Privê da R. Serra de Botucatu - Tatuapé - FECHOU
R$ 25,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 178 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 78Não 46
Oral Sem:Sim 43Não 168
Beija:Sim 105Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#166 Mensagem por Dom Braz » 16 Jan 2007, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou fechar a fila do "comboio do inferno" de foristas que compareceram nessa casa. :D

Repeteco com a Camila... gosto dela pq desperta o tigre em mim, igual Sucrilhos Kellogs!
A foristada estava lá na caça mas eu não os reconheci... fui atendido pela própria Camila com quem tinha intenção de passar, já catei ela pra mim, tb estava apertado com a bexiga cheia, subi fretado.

Descrição: Pele branca mas foi na praia e está com aquelas marquinhas de biquini que me deixam com + tesão, cabelo avermelhado-escuro, seios pequenos, bundinha normal, não sei dos ancestrais dela mas tem rostinho de italiana, altura cerca de 1,70 ou um pouco menos.

Dessa vez não teve jeito! Quando ela tirou a roupa que eu vi aquela bucetinha cheirosa cai de boca, ... O oral dela foi encapado. No mete foram trocas e mais trocas, ppmm, d4, frango assado, ainda fizemos umas posições invocadas propostas por ela, uma deu certo a outra não porque bati meu pinto na madeira da cama e doeu.
Ela ficou molhada... eu novamente meti, meti e não tive sensação de gozo, ela não me deu paz enquanto não gozei... eu já estava cansado mas ela fazia carinha como que pedindo... fui buscar o leite longe com ela falando um monte de sacanagem!

Depois desci e fiquei pra ver se o pessoal do fórum voltava que as meninas falaram que voltariam. Conversei um pouco com a Luana até que a galera chegou... fiquei mais um pouco e vazei.

Resumão: Camila é sensual, tem alto-astral e dá gostoso.
O material humano da casa é bom mas a estrutura do lugar não. São 4 quartos e apenas 1 não tem as divisórias plásticas, apenas um banheiro. Está no nível de quase todos privês da região.

R$ 50,00 por 1hora

É isso negada! Inté qualquer hora...

Dom Braz Olinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FERRERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD MICHELLE

#167 Mensagem por FERRERO » 17 Jan 2007, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

REALIZADO SEMANA PASSADA, NÃO SEI QUE DIA.

GAROTA ATÉ QUE BONITA PARA OS PADRÕES PRIVÊ.
ALTA, 1,75, JÁ CHEGA DIZENDO QUE NÃO FAZ NADA SEM PRESERVATIVO, MAS VALEU A PENA.
TÁ UM POUCO FORA DE FORMA MAS VALEU.

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

luana

#168 Mensagem por macleod1 » 22 Jan 2007, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luana morena (mudou)

pela recomendação do colega fui nesse prive conhecer luana, foi uma viagem, é longe da minha casa.
qdo cheguei nego chato me revistou ,nunca vi isso , odeio passando a mão em mim, nego viado,entrei na porta logo pedi luana, ela veio achei ela demais fomos subir, tirei roupa e ela foi fechando a janela , ficou tudo escuro e eu disse ñ gosto de trepar no escuro e ela acendeu a luz,puta merda luz muito fraca e ela abriu um pouco janela, tá bom vamos p/ fight, me beijou muito , vi grelo enorme chupei muito , oral ñ foi bom porque ela raspa c/ dente e muito rapido, alguem tem ensinar ela chupar rola , cavalgou, peguei por trás e gozei muito.
gostei dela e vai ter repeteco c/ certeza

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Luana

#169 Mensagem por Master Of The Rings » 24 Jan 2007, 07:26

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estava pela região, fui fazer um retorna a um cliente dei uma esticadinha até lá
Cheguei no local e se apresentaram além da Luana as mesmas garotas da última vez

