Coincidência ou formação de cartel?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#166 Mensagem por Mr. Blonde » 06 Ago 2009, 15:53

Que palhaçada sem sentido virou isso aqui.

Mais do que proveito próprio (a Laura tem toda razão, infelizmente pro meu orçamento não sou do tipo pechincheiro), abri isso aqui por questão de consciência. Enquanto estive na coordenação, movi intensa campanha contra a cafetinagem, ajudando e aparelhando todas as gps que manifestaram interesse de se libertar dessa prática criminosa. Acreditem se quiserem, entrei até em lista negra por isso (sério, tem agência que não atende quando ligo de meu cel). Fiz isso um pouco por ideologia, por achar a livre-iniciativa a única forma legítima de prostituição, mas muito acreditando que essa citada livre-iniciativa viria em benefício da comunidade forística em termos de preços e serviços. Então, quando de forma súbita o "mercado" passou a se movimentar no sentido contrário, abri o tópico, para fomentar o debate, e, por que não, como uma espécie de reação "classista". Apenas isso.

Mas desde o começo o que era para ser sério virou várzea, então vamos lá, vamos personalizar o debate.



Sempre me esforcei por tratar bem não só as gps, mas toda e qualquer pessoa que eventualmente privasse de minha companhia. Nunca pensei nisso como "estratégia", o faço por um valor meio ultrapassado chamado cavalheirismo. Alguns confundem esse valor com obediência a normas de etiqueta para homens, mas não é nada disso. Cavalheirismo é tão somente o esforço perpétuo para que as pessoas se sintam a vontade em nossa companhia. Foi mais ou menos isso que tentei passar quando, no outro tópico, me auto-declarei o bop do ano:
Mas há outro tipo de bopismo, que é aquela gentileza dada a título gratuito ou quase, aquele cuidado em tornar o ambiente agradável na hora da foda, tudo isso é bop sim, mas não viola interesse de niguém. No máximo se poderia dizer que acostuma as putas a serem bem tratadas, mas isso não é acostumar mal. Todos merecem ser bem tratados, isso é básico até (e principalmente) para se fazer negócio negócio.
Mas tratar bem é uma coisa, querer bem é outra. Pouquíssimas gps em minha vida passaram de uma categoria para outra. Número tão reduzido que daria para contar na mão do lula. Todos sabem que a Laura foi uma delas, nunca tive problema em falar isso, inclusive botando na reta para deleite dos gozadores. Então me entristece quando vejo que foi essa a impressão que te dei, moça.

Mas o que me entristece sobremaneira é saber que priva entre nós gente escrota e sem escrúpulos, que trabalha astuciosamente um chauvinismo humorístico dito num momento de descontração e usa isso para gerar desgaste. A psiquiatria chama isso de perversão. Muito cuidado, confrades, não estamos totalmente entre amigos, não podemos confiar um nos outros.

Essa não é minha única decepção com as ordem das coisas, falei um pouco disso no meu último td publicado. Sim, porque a princípio foi mesmo o último. Some-se tudo isso com o fato de estar vivendo no momento um relacionamento pleno com uma mulher maravilhosa, e perde completamente o sentido esse personagem que criei.

Comunico meu afastamento do GPGuia. Se temporário ou não não sei, ainda gosto muito do RPD, talvez volte a postar lá. Óbvio que não me afasto de quem é verdadeiramente meu amigo, mas esses sabem onde me encontrar, não precisamos de internet para isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#167 Mensagem por Chacal2 » 06 Ago 2009, 16:27

Que que é isso Companheiros ???

Chacal- Pedra, pão e água, só precisaram saber o que é uma coisa e o que é outra coisa.

Realmente é SIMPLES ASSIM. A não ser que não queira que seja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#168 Mensagem por cuticuti » 06 Ago 2009, 16:32

:? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#169 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 06 Ago 2009, 16:35

Depois de muitas páginas de conversa fiada, um post relevante.
E, infelizmente, com teor não muito bacana: nosso amigo Blond tá zarpando.
Bom meu chapa, não sei dizer se essa sua atitude de abandor as coisas por aqui é a melhor, mas estou contigo.
No mais, tenho teu tel, teu msn, mail e até twitter (falando nisso, kd teu twitter?).
Quando voltar a poa vc já está mais que convocado para beber umas geladas.

