101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
educhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1651 Mensagem por educhao » 15 Jul 2023, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA ( EX ENJOY )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj 15/7 sabadao
Passada na 101 - Camila no comando!! Sempre com um ótimo atendimento!!!
Marquei com a luma!!
Ja chega no quarto com muitos beijos e caricias!!
Higiene feita!! Mais beijos e carícias!!! Estava com saudades!!
Ja desceu para um oral matador!! Delicioso!
Deitamos e fui beijando tido se corpo!! Ate chegar na ppk!! Linda e cheirosa!! Ela estava c/ muito tesao!!
Pedi um 69!! Que delicia!!
Ficamos um bom tempo!! Colocou a camisinha e cavalgou de costas !!!! Depois na poltrona ! Mais Beijos gostosos e chupando,!! Chupei mais um pouco!! Estava toda molhadinha !!!Que visão maravilhosa!! D4 Soquei muito e depois de ppmm soquei ate gozar!!! E que gozada!!! Os peitos!!!! Gozamos juntos!!!
Deitamos exaustos!!!
Colocamos o papo em dia e o tempo acabou!!!
Despedimos e rua!
Luma Repeteco sempre!!! Sempre fantástica!!
Abs!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parando o vicio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1652 Mensagem por Parando o vicio » 17 Jul 2023, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Laura branquinha corpinho definido em academia, bumbum empinado durinho.

Mais uma vez otimamente bem atendido, sem regulagem, praticamente uma hr de sexo, finalizado sentado na poltrona com ela chupando e punhetando, leitinho na boca e ainda continuou chupando.

Vale repeteco ainda

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1653 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 17 Jul 2023, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Sempre que ela aparece eu apareço. E sigo nessa rotina gostosa com essa mecânica maravilhosa a Bruna. Estava a trabalho, correria total. Nesse dia contei com ajuda da Carol e do Costa pra conseguir visitar a princesa. Deu certo, sinal verde e fui voando para Espaço. Recepção diferenciada pois e pessoal de lá tem um carinho sincero. Logo a Carol encaminha ao quarto e nao demora chega a Bruna toda de preto sensual acabando comigo antes de começar. Já estava a mil quando ela começou a beijar e depois chupar e de novo o motor rosna nervoso querendo o engate. Capa e veio o engate quente. Vi que ia estourar logo e botei na marcha 5 intensa com ela delirando e logo estouramos ao som alto de respeito. Sem chance de segurar veio a explosão. Como conhece o motor essa Mulher. Adoro e volto.

Link:
🔗

acid_j_2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#1654 Mensagem por acid_j_2000 » 18 Jul 2023, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

RENATA
Retorno à 101 com a Renata
Negra Linda ! Corpo delicioso ! Química sempre muito boa !
Namoro e conversa sempre muito bons… detalhes sempre particulares, mas atendimento sempre fantástico
A 101 está sob nova direção, Camila owner na recepção pela manhã, mudou manobrista, casa continua muito boa, quartos limpos e bem organizados
Recomendo e retorno sempre que possível

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#1655 Mensagem por Mkk64 » 18 Jul 2023, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

Fez Anal:SIM
TD com Renata 18/07/2023 – Terça-feira
TD de 1 hora (05/05), milhagem! A quinta, só paga a moça! R$100,00

Para começar a semana com o pé direito, vou para 101 e pego o 1º horário da minha amada!
Troco o almoço pela linda Renata!
A casa está sob nova direção! A casa continua com excelente padrão, mas, o importante, pelo menos para mim, é que minha Deusa de ébano está lá!

Renata "Passista", a única remanescente da época de ouro da casa, já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, agora, negros! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas sempre fica um gostinho de quero mais!
Desejo a nova diretoria muito sucesso!