Subi com ela e o fomos para o chuveiro, banho juntos e logo fomos para o quarto ( aquele que parece uma caixa, e é quente pra caramba ), pedi que ligasse o ventilador, ela ligou, só que ela está quabrado e só funciona na rotação mínima.
Vamos ao TD:

veio por cima e ficova lambendo o pescoço, ponta das orelhas e enfim beijos e mais beijos de língua, depois foi lambendo os peitos e barriga até chegar no braulio e fazer uma chapeta sem capa bem dolorida, pedi para que fosse com calma, lambeu as bolas e virilha, mais quando passava a engolir o pau daí era foda, raspa os dentes e chupa com força, há quem goste disso, mais eu odeio, mais tudo bem.
Depois veio por cima e ficou brincando, pedi que encapasse, pois dava a impressão que o pau ia entrar sem capa a qualquer momento.
Encapou e cavalgou bastante, depois peguei ela de quatro, pedi que arrebitasse a bunda o máximo que pudesse e bombei até gozar.
Demos um tempo e tomamos outro banho, pediu para eu chupá-la, disse que fazia anos que não recebia um oral tão bom quanto aquele da última vez, etc, ppp.
Disse que tinha feito uma micro-cirurgia e não podia fazer para não correr risco ( mentira é claro ), o lance é que não estava afim de chupar ( estava pensando na Priscila que iria encontrar as 15:00 no pq.luz )
O engraçado foi ela ficar pedindo para ver onde foi que eu fiz a cirurgia, daí ela ficou dizendo que era mentira que eu é que não estava afim, blá, blá blá.
Bem...chega de detalhes e vamos ao 2º tempo.
beijos de língua, lambidas no corpo e novo oral, dessa vez, foi bem legal, nada de dentes raspando e a todo momento ela ficava perguntando "está bom assim?".
chupou uns 10 min. e encapou, peguei primeiro ela de 4, bombei bastante, depois ppmm, fudendo ao mesmo tempo que dava muitos beijos de língua.
na posição ppmm mesmo tirei da buceta e enfiei no cú dela, gemeu como doida e logo começou a rebolar com o meu pau dentro do cú dela.
depois pús na posição frango assado e fiquei assim...fudendo o cú dela um tempão até gozar gostoso.
Custo de 50,00 por 1 hora completinho.

Saí desse TD exausto e pensei "e agora, tenho a Priscila a tarde e + 3 amigas a noite, será que aguento"

É isso.
Abs. :wink:

Abs.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por Dom Braz » 25 Jan 2007, 15:23

POSITIVO

Recebido pela Michele, achei interessante mas tinha um japonês ximbando... me aparece a Camila ficamos no sofá, daí chegou uma leva de trouxas eu já resolvi subir com a GP que não tenho saco de ficar junto com aquela cambada de mofinos! :-x

Camila estava meio indisposta, ainda perguntei se ela daria conta mas foi solicita, não tenho muito que acrescentar... transa gostoso, faz aquelas carinhas de safada, gosta de fazer joguinhos e falar sacanagem e eu adoro tudo isso, boa menina!
O oral dela é sempre com borracha mas não é nota 10, metemos nas posições ppmm, frango, d4, cavalgada e aí gozei.

Na próxima visita a essa casa vou variar, pois é dever de um bandeirante desbravar. :D
Mas quando eu vejo a minha GP preferida da casa na grande área desmarcada bate logo aquela vontade de fazer o gol! Afinal eu vou lá mesmo pra saciar minhas vontades.

Vi outra que ainda não conhecia ... o nome acho que é Amanda, pele bronzada com uma cor bonita, cabelo preto, pareceu simpática, ela apareceu completamente nua na porta do banheiro enquanto eu me banhava, despertando minha curiosidade.

R$25,00 por 30 min

É isso macacada!

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#171 Mensagem por Kyle666 » 02 Fev 2007, 08:53

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Passando pela região do Tatuapé ontem resolvi passar na casa, onde eu já havia ido acho que uns 3 anos atrás.

Chegano na entrada o segurança me revistou logo de cara, tranquilo não vejo mal nisso.. Chato mesmo é o esquema de apresentação. 5 garotas surgiram e simplesmente sentaram no sofá e ficaram olhando pra minha cara. Olhei em volta e vi uma garota até bonita para o padrão vintão.

Micheli é o seu nome... falou que não beija e nem faria oral sem... tudo bem resolvi arriscar. Chegando no quarto achei o corpo não tão legal, ela ta um pouco fora de forma, mas de fato isso não atrapalha na hora do fight. Tomei um banho e cheguei no quarto ela ja estava deitada pelada me esperando... esfregou aqueles peitos grandões na minha boca e eu pedi pra chupar aquela bucetinha rosa... fiquei uns 5 minutos na chupação e ela gemia bastante, com o dedo abriu o grelhinho e falou pra eu mandar bala... depois da chupada foi a vez dela deitei e relaxei enquanto ela mamava gostoso e chupava o saco. percebi que o tempo tava passando e resolvi comer a safada. ela deitou e levantou as pernas, bombei com gosto e ela gemendo baixinho... depois ela de 4 e bombei até gozar!