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#170 Mensagem por Chaparral » 06 Ago 2009, 17:02

É, os traíras desta vez fizeram um estrago e tanto.
Uma pena que quem está indo é o grande Blonde e não eles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#171 Mensagem por Laura Novaes » 06 Ago 2009, 17:39

Putz, quis fazer uma brincadeira (agora vejo que foi de mau gosto) e pisei feio na bola com quem eu quero muito bem e de quem eu guardo ótimas lembranças. Aliás, acho que quis bem demais. Tão bem que deixei o ciúmes me envenenar e saí escrevendo besteira. Me desculpa, Blonde. Tu mais do que ninguém sabe que tu foi mais que um cliente pra mim. Desculpa mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#172 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 06 Ago 2009, 17:56

Laura Novaes escreveu:Putz, quis fazer uma brincadeira (agora vejo que foi de mau gosto) e pisei feio na bola com quem eu quero muito bem e de quem eu guardo ótimas lembranças. Aliás, acho que quis bem demais. Tão bem que deixei o ciúmes me envenenar e saí escrevendo besteira. Me desculpa, Blonde. Tu mais do que ninguém sabe que tu foi mais que um cliente pra mim. Desculpa mesmo.

Agora já era.
Perdemos o amigo por tua causa.
Ele não atende mais as minhas ligações. Diz que quer se afastar de todo mundo.
Só sei que ele ficou magoado com tudo isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#173 Mensagem por VErmEEr » 06 Ago 2009, 17:57

A culpa não é da Laura, e sim de alguns fofoqueiros de plantão.
O problema é que devemos sempre ponderar sobre o que podemos ou não trazer aqui para o gpguia. Alguns fatos pessoais contados na hora do almoço ou tarde da noite numa boate devem sempre ter a concordância do mesmo para serem postados aqui. Em duas ocasiões, fiquei puto com a fofocagem de alguns camaradas e de umas putas.

Espero que o BLond não esteja falando sério...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#174 Mensagem por MALEVO » 07 Ago 2009, 00:03

Espero que o Blonde tenha decidido se afastar não devido as bobagens que foram escritas aqui, mas por ter conhecido a tal mulher maravilhosa. Não faz sentido mesmo ficar de putaria quando se tem alguem ao lado que lhe satisfaz plenamente. Mas, meu amigo, se tu acha que não deve fazer/postar TDs, com o que eu concordo, não existe razão para tu deixar completamente de postar. Tua sabedoria é imprescindível ao forum. Acho que tu deu o teu recado e todos saberão respeitar a tua condição de homem comprometido.

O Blonde sabe que, muito embora eu considere esta guerra contra os preços altos justa e procedente, nunca levei isso à sério, pois a desgastada lei da oferta e da procura deve prevalecer e nós vamos ficar aqui falando sozinhos, sem chegar a resultado prático nenhum. Mas concordo que não deveria ter feito troça neste tópico. Muitas vezes pensei em chutar o balde, comprar a briga de vez e sair dando mata-cobra nos BOPs. Mas toda a vez que fui absorvido pelo desejo de me comprometer com a luta, contava até dez e deixava de clicar em "enviar". Mas, repito, não deveria ter feito galhofa sobre um assunto levado tão à sério por alguns dos nossos irmãos do fórum.
Editado pela última vez por MALEVO em 07 Ago 2009, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#175 Mensagem por meninomalukinho » 07 Ago 2009, 01:21

Blond é uma grande perda espero que o mesmo mude de idéia e não nos abandone .

Não seria hora de proibir puta de postar fora do boteco ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#176 Mensagem por cuticuti » 07 Ago 2009, 08:43

MALEVO escreveu:Espero que o Blonde tenha decidido se afastar não devido as bobagens que foram escritas aqui, mas por ter conhecido a tal mulher maravilhosa. Não faz sentido mesmo ficar de putaria quando se tem alguem ao lado que lhe satisfaz plenamente. Mas, meu amigo, se tu acha que não deve fazer/postar TDs, com o que eu concordo, não existe razão para tu deixar completamente de postar. Tua sabedoria é imprescindível ao forum. Acho que tu deu o teu recado e todos saberão respeitar a tua condição de homem comprometido.

O Blonde sabe que, muito embora eu considere esta guerra contra os preços altos justa e procedente, nunca levei isso à sério, pois a desgastada lei da oferta e da procura deve prevalecer e nós vamos ficar aqui falando sozinhos, sem chegar a resutado prático nenhum. Mas concordo que não deveria ter feito troça neste tópico. Muitas vezes pensei em chutar o balde, comprar a briga de vez e sair dando mata-cobra nos BOPs. Mas toda a vez que fui absorvido pelo desejo de me comprometer com a luta, contava até dez e deixava de clicar em "enviar". Mas, repito, não deveria ter feito galhofa sobre um assunto levado tão à sério por alguns dos nossos irmãos do fórum.
Faço, minhas as palavras, do meu "irmão" Malevo, se provoquei algum sentimento ruim, no meu outro "mano" Blonde, peço sinceras desculpas.

Creio que também colaborei para desvirtuar o tópico, às vezes, não levando muito à sério isso aqui, acabamos ferindo quem queremos bem.

No mais, um forte abraço e não nos abandone !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Larissa Blumenau
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Ago 2008, 20:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Precos.....inflacionados...

