com o Wade capengando com dores. :oops:

Além do ganhandor do título, no final da série, saberemos quem será tbm o ganhador do título de "amarelão": o alemão ou o LeBron... lembrando que os dois concorrem ao bi-campeonato... rsrsrs. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#169 Mensagem por negaodamochila » 10 Jun 2011, 12:17

A série esta se desenhando pro Dallas. Acho que a derrota do no primeiro jogo em casa foi benéfica para o Dallas, e principalmente a vitória com o Dirk jogando mal, mas correspondendo no final, e principalmente obrigando os outros a aparecerem... No quinto jogo eles continuaram aparecendo, ele não tiveram uma partida perfeita ontem, com a porcentagem que tiveram da linha dos 3, eles tinham que ter no minimo sustentado uma vantagem de 10 pontos, tem que tomar mais cuidado defensivos, apesar de estarem jogando bem defensivamente.

Agora sinto que eles mesmo acreditam em si, o Miami tem duvidas sobre o Lebron no final de jogos, mesmo o Bosh as vezes não se sente totalmente confortável em fechar jogos... Se mantiverem o espirito dos jogos 4 e 5, da Dallas em 6 jogos, mas é ai que mora o problema. Tem que manter a mesma atitude fora de casa...

Vi uma comparação entre o Dirk e Lebron no ultimo quarto das finais, é visível a diferença que o Lebron está amarelando...

Já o Miami, me lembro do ano passado do Lakers, o Bill Walton falando, se no começo da temporada te falassem vc tem dois jogos em casa para ser o campeão, vc quer isto, se vc não for capaz de ganhar dois jogos em casa, definitivamente vc não está pronto para ser campeão... Este é o pensamento que Miami tem que ter, já o Dallas tem que manter o espirito que os trouxe aqui. Acho que da Dallas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#170 Mensagem por negaodamochila » 10 Jun 2011, 22:11

Quem gosta de basquete e entende um pouco ou entende inglês.

Assiste ou procura a tradução deste documentário um dos melhores que já vi sobre basquete, porque um acontecimento mudou a vida de amigos que chegaram na NBA...

Once Brothers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#171 Mensagem por Mirko » 10 Jun 2011, 23:43

_Born escreveu: Além do ganhandor do título, no final da série, saberemos quem será tbm o ganhador do título de "amarelão": o alemão ou o LeBron... lembrando que os dois concorrem ao bi-campeonato... rsrsrs. :twisted:
De amarelão o Dirk não tem nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#172 Mensagem por _Born » 11 Jun 2011, 10:55

Sim, por isso coloquei as aspas... rsrsrs. Nem ele nem o LeBron... na minha modesta opinião. Mas que um dos dois vai ser taxado de amarelão, vai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#173 Mensagem por _Born » 12 Jun 2011, 10:59

Boa hora pra se fazer piadinhas....

http://globoesporte.globo.com/platb/reb ... entirinha/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#174 Mensagem por negaodamochila » 12 Jun 2011, 11:34

Lebron e Wade, brincaram com o doença do Dirk no jogo 4. Falando que possivelmente seria fake, e dai passaram a culpa para imprensa... Este tipo de comportamento faz com que a liga inteira odeie o Miami... tinham tudo para serem os queridinho da America, mas se tornaram os inimigos. Todos os time odeiam o Miami...

Resposta do Dirk bem simples, estou nesta liga por 13 anos a única coisa que estou preocupado é o jogo 6, estamos a um jogo da minha meta... Já o Jason Terry, falou, se vc precisa de outro tipo de motivação para o Jogo 6, vc está em serio perigo.

Já quem é o amarelão
Lebron James performance no 4 quarto.
Game 1 - 5 pontos
Game 2 - 2 pontos
Game 3 - 2 pontos
Game 4 - 0 pontos
Game 5 - 2 pontos

É este tipo de comportamento que me faz ser Dallas e torcer contra o Miami os Playoffs todo... Já vi filmes como este, tudo se desenha para o primeiro titulo do Dallas... :D Não confiava neles, mas o jogo 4 e 5 mostraram que é um time forte, principalmente nos minutos mais importantes de um jogo de basquete, os 5 minutos finais do 4 quarto. Não importa qual a diferença, eles mantem seu jogo, lutam... Hoje é o dia do título, algo me diz. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#175 Mensagem por _Born » 13 Jun 2011, 00:12

Parabéns Dallas Mavericks, campeão pela primeira vez e por absoluto merecimento da temporada 2010/2011. Heat sentiu a responsa nesse game 6, fato. Mavs 4x2 Heat na série, 105-95 placar final do game 6.

Não há o que questionar, varreram meu Lakers, se adaptaram mto bem nas finais, tiveram seus deslizes, normais, mas que no final não comprometeram as séries como um todo. Mark Cuban estará incomunicável por pelo menos 2 meses.... de tanta alegria.

