POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Agatha
Altura: 1,80
TD: 29/9/2023 (sexta-feira)
Surgiram 2 janelas noturnas no final de setembro (28 e 29, quinta e sexta), e então fui fazer levantamentos de talentos no Casarão. Na quinta-feira, a casa estava vazia, talvez devido à onda de frio que atingiu São Paulo nesse dia em seguida a dias de calor tórrido. Na sexta, eu retorno ao Casarão e ele está bombando. Só consigo chegar lá as 2h da manhã, e há muita, muita gente. Para andar um metro levo uma eternidade. Me coloco de início junto à uma mesa logo na entrada e faço um scan do salão. Logo vejo uma cabeça que se destaca. Uma branquinha bem alta, de rosto delicado, aparentando ser novinha, cabelos castanhos longos. Era altona mesmo, pois ficava uma cabeça acima do mar de garotas. Não dá pra ter muita ideia do corpo pela multidão em volta, mas a grandona parece magra.
Tento me aproximar, mas a cavala desaparece naquele oceano de cabeças como um navio fantasma que mergulha nas brumas do salão. Consigo ir até bar da frente e depois ao bar do fundo, mas nem sinal da aparição. Desço lá no salão inferior, vou ao fumódromo, mas sem êxito. A frequência do Casarão estava bem qualificada aquela noite, em termos de cavalonas. Caso eu não encontrasse a ninfeta super alta, eu tinha duas escolhas para o Plano B: uma gaúcha de altura mediana mas seios gigantescos, de longe os maiores do Casarão, ou uma negra linda, bastante alta, tipo modelo. Essa era a Alana Dantas, com anúncio no clubmodel:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ana-dantas
Alana estava super estilosa, o cabelo black imenso lançando-se para os lados de um modo assimétrico toda vestida de preto, calça bufante, capa e um top que destacava os seios moderadamente siliconados e a barriga chapadíssima. Usava um salto não muito alto. Magra sem ser esquálida, suas proporções confirmavam as estatísticas que aparecem no clubmodel: 65kg em 1,80 de altura. Bastante sorridente, conversando com quem puxasse assunto. Por fim, um baixinho a levou pra fora. O contraste de altura entre os dois era muito interessante.
E eu continuava na minha busca. Cadê a nifetona? Percorri algumas vezes todos os espaços de nada dela. Bem, eram 3h da manhã, e eu lá na minha mesa na entrada, assistindo um show erótico desagradavelmente explícito. Minha visão periférica capta um vulto de grande porte, não de enorme porte. É a ninfetona. O sorriso foi fácil e logo começamos a conversar. Agatha e tem 1,80m exatos. Está com um salto imenso que a torna tão grande. Rosto muito delicado. Feições totalmente europeias. Cabelos castanhos bem longos, caindo abaixo da metade das costas. Blusa preta sobre seios médios. A parte de cima do corpo era bastante esbelta. Cintura fina. Agora o melhor. Uma calça cor de vinho agarrava uma bunda gigante, coxas super grossas e panturrilhas volumosas. Nome da cavala delicada: Agatha. Muito educada, quase tímida. Negociações. Ela diz explicitamente: 250 meia hora, com anal 350, 500 uma hora, com anal 600. O acréscimo modesto de 20% indicava que aquele rabão estava acostumado com muita pica e que a grandona gosta. Fecho meia hora com anal.
Vamos ao hotelzinho. A fila não é tão grande quanto eu esperava talvez pelo adiantado da hora. Aproveito pra conversar gostoso, beijar a lindinha e percorrer a vasta extensão daquelas pernas. Ela gosta da minha conversa. Eu gosto das coxonas dela. Chega a nossa vez. Dentro do quarto, ela é pró-ativa. Já me atinge com beijos. Tira a roupa e revela uma marca de calcinha ainda mais branca que o resto da pele dela. E a bunda é descomunal. Tomamos rapidamente banho, sempre nos esfregando e com todo cuidado para não molhar os cabelos longérrimos dela. A mão dela obriga meu pau a não ficar flácido jamais. Saímos do banho e nos enxugamos porcamente. Na cama, coloco ela de frente e os pernões dobrados por cima do meu ombro. Aí passo para o frango assado. Depois tiro o pau da buceta e vou ainda mais para baixo procurando o cuzinho da Agatha. A devassa baba abundante em três dedos das mãos e usa o cuspe como lubrificante. “Isso, isso!”, ela aprova a minha decisão. Ela tem um cuzão proporcional ao tamanho do rabo. E tem entusiasmo anal. O restante do tempo foi só anal. De quatro, depois cavalgando, primeiro de frente, eu sugando um peitinho dela e depois o outros. Finalmente, ela me cavalgando de costas, com aquele perfil fantástico de quadril super largo e cintura fina e costas estreitas. “Não goza, não goza!”, ela manda. Consigo obedecer e ela goza. Depois é a minha vez.
Desmaio na cama e papos. Um banho rápido e volta para a cama. Conversa permeada com beijação. Toca o sinal. Infelizmente o tempo acabou. Ela põe os saltos super altos e segue pelo corredor à minha frente balançando aquele rabão poderoso.
TD incrível com a Ninfetona do Anal.
Biggirllover