#177 Mensagem por Larissa Blumenau » 07 Ago 2009, 10:09

Laura Novaes escreveu:Respondendo ao Butt-Hunter.

Cara Laura....

Finalmente alguém(das gurias) entendeu o sentido de participar desta discussão.Sem o propósito de se defender ou arranjar advogados........

Só acho que tá andando muito com o Chacal....Vai abrir um tópico de ajuda também?
O divã da Laura?

Ué... Quem sabe... Hehehe.

Eu to fora....meu negócio não é psicanalize. É Putarianálize......

OK. Quem sabe um dia marcamos uma sessão. :wink:

Mas vamos ao assunto:

Um bom início, seria:

- Porque , das meninas que fazem, o anal é tratado como "extra"?
Nunca entendi isto!. Afinal, Faz parte do sexo....

Sexo anal não faz parte do sexo. O ânus não foi feito pra esse fim. Dá um trabalho extra fazer anal. Tem que fazer lavagem, é desconfortável... Enfim, exige um trabalho e uma preparação psicológica extras. Logo, esforço a mais deve ser recompensado. Hehehe. Aqui em São Paulo eu não cobro taxa extra. Mas deixo claro que anal não é uma certeza em meu programa. Dependendo do tamanho ou do meu estado fisiológico, não rola. Mas acredito que a taxa extra tenha ganhado força com as agências. Sim, porque vocês sabem que a guria que trabalha pra agência tem que dar uma porcentagem pro(a) agenciador(a). O que sobra pras gurias agenciadas geralmente é um cachê menor do que o das free. Então fazer sexo anal é uma forma de ganhar um $ a mais. Ah, e tem as clínicas também! Nas clínicas elas também fazem isso pelo mesmo motivo das que trabalham em agência. Só que em clínicas as gurias geralmente ganham menos ainda.

- Porque o aumento dos preços? E/ou congelamento dos mesmos e diminuição do tempo?
Qual a parte da crise afeta este mercado? A alta do dólar? A quebra do mercado imobiliário nos EUA? Ou será que os aumentos sem explicação foram os responsáveis?

O que vocês querem é cada vez mais benefícios pagando o mínimo possível. O que a gente quer é ganhar o máximo possível em um programa pra ter que fazer o mínimo de programas possível.

- E a pergunta que incansávelmente assola a mente de todo putanheiro. Esta é difícil!!
Da onde vem a tabela de preço? Como se baseia esta tabela? Ou uma lança o preço e as outras acompanham?

A guria que começa se baseia no que as outras estão cobrando. E realmente acontece esse lance da comparação como alguém que não me lembro agora falou por aqui. Tipo: “ah, fulana tá cobrando X e ela nem é tão bonita assim. Sou mais bonita que ou tanto quanto então vou cobrar mais ou vou cobrar igual.” Ou: “ah, fulana é mais bonita que eu, mas eu faço isso, ela não faz.” Enfim... Sim, nos comparamos umas às outras. Mas, isso não é combinado. Não há formação de cartel como foi especulado.

Laura!...Não usufrui dos seus serviços..Portanto não conheço você pessoalmente......

Mas gostaria de saber até onde está disposta a ir nesta conversa.......?

Estou disposta a ir até o fim. Não gosto de deixar coisas inacabadas... A não ser que tu estrapoles o tempo combinado, aí vou ter que cobrar um adicional proporcional ao tempo transcorrido... :lol:
Olha Laurinha, tenho que discordar em alguns pontos desta sua opinião sobre sexo anal. Não acho que dê trabalho extra a preparação pro sexo anal. É algo bem simples, aliás... e indolor. Pra mim depilar a virilha com cera quente é que dói muito! :lol:
Concordo quando diz que o ânus não é um órgão sexual. Mas, a nossa boca também não é. E nem por isso cobramos a mais pra fazermos sexo oral. E olha que fazer isso de aparelho interno no céu da boca (que eu uso)dá bastante medo!

Quando comecei a fazer sexo anal, sentia muita dor. Esta dor talvez tivesse sido um motivo pra não ter continuado. Mas pensei: se tem quem consiga, também consigo! E hoje faço, gosto muito e não cobro nada a mais por isso.
E infelizmente não são apenas as meninas das agências que cobram a mais. Algumas saem das agências e dai acrescentam a tal taxa, aliás.

E quanto ao Blonde estar errado ou não a respeito de cartel, eu também pensava assim no início. Até o dia que postei uma promoção aqui e fui ameaçada por msn. Realmente, agora tenho minhas dúvidas quanto a isso. Mas ainda prefiro crer que foi apenas coisa de alguma despeitada que se sentiu ameaçada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#178 Mensagem por Pirulitatis » 07 Ago 2009, 10:27

boa estagiária...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#179 Mensagem por Chacal2 » 07 Ago 2009, 10:35

Eu até ia tentar fazer um apelo em versos pro meu amigo Blond. Mas achei esta musica do João se encaixa bem... e Como conheço bem aquele Gremista do João de Almeida , ele não vai se importar....