boa foda. merece repeteco

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Luana

#172 Mensagem por lancelot » 05 Fev 2007, 18:36

POSITIVO

Mais uma vez fui a esta casa e fiz um td com a Luana morena. Estavam as mesmas garotas de sempre a Amanda, uma loira que não me lembro o nome, uma mulata clara que se eu não me engano é a tal de Cacau, aliás achei ela bonita e talvez da próxima vez eu suba com ela e a Michelly, que inclusive encontrei na rua antes de chegar na casa e diga-se de passagem ela na rua com roupas normais é bem bonita, mas como da ultima vez a Luana tinha me tratado bem resolvi fazer um repeteco.
Atendimento bom de novo, ela é bem legal, beija pra caramba e gostoso, inicialmente comecei chupando seus deliciosos seios, depois ela colocou a camisinha e chupou com vontade, ela veio por cima calvalgando com vontade, depois de quatro e pra finalizar terminamos no papai-mamãe, sempre com ela gemendo gostoso.
Depois fomos pro banho e trocamos algumas idéias sobre o GpGuia, ela é leitora do fórum e disse que o pessoal daqui que sobe com ela é gente fina, aliás eu nem precisei falar quem eu era porque logo que chegamos no quarto ela disse que sabia que eu era o Lancelot.
Falou galera e até mais, e um beijo pra você Luana.

Link:
🔗

C@R@DEP@U
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mais uma pra conta

#173 Mensagem por C@R@DEP@U » 15 Fev 2007, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Galera hoje resolvi descarregar um pouquinho de leitinho e foi com a Amada...moreninha gostosa...peitinhos tbem gostosos de chupar..fiquei tarado pelo cu dela...que cu...mas fica pra proxima....ok td não sonegado ...

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por Dom Braz » 16 Fev 2007, 09:32

POSITIVO

Fomos eu e o Kyle666 caçar uma bugras pelo Tatuapé. As conhecidas estavam Michele, Amanda, Camila, Patrícia, tinha uma loira aparentando ser novinha que eu não conhecia e uma outra com o corpo ok, magra com boa pele e simpática, bunda de média pra grande, parece essas mulatas do samba... o Kyle666 subiu com a Michele, fiquei mais um tempo com a Camila e a Patrícia entretidos com um gato do lugar. Seguindo o discurso do Lula de "Não troco o certo (e gostoso :o ) pelo duvidoso" fui com a Camila. O brazinho fez sinal de estar pronto pra cruzada! Paguei 1h por isso me desgarrei do Kyle666 que se foi, queria ter tomado umas loiras com o camarada, fica pra próxima velhinho! ::ok::

Ela não faz anal (pelo menos não comigo) mas eu tb não gosto de ficar empurrando bosta e o oral só de camisinha o que pra mim não é problema. Olha a descrição dela pra ficar completo, branca, cabelo liso avermelhado, magra, seios pequenos, bunda normal, estilo provocante, buceta e cu depilados, estatura cerca de 1,65m.

Camila não negou fogo, se gozou não sei mas chorou umas duas vezes no meu pau, disse que eu não queria deixar nada para os outros, trepamos no frango assado, d4, de lado, com ela de bruços, cavalgada sempre com ela olhando, fazendo cara de safada, falando loucuras, fazendo aquele joguinhos de sacanagem e eu gemendo no ouvido dela, chupei o corpo dela, apertei aquela bundinha muito e enfiei minha cara no meio, apertei ela toda, muito bom, muito gostoso. A primeira gozada não vinha nunca eu punhetei e como ela pediu gozei no seus peitos, ela foi tomar banho enquanto isso um dos bichanos entrou no quarto decidido a deitar na cama, brinquei um pouco com ele, ela voltou lavei as mãos e voltei, sexo corpo a corpo com suor, gemidos, sacanagem, gozei com ela cavalgando devagarinho em cima de mim.

Dessa vez foi um super fodão! Superando os anteriores. Estava tão bom que deu 1 hora mas eu queria mais fiquei mais 30 minutos. Fiquei de pau duro o tempo todo mesmo após ejacular, só de tesão mesmo, tudo no natural. Ainda sai do privê de pinto duro mas não dava mais pois ele estava todo esfolado e doído. Foi uma briga boa.

