Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16606 Mensagem por head banger » 19 Set 2017, 00:03

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Free

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada por lá no domingo, algumas das freelas estão bem abaixo dos destaques da casa, me agradaram apenas a Chanel e a escolhida, nenhuma das outra me chamou a atenção, da casa estavam Dany e Ariela q estava absurdamente gostosa.

Qdo essa ruiva apareceu, já pedi pra reservar.

No quarto, moça simpática, recebo um bjo logo de cara, banho, começamos uns bons amassos, tem os peitos com os bicos rosas deliciosos de chupar, garota bja com mta vontade, qdo começo a descer pra bucetinha, veio a decepção, garota diz q ñ está legal pra ser chupada, entendi e ela partiu pro oral, excepcional, da maneira q eu gosto, fiquei deitado, ela baba bastante, cospe, mto bom msm, depois eu fiquei em pé ela continuou, lambendo as bolas, com mais cuspidas, aí a segunda baixa, numa tentativa de garganta profunda ela engasgou, disse q estava com bastante saliva na boca qdo o pau entrou, resolvido o mau entendido, ela continuou chupando, encarando com aqueles olhos verdes grandes, cena linda de se ver. Hora de encapar e bora meter.

Começamos no ppmm, bucetinha extremamente apertada, estilo namoradinha, ela veio por cima depois, com mais uns bjos molhados, em seguida d4, ñ aguentei mto e gozei em seguida. Conversamos um pouco sobre a rotina da putaria, ela se desculpou por ñ deixar ser chupada, disse q foi por motivo circunstancial, compreendi, mais uns bjos e rua.

Preservo essa herança romana e adoro chupar uma buceta em função disso vai um neutro, a garota é mto legal e vou querer um tira a teima

R$140 mangos e 3/4 da milhagem

A quem possa interessar:
Carol Free: Ruiva lindíssima, cabelo longo cor de fogo msm, olhos verdes grandes, peitos pequenos rosas, bunda média pra grande lisinha, bem branquinha msm, deve ter 1,67 mais ou menos, faz o estilo namoradinha safada.

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16607 Mensagem por MauSP » 19 Set 2017, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela exPaty Freela

Nota:10
Fala galera,

A Pamela ( Ex Paty) eu ja conheço de outros carnavais e nossa quimica é sempre intensa.

Quinta feira ela me passou mensagem dizendo que estaria na brooklin no fim de semana, e eu não pude deixar de ir.
MauSP escreveu:Fala galera blz?

De volta à meca da putaria paulistana, dei uma fugidinha básica do escritório. bem recepcionado pela Karla, Vânia e Jack, várias figuras da alta sociedade putanhística presentes, sento converso com a galera e para a minha surpresa vejo que a Paty retornou a casa.

Paty
Já conheço a Paty há tempos, mantemos uma amizade que ultrapassa a barreira de cliente e garota.
Guria nova, branquinha, de rosto lindo, cabelos loiros, simpática, sorridente, inteligente, boa de conversa, barriga zerada, pernas bonitas, seios siliconados, bunda deliciosa conjunto tentador.

O Fight
Namoradinha com bom envolvimento
Na ótima suíte, muitos beijos, prolongados e envolventes o tempo todo.
Partiu para um oral desencapado, cadenciado, Trabalho de lingua.
Retribui, pareceu curtir muito, já temos uma química muito boa
Camisinha e iniciamos um papai e mamãe com troca de Beijos.
Na sequência, com ela de quatro, meti um bom tempo, alternando ritmo, com ela bem participativa.
Até que não aguentei e gozei horrores.

Pausa, conversa em dia, e segundo Round.

blow job suave, muito bom mesmo
boto ela na cadeira e finalizo ali.

Considerações Finais
Matei as saudades da loirinha.
Más já estou com vontade de repetir novamente.
Totalmente aprovada pelo instituto M@umetro de qualidade
Garota e casa recomendada.
Sábado que vem ela volta. Continua TOP.

Abraços M@u !

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#16608 Mensagem por match5match » 19 Set 2017, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:ISADORA

ISADORA - morena clara de cabelos pretos acima da cintura por volta de 1,65 ALT. Seios M bumbum M

Segunda dia 18/09 - recepção Vanessa, Beatriz e Bia....Simpáticas e atenciosas.

Apresentações e a escolhida Isadora borá pro cafofo 13....beijos de namoradinha...

Lábios carnudos gostosos de beijar.......oral maravilhoso.....

muita pegação e esfregação com finalização de bruços.......massagem com óleo dando toques eróticos...

Ela por cima se esfregando e massageando o Júnior....SHOW.

posições variadas.....no PPMM com pompoarismo que me finalizou rapidinho.