Graças ao bem do basquete, caras como Dirk e Kidd não passaram a carreira em branco, como outros monstros tiveram esse desprazer. Agora, que o povo alemão geralmente é mais comedido em algumas situações, eu já ouvi falar. Mas me expliquem por favor que porra foi aquela da reação (ou falta dela) do Dirk no final do jogo??? Pulou umas cadeiras e foi pro vestirário, acho que só ali, salvo engano, eu percebi uma emoção nele. Tendi foi nada! rsrsrs. Tudo bem, depois voltou e comemorou geral, mas que eu estranhei na hora, estranhei. By the way: alemão MVP (dã)

Agora me resta torcer pra que não tenha greve, ou se tiver, que seja mínima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#176 Mensagem por Mirko » 13 Jun 2011, 00:47

Mirko escreveu:Dallas campeão.

Ultima chance de Kidd e o alemão merece um.

Miami campeão nao que vem.
Postei isso no dia 05/05, era esse ano ou nunca mais.

Parei e me lembrei de quando trocaram o Kidd pelo Devin harris em 19/02/08, boa parte da imprensa, que se diz especializada, caiu de pau que não havia cabimento de trocar um jogador com muito a oferecer por outro em final de carreira, esta ai a resposta, ou alguém tem alguma dúvida de que o sujeito foi instrumental na campanha do Dallas? Harris Who???

Parabens Dallas.

E o Miami se tiver paciência leva um em breve, basta fazer os movimentos certos.

P.s - Em relação ao lebron, não o acho amarelão, longe disso, ele apenas não é esse jogador todo que ointam ele.

P.s 2 - Dizem as más linguas que o péssimo rendimento nas finais se deve ao fao do Rashar Lewis ter comido a nmaorada dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#177 Mensagem por negaodamochila » 13 Jun 2011, 12:06

Falei antes do jogo 6, ia dar Dallas e deu mesmo jogando fora...

Brincadeiras, como a do Wade e LB, sao o que fazem este Miami team um time que todos odeiam.

Parabéns Dirk, grande temporada. :D Nao gostei do Lakers perderem, mas o titulo esta em ótimas mãos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#178 Mensagem por _Born » 13 Jun 2011, 13:24

Mirko escreveu: P.s 2 - Dizem as más linguas que o péssimo rendimento nas finais se deve ao fao do Rashar Lewis ter comido a nmaorada dele.
Que putaria! Me parece que teve alguma coisa, não sei se assim no pto de chifrar, mas com o Gasol tbm... E sobre o LeBron, falaram ano passado que o Delonte West tava traçando a MÃE dele...

Só falta ter postado aqui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#179 Mensagem por negaodamochila » 14 Jun 2011, 12:08

Trocas são trocas, podem dar certo ou não. Assim é a vida.

O Miami vai ter que viver com o fantasmas que eles próprio criaram quando antes de se quer treinarem já falavam que iriam ganhar 7 títulos...

Fazem merdas como a de brincar com a doença do alemão e depois passam a culpa para imprensa, isto transparece imaturidade. Se estão falando do que o Miami precisa, é simples, precisa de um pivo(C-5) e de um armador(PG-1). Precisam de jogadores que consigam pontuar de 3, pois o Big 3 cria muito espaço, precisam ser cercados com bons chutadores, isto além de presença dentro do garafão, precisam de um pivo que no minimo seja bom defesivamente, ou seja, rebotes e bloqueios, melhorando ainda mais a defesa que já é uma das melhores. Basicamente o Miller e Haslen precisam de ajuda.

O armador não precisa de muito, além de passar a bola para Wade e James, e de vez em quando controlar o ritmo de jogo e fazer a bola girar para abrir a quadra para o Miami, e principalmente chutar de 3, pois oportunidades não faltam com este time. O Kidd neste sentido seria um armador perfeito para Miami, o Bibby não conseguiu.

Não duvido nada que serão campeões é o Big 3 chama muito atenção, não duvido nada que um Nash da vida, jogador em final de carreira, vá para lá em busca de um titulo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#180 Mensagem por _Born » 14 Jun 2011, 12:37

Bom, na onda dos efeitos pós-perda do título, LeBron é como se esperava a bola da vez. Olha o nível das piadinhas pro cara:

Hoje é dia de LeBron James, todos sairão do trabalho 12 minutos mais cedo.

Por que LeBron James não foi para a faculdade? Porque ele não conseguiu passar na prova final.

O novo filme "Contatos de 4º grau" terá LeBron James como o Homem Invisível.

Qual a diferença entre Saturno e LeBron James? Ambos são grandes e cheio de gás, mas Saturno tem anéis.

Eu vi LeBron antes do jogo e pedi a ele US$ 1. Ele me deu 75 cents e eu perguntei: "Cadê o resto?". E ele respondeu: "Eu só tenho três quartos".

LeBron James irá jogar no Florida Panthers, da NHL. Ele deve ir bem já que a NHL tem apenas três períodos.

Previsível a zombaria.... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Por que os atendimentos na região metropolitana de POA em geral são uma merda?
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    560 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Alguém sabe se as assistentes de palco do geral do povo....
    por ODevorador-123 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    582 Exibições
    Última mensagem por ODevorador-123
  • Higiene das moças em geral "civis" ou não!
    por Torador_ » » em Paraná / Assuntos Gerais
    11 Respostas
    1384 Exibições
    Última mensagem por JHunt

Voltar para “Esportes”