R$75,00 por 1hora 1/2
Acho mais compensador que pegar uma de R$150,00 mesmo com LP.
Mais uma revisão feita na Camila

A P R O V A D A :-positivo-:

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#175 Mensagem por Kyle666 » 16 Fev 2007, 17:38

POSITIVO

Como o Dom Braz disse ai em cima...

Fomos dar uma volta no Tatuapé atrás de umas pervas. Chegamos lá no 31 e as garotas se apresentaram e depois sairam fora... enquanto o Dom ficou batendo um papo com a Camila escolhi a michelle e logo subi. Tomei um banho e fui pro quarto...

Eu estava tranquilo, afim de curtir uma boa foda e a michelle faz o meu tipo, cavalona gostosa, ficamos só trocando uns carinhos no começo e emplacamos um 69 muito demorado, mas que aproveitei intensamente... muito gostoso chupar aquela mina, cheirosinha, depiladinha (tem só um filete de pelos)....

Quando me dei conta eu já estava escutando o Dom Braz cantar lá no banheiro e se encaminhando pro fight. já estava quase dando o meu horario, falei pra ela ficar de quatro e dei umas bombadas até gozar.

boa foda a menina.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Luana Morena

#176 Mensagem por Master Of The Rings » 26 Fev 2007, 14:02

POSITIVO

TD realizado na sexta a tarde.
Saí do trampo e fui até o Shopping Tatuapé para pegar um cineminha, mais chegando lá, percebi que estava sem minha carteirinha da faculdade para pagar meia, então, resolvi esticar até este privê, antes de ir, liguei para a Luana para confirmar se estaria lá, ela respondeu que logo estaria saindo, mais ao saber que eu estava por perto, disse que esperaria sem problema algum.
Me dirigi ao local e após a revista padrão, entrei e logo pedi para falar com a Luana, não conversamos muito, afinal de contas já a conheço de outros TDs.
Então já chamei para subir, banho básico e rápido e fomos para o quarto ou melhor a caixa gigante, maior calorão, peguei o mesmo quarto de quando saí com ela pela primeira vez.
Ligou o ventilador e já veio por cima me agarrando e dando bons beijos de língua, foi um verdadeiro amasso, ficamos um bom tempo se pegando, depois lambeu o pescoço, ponta das orelhas e foi descendo e começou um oral sem capa bem nernoso, lambeu as bolas e saco, mais continua raspando os dentes o que faz com que o oral seja um pouco dolorido, nesse quesito precisa melhorar um pouco.
Depois passei a chupa-la, a mina tem uma lubrificação natural, na verdade ela praticamente fica ensopada. Encapei e enfiei na buceta dela no ppmm, entrou fácil ,fácil, bombei bastante e ela veio por cima, cavalgou com vontade ao mesmo tempo em que gemia alto, e rebolava gostoso com meu pau dentro dela e se debruçava ao mesmo tempo para dar beijos de língua, mordia meus lábios com delicadesa e ficamos assim um bom tempo.
Depois peguei ela de 4 e bombei, quase gozando, dei uma parada e pedi o cuzinho, mal pedi, e ela já foi acomodando o pau no cú dela, enfiei e bombei devagar, depois pedi que ficasse na posição frango assado, tornei a enfiar no cú e bombeio novamente, fiquei um bom tempo bombando bem devagar, depois comecei com movimentos rápidos e não teve jeito, gozei gostoso.
Conversamos mais um pouco e tomamos outra ducha, saí fora e prometi voltar, sempre que estiver na região com certeza dou uma passada lá, se bem que mesmo os outros privês não serem muito falados, estou afim de dar uma olhada para ver se encontro alguma novidade.

É isso.
Abs.

Master Of The Rings escreveu: Morena bronzeada de cabelos chocolate ( tingido ) um pouquinho abaixo do ombro, alisados e com franjinha
Rosto bonito, mais nada de especial, uma beleza comum, dá para andar de mãos dadas e não passar vergonha
Dentes perfeitos ( se bem que não abri a boca para ficar vendo ) belo sorriso
Seios médios levemente caídos nada que comprometa
Aparenta ter uns 25 anos no máximo~
Sem barriga ( estilo tanquinho devido a malhação )
buceta depilada bem cheinha
bumbum médio, como tem quadris largos de quatro fica muito bom
tem marcas de biquini, pois ficou 4 dias na praia, o único problema e que a marca embaixo é estilo cueca e não tanguinha
tem uma tatuagem na cintura ( lateral ) em homenagem aos pais.
no geral dou nota 7
.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#177 Mensagem por Wulfgard » 09 Mar 2007, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Passagem pela casa com dois amigos e após a escolha deles, resolvi sair com a Vitória.
Combinamos um precinho camarada pro Anal e ela topou no ato.
Fiquei 20 minutos bombando naquele cuzinho e não queria sair mais dali... pena que não aguentei e acabei finalizando.
Pra mim é o melhor custo-benefício, mas é bom deixar claro que é subjetivo, cada um tem um estilo...
Pra quem não conhece a guria, é a morena de olhos claros e peitos grandes, não tem como errar a descrição...

