Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BRAZZERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1651 Mensagem por BRAZZERS » 16 Nov 2015, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Nome:Camila Cortez
Apresentação física no site:Morena Clara Altura 1,64 21 Anos
Pré-atendimento: Foi tranquilo, conversei por WhatsApp e depois liguei uma hora antes do atendimento.
Apresentação "Ao Vivo":Bonita de rosto, tem os olhos verdes, cabelos pretos pouca á baixo dos ombros, barriguinha bonita, ela não é muito alta, Seio pequenos e naturais, Bumbum enorme com um pouco de estrias mais nada que desabone.
Personalidade:Não conversa muito não
Oral: Sem camisinha bem babado, ela chupa bastante se deixa ela chupa até você gozar
Vaginal: Bucetinha não tava muito depiladinha não, sabe quando tá começando crescer?Sem odores, bem pequenininha, ela colocou bastante gel.
Anal:Cobra taxa extra, eu fui comer o cú dela, ela encheu de gel e coloquei a cabecinha e já começou reclamar ae eu falei pra ela pra deixar pra próxima.
Beijo na boca: Não Beijou, eu tentei mais ela disse que não.Engraçado no telefone disse que era completo.
Geral:Morena Clara estatura baixa, ponto forte pro Bumbum é enorme , muito grande mesmo... tem uma tatuagem de coelhinha da playboy em cima do bumbum, tem um pouco de estrias mais nada que desabone e os seios são pequenos.
FodaChupou bastante e babado tive que pedir pra parar senão ia gozar ali mesmo, cavalgou bastante e bem forte, fui comer o cuzinho(tem taxa extra) ae ela encheu de gel e coloquei a cabeça, e ela refugou disse que tava doendo, então eu resolvi voltar atrás com a idéia de comer o rabo dela, se a mina não aguenta bem não tem graça.
Custo:150,00 Fiquei 30m 1h diz que é 200,00 achei caro mais fazer o que Jundiaí tá perdido nessa parte de valores tá complicado.
Local- Centro de Jundiaí na Bernardino de Campos, tem mais duas meninas que atendem lá com ela, gostei do lugar é discreto e de fácil acesso, tem um monte de estacionamento perto.
Considerações Finais:Gostei dela, é bonita de rosto e de corpo, soquei bastante forte pra testar ela e ela não reclamou nada, pena que refugou no anal e não beijou na boca.
Observação-Pensei em dar NEUTRO por não beijar e por refugar no anal, mais vou dar POSITIVOporque foi atenciiosa, cumpriu o horario e não reclamou de nada, mais acho que ela poderia baixar esse preço.
Telefone- (11) 94106-2530 ou (11) 96318-3708
Link ou Site:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127078307
http://www.gpdelicia.com/garotas-cidade ... iai/camila

TD Postado Seguindo as Orientações de Postagem de TDs Descritas neste Link
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679

Boa Foda aos "Raparigueiros de Plantão"

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1652 Mensagem por MARIO BROSS » 17 Nov 2015, 09:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá cambada!

Marquei com essa ninfeta, o encontro foi em um motel na Anhanguera, acho q é motel soft, não lembro direito, faz tempo e eu estava muito, mas muito chapado.
Ela é bonita, mas não é linda, corpo harmonioso, magrinha, com uma bundinha saliente, cabelos sedosos, cheirosa, e manhosa, muito manhosa... Logos após o banho começou a pegacao, essa mina gosta de namorar, ela beija o tempo todo, alisa seu corpo, ela é extremamente carinhosa... Se o cliente estiver em dia de carência pode facilmente se apaixonar... O fight em si não foi nada de anormal, ela não dá o cu, chupa gostoso, mas também não é o seu forte, a buceta lubrifica bastante, mas ela não tem muita energia, apesar de ser novinha, pelo menos comigo foi assim... Eu esperava mais do fight, mas pra quem quer uma moça pra namorar, beijar, trocar carícias ela é uma das melhores que eu já peguei, ela me tratou melhor do que minha mulher... Kkkkk acho que foi uma tática dela para passar o tempo e ela não pr usar foder muito. Kkkkk
Mas pra quem quer uma foda hard pode não se satisfazer , ela faz muita restrições... Mas ela não é iniciante, já deve ter enverdado por outras bandas na atividade da putaria.