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#1656 Mensagem por lleoputaria » 18 Jul 2023, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Nota:8
Td com a Suellen
Segue resumo

01) Rosto: Normal. Nao é uma miss mas achei bem bonita. Lembra a Cléo Pires ou Anitta
02) Peitos: M para p, naturais, bem bicudinhos. Ela adora que lamba os bicoes dela
03) Bunda: M bem proporcional para tamanho dela
04) Corpo (+ altura): 1,60m, bem gostoso, boas curvas, barriga não é chapada mas tah bem boa, quadril bonito para tamanho dela
05) Beija: Mais ou menos. Sem muito empolgação.
06) Massagem: não fiz
07) Oral: Bom,sem capa, boa pressão.
08) Transa: Boa, bem gostoso, tem a bucetinha muito apertada.
09) Anal: Não fiz
10) Presença: Meio fechada. Achei que era nova na profissão por isso tava assim, mas na conversa descobri que está a anos, mas foi simpática e tentou agradar.
11) Valor / Tempo: 1h , 170
12) Data (mês/ano): 12/07/2023

A mina tem 34anos, parece bem menos. Corpo bem bacana, baixinha do jeito que eu gosto.
No meu caso a química não foi tão boa, mas ainda valeu a transa, ainda mais que ela eh muito gostosa, foi simpática e tentou agradar. Retorno, provavelmente.

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#1657 Mensagem por vmssair » 18 Jul 2023, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Luma
Td realuzado em 13-jul, com a minha preferida.
Sexo gostoso, sem frescuras, muito involvimento..
Muitos beijos, Oral caprichado, camisinha e sexo em muitas posições...
Luma é certeza de um excelente atendimento..

170/h foristas

Link:
🔗

Roland69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1658 Mensagem por Roland69 » 19 Jul 2023, 00:29

POSITIVO

TD atrasado, realizado na semana passada. Mais uma vez com a Renata, sempre linda e muito gostosa.

No quarto, conversa para por o papo em dia durante o banho e depois muita pegação.

Essa mulher é muito dedicada em dar prazar e não cansa até me fazer gozar.

Repetecos sempre.

Link:
🔗

duduzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1659 Mensagem por duduzen » 19 Jul 2023, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Manhã fria, agendei uma hora e cheguei lá um pouquinho antes, mas a Camila logo me conduziu até o quarto e fui tomar uma ducha enquanto esperava para conhecer a Debora.

Morena, 1,75, cabelos pretos, estava com um vestidinho preto que ressaltava um corpo muito bonito, cheio de curvas e muito bem cuidado, onde você pegar vai encher a mão, mas ao mesmo tempo tudo no lugar.

Chegou já brincando e eu adorei o bom humor dela, se você for junto, vai se divertir em vários sentidos.
Nesse clima de brincadeira e sacanagem, que gosto muito, uma hora passou rápido.

Decidi deixar ela conduzir a brincadeira toda e não me arrependi.
Em alguns momentos eu ria do jeito meio mandão dela, ela percebia e intensificava o que quer que eu estivesse demonstrando aprovação, isso deixava a sacanagem mais divertida.

A Debora é muito habilidosa e se você estiver com tudo em dia, provavelmente vai conhecer a língua hiperativa dessa mulher e não vai se arrepender.

Ela também se dedica em te fazer chegar lá sem muita trégua, mas essa uma hora virou uma brincadeira de resistência em algum momento e confesso que, com alguma dificuldade, consegui preencher todo o período segurando para entregar só no finzinho.

Uma hora em que cada segundo foi muito bem aproveitado e mais divertida do que esperava para uma manhã fria de quarta-feira.

No final ficamos batendo papo e rindo da situação, acho que ela é capaz de deixar qualquer pessoa à vontade, considero isso importante para que seja gostoso, sei que não é todo mundo que gosta de palhaçada nessas horas, mas pra quem gosta de se divertir, a Debora é escolha sem erro.

No mais, super bem disposta, fez tudo para agradar e entregou muito.

Atendimento no agendamento e recepção nota 10. Estrutura também.
Ainda não conheço o pessoal, mas curto muito a casa, o clima e a discrição do lugar.