RECOMENDO

# 2/4

MATCH 5

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#16609 Mensagem por Whitefox » 19 Set 2017, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Na ultima quinta-feira, havia agendado com uma garota que tirou uma folga. Assim, na apresentação vi a Amanda, cujos relatos já havia lido aqui no forum e resolvi subir com ela. A garota é de Curitiba e bem envolvente. Chegando na suite, começamos com uns beijos para quebrar o gelo. Após o banho, ela deitou sobre mim e ficou me beijando durante um tempo. Foi minha vez que conhece-la, e fiz um oral em todo seu corpo ficando um bom tempo em seu grelinho até ela gozar. Após um tempo para cessar os choque ela disse que iria retribuir e iniciou um oral muito bom, com pressão certa e engolindo todo o junior. Ficou d4 mostrando sua bunda pelo espelho e me chupando. Encapou o junior e ficou cavalgando um tempo. Pedi para pega-la d4 e fui prontamente atendimento, sempre com ela pedindo para socar mais e com mais força. Não aguentando mais, ela finalizou no oral com o interfone já tocando. Na próxima experimento o anal. Excelente atendimento.

Link:
🔗

free_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#16610 Mensagem por free_ » 19 Set 2017, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Jaqueline novinha de 18 anos , Pele durinha e corpo natural
E desenhado .
Gata não nega posição , oral profissional e cavalgada espetacular ,
Não faz anal , mas vale a pena o cinjunto da obra .

Link:
🔗

MarcosJJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#16611 Mensagem por MarcosJJ » 19 Set 2017, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 06/09.

Mais uma vez com a minha estreante na CB. Apresentação de praxe e escolhida a linda e peituda Nani.

Garota negra 6 da tarde (clara), cabelos naturais encaracolados volumosos e cheirosos, seios fartos, bunda m e pernas roliças. Exaustivamente já bem descrita e falada por aqui, rosto muito bonito. Já conhecia a gata e aí aflora mais a simpatia da moça. Beijos gostosos, banho e na volta começa o show.

Lambe aqui, lambe ali e pau na gata em diversas posições. Duas ótimas gozadas e repeteco 10000.

Flw

Link:
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#16612 Mensagem por mig... » 19 Set 2017, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

TD realizado dia 18/09 com Danny.

Chegando na casa como sempre muito bem recepcionado pelas lindas e super simpáticas Beatriz e Vanessinha, apresentação rolando e escolho novamente a Danny que apesar de termos passados 1h semana passada, me deixou com vontade de quero mais de tão bom que foi.

Ela veio me buscar e abriu um enorme sorriso sabendo que era eu a vítima, caminhamos para a Suíte 11 e assim que encostei a porta não deu tempo de mais nada, ela me encostou na parede e me lascou aquele beijo, como se fossemos apaixonados que a tempos não se viam, e já foi soltando meu cinto e abrindo a calça e qdo colocou meu pau pra fora já desceu e o abocanhou começando uma chupeta maravilhosa com garganta profunda, enquanto isso fui me livrando de minhas roupas, e qdo fui pendurar minha jaqueta na porta percebi que não tive nem tempo de trancá-la, virei a chave e fui tirando o resto e ela tb, fomos jogando as roupas de qualquer jeito, nem deu tempo de esticar o lençol, foi sem mesmo. Ela se deitou e eu cai de boca naquela bucetinha linda, cheirosa e deliciosa de chupar. E fui chupando e enfiando o dedo em sua bucetinha que já estava encharcada até ela gozar em minha boca e eu sentir aquele mel saborosíssimo. Fui subindo chupando seus lindos peitos até chegar em sua boca e voltarmos a nos beijar de uma forma indescritível, e eu a masturbava e esfregava a cabeça do pau na entradinha de sua deliciosa bucetinha toda melada. E ela dizia "põe logo a camisinha que quero sentir esse seu pau grosso dentro de mim", e continuei assim por mais alguns minutos deixando-a com mais tesão e vontade. E qdo coloquei a capa e pau adentro ela já estava com tanto tesão que em alguns minutinhos no ppmm e frango assado ela goza maravilhosamente de novo, diminui o ritmo um pouco para ela curtir o orgasmo enquanto isso mais beijos e pedi para que ela ficasse de 4, mais chupadas e beijos grego nela, e qdo entro novamente ela diz, "me dá uns tapas na bunda e puxa meus cabelos", como tb adoro essas coisas fomos assim por vários minutos, e eu estava ficando todo suado mesmo com o ar condicionado ligado, ela me pede para deitar e veio numa cavalgada de amazona maravilhosa por mais alguns minutos e voltamos com ela de 4 de dizendo "vai meu amor, soca com força e me da uns tapas", e fomos assim até gozarmos juntos maravilhosamente.

Com certeza repetecos viram, 140/h e 1/4 no Card Miles. (em 01/10 teremos reajustes de valores).

