Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1651 Mensagem por Rafa 66 » 29 Ago 2009, 15:23

Ken Masters escreveu:
Robson_lSilva escreveu:
Ken Masters. O cara é uma tranquilidade....E o legal é a atenção dele para qualquer assunto que discorríamos: Os lugares naquele tumutuado centro. Os amores que se encontra nessa vida!! :lol:

Muito legal te conhecer parceiro, trocar umas informações fundamentais é muito bom, além do mais o papo putanhístico sempre é agradável, valeu fera, te vejo nas próximas farras, rs!!!

Se quiser já dou a dica da especialização de cada um!!!

Free Lancers: Faregiador, Brand New, Al, Preludio

Termas: Maldito, Al, Mirko, Ken, Asturias, Ehcurca

Casas de Massagem: Sam, Ken, Brand, Krisium

Privês: Maldito, Ken, Brand, Rafa, Krisium

Trash: Maldito, Ken, Rafa, Krisium
Ken,

Excelente classificação. Falando nisso fui ao Bellas conhecer finalmente a grande Milena. Aguardem o TD.

Neguinho tá esquecendo que uma das melhores coisas da última reunião foi o rateio da conta: R$ 10,00 para cada ? PQP!!! MUITO BOM!!!

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1652 Mensagem por Brand » 29 Ago 2009, 15:24

Opa, o Ken está se "especializando" comprando o diploma na esquina, hein! Se diferenciarmos os privês das casas de massagens (supostamente de complementos), o que está fazendo o seu nome nesse quesito?? :D :badgrin:

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1653 Mensagem por Ken Masters » 29 Ago 2009, 17:01

Brand New escreveu:Opa, o Ken está se "especializando" comprando o diploma na esquina, hein! Se diferenciarmos os privês das casas de massagens (supostamente de complementos), o que está fazendo o seu nome nesse quesito?? :D :badgrin:
devido a crise nas termas, ando me especializando nas casas de massagens, mas não as enganassagem!!! :lol:

Casas de Enganasagem: Krisium, Sam, Brand New

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1654 Mensagem por faregiador » 29 Ago 2009, 19:29

Sam Body escreveu:por acaso a Viviane Simoncello é a Viviane do Rio Sexiste ? Se é, eu vou me matar !
Né não. A Simoncello trabalhou na Flávia como Isabela e depois (acho que) na Duda's, não sei com que nome.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1655 Mensagem por el pilon » 29 Ago 2009, 21:46

raistlin escreveu:
Ehcurca, bom de copo e bapo. Valeu a conversa !!!
Obrigado Rastlin, espero que possamos reperir mais vezes quem sabe com aquele Tour prometido.

Abraços. ::ok::

Link:
🔗

raistlin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1656 Mensagem por raistlin » 29 Ago 2009, 21:57

el pilon escreveu:
raistlin escreveu:
Ehcurca, bom de copo e bapo. Valeu a conversa !!!
Obrigado Rastlin, espero que possamos reperir mais vezes quem sabe com aquele Tour prometido.

Abraços. ::ok::
Fala Ehcurca,

Só combinar para irmos,

Abraços

Raisltin

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

minha ausência

#1657 Mensagem por DANTE-RIO » 30 Ago 2009, 16:20

Infelizmente, não pude comparecer a este último encontro. Talvez, seja mais sincero dizer que eu não quis comparecer ao último encontro.

Todos sabem que gosto muito da turma que começou a participar destas reuniões, um pessoal que tornou este tipo de confraternização um ato realmente saudável. Todos sabem o quanto me emocionei com a presença em massa da galera do GPguia no lançamento de um dos livros que lancei, foi muito bacana.

Maldito, Sam Body, Ken, Ehcurca, Rastim, Estressado, Roy, Astúrias, Brand, são todos parceirões, mais do que amigos já.

Infelizmente, com o crescimento dos encontros, passou a existir o lado bom e ruim. Vi que personagens que não me são gratos, personagens que conseguem ter a audácia de fazer piada pública com uma situação de violência que passei na Vila Mimosa no início deste ano, esses personagens também passaram a aderir aos nossos encontros. Esse foi um dos motivos que preferi nem comparecer ao último, pois acredito com muita força que para integrar uma comunidade virtual é preciso que tenhamos, antes de qualquer coisa, uma consciência ética.