Link:
🔗

Kikosgen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1660 Mensagem por Kikosgen » 20 Jul 2023, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Nota:9
Jun23 Laís

Fui pra casa sem agendar! Sempre uma boa surpresa!

Muito bem atendido pela Carol, como sempre, e Laís! Muito linda, morena! Sem frescuras!

Sem bebidas dessa vez, mas com banho, som, oral, ppmm, DcSnP, dF, Cs, e finalização ScD4!

Morumbi é logo Ali! Top!

Link:
🔗

Kikosgen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1661 Mensagem por Kikosgen » 20 Jul 2023, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Jul23 Luma

Luma, sempre que possível chego agendado. Trocamos boas ideias, curtimos um bom vinho, som, banho, iluminação indireta...

Princesa sendo sempre tratada como princesa! Ppmm, oral, ela tb recebe, d4nCdC, SdFC, DcSnP! Finalização top!

Morumbi é logo Alí! Venham. Agora sob nova direção!

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#1662 Mensagem por Mkk64 » 21 Jul 2023, 14:51

POSITIVO

TD com Renata 21/07/2023 – Sexta-feira
TD de 1 hora (01/05) O preço foi reajustado, R$180,00 uma hora e R$150,00 meia hora

Sextou! Para fechar a semana com chave de ouro, vou para 101 e pego o 1º horário da minha amada!
De novo trocando o almoço pela linda Renata! Acho que vou emagrecer assim!!! KKKK
A casa está sob nova direção! A casa continua com excelente padrão, mas, o importante, pelo menos para mim, é que minha Deusa de ébano está lá!

Renata "Passista", a única remanescente da época de ouro da casa, já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, agora, negros! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas sempre fica um gostinho de quero mais!
Desejo a nova diretoria muito sucesso!

Link:
🔗

cariocagato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1663 Mensagem por cariocagato » 22 Jul 2023, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

A Laura é uma menina super simpática e logo quando chegou no quarto, buscou quebrar o gelo, o que é ótimo.

Ela tem um corpo muito bonito, digno de quem treina na academia. Tudo em ordem e com uma bunda bem gostosa. Cabelo liso e bem comprido, baixinha com corpinho mignon.

O atendimento foi excelente. Praticou um boquete bem babado, com várias intensidades e sem miséria. No combate, fizemos em várias posições diferentes e não regulou nada. Tinha bastante disposição e entrega da parte dela.

Como ela tem um excelente boquete, isso despertou um vontade de gozar na boca, o que foi um desejo atendido. Novamente mais uma sessão de boquete bem feito e me fez gozar litros e litros na boquinha. Mesmo após gozar, ela continuou o que me fez ver estrelas.

Enfim, recomendadíssima.

Link:
🔗

OGattuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1664 Mensagem por OGattuno » 22 Jul 2023, 15:01

POSITIVO

Nota:9
Olá,

Fui na casa e escolhi a Renata.

Ela é realmente toda gostosa, beeem gostosa e muito safada.

A pegada dela é boa, leva com tranquilidade o PG e com vontade de te fazer gozar, com certeza, esta na função certa, ela gosta de tirar todos os ml de leite que você tem.

Fiquei só meia hora, devido ao almoço, mas com certeza voltarei, pois é muito cachorra, muito gostosa e faz bem gostoso.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

#1665 Mensagem por Tesla » 22 Jul 2023, 23:04

POSITIVO

Sábado à tarde, agendamento com a Renata, aproveitando para comemorar seu aniversário! Estava num conjunto rosa, justificando o título de Barbie chocolate. Garota com o sorriso lindo, seios com silicone, cintura definida, bunda maravilhosa, pele macia e cheirosa. Pernas malhadas de passista de escola de samba.
Conversa informal enquanto fazíamos a higiene.
Beijos e abraços, já fomos para o 69, ficou molhadinha. Ppmm, Colocou as pernas nos meus ombros, penetração linda. Cavalgada gostosa.
Finalização d4. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Responder