Depois de muito pechinchar fechamos em 250,00 por uma hora, acho que talvez por isso ela não se empenhou muito na foda. Mas quem quer uma moça carinhosa, namoradinha mesmo ela é 10! Ela não me deixou em paz com os beijos e carícias.. Parecia até minha namorada. Mas não curto sair com putas pra ficar namorando, quero dar apenas uma boa foda e nada mais, e nesse dia acabei nem gozando. Quando nos despedimos ela me contou que iria dar um tempinho, que as coisas não estavam rolando como ela queria, não sei o que ela quis dizer com isso, mas completou dizendo que depois retornaria as atividades.
Aqui em São Paulo tem pervas mais baratas, mais bonitas, mais liberais, que te tratam bem, mas não são tao carinhosas.

Abraço a todos!

Tel.: (11) 96380-8646

Garota: Lyris TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 6
Oculto para usuários:
Título: Lyris
De: MARIO BROSS
Enviado: 10/11/2016
Para: BLACK.EYES
Mensagem
Bom dia Black Eyes!

Recebi educadamente um pedido de exclusão de uma postagem da GP Lyris publicado em 17/11/2015, no topico da região de Jundiai.
Ela justificou o pedido alegando problemas de segurança... Tentei excluir, mas não consegui.
Peço a gentileza de proceder a exclusão do referido post.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2153186

Grato!

Link:
🔗

Madrox8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1653 Mensagem por Madrox8 » 18 Nov 2015, 19:53

fabiao_2004 escreveu:
Bytagon Legal escreveu:Uma dúvida, Fabião... A Esmeralda Lins adora chupar, mas é com ou sem camisinha a chupeta dela?
Amigo a chupeta e com camisinha.. mas nem pedi sem.

A esmeralda provavelmente ficará fora de area por um bom tempo, pois engravidou , acertaram um certeiro na veia , quando ela terminar a gestação , terá q cuidar do corpo pra não ficar com barriga de pochete , fiz 2 td com ela o primeiro postei aqui , já o segundo deu preguiça, no segundo ela se solta mais e o TD se desenvolve mais de acordo ,.
Oculto para usuários:
Garota: Esmeralda TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0
Editado pela última vez por Madrox8 em 18 Nov 2015, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Madrox8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1654 Mensagem por Madrox8 » 18 Nov 2015, 20:23