Acredito que certas situações, que qualquer um de nós pode ser vítima hoje numa cidade como o Rio de Janeiro, não devem servir como tema de deboche a serem publicados em sites virtuais ou mesmo em rodas de conversa, em certas situações devemos ser solidários, mesmo com pessoas pelas quais tenhamos algum tipo de antipatia.

Não cito nicks aqui pq sinceramente não é do meu feitio e não vale a pena. Quero apenas alertar que é necessário preservamos um espírito ético para que a comunidade continue a ser este sucesso crescente que vem se tornando.

Para os que me conhecem e sabem o quanto sou pacífico e cordial com todos, espero que possam compreender os motivos da minha ausência e torço para que eu possa estar presente no próximo encontro, estou treinando meu sangue de barata...rs

Um grande abraço,

DANTE

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1658 Mensagem por Mirko » 05 Set 2009, 08:48

Senhores, aproveitando a data de aniversário dessa nossa comunidade acho interessante tomarmos uma cerva no dia 24, fazemos nosso encontro e comemoramos o aniversário do fórum.

Podem comparecer, levem putas amigas, curiosas e o que mais for.

Serão todos bem vindos.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1659 Mensagem por DANTE-RIO » 06 Set 2009, 20:33

Amigos,

Participei recentemente de uma nova Antologia de Suspense já publicada, chama-se "Sinistro".

Estarei levando alguns exemplares no próximo encontro para presentear os companheiros que, porventura, gostem de ler.

Abração.

Dante

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1660 Mensagem por Maldito » 06 Set 2009, 21:07

DANTE-RIO escreveu:Amigos,

Participei recentemente de uma nova Antologia de Suspense já publicada, chama-se "Sinistro".

Estarei levando alguns exemplares no próximo encontro para presentear os companheiros que, porventura, gostem de ler.

Abração.

Dante
Opa! Li o anterior que tu me deste de presente e achei excelente!

Pode guardar um exemplar para mim! :wink:

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1661 Mensagem por DANTE-RIO » 07 Set 2009, 08:42

Rafa 66 escreveu:Opa, vou esperar ansioso. Guarde um pra mim também. E aliás, Bienal, rola? Qual dia?
Amigo Rafa, estarei no dia 19/09, às 17 horas, na bienal do livro do Rio de Janeiro - lançando uma coletânea policial de muita qualidade. Se puder contar com vc lá, será ótimo.

Envio detalhes por MP.

Abs.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1662 Mensagem por Maldito » 14 Set 2009, 23:14

Senhores,

Como os senhores podem ver no banner no alto da página, e como o Mirko informou na página anterior, o GPGuia estará completando seu 7º ano no dia 24/09.

Dessa vez não dará para fazer uma festa, mas quem sabe no próximo ano...

Enquanto isso, não temos motivo para passar o aniversário do nosso querido GPGuia entediados em casa. Não é mesmo?

Portanto, meus amigos, preparem-se! Pois nossa próxima confraternização já está marcada!

Reunião de comemoração do 7º aniversário do GPGuia
Data: 24/09
Horário: 18h
O local é o mesmo das nossas reuniões mensais. Fica no Centro e o acesso é facilitado (próximo ao metrô). Os que não conhecem e se interessarem devem me enviar MP.

Estão todos convidados, foristas e GPs, sem distinção de raça, cor, religião ou tempo de cadastro!

Muita cerveja gelada, papo agradável e algumas GPs para alegrar ainda mais o ambiente.

Venham se unir a nós nessa grande confraternização!

Mais uma vez peço que convidem as meninas. Eu mesmo já estou convidando!

Peço também a gentileza de confirmar presença aqui nesse tópico.
Editado pela última vez por Maldito em 14 Set 2009, 23:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1663 Mensagem por el pilon » 14 Set 2009, 23:34

Estou confirmando minha presença, nesse grande evento. ::ok::

Link:
🔗

JPvarrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1664 Mensagem por JPvarrido » 14 Set 2009, 23:43

Eu quero ir!

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1665 Mensagem por Brand » 15 Set 2009, 08:39

Dentro! E o pessoal não precisa se assustar com o 18 horas, hein! Pode chegar mais tarde, visto que a reunião sempre dura até beeeeeem mais tarde, ehehehe...

Link:
🔗

Responder