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#178 Mensagem por Nosferato » 12 Mar 2007, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Não costumo passar muito por esta região, mas enjoado que estava dos puteiros do centrão, bem como dos da região da Vila Mariana-Santa Cruz, resolvi visitar esta casa de tolerância, que fica nos arredores da praça Silvio Romero. Chegando no inocente sobrado de número 31, fui recepcionado por um cachorro orelhudo e simpático, o mesmo não se podendo dizer do segurança sisudo, que, silenciosamente, procedeu a indesejável revista. Adentrei-me na recepção, deparando-me com alguns putanheiros desalentados, jogados pelos sofás, além das muitas garrafas de cerveja vazias. Apresentaram-se três garotas: uma morena, cabelos lisos, interessante, cujo codinome é Amanda; uma loira, a qual não me interessei e a Vitória, a qual acabei escolhendo.
A descrição dela é a seguinte: pele branca, cabelos escuros, olhos castanhos, cabelos ondulados e presos, com algumas mechas soltas nos lados do rosto; sua compleição física é magra; os seios são médios, com grandes auréolas, ligeiramente moles e caídos; a bunda é média para pequena, apresentando um quadril estreito, bem como uma pequena saliência na barriga; é bonita de rosto e simpática. Presumo que tenha entre 25 e 28 anos, aproximadamente. Tem uma pequena tatuagem no meio das costas, acredito que seja uma planta ou flor. Deve ter em torno de 1,65 de altura (sem os saltos).
Quanto à trepada, iniciou com algumas esfregadas. Em seguida, partiu para o oral, encapotando o pau, bem como, chupando-o com vontade. A seguir, ficou de quatro, ppmm, frango assado, até a finalização. Geme moderadamente e profere algumas obscenidades durante a trepada, mas não chegou a me atrapalhar, aliás, isso faz parte do teatro da putaria.
No geral, a performance dela somada ao custo vale o positivo. Custo: R$ 25,00 por meia hora.
Na saída, resolvi seguir a rua adiante e ainda passei em um puteiro com um enorme portão azul, acho que é o número 734. Toquei a campainha, sendo atendido por uma coroa, que gerencia o local. Há algumas máquinas caça-níqueis na entrada, onde as putas estavam se entretendo. Havia 4 garotas nos local, a mais interessante, uma loira de óculos, mal se apresentou, aliás, deu de ombros e se dirigiu a uma das máquinas caça-níqueis. Sem perspectivas, abandonei o local, pois percebi uma certa divergência de vícios entre mim e ela.
Entrei ainda no número 836, mas lá só havia duas putas meio coroas.
Como era caminho, entrei ainda no número 674 da Tijuco Preto. Uma coroa de cabelos curtos e tingidos de loiros, com algumas tatuagens pelo corpo (tinha cara de presidiária), atendeu-me, em seguida, chamando as garotas para apresentação. Enquanto eu observava o altar com velas coloridas, baralho, pomba-gíria, cachaça, champanha, pétalas de rosa etc, localizado no canto da recepção, chegaram três gps: duas mulatas magras e uma gorda, havendo ainda uma quarta que estava ocupada. Nada muito interessante, logo, fui embora.
Consultando os misteriosos e sinistros adesivos dos orelhões da região, nota-se que há muitos puteiros para se desbravar por ali, alguns nem devem estar cadastrados por aqui.

Link:
🔗

Bhianco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Michele - Serra de Botucatu, 31 (tatuapé)

#179 Mensagem por Bhianco » 16 Mar 2007, 15:04

POSITIVO

E ae galera , blz!

Nesta quarta - feira, fui até a Serra de Botucatú, 31. Eu já conhecia a casa mas fazia um tempo que eu não dava uma passada lá, pois estava catando uma mina muito gostosa e até me fez esquecer dos puteiros...hahahahahahaha...mas vamos ao que interessa !!!