As Razões do Mr. Blond

Me chamam de boca braba
Não sabem me analisar
De gênio eu sou uma cachaça
Mas de alma, um guaraná
Só não me péla com a unha
Quem pretende me pelar
E depois que eu fico brabo
Não adianta me adular

Eu sei que é em mim que deságua
Quase que cento por cento
De todo o ressentimento
Desta gente que tem mágoa
É porque não bebo água
Nas orelhas dessa gente
Que adora mostrar os dentes
Por não terem fé no taco
Ficam grudado no saco
Dos políticos influentes

Me chamam de boca braba
Mas eu nem brabo fico
Não desfaço quem é pobre
Nem adulo quem é rico
Quando eu gosto, elogio
Quando não gosto, critico
E onde tem galo cantando
Eu vou lá e quebro-lhe o bico

O meu jeito há! há!
O meu jeito conforme já tenho dito
Pra uns é muito bonito
Pra outros, o meu defeito
Mas talvez seja o meu jeito
Que me troque de invernada
Cada um tem sua estrada
Seu lugar, seu parador
A abelha gosta da flor
A sarna, da cachorrada

Me chamam de boca braba
Esta gente tá enganada
Eu tenho é boca de homem
E tenho opinião formada
Sei qual é a boca que explora
Sei qual é a boca explorada
E é melhor ser boca braba
Que não ter boca pra nada.

Chacal- Precisamos te ti Parceiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#180 Mensagem por Butt-Hunter » 07 Ago 2009, 11:10

Galera...Desculpem a ausência..Não recebi as comunicações do fórum sobre os ups no post.

Sempre tive uma postura "gozadora" aqui no fórum. Até já abri um tópico sobre isto e continuo com a mesma idéia..Putaria pra mim é hobby.Desculpem os que levam isto mais a sério.....Juro que nunca tentei atrapalhar o andar da carroagem..Apenas somar frases engraçadas e algumas idéias aos debates.

Sempre me diverti e me divirto neste confraria de putanheiros. Porém a coisa ficou séria por aqui.

Desde de o ínicio me identifiquei com o post. Não sou cafetão e nem mesmo vivo deste mercado.Apenas contribuo para que exista. Mas como um cara que as vezes peca em levar a brincadeira a sério, acho que cuidei com muito afinco do assunto.
Dei minha cara a tapa aqui......Mas sempre achei interessante instigar as queridas a debater um assunto que é de interesse de ambos os lados.

Mas realmente admito a derrota. Tirando dois posts de Gps que realmente intenderam o assunto, o resto só serviu para nos comprometer. Achamos, eu inclusive, que estavamos fazendo algo em prol da confraria, e na verdade estavamos entregando o ouro pro bandido.....

Me retiro desta discussão.Vou voltar pras minhas frases do msn......Que é um modo solitário, eficiente as vezes, e que não joga farpas nos amigos...O único responsável pelo que acontece sou eu mesmo.

Muito falei e intriguei por aqui.....peço desculpas aos que não gostaram...Né bopão C. Aparicio...Mas sempre tive a convicção que unânimidade não existe.E na discussão se resolvem os problemas......É nelas que filtramos o que realmente interessa ao bem comum. Todos deram seus pontos de vista. Acho que estamos de parabéns por este tópico e este fórum existirem.


Porém é trágico, quando icones da geração antecessora, falo isto pois me considero ainda novato, deixam de fazer parte desta confraria por achar que isto virou um problema em suas vidas.

O Blond encontrou uma cara metade. Seja eterna ou não....Amar é bom........
Digo por experiencia própria........que amor é único.......Putaria é bigamica.........

Espero que o real afastamento deste Quéra Mor.....guerreiro da putaria, seja pelo sua união...e não por mázelas ocorridas aqui.........


Neste universo de dupla identidades que vivemos aqui......nem sempre é fácil manter as aparencias........As vezes é dificil defender os interesses de duas personalidades quando os mundo se chocam...........

Sempre tive ícones para observar neste fórum..O nick Mr.Blond é um deles.........
Tenho um apego especial por isto aqui, pois sempre fui um putanheiro solitário, meus amigos civis não saõ chegados na putaria, e aqui encontrei mais que nicks. Encontrei pessoas com quem me realaciono e damos muitas risadas pela existência da MDS.........

Mas já que as honras estão feitas........Era isto...........

Cada um sabe da sua vida...............E espero que o Blond continue a postar suas histórias e receitas aqui no fórum,............


Butt-Hunter: Caçador de vampiros..
Cada vez gosto mais da minha assinatura.......... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”