MANCADA
Nome da Garota:jamili ou Katrini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Esse TD eu tenho que postar , PQ meu amigo em todos esses anos foi a primeira GP que me enrolou ,
A uns dois meses atras aproximadamente estava bebendo com um camarada em jundiai , e resolvemos achar umas GPs pra curtir o fim de noite , como jundiai está tremendamente dificil achar uma boa a noite, Os travestis dominaram jundiai , ... Resolvemos ir pra campinas no Jd itatinga, chegando lá demos umas voltas até que achei essa Katrine( vulgo Jamili) numa casa lah, uns peitos enormes de respeito, um pouquinho cheinha, e com a calça jeans q estava usando aparentava ter uma bunda boa, . Acertamos o preço de 70,00 meia hora, mas preferi ficar mais a vontade e dobrar pra 140,00R$ 1h , caimos pro quarto , eu como estava vindo de uma bebedeira pedi pra lavar o corpo e tirar a quissassa , afinal nada como ficar cheiroso pra deixar a mina mais a vontade, ela já não deixou , pediu pra deitar na cama sem me banhar e tirar a roupa, ela ja entrou no quarto com uma smirnoff na mão e foi eu deitar na cama ela ja caiu pro banheiro mijar, até ai tudo bem , mas ela de 1h que eu tinha pego ficou 45 min sentada no vaso soh mijando , quando saia do banheiro era pra buscar outra smirnoff ou ficar me mordendo , mordidas doidas, eu ja cabreiro com a demora de começar o TD , mas como sempre fui educado , fiquei esperando , quando resolveu encapar o danado e chupar, mal começava chupar e ja voltava pro banheiro mijar de novo e do banheiro outra smirnoff, enfim concegui que ela começasse o TD , sentou deu umas cavalgadas , ja logo cançou , e ficou de quatro , ai comecei dar umas bombadas , e numa hora q tirei percebi que o capote tava vermelho , a FDP tava de chico , coisa mais nojenta, dia de chico a mina tem q se preservar e não ir fazer programa , ja parei na hora , ai o dono da boate ja bateu na porta falando q tempo tinha acabado , eu fui jogar agua no corpo pra vazar , ela veio pedindo desculpas, e não me deixava sair do quarto , depois de uns 5 min concegui me desvencilhar jogar uma agua no corpo e fui fechar a conta, chegando lá o dono da casa me cobrou por 1:30h e ainda as smirnoffs q ela ficava buscando toda hora pra beber, pra não arrumar confusão , paguei e vazei com a certeza de nunca mais voltar lá, o numero e nome dela, a msm gravou no meu watts, só deixei pra me deixar de lembrete de nunca mais ir la naquela casa , TD horrivel por um preço absurdo , acabei nem gozando , mina mijona, beberrona, corpo nota 3 quando tirou a roupa nem era la aquelas coisas, só o rosto apresentavel e pior, de chico , só sabe enrolar ,... forem lá em campinas itatinga de noite fica o aviso evita essa mina que é trambiqueira,

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1655 Mensagem por BRAZZERS » 18 Nov 2015, 20:48

MANCADA
Nome da Garota:Thalita

Nome- Thalita
Pré Atendimento- WhatsApp combinamos tudo certinho pro dia seguinte, horário e local.
Apresentação Ao Vivo- Simplesmente Não Apareceu no local e horário combinado.

Observação-Cheguei meia hora antes no local combinado(Hotel no Centro) e a GP não apareceu, mandei várias mensagens a mesma visualizou todas e não respondeu nenhuma, liguei e a mesma não atendeu depois de várias ligações deu em caixa, sorte que eu tinha contato de outra GP ali de perto e não fiquei na mão.
Durante o dia mandei mensagem pra ela de novo e ela acabou respondendo que não havia confirmado nada, me disse isso na tremenda cara de pau, ae depois que eu falei um monte pra ela a mesma me Bloqueou.

Considerações Finais- Não me dei por vencido ainda vou tentar comer.

Telefone- (11) 976275712
Link Site- Tava com anúncio no VivaLocal com o nome de NOVINHA

Boa Foda "Raparigueiros de Plantão"

Abçs

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1656 Mensagem por BRAZZERS » 23 Nov 2015, 08:10

Nome:
Oculto para usuários:
Karina

Apresentação física no site:1,80 ou mais bem alta, não é novinha não desconheço a idade
Pré-atendimento:Muito fácil, agedamento por WhatApp tudo esclarecido, ela deixa bem claro que o progra,a ela só decide no local.
Apresentação "Ao Vivo":Vestido bem colado, ela é bem branquinha alta e bonita de rosto, tem um cabelão bem grande e comprido, seios grandes e naturais, bumbum de médio pra grande bem redondo e durinho (Acho que ela Malha rsrs).
Personalidade:Achei ela muito quieta, não conversa muito e quando conversa é bem baixinho talvez seja pra ninguém da sala ao lado ouvir.
Oral: Nossa vou te falar foi de camisinha mais foi melhor do que muitos sem camisinha que já recebi, ela tem um técnica de chupar sua rola incrível, não sei explicar seu pau fica tremendo parece que ta trepidando gostei bastante.

