Repeteco com a Camila... gosto dela pq desperta o tigre em mim, igual Sucrilhos Kellogs!
A foristada estava lá na caça mas eu não os reconheci... fui atendido pela própria Camila com quem tinha intenção de passar, já catei ela pra mim, tb estava apertado com a bexiga cheia, subi fretado.
Descrição: Pele branca mas foi na praia e está com aquelas marquinhas de biquini que me deixam com + tesão, cabelo avermelhado-escuro, seios pequenos, bundinha normal, não sei dos ancestrais dela mas tem rostinho de italiana, altura cerca de 1,70 ou um pouco menos.
Dessa vez não teve jeito! Quando ela tirou a roupa que eu vi aquela bucetinha cheirosa cai de boca, ... O oral dela foi encapado. No mete foram trocas e mais trocas, ppmm, d4, frango assado, ainda fizemos umas posições invocadas propostas por ela, uma deu certo a outra não porque bati meu pinto na madeira da cama e doeu.
Ela ficou molhada... eu novamente meti, meti e não tive sensação de gozo, ela não me deu paz enquanto não gozei... eu já estava cansado mas ela fazia carinha como que pedindo... fui buscar o leite longe com ela falando um monte de sacanagem!
Depois desci e fiquei pra ver se o pessoal do fórum voltava que as meninas falaram que voltariam. Conversei um pouco com a Luana até que a galera chegou... fiquei mais um pouco e vazei.
Resumão: Camila é sensual, tem alto-astral e dá gostoso.
O material humano da casa é bom mas a estrutura do lugar não. São 4 quartos e apenas 1 não tem as divisórias plásticas, apenas um banheiro. Está no nível de quase todos privês da região.
R$ 50,00 por 1hora
É isso negada! Inté qualquer hora...
Dom Braz Olinto