https://fatalmodel.com/acompanhante/171 ... lo-1714782
Estava receoso de ir denovo nessa rua dos periquitos depois de semana passada,mas como o tesão por ir em uma loira estava grande acabei arriscando.....
A garota esperou eu dar uma carga no celular antes de ir pq eu fiquei com medo de ele desligar antes de eu chegar lá,achei legal essa paciencia dela nessa questão
Cheguei lá e ela abriu rapidamente o portão
É uma loirinha bem gata até
Ela ofereceu banho antes mas eu só usei o banheiro rapido pois ja tinha tomado banho(escovado os dentes,etc) antes de ir
No quarto tinha tv,faz tempo q nao vou em locais q tem,geralmente elas colocam musica no celular,achei o local muito bom comparado com as experiencias anteriores
Ela pediu pagamento adiantado
Começou com oral com capa depois pedi um 69 q foi muito bom,msm com capa,tem uma buceta limpinha e gostosa de chupar...
Logo em seguida ela foi por cima de mim(de costas) e começou a cavalgar de uma forma bem espontânea,gostei dessa atitude dela,ela mudou a posição logo antes de eu pedir mas mesmo assim eu gostei,vai q eu gozava no 69 ai ia zoar o rolê
Depois começamos de quatro e ai eu finalizei com uma bela visão da bunda dela
Confesso q podia ter pedido rapidinha pq paguei meia hora e fiquei bem pouco e tbm podia ter feito mais posições nesse valor
Ela conversou bem depois q terminamos
Ela nao é carioca como a maioria q vem pra Marilia...
Durante o pg ela dá alguns selinhos e chama de gostoso,parece ser bem natural msm sendo obviamente fingido rsrsr
Valor pago 150,foi praticamente uma rapidinha mas eu fiquei com medo de pedir rapidinha e cair um pouco a qualidade,a culpa foi minha de se excitar muito rápido tbm,como eu disse estava a um tempo querendo ir em uma loirinha
Peitos dela parecem naturais,tem piercing nos 2
Bunda e buceta(nao tem piercing kk) são nota 10
Rosto daria um 7 ou 8,parece bem nova,não sei se a idade do site está correta,talvez esteja pq ela tem um pouco de espinhas,nada q atrapalhe não
Dificilmente vou repetir,não tem mais efeito surpresa da próxima
As fotos e videos nao enganam,é oq está no site msm