Vaginal: Bucetinha depilada, sem odores soquei bem forte
Anal: Não faz.
Beijo na boca:Não Beijei.
Geral: Bonita alta, pernas longas e bumbum bem durinho, seios grandes dificil resistir quando ela começa esfregar eles em você.

Foda-Bom como todos que já saíram com ela sabe, essa garota não transa sem antes efetuar a massagem e enem adianta insistir tentei avançar o sinal antes do tempo mais sem chance me cortou na hora, durante a masagem ela deixa passar a mão no corpo dela.
Gostei da massagem eu nunca tinha feito, achei boa deu pra relaxar bastante mais confesso que fiquei um pouco ansioso pois a minha intenção era transar mesmo, mais aguentei e esperei a hora certa de partir pra cima, depois que ela começou passar os seios em cim eu não aguentei e perguntei sobre a possibilidade do programa então ela disse sobre a taxa extra e eu aceitei, ela começou a bater uma pra mim e depois partiu pro oral.Depois eu comi ela de 4 e de perna aberta em cima da maca, ela rebola bastante de 4 na sua rola é uma bela visão.

Custo:200,00 1h Massagem mais o programa, a Massagem é 150,00 e com o programa é mais 50,00.
Local- Vila Hortolãndia, em cima de um Igreja Evangélica Assembléia de Deus rsrs, como os amigos já postaram é meio bizarro mais eu achei tranquilo, não esbarrei com ninguém lá, os cultos são só na parte da noite então acredito que o ideal é ir lá durante o dia, a sala dela é bem arrumada só que não tem cama então é meio complicado, a mina é alta eu sou da mesma altura que ela então consegui comer ela de 4 mais um cara baixinho ali sem uma cama vai se complicar rsrs

Considerações Finais:Gostei da GP é bonita, simpática, me atendeu super bem e é bom deixar bem claro que essa garota é diferente das outras, não adianta comparar ela com as outras GPs ela é uma massagista mesmo, achei interessante o fato de você ir lá fazer a massagem e ficar na espectativa.

Observação-Quem não foi ainda é bom ir logo pois ela me disse que tá de mudança pra Indaituba logo logo é bom correr.
Telefone-
Oculto para usuários:
11 96404-5333
Link ou Site- Ela tinha anúncio no Viva Local como massagista agora não to achando