Cheguei lá e estavam disponíveis a Luana ( êh putinha stressadinha...hehehe ) e uma outra que eu ainda não conhecia, chamada MICHELE ( uaaaal ).

Quando olhei a piranha não ví mais ninguém na minha frente...hahaha. Fazia tempo que eu não encontrava nestes puteiros de vintão uma puta de rosto tão lindo como o dela...se não fosse puta dava até pra namorar...hahaha

A Michele é alta, deve ter 1,70m (cavalona), cabelos pretos e lisos (acho que faz chapinha), peitões MARAVILHOOOSOS, pernas longas e bem torneadas, bunda pequena mas bonitinha, pele clara e extremamente macia, um pouco de barriguinha mas nada que comprometa,MUUUUITO CHEIROSAAAAA ( estava usando um perfume muito bom mesmo ),buceta limpinha e cheirosa com os pelos devidamente aparados ( UMA DELÍCIA ), um halito muito agradável. Muito amável e educada, fala corretamente e tem um papo bem bacana.Tem uma tatuagem nas costas do lado direito ( acho que é uma FADA ). A putinha é pra lá de GOSTOOOOSAAAAA....hehehe

Faz chupeta muito bem, rebola muito bem tb, mete com tesão, tem uma lubrificação muito boa. Fizemos o PPMM, com muitas variações, depois ela ficou de quatro e me fez gozar muito gostoso, os colchões até sairam do lugar...hahahahahaha

Eu ia ficar apenas 20 minutos (R$ 20,00) com ela mas, no fim , gostei tanto que dobrei, fiz mais vinte. Depois dei um tempo na casa; tava chovendo muito e eu não estava de carro , ficamos conversando e me deu tesão de novo ... esperei ela voltar do quarto ( estava ocupada com outro cliente) e encerrei a noite com mais uma hora ( R$50,00 ). Metemos muito , hummm...No total acabei gastando R$90,00 mas olha!!!!! VALEU CADA CENTAVO...hahahahahahaha

Voltarei com certeza...hehehehehe

FUUUUUI.....[/b]

Link:
🔗

Bhianco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Serra de Botucatú, 31 - Amanda

#180 Mensagem por Bhianco » 21 Mar 2007, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

E ae galera, blz !!!

Então, ontem fui até o privê da Serra de Botucatú, 31 e chegando lá descobrí por que que a Amanda recebe tantos elogios nos TD aqui do forum; realmente a garota é pra lá de " ÓTIMA "...

AMANDA : pele morena e macia, cabelos negros e lisos, bunda firme e sem estrias nem celulites ( nota 10 ), buceta limpinha, pelos devidamente aparados, cheirosa, com lubrificação natural ( ficou molhadona o tempo todo e nem precisou usar o gel ), pernas bem torneadas e gostosas, barriguinha malhada ( linda ), usa pearsing no umbigo, peitos deliciosos e bem bicudos ( adorei ), rosto bonito, sorriso lindo !

Quando entramos no quarto eu comecei chupando aqueles bicos maravilhosos dos seios dela, hummm... O PAU já ficou DURÃO ...hahaha, daí depois ela começou a se esfregar em mim de um jeito bem safado e gostoso, estilo namoradinha TARADA... hehehe, a garota é muito quente mesmo ! Começou a me beijar na boca como se fossemos apaixonados um pelo outro ( nossa , que tesão ... ). Quando pegou na minha Pika pra chupar me perguntou antes se eu estava transando com alguém sem camisinha, eu disse que não, então ela começou a beijar as minhas bolas e depois chupar a cabeça do meu PAU, bem no capricho... ( sem o capote ), quase gozei na boca dela ... hummm...!!! Aí ela veio por cima e metemos bem gostoso tb, depois de um tempo, o PPMM; e enquanto eu socava a PIKA nela me beijava na boca o tempo todo e a buceta cada vez mais molhadona... UAAAAL...!!! Me abraçava forte e cheia de tesão, gemendo o tempo todo. A " mina " não pára um segundo, mete o tempo inteirooo...hahaha, se não tá metendo tá beijando , tá abraçando, se esfregando; MARAVILHOSAAA... A Amanda é o tipo da garota que dá vontade da gente comer " TODO O DIAAAA "... hahahahahahahaha !!!

Q U E R O M A I S S S S S ...

FUUUIII...

Link:
🔗

Trancado