POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com essa novinha, apos quase 1 mes tentando marcar :
https://br.santtas.com/acompanhantes/rs ... ante-40378
Branquinha, cabelo castanho claro, mais ou menos 1,65; levemente encorpadinha, no estilo ideal para quem gosta do tipo.
Nunca tinha contatado ninguem desse site então tava com a expectativa la embaixo, já que alem do site ser meio desconhecido a perva é mt bonita no anuncio. Mas quando chegou no motel (no horário combinado sem atrasos) eu tive uma surpresa, pois é a exata menina das fotos. Tava com um casaquinho rosa e calça jeans. Cabelo preso em rabo de cavalo, bem perfumada e maquiagem leve, ja estava de banho tomado.
Extremamente educada, chegou cumprimentando com sorriso no rosto e conversa amena. Partimos logo para uns amassos, em seguida começou um boquete sentada na beira da cama.
Sem capa, não foi o oral maravilhoso que eu ja recebi na vida mas faz com pressão, sabe chupar direitinho. No fight não é nada restritiva, não fica regulando posição nem apressando o cara pra gozar. Fomos ppmm e ela por cima, onde eu finalizei. Tem uns peitão grande gostoso de chupar, saindo leite, bem docinho. A ppk é boa de chupar tbm, depilada e cheirosa, rosada dentro do padrão do Sinos.
250 reais bem investidos + o valor do uber ida e volta.
Nota:
Rosto: 10, a menina é bem bonita msm
Oral: 8, como eu ja relatei, é bom sem nada de exepcional
Peitos: 9,5
Ppk: 10
Bunda: Não peguei em nenhuna posição que desse pra reparar o suficiente pra avaliar, mas na calça é um rabo bem bonito.
Atendimento geral: 9
Repetirei? Provavelmente. Novo Hamburgo está muito devagar esse ano. Ate brotam novidades, mas ficam pouquissimo tempo e os anuncios somem (nao sei se mais alguem reparou).
So me resta as figurinha repetida, o qual eu acho q nao vale a pena eu ficar trazendo td aqui ja q nao vai ter nada de novo a acrescentar.
Então se ela permanecer na cena, sim, pois vale o investimento.
Se cuidem..