Abçs
Garota: Karina Massagista TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 7
__________________________________________________________________________________
Suprimido contatos em 27/11/2015: a suposta profissional apontada como GP não possui anúncios públicos como acompanhante (conferido, somente como massagista/massoterapeuta).Ela entrou em contato via MP informando que está tendo problemas na esfera pessoal devido aos relatos do GPGuia, inclusive contratando advogado para resolver a situação.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1657 Mensagem por BRAZZERS » 25 Nov 2015, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome-Bruna
Apresentação física no site-Morena 1,67 de Altura 22 Anos 57Kg
Pré-atendimento-WhatsApp agendamento rápido foi bem simpática e esclareceu todas as dúvidas.
Pontualidade-Chegou no Local na hora combinada sem atrasos.
Apresentação "Ao Vivo":Calça Jeans e blulsinha preta, Morena bonita de rosto(usa aparelho)Cabelos pretos bem longos, pele morena tipo bronzeada, seios pequenos e naturais, barriga chapada retinha mesmo acho que nunca vi uma tão 0% de gordura como a dela, Bunda enorme bem lisinha.
Personalidade-Conversa bastante é bem estrovertida, muito gente boa.
Orall-Com camisinha, com bastante pressão mais com camisinha é meio sem sal né.
Vaginal-Bucetinha depilada e sem odores, aguentou bem.
Anal-Tentei mais não Faz, sem chance.
Beijo na boca-Beijo meio sem graça não curti, aliás eu não to mais na pegada de ficar beijando GP.
Geral-Estilo Mignon, Tem um estilo bem Civil mesmo, não é nada vulgar, daquelas que dá pra passear de mão dada no shoping de boa, se você ver ela na rua ou na balada jamais vai imaginar que é GPé bem carinhosa e atenciosa também.
Foda-Depois do Oral deixei ela cavalgar um pouco, ela pulou bastante na minha rola com vontade, depois fiquei por cima e meti bastante de 4, ela aguenta bem, como eu faço com as outras GPs com ela não foi diferente eu soquei bem forte pra ver se ela reclamava e não reclamou nada pelo contrario gemia bastante e parecia estar gostando muito.Gozei a primeira depois mais um Round mais ou menos como o primeiro.
Custo-150,00 1h
Local-Motel 50,00
Considerações Finais-Gostei ela é bonita, novinha e simpática, mete muito bem apesar de não fazer anal e oral sem camisinha.Essa eu repetiria com certeza apesar de não curtir repeteco, recomendo pode ir sem medo.Disse que não vai atender por muito tempo, está com emprego Civil.
Observação-Quando eu tava comendo ela de 4 ela começou gemer bastante e se contorcer, e falou que ia gozar, bom pra falar a real eu nunca acredito em GP que fala que gozou e tal, mais sei lá depois que ela flw que tinha gozado começou sair um liquido meio branco da buceta dela parecia porra e ela ficou bem molhada.
Telefone- (11) 9.4201-2129
Link ou Site- http://www.gpdelicia.com/garotas-cidade ... diai/bruna

Abçs

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Bianca

#1658 Mensagem por marcogfc69 » 28 Nov 2015, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Agendamento fácil com a Bianca por whatsapp,cheguei no local que atende na rua Bernardino de Campos, interfono e ela libera pra subir...Garota alta,magra,está loira...,passou dos trinta mas esta com o corpinho bem legal...Um abraço e beijo de cumprimento...,uma ducha rápida e fomos pra cama meter...,chupou meu pau no pelo...,chupei seus seios e buceta depilada...Abraços e beijos gostosos...,coloco a camisinha e meto em sua buceta no ppmm...,ótimo encaixe...,se envolve e parece curtir...,metemos com ela de ladinho...,de bruços...,de quatro na beirada da cama...,cavalgando meu pau...,voltamos no ppmm e assim acabei gozando...
Garota tranquila...,simpática...,não faz anal mas mete bem gostoso...,estilo namoradinha...,se envolve bem...
Presentinho 200,00 por 1,00 hora
Fones: 96430 0944 99614 0186

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1659 Mensagem por BRAZZERS » 30 Nov 2015, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Karem

