NEGATIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 03/08/2012 às 21:00, vou à prives uma vez por mês, e é vivendo e aprendendo, lição do dia: nunca vá em um privê perto da hora do fim de expediente (entre outras lições que a gente vai acumulando nesta vida de putaria: prive de segunda-feira é mto ruim, nem tudo que reluz é ouro entre muitas outras, até poderia ter um tópico de dicas, seria mto útil). Só havia duas Gps disponiveis, a Camila, uma morena, baixa, com um corpo razoavel e até com um rosto simpático, peitos médios e uma bela bunda e uma loirinha, acho que se chama Sabrina. Escolhi a Camila, 20 minutos 30 reais, achei que seria no quarto dentro da casa, mas ela me chamou lá para os fundos e me fez passar pela sala de espera das Gps, onde havia a Sabrina, a recepcionista (que também atendia como gp mas está grávida) e dois homens, e um deles com um charuto estava recebendo uma entidade, putz que lugar para isso, poderia ter ido para o quarto de dentro e me poupado desta cena (nada contra a religião, seita ou crendice, mas acho que tem lugar para tudo, afinal estávamos em um puteiro), bem chegando no quarto, sem nenhuma simpatia, tirou a roupa e tb tirei e começou a fazer um oral com capa, até que tava bom, quando a garota que está gravida começou a discutir no telefone com a cara que engravidou ela, pô que brochante, mas pedi pra ele ir por cima, e ela atendeu, depois de um minuto pediu para mudar de posição, fui em cima ppmm, bombei gostoso, naquela foda sem empolgação e mecânica, quado pedi para ela ficar de quatro (esqueci de comentar um outro detalhe decepcionante, ela não tirou o top vermelho que estava usando, odeio isso, a gp tem que ficar pelada, mas....), e comecei a bombear, qdo tava ficando bom, ela olha do relógio e me diz: vai que só tem 5 minutos, para mim foi o basta, falei então deixa ( não faltava 5 minutos, com certeza tinhamos mais uns 10), me troquei e fui embora. Se a mina tá cansada, teve um dia cheio, então, não atende mais, não se apresenta para fazer isso, mas tudo bem não dá para ganhar todas. Gostaria de saber se alguém tem informações sobre o privê da Gal Glicério, o Casarão 707 e sobre o da Campos Salles,703 ou 730 parece que era o antigo Casa do Aconchego da Correia Dias, valeu até a próxima