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#16613 Mensagem por Jose Cuervo » 19 Set 2017, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana ruivinha

Nota:7
Passada na BK para a troca de oleo e com curiosidade de experimentar algo novo, entao aproveitando a a presentaçao e jah tendo lido o TD da Ana Ruivinha, decidi escolher ela pois jah tinha curiosidade, descriçao da moça: Magrinha, ruiva cabelo abaixo dos ombros, falsa magra, peitinhos pequenos, cintura fina e peitos pequenos, bem gostosinha.
Chegamos no quarto ela é bem comunicativa e alto astral, banho de ambos, começamos com beijos gostosos e envolventes, ela fez uma peta gostosa macia e molhada, pedi 69 e fiquei chupando a buceta dela um bom tempo, q bucetinha gostosa...disse q na prox ela faria anal, perguntei se podia dar leite na boca e disse q naum, entao mandei encapar meu pau, e vir cavalgando, coqueirinho, PPMM, D4 e estava tão gostoso q acabei gozando ali mesmo, q delicia.

Banho e vazari.

Repetecos sim, mas sempre tem novidade na casa...ai complica.

Link:
🔗

japones74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#16614 Mensagem por japones74 » 19 Set 2017, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:8
Realizado: 19/09

Isis: garota branca bonita de cabelos pretos compridos. Corpo pequeno, peitos e bunda M, em proporcionais, PPK com pelos curtos um conjunto bonito.

TD: Vou para o banho, ela já tinha tomado antes. Inicia com poucos beijos, apenas selinhos e ela vem para um oral, fica por uns minutos e pergunta se já pode por a camisinha. Antes disso vou para o oral nela e aí o clima esquentou, ela curte bastante, fico por um bom tempo e aí peço a capa. Vou por cima até finalizar. Descanso, banho rápido e vamos para um segundo round com mais um oral dela nos dez minutos finais.

Recomendo: sim

Milhagem: 2/4

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#16615 Mensagem por endeavor » 19 Set 2017, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 19/09 na recepção a dupla Vanessinha e Jack ... Show !!!
Desfile de modelos para todos os gostos...
Escolhida Angel loira, seios naturais, corpo mignon...
Atendimento super namoradinha, variando posições até finalizar bem intensamente !!!
Foi adorável .... Repeteco o mais breve possível !!!

Link:
🔗

Casagrandede
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#16616 Mensagem por Casagrandede » 19 Set 2017, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Anal:SIM
TDs/2

TD feito em 06/09
Com Jennifer

No dia 06/09 fui até a clínica Brooklin fazer uma visitinha de praxe, não tinha feito nenhuma reserva.

Chegando lá,fui muito bem atendido pelas meninas da recepção, pedi um drink e uma apresentação para elas.

acabei escolhendo a Jennifer novamente.

Como sempre valeu muito a pena, tomamos uma ducha juntos e fomos rapidamente para a cama fuder, não quiz nem saber desta vez, já fui logo colocando minha rola no rabo dela....Deliciosa de 4.

Não vejo a hora de voltar lá novamente.

Abraços a todos

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#16617 Mensagem por Punheteiro29 » 19 Set 2017, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:9
Passada na Brooklin sem nada agendado, fui ver o desfile. Ouvi o pessoal comentando que tinha 32 garotas na casa, mas acho que boa parte estava ocupada, e até então nenhuma tinha me despertado grande curiosidade, mas dai veio a Cacau e fiquei atissado com aquela mulata. Conjunto bem atraente, corpaço todo durinho que pra ficar matador só falta um silica nos peitos, não que ela precise, mas acho lindo belos peitos siliconados. Cabelão aplique e traços fortes mas sem exagero, uma negra de chamar atenção.
No quarto sem decepções, corpo todo durinho, beija deliciosamente, chupa muito bem e fode com maestria, se adaptando ao cliente. Comigo gozou duas vezes, uma chupando aquela buceta deliciosa e a outra de quatro comigo socando na buceta e dedão atolado no cuzinho piscante dela. Não fizemos anal e nem senti falta, mas ela faz mediante caixinha.
140/h milhagem 3/4

Link:
🔗

Farejadordias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#16618 Mensagem por Farejadordias » 19 Set 2017, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Com a Gabi atrasado mas nao sonegado. Garota de rosto maravilhoso um sorriso perfeito
Corpo perfeito seios naturais nada de barriga
Oral divino quase me acabei
Não fez anal
Várias posições até eu não aguentar mais
Aí foi leitinho na boquinha
Uma hora

Link:
🔗

Farejadordias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#16619 Mensagem por Farejadordias » 19 Set 2017, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Domingo retrasado dia 10 com a encantadora pérola
Safadinha rosto encantador cabelos lisos
Siliconada na medida certa bunda maravilhosa
Beija pra valer Várias posições
Liberou o rabinho até pedir leitinho na boquinha
Repeteco qualquer dia
Uma hora

Link:
🔗

Farejadordias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#16620 Mensagem por Farejadordias » 19 Set 2017, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:7
Para zerar dívida Quinta feira passada com a Amanda. Garota bonita corpinho todo no lugar simpática safada
Oral maravilhoso demorado sexo em várias posições com animação
Liberou o rabinho onde quase me acabo
Mas ela pediu leitinho na boquinha
Uma hora

Link:
🔗

Responder