Nome- Karem
Apresentação física no site- Loira, 25 Anos, 1,65 de Altura +ou-
Pré-atendimento- Liguei na casa e me informei sobre horários e valores, não tem WhatsApp.
Apresentação "Ao Vivo"- Ela tava com um vestido branco, achei bem sexy.Cabelos loiros na altura dos ombros, de rosto achei normal não é feia, pele meio dourada com leve marquinha de biquine, seios médios naturais e firmes, bumbum médio porém bem redondinho e durinho coisa linda, a pele dela é muito gostosa de sentir bem lisinha, barriga retinha 0%.
Personalidade- Nossa essa menina é muito simpática, conversa bem e tenta te deixar á vontade.
Oral- Com Camisinha infelizmente, em jundiaí tá complicado nesse quesito principalmente em Casas de Massagem.
Vaginal- Bucetinha bem pequena depiladinha e sem odores, soquei bastante.
Anal- Não faz também
Beijo na boca- Essa eu beijei, beija com bastante lingua sem regular, mais confesso que não me empolgo com beijo de GP.
Geral- Ela é Gostosa hein, corpinho perfeito, com tudo em cima.
Foda- Chupou com camisinha ela de 4 e eu deitado na cama ela chupando e eu com o dedo no cuzinho dela de leve, fui afundando um pouco mais e ela tirou rsrs, depois ela cavalgou bastante, menina boa de cavalgar ela é levinha da pra pular com vontade, depois comi por cima e de 4, uma delicia pegar ela de 4 e ficar olhando no espelho ela ficava olhando com uma cara de safada, essa gosta da coisa, queria gozar na boquinha dela mais não pode gozei na bundinha linda dela.
Custo- 170,00 30m Salgado demais.
Local- Clínica N-Class Rua Salvador Vacari, 534 - Jardim Florestal - Jundiaí - SP
Mapa-
https://www.google.com.br/maps/@-23.162 ... 312!8i6656
O Muro tá amarelo agora.Local é tranquilo, rua bem afastada e de pouco movimento.
Considerações Finais- Gostei dela menina bonita de rosto e corpo, simpática do jeito que eu gosto com cara de Civil eu gosto de menina assim do tipo daquelas que você ve na rua oou na balada e gostaria de pegar, sem vulgaridade, mais na cama é bem safadinha.
Observação- Fui em 3 Casas de Massagem aqui em Jundiaí essa apesar de o preço ser Salgado foi a que eu encontrei as meninas mais bonitas, confesso que fiquei indeciso na escolha entre essa e mais duas, me apresentaram 8 meninas e somente uma eu acho que não pegaria.
Telefone- (11) 2709-2001 Pedi o Telefone da GP mais ela não quis me passar.Diz que só atende lá.
Link ou Site- http://www.nclasss.com/ As fotos no site eu não gostei não, prefiro fotos caseiras mais fazer o que né só indo lá mesmo pra conferir.

Abçs

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1660 Mensagem por BRAZZERS » 04 Dez 2015, 10:47

Ae Galera

Alguém já foi naquela
Eros American Bar?
Fica ali perto da Unianchieta, eu falei com o cara que cuida de lá pelo WhatsApp.
Me disse que tem de 15 á 20 Meninas atendendo lá.
Segundo ele me disse a média de preço que elas cobram lá é 100,00 40 minutos.
Eu curto Boate, eu ia sempre na Delirius quando eu era Solteiro, mais agora fica complicado pra ir de noite, não dá alvará.

Mais essa tem um diferencial quanto aos Horários, ele me disse que começa funcionar a partir das 14Hrs.
Fiquei com vontade de ir mais ir em boate sozinho eu acho zoado, é legal ir com os amigos.
Mais meus amigos estão todos convertidos aí complica :D :D
Sem falar que eu não bebo também, e chegar lá e não tomar nem uma cerva é osso né.

Alguém já foi lá?É legal?

O cara disse que é 30,00 a Entrada com 3 Cervejas de consumação e o Quarto é 40,00, as meninas cobram em média 100,00 Então fica mais ou menos 170,00 reais, mais ou menos o que as casas de massagem aqui de jundiaí estão cobrando e Boate é legal que você vê a mulherada toda lá praticamente sem roupa dá pra conversar com elas e passar a mão eu curto essa vibe.Acho bem mais da hora que ser apresentado e já ir pro quarto.

Link ou Site-
http://erosjundiai.com.br/index.html

Informações e contatos aí no Link

Abçs

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#1661 Mensagem por marcogfc69 » 04 Dez 2015, 14:51

Wesley Safadao escreveu:Ae Galera

Alguém já foi naquela
Eros American Bar?
Fica ali perto da Unianchieta, eu falei com o cara que cuida de lá pelo WhatsApp.
Me disse que tem de 15 á 20 Meninas atendendo lá.
Segundo ele me disse a média de preço que elas cobram lá é 100,00 40 minutos.
Eu curto Boate, eu ia sempre na Delirius quando eu era Solteiro, mais agora fica complicado pra ir de noite, não dá alvará.

Mais essa tem um diferencial quanto aos Horários, ele me disse que começa funcionar a partir das 14Hrs.
Fiquei com vontade de ir mais ir em boate sozinho eu acho zoado, é legal ir com os amigos.
Mais meus amigos estão todos convertidos aí complica :D :D
Sem falar que eu não bebo também, e chegar lá e não tomar nem uma cerva é osso né.

Alguém já foi lá?É legal?

O cara disse que é 30,00 a Entrada com 3 Cervejas de consumação e o Quarto é 40,00, as meninas cobram em média 100,00 Então fica mais ou menos 170,00 reais, mais ou menos o que as casas de massagem aqui de jundiaí estão cobrando e Boate é legal que você vê a mulherada toda lá praticamente sem roupa dá pra conversar com elas e passar a mão eu curto essa vibe.Acho bem mais da hora que ser apresentado e já ir pro quarto.

Link ou Site-
http://erosjundiai.com.br/index.html

Informações e contatos aí no Link

Abçs

Não sou assíduo frequentador de boates(prefiro o mais discreto...),mas já fui uma vez ao local a um ano mais ou menos com um amigo,a casa é muito boa,no dia haviam muitas garotas e algumas bem bonitas...Os valores dos programas variavam...,dependendo do nível da acompanhante...Para se ter uma idéia,tenho conhecidos que frequentam o local quase que semanalmente já a algum tempo,estão praticamente "namorando" com algumas meninas...!!

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1662 Mensagem por BRAZZERS » 04 Dez 2015, 16:33

Ouvi Dizer que bomba lá de Sabadão á Tarde tem churrasco lá, e as Meninas ficam na psicina se vocês entrarem no site vão ver que tem uma psicina lá nos fundos.

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1663 Mensagem por BRAZZERS » 06 Dez 2015, 09:55

Pessoal

Outro dia eu perguntei pra uma GP aqui de jundiaí pelo WhatsApp se ela fazia Oral com ou Sem Camisinha.Sabe o que ela me Respondeu?
Disse assim.... Nem vou te Responder
O que eu percebi é que a maioria das GPs por aqui não fazem sem, principalmente as de Casas de Massagem, não fazem nem á Pau.
Eu saí com 3 GPs de São Paulo e as 3 fizeram Sem e ainda deixaram gozar na Boca.E eram Tops não eram meia boca como as daqui não, elas poderiam muito bem ser mais frescas que as daqui.

Teve uma vez que eu fui na Boate
Delirius Me interessei por uma GP lá, então eu comecei trocar uma idéia com ela e tal, aí eu perguntei se ela fazia Oral sem camisinha, Galera... ela ficou EMPUTECIDA comigo, Olhou pra mim com os olhos arregalados e brancos, parecia que tava com o demônio no corpo e disse bem assim..... Você tá pensando que eu sou o que? Eu olhei pra ela e falei ..... Puta ué kkkkkk Ela ficou doida, levantou e foi falando pra todas as GPs e me apontando Falando assim.... Tá vendo aquele cara ali? ele perguntou se eu faço Oral sem Camisinha rsrs Levantei e vazei dali.

Oral com ou sem camisinha é complicado de falar, porque tem mina que chupa sem e é uma bosta, não sabe chupar, acaba machucando ou fazendo doer, é claro que eu prefiro Sem camisinha mais se for pra fazer meia boca é melhor nem fazer e tem o detalhe do preço também porque com o preço que tão cobrando por aqui teria de ser sem mesmo.

Link:
🔗

Come_keto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1664 Mensagem por Come_keto » 07 Dez 2015, 21:17

Ja fui na eros qdo fui alem da garota e do quarto tinha que pagar um drink tb td nunca saiu por menos de 250 la!!!
Jundiai ta foda essas casa de massagem as fotos tao tudo fakes !!!!!

Link:
🔗

Vinhedo2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1665 Mensagem por Vinhedo2015 » 08 Dez 2015, 13:12

Olá, alguém conhece essa gp?